O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fla bate Nicarágua por 5 a 0

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
No primeiro jogo-treino do Flamengo em 2008, o time jogou o suficiente para golear a fraca seleção da Nicarágua por 5 a 0, na Granja Comary. O técnico Joel Santana escalou dois times distintos.

Na etapa inicial, o time titular ganhou por 3 a 0, em 52 minutos de atividade. Os gols foram de Toró, Renato Augusto e Juan. Como avisara na véspera, Joel Santana escalou a mesma equipe que conquistou a vaga na Taça Libertadores de 2008.

Desta forma, os reforços só entraram em campo no segundo tempo. E o destaque ficou por conta de Kléberon. Ele marcou duas vezes. O primeiro, em cobrança de pênalti sofrido por Éder. Depois, de cabeça, completou cruzamento de Egídio.

[COLOR="Black"]Recentemente, o time da Nicarágua foi humilhado pelo Friburguense por 9 a 0.[/COLOR]

O Flamengo jogou com Bruno, Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Ibson e Toró; Renato Augusto e Souza. Depois entraram: Diego, Luizinho, Rodrigo Arroz, Rodrigo e Egídio; Gavilán, Jônatas, Kléberson e Marcinho; Éder e Obina.



Friburguense >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Flamengo

:lol

Não digo que serão campeões da Libertadores, mas acho que esse time do Flamengo vai dar alegrias aos rubro-negros.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Agora eu sei porque o Flamengo quer o Ronaldo(Tardelli não conta)[kviraolho]

Mas mesmo assim ainda é bom.Creio que ele pode ir até as quartas da Libertadores fácil.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Nao sei se algm aqui lembra, mas a seleção brasileira ja apanhou pra Nicaragua. Alguem lembra daqueles tempos?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.939
Pontos
2.124
Boechat;2634176 disse:
Nao sei se algm aqui lembra, mas a seleção brasileira ja apanhou pra Nicaragua. Alguem lembra daqueles tempos?

q ano foi isso? eehehehe
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Hacker_de_Pense bem;2634448 disse:
O Brasil perdeu pra Honduras em 2001 na copa américa. A outra derrota pra time da america central foi em 60 (Brasil 0x3 Costa Rica)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u22554.shtml

A reportagem é de 2001, mas senão me engano de lá pra cá não perdemos pra time da america central.

Esse jogo foi uma das coisas mais escrotas que eu já vi em toda minha vida futebolistica.
 


glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
lol
klebersson e jonatas na reserva e jailton e toro titulares
se fosse assim naop gastava uma grana neles
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
glm;2634675 disse:
lol
klebersson e jonatas na reserva e jailton e toro titulares
se fosse assim naop gastava uma grana neles


O Joel tá dando uma moral pro pessoal que terminou o brasileiro....O Natalino é esperto. Ele tá metendo só a cabecinha pra ninguém sentir, depois ele soca até o saco e mete os novos contratatos...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Só digo uma coisa: sorte que o Friburguense não está na Libertadores.
 
Topo Fundo