O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FLÁVIO BOLSONARO COMPRA MANSÃO EM BRASÍLIA

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Só faltam (se é que faltam) investigações da polícia e do MP pra fazer seu trabalho, e que não demore.
Esse cara é um traste. O fato de ser filho do presidente não muda nada nisso. Um escroque de baixa espécie.
Ou melhor, a classe política inteira do Brasil, por ''princípio''.

Fruto podre não cai longe da árvore doente.
Para o Flávio muda muita coisa ser filho do presidente.

Ele só vai se ferrar mesmo quando o Bolsonaro deixar de ser presidente.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Vai ser interessante ver quantos votos ele vai receber nas proximas eleições. O cara se elegeu com quase 4,5 milhões de votos.
Considerando a memória de brasileiro e a duração do tempo do cargo (8 anos) eu diria que é bem alta a chance dele conseguir essa quantidade de votos novamente, principalmente se ficar quieto no último ano antes de sua eleição.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Então...

Os Bolsonaristas nem vão passar perto desse tópico. Méritos ao @The Kong que veio aqui dar a cara pra bater.

Não tem como defender isso.

Não dá.

O máximo que vão fazer é dizer que não votaram no Flávio. Que votaram no Bolsonaro.

Como se Bolsonaro não fosse cúmplice ou negligente com as atitudes do filho bandido.

Eu nunca mais voto em ninguém com esse sobrenome.

Não sou bolsonarista...
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Considerando a memória de brasileiro e a duração do tempo do cargo (8 anos) eu diria que é bem alta a chance dele conseguir essa quantidade de votos novamente, principalmente se ficar quieto no último ano antes de sua eleição.
Como eu disse, ele vai de deputado.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ele é a versão feminina da Carolina Ferraz.
bordao_eu_sou_rica.jpg


Deixa o ômi trabaiá!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Em muitos casos sim, a maioria até, poderia crer.

Porém ao pegar o caso do herdeiro das Casas Bahia e outros, por exemplo, será mesmo?
Tem coisas que são como aquele ditado... ''...tempos difíceis fizeram cidadãos nobres, e tempos fáceis fizeram filhos medíocres..''

Fruto podre não cai longe da árvore doente.
Para o Flávio muda muita coisa ser filho do presidente.

Ele só vai se ferrar mesmo quando o Bolsonaro deixar de ser presidente.

No entanto (de novo), dificilmente é esse caso.. sobretudo em se tratando de política no Br. Só pegar o Color e demais ''coronéis nordestinos'' por exemplo.

De resto...
É torcer pra PF e MPF fazerem seu trabalho, com celeridade.
De modo que o 02 perca o mandato também - diferente dos outros cargos políticos, senador são 8 anos!

Edit: se tiver outro candidato de direita que respeite liberdades individuais (pode ser do Novo ou até do Liber, se sair), será opção primeira de voto em 2022.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Lembre que Alagoas tem quase 30% de analfabetismo ''formal'' e se pegar o funcional deve beirar os 50%.
Um estado em forma de feudo, capitania, dado de recompensa pelo apoio do coronelato local à coroa portuguesa em 1822.

Mesmo assim quem tinha poder de banir o ''colorido'' da política (STF) não o fez.
Outro dia no Brasil.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Juros baixos é pra o topo da pirâmide.
Só pegar aquela lista dos 10 maiores salários de carreiras no país, onde 7 ou 8 são funções de Estado.

Tô dando entrada num imóvel agora, se tem algo que faço é pesquisar e para qualquer mortal não se paga menos de 7,99% de juros (custo efetivo) em nenhum banco. Se for servidor público, consegue melhorar isso aí em uns 7,5%.
Mas 3,65%? Nem meu pai me emprestaria dinheiro com essa taxa de juros.

Mesmo com críticas ao BF, muito mais pelo sistema do que pelo valor monetário em si, mas seu custo nem chega perto dos repasses aos poderes, notadamente os pensionistas federais, por exemplo.
No Brasil a renda é distribuída de baixo pra cima, tal como (hoje menos, mas ainda o é) a previdência, apesar das melhoras com a Pec de 2019.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Lembre que Alagoas tem quase 30% de analfabetismo ''formal'' e se pegar o funcional deve beirar os 50%.
Um estado em forma de feudo, capitania, dado de recompensa pelo apoio do coronelato local à coroa portuguesa em 1822.

Mesmo assim quem tinha poder de banir o ''colorido'' da política (STF) não o fez.
Outro dia no Brasil.

A m**** do STF só pega pesado quem xinga eles... são um bando de crianças com muito poder...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu fico imaginando quem vota no collor. Não conheço ninguém que gosta desse b*sta, mas tá lá como senador.
Existem familias tradicionais da politica brasileira com bastante presença em certos estados e municipios. Possuem empresas grandes, radios, jornais, afiliadas de emissoras tradicionais, cargos publicos no judiciário (desembargadores, juizes, promotores e etc). Em alguns casos mesmo que nao sejam os donos tem forte influencia na midia local. Dessa forma conseguem formar um reduto eleitoral permanente no estado. É o caso da familia collor no alagoas, da familia do aecio neves em minas gerais e etc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
É o que eu digo para meus amigos, ainda bolsonaristas, quando dizem que acabou a corrupção.
O governo Bolsonaro mal completou 2 anos e você quer comparar?
Não quero esperar, já sei o resultado.
Nestes 2 anos, já vi coisa suficiente para ver a mesma trilha sendo seguida.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Existem familias tradicionais da politica brasileira com bastante presença em certos estados e municipios. Possuem empresas grandes, radios, jornais, afiliadas de emissoras tradicionais, cargos publicos no judiciário (desembargadores, juizes, promotores e etc). Em alguns casos mesmo que nao sejam os donos tem forte influencia na midia local. Dessa forma conseguem formar um reduto eleitoral permanente no estado. É o caso da familia collor no alagoas, da familia do aecio neves em minas gerais e etc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Discordo da parte do Aécio em MG... aqui não é um "principado" igual infelizmente muitos estados do nordeste são.
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Só porque o mito não prestou, não significa que não tem bons candidatos. Significa que o povo é burro e não sabe escolher.
Assim como há boas pessoas e honestas, há candidatos também. Mas o povo prefere acreditar em populistas chucros.
Cite nomes de bons candidatos da eleição passada,
Não acho que o povo foi burro, acho que o povo foi enganado, bem diferente de ser burro.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tem gente que abre empresas e aproveita os contatos. Atualmente é bom abrir gráfica...

A uns 8 anos atrás eu fui dar uma olhada nos gastos de um deputado que era meu vizinho e qual não foi minha surpresa de que ele gastava 40k várias vezes ao ano com uma gráfica...
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Só porque o mito não prestou, não significa que não tem bons candidatos. Significa que o povo é burro e não sabe escolher.
Assim como há boas pessoas e honestas, há candidatos também. Mas o povo prefere acreditar em populistas chucros.
Claro, o Brasil está repleto de ótimos canditados, nessa última eleição foram tantas boas opções que ficou difícil escolher... A culpa é do povo mesmo kkkk. Ta serto.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.467
Reações
133.839
Pontos
1.779
Não tem nenhum problema ele financiar o imóvel com uma taxa de juros que não existe no mercado, tudo certo...
Usam a história do avião para malhar o Hulk e está aqui passando pano para essa m****.
Enquanto você defende esse lixo ele ri da cara do povo.

Um lixo humano!

Vc tá muito neuvoso.
 
Topo Fundo