O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flamengo se consagra bicampeão da Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras.

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Já vou deixar minha já tradicional homenagem a porcada!

dedoporco.jpg
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
Me arrebata e me maltrata, esse são versos do hino do meu mengão queridão q um dia me mata do coraçaum e também de tantos títulos :klol
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Tudo bem que esse jogo não valia absolutamente nada, mas put* que pariu... o SPFC é RUIM mas o Palmeiras é o time mais pipoca da história do Brasil.

Pense nas pipocadas que deu em cima do Santos e do Grêmio kkkk

Queria eu ganhar campeonatos e perder amistosos todo ano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Nossa, o Palmeiras não dá sorte mesmo com o Flamengo.

Mesmo com o Flamengo jogando abaixo do que pode, e o Palmeiras dando o sangue, ainda assim não deu.
E foi uma vitória totalmente justa do Fla, não houve nenhum erro de arbitragem importante, só umas inversões de falta, coisas meio que naturais. Mesmo que tenha havido um equilibrio tecnico durante a partida, venceu quem errou menos.

De melhor, o fato de, pelo menos no primeiro tempo, ambos os times buscarem o gol, nada de ataque contra defesa, foi um jogo justo, todos buscando vencer. Parecia até Premier League.
Segundo tempo, pra variar o Rogério recuou o time, levando a um sofrimento desnecessário no final. Isso é realmente lamentável.
Rogerio não é um tecnico a altura do elenco que tem a disposição.

No mais, Filipe Luis e Gabriel nitidamente batendo o penalty com nojo. Bateram pra fazer graça. Filipe Luis tomou no cu e o Gabriel quase errou também. Bando de sem vergonha.
Mas nenhum deles é pior que o Everton Ribeiro, aquele lá sim, não sabe bater penalty de forma respeitosa e direta.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Pense nas pipocadas que deu em cima do Santos e do Grêmio kkkk

Queria eu ganhar campeonatos e perder amistosos todo ano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ano do Parmera foi marcado por 0 gols no mundial e um gol cagado por causa do Cuca.
Até vencendo o Palmeiras pipoca, time mais se sal que existe, não tem como não admitir isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Ano do Parmera foi marcado por 0 gols no mundial e um gol cagado por causa do Cuca.
Até vencendo o Palmeiras pipoca, time mais se sal que existe, não tem como não admitir isso.
O sp pipocou mais. Além de não ganhar nada, perdeu o brasileiro faltando poucas rodadas, perdeu o paulista para um timeco montado no whatsapp, eliminado na fase de grupos pelo binacional e perdeu a sul-americana.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Começou o ano levando títulos? Quero é novidade. Essa porcada aí tá demorando virar bacon.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Ano do Parmera foi marcado por 0 gols no mundial e um gol cagado por causa do Cuca.
Até vencendo o Palmeiras pipoca, time mais se sal que existe, não tem como não admitir isso.

Falou o torcedor do time que não ganha nada, tinha o br na mão e deu pra inter e Flamengo kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Apesar de ser um título oficial invés de um torneio amistoso, pra mim é uma espécie de Taça Guanabara a nível nacional. Legal e talz, mas não é título pra torcedor comemorar e encher a cara num churrasco.

Eu nem vi o jogo, manguancei ontem e levantei já com jogo nos pênaltis. Dizem que o jogo foi muito bom, muitos elogios, se foram exagerados, não sei.

E só eu achou bizarro dar medalhas para os jogadores do Palmeiras? Alguns jogadores estavam visivelmente incomodados tirando a medalha do pescoço rapidamente. Porra, é um torneio de 1 jogo só com 2 times, esse tipo de premiação dentro de campo acho completamente constrangedor pra quem perde, meio vergonha alheia. Quando é uma final como na Copa do Brasil ou Liberta, OK premiar o vice, mas não num torneio de 1 jogo só. Perder uma final de um torneio maior tu já vê jogadores com cara de bunda, imagina num torneio de um jogo só? Pra que eu vou querer uma medalha de vice se só tinha 2 times? Se sou a CBF reveria isso daí.

E na minha visão, quem ganhasse o Huezão e a copa do Huezil deveria receber a taça da Supercopa direto sem ter jogo. No regulamento atual, entraria o vice do Huezão.

De resto acho legal esse embate todos os anos. Lá em 1990 e 1991 era uma coisa meio mambembe, hoje não, tem até um certo glamour. E seria bom usar esses estádios elefante branco da Copa de 2014.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Apesar de ser um título oficial invés de um torneio amistoso, pra mim é uma espécie de Taça Guanabara a nível nacional. Legal e talz, mas não é título pra torcedor comemorar e encher a cara num churrasco.

Eu nem vi o jogo, manguancei ontem e levantei já com jogo nos pênaltis. Dizem que o jogo foi muito bom, muitos elogios, se foram exagerados, não sei.

E só eu achou bizarro dar medalhas para os jogadores do Palmeiras? Alguns jogadores estavam visivelmente incomodados tirando a medalha do pescoço rapidamente. Porra, é um torneio de 1 jogo só com 2 times, esse tipo de premiação dentro de campo acho completamente constrangedor pra quem perde, meio vergonha alheia. Quando é uma final como na Copa do Brasil ou Liberta, OK premiar o vice, mas não num torneio de 1 jogo só. Perder uma final de um torneio maior tu já vê jogadores com cara de bunda, imagina num torneio de um jogo só? Pra que eu vou querer uma medalha de vice se só tinha 2 times? Se sou a CBF reveria isso daí.

E na minha visão, quem ganhasse o Huezão e a copa do Huezil deveria receber a taça da Supercopa direto sem ter jogo. No regulamento atual, entraria o vice do Huezão.

De resto acho legal esse embate todos os anos. Lá em 1990 e 1991 era uma coisa meio mambembe, hoje não, tem até um certo glamour. E seria bom usar esses estádios elefante branco da Copa de 2014.
Manaus tem sido usado pra que fora os raros jogos de aluguel?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Manaus tem sido usado pra que fora os raros jogos de aluguel?

eu achei um absurdo fazer estádio em Manaus e Cuiabá por exemplo. Pra que 12 sedes meu cacete? E ainda em estados com pouca representatividade nacional. Tava na cara que alguns deles virariam elefante branco.

Já que fizeram essa m****, que arranje utilidade. E a Supercopa do Brasil teria esse papel. Uma Copa do Brasil com final única por exemplo, também poderia usar essas arenas de Copa.

Enfim.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
O sp pipocou mais. Além de não ganhar nada, perdeu o brasileiro faltando poucas rodadas, perdeu o paulista para um timeco montado no whatsapp, eliminado na fase de grupos pelo binacional e perdeu a sul-americana.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Isso não é pipocar, é ser ruim. A pipoca é caracterizada pela vitória certa e perda ridícula, vide PELO MENOS o jogo pelo 3 lugar no mundial.

Hoje estavam com 2 gols de vantagem em uma decisão por penaltis, pelo amor de Deus.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.798
Pontos
1.654
Bem que a tia Leila avisou. É igual o seriado do Chaves, essa piada nunca envelhece e serviu como uma luva para o jogo de hoje tb:

 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Isso não é pipocar, é ser ruim. A pipoca é caracterizada pela vitória certa e perda ridícula, vide PELO MENOS o jogo pelo 3 lugar no mundial.

Hoje estavam com 2 gols de vantagem em uma decisão por penaltis, pelo amor de Deus.

Po cara, mas o time buscou o jogo quando tava perdendo, atacou sem medo, num foi pipoca não.
Pênaltis eh foda pq eh algo muito individual, Luan eh um b*sta mesmo, mas dizer q o time todo pipocou eh foda.

O sp tava com o campeonato na mão e do nada começou a levar enfiada de bragantino, inter... foi algo surreal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Deve ser o primeiro de muitos títulos em 2021. É a lógica.
Tem que ser muito iludido pra não reconhecer a superioridade do elenco do Flamengo. Odeio esse time, mas é a realidade.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Bem que a tia Leila avisou. É igual o seriado do Chaves, essa piada nunca envelhece e serviu como uma luva para o jogo de hoje tb:


Pior que não tá errada não. Um chute forte (não no caso dela óbvio) o mais perto do centro do gol possível é uma grande chance de acerto pq todo goleiro escolhe um canto na hora da batida.

Só pra constar:

1º Esse "título" aí não vale nada, sinceramente

2º Rivalidade entre Palmeiras e Flamengo só existe na cabeça de "jornalista"/"comentarista" esportivo na minha opinião e só fazem isso pra fazer média e chamar audiência para as tosquices que eles falam.

3º Só vi o jogo porque não tinha nada melhor pra fazer e o compromisso que eu tinha era depois do almoço.

4° Jogo legal de assistir porquê foi um amistoso que valia taça, igual jogo de várzea valendo caixa de cerveja por exemplo.
O pessoal joga descontraído, se ganhar tá bom, se perder tá bom também. No fim do jogo todo mundo toma cerveja e participa do churrasco.

5º Amanhã ninguém nem lembra mais o nome do título aí, de tão importante que é...

É isso.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Porra, desnecessário fazer aquele panalti no Rony, mas deu tudo certo.

Como disse Gabigol, o melhor time venceu. :kluv
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Pior que não tá errada não. Um chute forte (não no caso dela óbvio) o mais perto do centro do gol possível é uma grande chance de acerto pq todo goleiro escolhe um canto na hora da batida.

Só pra constar:

1º Esse "título" aí não vale nada, sinceramente

2º Rivalidade entre Palmeiras e Flamengo só existe na cabeça de "jornalista"/"comentarista" esportivo na minha opinião e só fazem isso pra fazer média e chamar audiência para as tosquices que eles falam.

3º Só vi o jogo porque não tinha nada melhor pra fazer e o compromisso que eu tinha era depois do almoço.

4° Jogo legal de assistir porquê foi um amistoso que valia taça, igual jogo de várzea valendo caixa de cerveja por exemplo.
O pessoal joga descontraído, se ganhar tá bom, se perder tá bom também. No fim do jogo todo mundo toma cerveja e participa do churrasco.

5º Amanhã ninguém nem lembra mais o nome do título aí, de tão importante que é...

É isso.
Pois é rapaz, olha o estado do futebol brasileiro, a galera fica indo na onda de narrativa mídiatica, dando importância a cada besteira
Desespero total
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Bom, falei sobre ser time pipoqueiro...

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo