O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
Se preparem galera, vamos ser humilhados pelo Palmeiras, eles possuem técnico e muito bom.

Estou logo me conformando, pra aguentar a chacota que está por vir.

O velho cheirinho.

Mil vezes Rogério Ceni no lugar desse entregador de coletes.

 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Lamentável demais nosso time acabar com este sujeito de técnico em pleno final de 2021.
Não chegaremos a lugar nenhum com ele, já chutei o balde. Dia 27 eu tenho um torneio e iria faltar para assistir a final, mas vou fazer minha inscrição. Melhor tentar ganhar uma medalha do que passar raiva em frente a TV.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Pq eu sei a m**** que tá e ainda me surpreendo?

Time jogou o segundo tempo covardemente, sem opções na reserva, o time entupido de volante e zagueiro... Será possível que ninguém cobra o Everton Ribeiro? Parece que tá desanimado, não cria nada.

Acho que o Diego Alves sofreu falta na saída do gol, cartão vermelho indiscutível sendo retirado pelo VAR, olha... Absolutamente tudo indo contra o time, até alguns jogadores.

É complicado deixar que o Michael resolva tudo lá na frente...

Enquanto digito isso, o Renato fala que o time lutou até o final... lutou nada, se pudesse, tinham terminado o jogo logo cedo, tomou o maior sufoco pq não podiam correr do jogo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Se preparem galera, vamos ser humilhados pelo Palmeiras, eles possuem técnico e muito bom.

Estou logo me conformando, pra aguentar a chacota que está por vir.

O velho cheirinho.

Mil vezes Rogério Ceni no lugar desse entregador de coletes.

O pior é que já me conformei, meses atrás achei que ganharíamos de goleada ainda...
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Cara, o que mais me preocupa nessa curva descendente que a gente tá tendo é o momento que isso tá acontecendo. A pouco menos de 1 mês da final da Liberta. Parece que tá tudo conspirando contra: técnico só faz cagada, um monte de lesões, maratona absurda de jogos, jogadores em má fase técnica...
Ainda faltam mais de 3 semanas pro jogo e até lá as coisas podem mudar, e é nisso que eu acredito, mas tá sinistro. Se a gente for campeão é porque esse time é muito diferenciado mesmo.
Eu não sei se eu fico mais puto com o Renato ou com a diretoria que mantém esse DM ridículo.
Enquanto isso, tudo tá dando certo pras peppas. O time deles tá em ascensão. Ninguém se machuca. Abel já está com a carta na manga sobre o que fazer pra anular nosso time.
Por falar em lesões, hoje saiu o Vitinho. Do jeito que a coisa tá, vão acabar tendo que botar a molecada do sub-20 na final.
E outra, mesmo se os caras voltarem até a final, como é que vai estar o ritmo de jogo deles? E no caso do David Luiz, o entrosamento?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Arão no segundo tempo, pqp... Isla também... E quase todo jogo isso se repete...

De todos os jogadores, apenas uns 5 são positivamente consistentes. O resto, quando não fazem cagada, é lucro. E tem uns 3 ou 4 que basicamente jogam contra.

E Renato parece que é cego.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.267
Pontos
1.399
Fico impressionado como esse time é eficiente unicamente contra nós ! Pode ver ! Se próximo jogo deles for contra a Chapecoense eles perdem !

Essa m**** vai rebaixar e a gente não ganha deles…
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Enquanto isso, tudo tá dando certo pras peppas. O time deles tá em ascensão. Ninguém se machuca. Abel já está com a carta na manga sobre o que fazer pra anular nosso time.

Eu fico só de olho no que o adversário está fazendo, e infelizmente o Abel deixou de ser o cara teimoso que não enxergava o óbvio, e encontrou a solução para o time dele.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
Fico impressionado como esse time é eficiente unicamente contra nós ! Pode ver ! Se próximo jogo deles for contra a Chapecoense eles perdem !

Essa m**** vai rebaixar e a gente não ganha deles…




São "eficientes" por que estamos jogamos muito mal, somente isso. Se o nosso time tivesse jogando o mínimo de bola, nós teríamos goleado, mesmo com essa várzea, ainda mais conseguia fazer dois gols.
Se o Renato tivesse assumindo antes, nossa campanha seria de time em zona de rebaixamento, com um elenco de 200 milhões.

 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Enquanto isso o Renato diz q o Flamengo diminuiu a distancia em 1 ponto do Atlético.

Escrevam ai, com Arão( sempre morto e errando passes) e Everton Ribeiro ( q já não agrega mais nada ao time) vamos perder essa Liberta.
Cara, hj quase infartei com Arão, DA, Isla e a dupla de zaga, hj os caras se superaram, tá doido, Isla errou a jogada do primeiro gol gerando o escanteio e arão na saída de bola entregou e quase tomamos o gol na saída de bola, tá louco, parece até de propósito.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
De tão ruim que Arão e Isla estavam, até esqueci de reclamar da saída absurda do Diego Alves no último gol. Simplesmente patético.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
É ruim isso, mas pra mim o Palmeiras tá com a mão na taça. Renato pode vazar pra ontem! Tá certo que o cara ganhou libertadores, mas foi a libertadores mais 0800 da história. Adversário mais forte foi o Botafogo. Aquilo ali foi uma sorte imensa que ele e o clube tiveram.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Flamengo tá brincando no brasileirão, que deixar tudo mais emocionante, ao vencer os dois vão dizer "contra tudo, contra todos"
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.267
Pontos
1.399
O título do Flamengo depende de estarem todos os titulares; estando todo mundo lá, é só o Renato sentar na beira do campo e deixar individualidades rolarem. O time do Palmeiras é fraco e só tem chances porque estamos mais fracos ainda com esse time reserva. Só chegamos na final porque coicidentemente ( Ou não ) todos os jogos de Libertadores foram com time completo.

O que to vendo agora é que pelo menos a diretoria tá segurando jogadores no DM pra evitar que eles se machuquem mais em campo. Por mim que segurem mais ainda até o final do mês.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Eu fico só de olho no que o adversário está fazendo, e infelizmente o Abel deixou de ser o cara teimoso que não enxergava o óbvio, e encontrou a solução para o time dele.



Foda viu.

Abel nem é grande coisa, mas está a muito mais tempo, já foi campeão, certamente deve ir embora (eu acho) na próxima temporada e encontrou solução logo agora mais perto da final.


E a gente em queda! PQP


Parecia que eu tava pressentindo isso.


Nem vou criar expectativa. De positivo, não levando a Liberta, não devem renovar com o Renato. Não vejo nenhum técnico brasileiro com cacife pra levar esse time. Se fosse pra tapar buraco, poderia trazer o Dorival.


É um jogo só, que deem a vida e se concentre nessa porra desse jogo. Mas se der ruim, não vou me surpreender. Pelo menos não devem entrar de salto alto. Se estivéssemos na final da Copa do BR e tirado a diferença do galo, poderia entrar achando que vai ganhar quando quer e sabemos que esse time dos porcos gosta de jogar com menos responsabilidade que o adversário. Com eles em alta e nós em baixa, poderemos ter chance de ganhar pela força do elenco. Inclusive serve até pra torcida baixar a bolinha.



O título do Flamengo depende de estarem todos os titulares; estando todo mundo lá, é só o Renato sentar na beira do campo e deixar individualidades rolarem. O time do Palmeiras é fraco e só tem chances porque estamos mais fracos ainda com esse time reserva. Só chegamos na final porque coicidentemente ( Ou não ) todos os jogos de Libertadores foram com time completo.

O que to vendo agora é que pelo menos a diretoria tá segurando jogadores no DM pra evitar que eles se machuquem mais em campo. Por mim que segurem mais ainda até o final do mês.

Huezão já era!


Também acho que tem que poupar todo mundo! Foda é a porra da seleção uruguaia. Os putos não estão classificados e o Arrasca vai jogar na véspera da final! Conmebol maldita!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.267
Pontos
1.399
Foda viu.

Abel nem é grande coisa, mas está a muito mais tempo, certamente deve ir embora (eu acho) e encontrou solução logo agora mais perto da final.


E a gente em queda! PQP


Parecia que eu tava pressentindo isso.


Nem vou criar expectativa. De positivo, não levando a Liberta, não devem renovar com o Renato. Não vejo nenhum técnico brasileiro com cacife pra levar esse time. Se fosse pra tapar buraco, poderia trazer o Dorival.


É um jogo só, que deem a vida e se concentre nessa porra desse jogo. Mas se ser ruim, não vou me surpreender. Pelo menos não devem entrar de salto alto. Se estivéssemos na final da Copa do BR e tirado a diferença do galo, poderia entrar achando que vai ganhar quando quer e sabemos que esse time dos porcos gosta de jogar com menos responsabilidade que o adversário. Com eles em alta e nós em baixa, poderemos ter chance de ganhar pela força do elenco. Inclusive serve até pra torcida baixar a bolinha.





Huezão já era!


Também acho que tem que poupar todo mundo! Foda é a porra da seleção uruguaia. Os putos não estão classificados e o Arrasca vai jogar na véspera da final! Conmebol maldita!

Arrascaeta tá vetado pelo DM do Flamengo ainda. Provavelmente vai ficar vetado até a final da LIbertadores, porque já era pra ele ter jogado sábado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Arrascaeta tá vetado pelo DM do Flamengo ainda. Provavelmente vai ficar vetado até a final da LIbertadores, porque já era pra ele ter jogado sábado.


espero que jogue só a final. Aí nossas remotas chances aumentam!


Agora o VAR não ter expulsado foi o cúmulo.

o fdp ainda fez gol! Aliás ele estava cavando a expulsão desde o início. Agrediu claramente. Depois vem falar em VARmengo. Juiz não teve peito pra manter a expulsão, ainda mais no ambiente hostil que sempre foi a Arena sintérico. O Var chamou e ele pensou: é melhor eu voltar atrás. Jogo quente desde semana passada, ele preferiu lavar as mãos!

Aliás quer apostar que se fosse ao contrário os mesmos de sempre estariam aqui reclamando? principalmente o santista, o são paulino e as algumas peppas
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
Agora o VAR não ter expulsado foi o cúmulo.


Cara não se apegue a isso, pra mim ter expulsado ou não, é o de menos, nosso time em forma, teria trucidado o Athletico Paranaense na casa deles.
Deixaram esse time de 200 milhões tão nanico, que ficamos dependendo dos acertos dos juízes.
Antes o Flamengo passaria o carro, independe de irregularidades feitas contra nós.
 
Topo Fundo