O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que, as vezes, há um tratamento diferenciado de alguns setores da mídia, com um rigor maior com o Flamengo, com os gastos do Flamengo, com as decisões do Flamengo com relação as outras equipes. Isso, para mim, é claro, mas é problema de quem age assim. Eu procuro seguir a linha do ‘pau que dá em Chico, dá em Francisco’.

Os canais que assisto não fazem isso, nem Fox, nem ESPN, não sei a Sportv está fazendo porque os dois programas esportivos dos caras viraram um lixo, na boa.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.292
Pontos
1.514
Os canais que assisto não fazem isso, nem Fox, nem ESPN, não sei a Sportv está fazendo porque os dois programas esportivos dos caras viraram um lixo, na boa.


SporTV já fez isso sim. Jovem Pan faz isso direto, mas eles não escondem que torcem contra mesmo kkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
SporTV já fez isso sim. Jovem Pan faz isso direto, mas eles não escondem que torcem contra mesmo kkkkkk

Ridículo isso velho, na boa. Flamengo é um dos top de minha lista de times que desgosto, mas não estou conseguindo torcer contra neste momento. Quero que este investimento dos caras dê certo, principalmente em campo, que o time jogue compatível com o elenco que montou porque o futebol brasileiro agradeceria muito! Eu quero ver jogos com times que tratam bem a bola como o Santos e provavelmente o Flamengo, cansei de ver esta mediocridade que assola o esporte por aqui.

Se o Flamengo conseguir fazer isso dar certo a chance de que aconteça alguma mudança é enorme por causa do impacto que clube tem. Palmeiras como referência é a PQP! :kzangado:kgrr
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Tudo muito simples hoje:

O JJ pode poupar hoje Gabigole e R Caio, mas tem q jogar com o V Gabriel pq sem atacante tá osso a bola entrar.
Os 3 pontos hoje são de grande importância pra não deixar os líderes escaparem, aproveitando q o Santos pode perder pontos hoje heim
galere.
 


Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.096
Reações
2.742
Pontos
979
Esses “comentaristas de arbitragem” são filhos da put* de pai e mãe. Penalti claro a favor do Flamengo e o cara fala que houve a falta mas o lance é interpretativo. Vão tomar no cu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aquele m**** do Paulo César Oliveira já se achava pra c***lho. Aí colocaram ele como o novo “chefe” da arbitragem na Globo. Aí fudeu de vez...
Só fala m****, vive se contradizendo pra defender esse lixo de VAR, que aqui só está servindo pra diminuir tempo de jogo e ser mais um instrumento de roubalheira.

No mais: 3 pontos e pnc do Grêmio e do VAR da CBF
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
A gente vê q o Flamengo vai melhorar e muito, quando chegam em bloco com ARRASCA, BH, ER e Arao sai coisa boa, ponto negativo é a insistência com Berrio, se for pra colocar jogador medíocre eu prefiro o Lucas Silva então.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Não achei que o Berrío jogou mal.

Dibrou o cara num lindo lance:


E se o Bruno Henrique tivesse mais atento pra cabecear a bola ao invés de dar uma ombrada teria feito o gol no passe dele.

Nota 6,5... Até a jogada do gol do Arrasca o Bruno Henrique estava pior em campo.

Mas concordo que ele é apenas esforçado. Meio que o jogo dele é só contra-ataque, o que não é a proposta do Jesus. Qualquer proposta tem que vender.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Boa vitória ontem, mas concordo com quem diz que era obrigação pra quem pensa no título.

Time reserva do Grêmio no Maracanã, se quiser ser campeão tem que ganhar mesmo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
se fosse ao contrário o choro ia correr solto com outros users. É sempre assim kkkk

Já virou uma questão cultural. As novas gerações adoram se fazer de vítima, perseguidas, oprimidas etc. Mesmo quando não tem nada disso. Não só no futebol mas em vários aspectos da vida... e em todos os casos nego ignora completamente a realidade pra acreditar em alguma fantasia maluca em que são vítimas o tempo todo.

Antigamente era restrito a algumas torcidas (Atlético-MG, Botafogo...), mas hoje é generalizado. Basta ler aquele lixo de tópico do campeonato pra ver que não tem uma página sem choradeira e vitimismo. Ninguém nem discute futebol mais, só os delírios de mimimismo. A sociedade hoje em dia é assim, o futebol hoje em dia é assim.


Um exemplo clássico (o tópico como um todo):
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Ator de 'As Branquelas' posta foto com bandeira do Flamengo para promover novo filme
Marlon Wayans, de 'As Branquelas'


Marlon Wayans, de 'As Branquelas' Foto: Reprodução
Extra
Tamanho do textoA A A
O filme 'As Branquelas' (2004) é um sucesso no Brasil. As piadas do longa marcaram época e rendem piadas até os dias de hoje devido as interpretações dos atores Terry Crews e Marlon Wayans, este que chamou atenção ao usar as suas redes sociais para postar uma foto com a bandeira do Flamengo. O motivo foi o lançamento de seu novo longa-metragem, que chegará ao Brasil em agosto.
— Quando no Brasil… Estou ansioso para fazer imprensa/mídia no Brasil promovendo o meu novo filme ‘Sêxtuplos’ estreando 16 de agosto apenas em Netflix — escreveu.


PUBLICIDADE


Marlon Lamont ficou conhecido por suas frequentes parcerias com o irmão Shawn Wayans, com quem estrelou o seriado Dupla do Barulho e os filmes Vizinhança do Barulho, Todo Mundo em Pânico, Todo Mundo em Pânico 2, As Branquelas e O Pequenino.

https://extra.globo.com/esporte/fla...amengo-para-promover-novo-filme-23870350.html

hehe é o mengão causando...
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Marcos Braz e Bruno Spindel vão à Itália para negociar contratação de Balotelli
12/08/2019 Coluna do Fla Compartilhar
balotelli-7-4.jpg


O Flamengo está próximo de acertar mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do centroavante italiano Mario Balotelli, que esteve no Olympique de Marseille e atualmente está sem clube. Na noite desta segunda (12), os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para Itália para fechar os últimos detalhes da negociação.


+======================================

Agora realmente ficou sério!
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Marcos Braz e Bruno Spindel vão à Itália para negociar contratação de Balotelli
12/08/2019 Coluna do Fla Compartilhar
balotelli-7-4.jpg


O Flamengo está próximo de acertar mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do centroavante italiano Mario Balotelli, que esteve no Olympique de Marseille e atualmente está sem clube. Na noite desta segunda (12), os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para Itália para fechar os últimos detalhes da negociação.


+======================================

Agora realmente ficou sério!
Viajou fudeu, fechou.

Esses caras não voltam de mãos vazias.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.292
Pontos
1.514
Quero mesmo é a compra do Gabigol



Mauro Cezar alfineta Carlos Alberto sobre polêmica com Gabigol: “Acho justíssimo o nome, o cara faz gol à beça”

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e manteve os 100% de aproveitamento como mandante, mesmo atuando sem um centroavante nato. As ausências de Gabigol e Lincoln – que já treinam com bola e têm chances de enfrentar o Vasco, no próximo final de semana, foram supridas por Bruno Henrique, que vem sendo utilizado na função por Jorge Jesus.

No entanto, o comentarista Mauro Cezar enfatizou a necessidade de um atacante de área. Comparou, também, Gabigol aos ex-centroavantes do Mais Querido, negociados recentemente. E aproveitou para alfinetar o ex-jogador Carlos Alberto, no programa ‘Linha de Passe’, dos canais ESPN, no último domingo (11), que disse se recusar a chamar o camisa 9 do Flamengo de Gabigol:

– O Flamengo precisa ter um centroavante. Se tivesse um bom centroavante hoje… Aliás, uma curiosidade: o Flamengo gastava com Uribe e com Dourado o equivalente ao custo mensal do Gabigol. Ou seja, o que é melhor? Ter Uribe e Dourado, ou só o Gabigol? Ele não é bem um centroavante, mas é goleador. Então, você tinha dois caras que entram em campo para fazer gol, tem outro que tem ‘gol’ no nome, embora alguns não concordem. Eu acho justíssimo que ele se chame Gabigol, o cara faz gol à beça. Se o Gustagol é Gustagol, o Gabigol também pode ser Gabigol, ora bolas. É curioso isso, porque os dois custavam mais ou menos o que custa mensalmente o Gabigol. É um ponto importante que deve ser sempre olhado: quanto custam certos jogadores, a relação custo-benefício deles. Os caras que têm talento, resolvem.

O Flamengo encara o Vasco no próximo sábado (17), às 19h, com mando de campo do cruzmaltino, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. A presença de Gabigol e Lincoln ainda será avaliada pela comissão técnica, já que, além de estarem retornando de lesão, o Rubro-Negro tem compromisso importante pela Libertadores, na quarta-feira (21), pelas quartas de final da competição continental.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Quero mesmo é a compra do Gabigol



Mauro Cezar alfineta Carlos Alberto sobre polêmica com Gabigol: “Acho justíssimo o nome, o cara faz gol à beça”

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e manteve os 100% de aproveitamento como mandante, mesmo atuando sem um centroavante nato. As ausências de Gabigol e Lincoln – que já treinam com bola e têm chances de enfrentar o Vasco, no próximo final de semana, foram supridas por Bruno Henrique, que vem sendo utilizado na função por Jorge Jesus.

No entanto, o comentarista Mauro Cezar enfatizou a necessidade de um atacante de área. Comparou, também, Gabigol aos ex-centroavantes do Mais Querido, negociados recentemente. E aproveitou para alfinetar o ex-jogador Carlos Alberto, no programa ‘Linha de Passe’, dos canais ESPN, no último domingo (11), que disse se recusar a chamar o camisa 9 do Flamengo de Gabigol:

– O Flamengo precisa ter um centroavante. Se tivesse um bom centroavante hoje… Aliás, uma curiosidade: o Flamengo gastava com Uribe e com Dourado o equivalente ao custo mensal do Gabigol. Ou seja, o que é melhor? Ter Uribe e Dourado, ou só o Gabigol? Ele não é bem um centroavante, mas é goleador. Então, você tinha dois caras que entram em campo para fazer gol, tem outro que tem ‘gol’ no nome, embora alguns não concordem. Eu acho justíssimo que ele se chame Gabigol, o cara faz gol à beça. Se o Gustagol é Gustagol, o Gabigol também pode ser Gabigol, ora bolas. É curioso isso, porque os dois custavam mais ou menos o que custa mensalmente o Gabigol. É um ponto importante que deve ser sempre olhado: quanto custam certos jogadores, a relação custo-benefício deles. Os caras que têm talento, resolvem.

O Flamengo encara o Vasco no próximo sábado (17), às 19h, com mando de campo do cruzmaltino, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. A presença de Gabigol e Lincoln ainda será avaliada pela comissão técnica, já que, além de estarem retornando de lesão, o Rubro-Negro tem compromisso importante pela Libertadores, na quarta-feira (21), pelas quartas de final da competição continental.
Apesar dessa identificação toda do Gabigol, acho que ele quer voltar pra europa...mesmo que ele não fale nada
O empresario dele já disse isso..
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.292
Pontos
1.514
Apesar dessa identificação toda do Gabigol, acho que ele quer voltar pra europa...mesmo que ele não fale nada
O empresario dele já disse isso..


ah sim!


Mas nada impede de comprar, deixar uma multa e depois vende-lo... ele podia ficar mais um ano com possibilidade de títulos, se valorizar mais ainda e depois ir pra Europa novamente. Ele é novo. Pode realmente virar ídolo aqui (apesar de perder gols bizonhos mas faz muito também) e voltar pra lá ainda melhor.
 
Ultima Edição:

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Apesar dessa identificação toda do Gabigol, acho que ele quer voltar pra europa...mesmo que ele não fale nada
O empresario dele já disse isso..

O problema é ele ter mercado na Europa, ele tem que esperar mais um ou dois anos para poder tentar de novo, acho que ele ta um pouco queimado lá como "jogador que não dá certo na Europa".
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.292
Pontos
1.514
O problema é ele ter mercado na Europa, ele tem que esperar mais um ou dois anos para poder tentar de novo, acho que ele ta um pouco queimado lá como "jogador que não dá certo na Europa".


isso


e com o JJ ele evoluiu e pode evoluir mais ainda. Como JJ trabalha no estilo europeu, ele pode chegar lá muito mais preparado.

Se sou dirigente mandava essa pra ele.
 
Topo Fundo