O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flamengo perde jogo-treino para o Tupi

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
O Flamengo perdeu neste sábado o seu segundo jogo-treino da temporada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Mas, desta vez, foram os reservas que entraram em campo contra o Tupi, de Juiz de Fora (MG). Num jogo muito pegado - às vezes violento -, o time mineiro venceu por 2 a 1. O técnico rubro-negro Joel Santana chegou a intervir durante a partida, perdendo a paciência com a dureza dos adversários.
O gol do Flamengo foi marcado pelo volante Kleberson, que já soma três - dois foram sobre a seleção da Nicarágua, na última quinta-feira. Ademílson, ex-Botafogo, e Henrique fizeram os gols da vitória. Às 9h deste domingo os titulares entram em campo. O adversário é o Huracán, do Uruguai.
O jogo mal havia começado e o zagueiro Rodrigo Arroz faz um pênalti desnecessário. Ademílson cobrou com categoria e deslocou Bruno, único titular em campo: 1 a 0.



Contando com os reforços Kleberson, Rodrigo, Jônatas, Gavilán e Marcinho, o Flamengo concentrava as jogadas na esquerda, com o lateral Egídio. Mas nada conseguia. Além disso, tinha que escapar das botinadas do time mineiro.
Numa no atacante Maxi Biancucchi, Joel levantou do banco, apontou para o zagueiro Silvio e gritou:
- Ei! Você não vai colocar o dedo na cara do meu jogador, não, seu m... - disparou Joel. O campo ficou em silêncio durante alguns segundos.
A ameaça não intimidou os mineiros. Mas uma falta na entrada da área resultou no empate do Flamengo. Marcinho cobrou falta na área aos 33 minutos, houve um bate-rebate e Kleberson fez com facilidade.
De diferente no segundo tempo, Diego no lugar de Bruno no gol. De igual, a pancadaria do Tupi. Tanto que Joel voltou a intervir, depois que o atacante Éder sofreu entrada dura:
- Vocês só estão dando porrada. Querem ganhar treino. Vou mandar esfregar também - metralhou. Na jogada seguinte, o apoiador Marcinho deu um golpe de judô num adversário.
Sem escapar das bordoadas e sem conseguir criar boas jogadas, o Flamengo acabou tomando o golpe final - e por outra falha da zaga. Aos 43, a bola sobrou atrás para Rodrigo, que ameaçou dar um chutão e tentou sair jogando. O atacante Henrique roubou a bola e tocou no canto de Diego: 2 a 1.
Ainda deu tempo de um zagueiro do Tupi ser expulso por quase quebrar Marcinho ao meio. Acabou sendo substituído por ordem do árbitro, mas saiu vencedor da Batalha da Granja.
FLAMENGO: Bruno (Diego), Luizinho, Rodrigo Arroz (Thiago Sales), Rodrigo e Egídio; Gavilán, Jônatas (Colace), Kleberson e Marcinho; Eder (Léo Medeiros) e Maxi Biancucchi.

-------------


Gattuso deve ta no minimo feliz :slol
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
No mínimo isso é pouco.O time da cidade dele ganhando do rival do time dele.

oldgandalf;2641071 disse:
- Vocês só estão dando porrada. Querem ganhar treino. Vou mandar esfregar também - metralhou. Na jogada seguinte, o apoiador Marcinho deu um golpe de judô num adversário.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
dalhe-le Tupi


Timassooooooooo


Vamo Ser CampeÃo Da Terceira O/

VÃo Desffilar As EmoÇÕes
VÃo Se Repetir As TradiÇÕes
É O Tupi, O Galo, Índio CoraÇÃo

 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Time reserva que nunca jogou junto perdeu uma briga de rua com bola? Agora fiquei preocupado.

Sorte que o vice já me deu alegrias esse ano, porque se for contar com um time reserva desentrosado assim é capaz de nem ganharmos a Libertadores...
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Figulo;2641551 disse:
Time reserva que nunca jogou junto perdeu uma briga de rua com bola? Agora fiquei preocupado.

Sorte que o vice já me deu alegrias esse ano, porque se for contar com um time reserva desentrosado assim é capaz de nem ganharmos a Libertadores...
Tupi é time de elite, ficou em terceiro do mineiro, vice da taça minas e vai disputar a terceira divisão [kcool]

Mas podia mandar o time titular do flamengo, só que iria ser mais apertado, tipo 3x2 pro galo
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Gattuso;2641564 disse:
Tupi é time de elite, ficou em terceiro do mineiro, vice da taça minas e vai disputar a terceira divisão [kcool]


Não é só isso. Depois do treino de hoje convidaram o Tupi pra disputar o UFC e já estão falando de Pride também.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Figulo;2641551 disse:
Time reserva que nunca jogou junto perdeu uma briga de rua com bola? Agora fiquei preocupado.

Sorte que o vice já me deu alegrias esse ano, porque se for contar com um time reserva desentrosado assim é capaz de nem ganharmos a Libertadores...

Pô cara tu vem falar do vasco que perdeu pro Hamburgo da Alemanha, por 2x1. O Vasco jogando com um time que nem se quer treinou e ninguem sabe se vai ser o titular, perdeu pro time que está em 3º no camp. alemão... Na boa és um FANFARÃO... Meu time perdeu de 2x1 pro Hamburgo e o seu para um qualquer da terceira divisão, mas não, você só quer tirar o corpo fora.

Só o flamengo não pode perder!

Time reserva, violência, falta de ritmo...

Libertadores akakakakakakakakak, aprende a perder!
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Figulo;2641551 disse:
Time reserva que nunca jogou junto perdeu uma briga de rua com bola? Agora fiquei preocupado.

Sorte que o vice já me deu alegrias esse ano, porque se for contar com um time reserva desentrosado assim é capaz de nem ganharmos a Libertadores...
Mas criaram um topico falando tambem do time TODO reserva do Vasco... não seja hipócrita Figulo :v:.
 

Surf.Bruno

Veterano
Mensagens
1.473
Reações
12
Pontos
134
[SIZE="2"]Não esperava essa derrota do Flamengo, um time que está se preparando para disputar a Libertadores não pode pagar esse mico.

[Nada contra o Tupi mode on] [/SIZE]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
PCdubaum;2641638 disse:
Pô cara tu vem falar do vasco que perdeu pro Hamburgo da Alemanha, por 2x1. O Vasco jogando com um time que nem se quer treinou e ninguem sabe se vai ser o titular, perdeu pro time que está em 3º no camp. alemão... Na boa és um FANFARÃO... Meu time perdeu de 2x1 pro Hamburgo e o seu para um qualquer da terceira divisão, mas não, você só quer tirar o corpo fora.

Só o flamengo não pode perder!

Time reserva, violência, falta de ritmo...

Libertadores akakakakakakakakak, aprende a perder!


Eu não criei o tópico pra zoar o Vasco. Criei pra comemorar outro vice importante. Juro que a cada vice eu comemoro junto com vocês.

Tem uma aposta sobre a Libertadores. Se quiser é só entrar.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
oldgandalf;2641639 disse:
Mas criaram um topico falando tambem do time TODO reserva do Vasco... não seja hipócrita Figulo :v:.

Bom alguém tinha que dizer que era o time reserva, explicar que nunca jogou junto, que estão pensando em usar o filme do jogo como fundo de cena de batalha em uma refilmagem de O Regate do Soldado Ryan etc. Sempre tem aqueles caras que têm o botão de postar resposta no índice do fórum e por isso acabam lendo só o título.

Aqui um exemplo.


Surf.Bruno;2641656 disse:
[SIZE="2"]Não esperava essa derrota do Flamengo, um time que está se preparando para disputar a Libertadores não pode pagar esse mico.

[Nada contra o Tupi mode on] [/SIZE]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Figulo;2641719 disse:
Bom alguém tinha que dizer que era o time reserva, explicar que nunca jogou junto, que estão pensando em usar o filme do jogo como fundo de cena de batalha em uma refilmagem de O Regate do Soldado Ryan etc. Sempre tem aqueles caras que têm o botão de postar resposta no índice do fórum e por isso acabam lendo só o título.

Aqui um exemplo.
Ah sim, isso é... mas sempre haverá isso Figulo, mesmo voce tendo postado não adianto, então sem mimimi:slol.
























:p
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não estou de mimimi seus vices desgraçados [kbravo] [kzangado] :-D




Bônus:
Figulo;2237654 disse:
pal1fx3.png


http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=2237654#post2237654
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Podem ter certeza que o meu Mengão terá um excelente ano... Um jogo treino com o time reserva não quer dizer nada... Na hora q o Mengão jogar em casa com a sua torcida quero ver nós perdermos.
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
[SIZE="6"]PQP, o time RESERVA do Flamengo perdeu para o Tupi!

Diretoria incompetente do c***lho! Time sem vergonha! Joel cachaceiro! Bando de mercenários filhos da put*!

Revolução já![/SIZE]
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Hehe... Quando ganha da seleção de Serra Leoa os flamenguistas comemoram, quando o time ganha um jogo de futebol de botão eles comemoram, mas aí se falar de alguma derrota hehe
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não comemoro vitória contra nicarágua e não sofro por derrota pro tupi...

É tudo treino. Pra mim o que serve é jogo valendo mesmo.....aí sim eu reclamo ou comemoro.

Domingo que vem que o bicho começa a pegar !
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
:-D :-D :-D caraiooo rindo muitoooo. Esse é o time do flamengo de futebol ou de judo memso? :-D :-D

esse ano os flamenguistas vaoquerer provar suas respectivas masculinidades na porrada lol
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Isso ae, o que importa é só o Vasco x Flamengo... ai sim agente vai ver
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Tupi tb é um bom time , tem um bom elenco , rapido , veloz , ligeiro e acima de tudo BATALHADOR :-D
 
Topo Fundo