O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.190
Pontos
1.824
Se a gente tivesse fechado com o Victor Pereira ou o Carvalhal beleza... estaríamos bem sem o JJ, mas vamos trazer um que nunca fez um trabalho bom na vida, muito abaixo do nível do JJ e outros portugueses tier 1.


Se ele é contratado por todos esses clubes, alguma coisa boa ele deve ter.
Os treinadores "bons" do Brasil, se quer são chamados lá fora.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
PUTAS DO JJ PUTAS DO JJ PUTAS DO JJ PUTAS DO JJ PUTAS DO JJ PUTAS DO JJ PUTAS DO JJ PUTAS DO JJ PUTAS DO JJ PUTAS DO JJ PUTAS DO JJ PUTAS DO JJPUTAS DO JJ PUTAS DO JJ PUTAS DO JJ PUTAS DO JJ

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Coisa mais ridícula essa mania dos clubes brasileiros de se apequenarem frente a um bom profissional, seja ele presidente, jogador, treinador ou whatever. Basta um histórico bom ou uma boa passagem que os clubes logo se ajoelham e se arrastam aos pés do cara.

Todos os clubes grandes fazem isso, mas esse caso do Flamengo tá ficando especialmente patético já, tanto por parte do clube em si, quanto da torcida.
 


diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Anotem e me cobrem. A imprensa mulmba vai começar a jogar aos quatro ventos que o Benfica vai atrás do Abel Ferreira. Vão dar um jeito de jogar o Palmeiras nesse imbrolio.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
QUE NOVELA meu Deus.

Mas eu ainda ficaria com o JJ e não com esse Paulo Sousa, mas podem me quotar aqui e me cobrar quando ganharmos o Brasileiro 2022.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.354
Pontos
353
QUE NOVELA meu Deus.

Mas eu ainda ficaria com o JJ e não com esse Paulo Sousa, mas podem me quotar aqui e me cobrar quando ganharmos o Brasileiro 2022.

Infelizmente essa novela só existe entre a torcida mesmo. Pelo o que estou acompanhando, a direção do Flamengo está 100% conviccta em manter o Paulo Sousa.

Agora é torcer para fazer um bom trabalho.

 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Bixo, os bastidores de futebol é realmente um negócio bizarro. No mesmo dia que o Cuca sai do galo, o JJ sai do Benfica, o que levanta suspeitas fortes de que já rolava algum papo antes, mesmo durante o período em que os dirigentes do Flamengo estavam lá se humilhando pro JJ. Incrível como esse meio de futebol é um dando rasteira no outro. haha

E ainda pode realmente sobrar pro Palmeiras perdendo o Abel pro Benfica.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Bixo, os bastidores de futebol é realmente um negócio bizarro. No mesmo dia que o Cuca sai do galo, o JJ sai do Benfica, o que levanta suspeitas fortes de que já rolava algum papo antes, mesmo durante o período em que os dirigentes do Flamengo estavam lá se humilhando pro JJ. Incrível como esse meio de futebol é um dando rasteira no outro. haha

E ainda pode realmente sobrar pro Palmeiras perdendo o Abel pro Benfica.
Como disse acima, não duvido que aconteça. Se acontecer realmente o Palmeiras tem a obrigação de pegar o Conceição do Porto.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.354
Pontos
353
O que dá mais raiva é que se tivesse esperado mais alguns dias, à essa hora estaríamos contando os dias para o Jorge Jesus chegar
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.285
Reações
33.593
Pontos
1.399
O que dá mais raiva é que se tivesse esperado mais alguns dias, à essa hora estaríamos contando os dias para o Jorge Jesus chegar

Eu tenho a impressão que se o Flamengo estivesse esperando, essa demissão não teria ocorrido. E engrossando o coro, acho que Cuca ainda estaria no Atlético MG. Tá muuuuito esquisita essa história…
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
JJ não é nenhum santo, todos conhecemos o ego dele, ele gosta de ser bajulado.
Diretoria do Flamengo é horrorosa e contrata técnicos com base no entusiasmo dele e ausência de multa rescisória, APENAS ISSO.

Os critérios de contratação do Paulo Sousa e do Dome foram exatamente os mesmos. Com esse desfecho a diretoria ja sabotou o próprio técnico, com JJ indo pro cam ou não, o tal Paulo Sousa já entra parcialmente demitido pela torcida. A exigência de resultados e futebol praticado com ele vai beirar o barça do guardiola.

Resumo: Braz foi pra europa pra contratar um técnico e trouxe uma crise na bagagem. Temos uma aberração de gestão de futebol.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.190
Pontos
1.824
Como disse acima, não duvido que aconteça. Se acontecer realmente o Palmeiras tem a obrigação de pegar o Conceição do Porto.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk


De onde veio essa notícia de que o Benfica quer o Abel Ferreira?
Tô vendo essa notícia em canto nenhum.

 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.345
Reações
29.390
Pontos
1.054

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.190
Pontos
1.824
Nem os jogadores querem o Paulo Sousa, olha o clima que isso vai ficar...



Meus parabéns pra o Braz pela cagada monstra. :facepalm



Cambada de jorgadorzinhos filhos da put* se essa m**** for verdade.
Dizem que o Paulo Sousa é mais exigente que o JJ, que não aceita jogador mimado chutando água eou xingando quando é substituído.
Acho e torço que vai ter jogadorzinho da panela no banco.
Eles não tem que dar pitaco em porra nenhum, tem que treinar e jogar, cambada de arrombados.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.190
Pontos
1.824

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.190
Pontos
1.824
Nem os jogadores querem o Paulo Sousa, olha o clima que isso vai ficar...



Meus parabéns pra o Braz pela cagada monstra. :facepalm




Agora que torço pra o a Paulo Sousa mesmo, isso é o que dá renovar com esses desgraçados de 85 e o Gabriel também deve estar no meio.

 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.354
Pontos
353
Paulo Sousa chega em um ambiente tranquilinho

nervous-scared.gif
 
Topo Fundo