O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flávio Bolsonaro pede, e STF suspende investigação sobre Queiroz

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.268
Pontos
1.204
O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), acatou um pedido do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e suspendeu nesta quarta-feira (16) a investigação criminal do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro que apura movimentações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio. A decisão é uma liminar, isto é, foi tomada em caráter provisório, e deverá ser analisada pelo relator da reclamação na corte, ministro Marco Aurélio Mello.

https://noticias.uol.com.br/politic...-movimentacoes-atipicas-de-queiroz-diz-mp.htm



Enquanto isso no Twitter...







https://twitter.com/search?q="Flávio Bolsonaro"&src=tren&data_id=tweet:1085915125628825607
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), acatou um pedido do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e suspendeu nesta quarta-feira (16) a investigação criminal do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro que apura movimentações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio. A decisão é uma liminar, isto é, foi tomada em caráter provisório, e deverá ser analisada pelo relator da reclamação na corte, ministro Marco Aurélio Mello.

https://noticias.uol.com.br/politic...-movimentacoes-atipicas-de-queiroz-diz-mp.htm



Enquanto isso no Twitter...







https://twitter.com/search?q="Flávio Bolsonaro"&src=tren&data_id=tweet:1085915125628825607
Impedir uma investigação é realmente difícil de engolir.
É a mais eficiente forma de impedir o descobrimento da verdade.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Mas o Flux era plantonista. Liminar de plantonista é de cumprimento opcional, conforme jurisprudência do TRF da 4ª região.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Esse Flávio Bolsonaro está dando demonstrações de que tem culpa no cartório.

Muito provavelmente era o lance do pedágio mesmo que rolava no gabinete dele.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Mas o Flux era plantonista. Liminar de plantonista é de cumprimento opcional, conforme jurisprudência do TRF da 4ª região.

Fux é presidente interino do STF, ele é a autoridade máxima do momento no poder judiciário.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Aguardando as boas respostas dos bolsominions. Dessa vez estão demorando mais que o esperado. Por que será? O hype tá alto por aqui...
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.268
Pontos
1.204
Aguardando as boas respostas dos bolsominions. Dessa vez estão demorando mais que o esperado. Por que será? O hype tá alto por aqui...

o que eu acho é que se deixasse a investigação rolar, nao teria nada e a esquerda iria chupar e se rasgar de novo mas com essa suspensao so serviu de combustivel pra imprensa e a esquerda lacradora lançar monte de hashtag no twitter... agora eles vao encher os culhoes com esse mimimi
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Pqp, FBOLSONARO!

Assim é difícil de não passar vergonha. Liguei o alerta amarelo aqui.

Ninguém quer (espera) que mude 100%. Mas se não mudar NADA em relação aos seus antecessores, tem que pedir para sair também.

E temos que ouvir quieto as piadinhas dos esquerdinhas. Merecemos.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Pegou meio mal viu.
Deixar rolar mesmo que tenha alguma coisinha era melhor do que usar de influencia para interferir. A esquerda pega uma força agora com isso.
E se não tem nada, deixar rolar só seria bom.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
esses filhos do jair só fazem m**** velho. O mulecada escrota. Essa m**** de ficar engavetando investigação é uma das coisas que eu esperava que acabasse agora. put* coisa de esquerdista bandido isso.


o que eu acho é que se deixasse a investigação rolar, nao teria nada e a esquerda iria chupar e se rasgar de novo mas com essa suspensao so serviu de combustivel pra imprensa e a esquerda lacradora lançar monte de hashtag no twitter... agora eles vao encher os culhoes com esse mimimi
E daí? Eles chorarem vai deseleger alguem, mudar a verdade ou fazer alguma diferença na sua vida?
Tive que aguentar 16 anos de petismo sem reclamar, vendo meu país indo cada vez mais rapidamente pra um buraco economico e ideologico sem volta. Eu quero mais é ver petista chorando e reclamando mesmo.

E no fim ta certo reclamarem mesmo. Quem não é criminoso não tem nada que fugir da policia.
 

police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
o que eu acho é que se deixasse a investigação rolar, nao teria nada e a esquerda iria chupar e se rasgar de novo mas com essa suspensao so serviu de combustivel pra imprensa e a esquerda lacradora lançar monte de hashtag no twitter... agora eles vao encher os culhoes com esse mimimi


quer dizer então que ele pediu o cancelamento so pq não queria ter o desgaste, neh? poxa vida cara, ainda bem, eu já tava começando a desconfiar que tinha coisa errada
 
Topo Fundo