O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453
Acabaram de informar que a transmissão da semi será pelo MyCujoo e custará 10 pratas pra não-sócios....

Os sócios assistirão sem pagar nada a mais.

Achei uma bola fora.
Procedendo esta informação, acho um erro da diretoria do clube, vai dar munição e argumento para a Globolixo. Muito cedo para fazer isso, agora era hora para divulgação da novidade, e não restringir a transmissão.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Procedendo esta informação, acho um erro da diretoria do clube, vai dar munição e argumento para a Globolixo. Muito cedo para fazer isso, agora era hora para divulgação da novidade, e não restringir a transmissão.

Informação dada no insta oficial do clube.

Concordo plenamente. Era a hora de fortalecer a FlaTV e aproveitar que a torcida comprou a briga contra a Globo...
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453
Informação dada no insta oficial do clube.

Concordo plenamente. Era a hora de fortalecer a FlaTV e aproveitar que a torcida comprou a briga contra a Globo...
O protesto no Twitter ( :kpuke) esta imenso!!!
Ninguém gostou, tiro no pé!!!! Muitos que não possuem condições e nem uma internet descente, que apoiavam esta decisão, agora ficarão do lado da globo, pois bem ou mal viam de graça. Sem contar que quem doou espontaneamente também não gostou, muito cedo para isso e mais para um serviço de streaming de baixa qualidade. A diretoria cresceu o olho, e vai perder o apoio que tinha conseguido.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Tava pensando aqui , sou um cara bem pão duro pra gastar, não tenho tv a cabo, não tenho internet fixa rápida ( prefiro pagar 10mb por 60 reais do que pagar 100mb por 80 reais por saber 10mb me atende bem ) pago 60 em 10mb chorando e pago 20 conto no pré-pago chorando,

Falando agora do meu lado torcedor sou apenas um torcedor simples do flamengo, não compro camisa, não sou sócio e não frequento estágio (nunca fui), tenho na cabeça que não darei dinheiro a um clube que paga milhões ao seus jogadores, tipo pra doar para o flamengo (igual fizeram na live de ontem do jogo do fla vs boa vista) eu prefiro doar para um amigo ou um vizinho necessitado do que dar para uma instituição milionária. Sempre supri meu desejo de assistir ao flamengo vendo algumas jogos na tv aberta (globo) e sempre sabendo que não veria todos os jogos de um campeonato (independente de qual seja) PORÉM quando chegasse nas fases decisivas eu poderia ver de graça (na globo) se essa moda de cobrar 10 conto ou 15 por jogo pegar sairá mais caro de como tá hoje pois HOJE se eu resolvesse pagar para assistir todos os jogos do flamengo em 1 mês eu pagaria 80 reais pro PREMIER FC

ou seja pra nós torcedores simples que não podem ou não querem gastar dinheiro com isso, eu acredito piamente que essa mudança no futebol será bem ruim para nós ( lembrando que esse tipo de torcedor deve ser 90 porcento da torcida do flamengo)
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Claro que vai custar, não tem torcida e não tem cota de TV; to achando o torcedor bem inocente e egoista de achar que o time tem que jogar esses jogos de graça levando prejuízo de 400k.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Putz, não vai ser na Flatv? Que bola fora ducarai. Nem sei como funciona esse aplicativo ou site aí. Se o pagamento for em cartão de crédito, pode esquecer, não vai quebrar recorde nenhum.
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
É muita burrice dessa diretória, claramente não sabem como lucrar com streaming, você já mais limita o numero de views que recebe, se querem tentar lucrar de outras formas uma simples opção de uma camêra especial ou alguma outra atração para quem pagar 10 reais ou mais já resolveria isso.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Claro que vai custar, não tem torcida e não tem cota de TV; to achando o torcedor bem inocente e egoista de achar que o time tem que jogar esses jogos de graça levando prejuízo de 400k.

como que vc acha que a globo transmitia de graça ? pela publicidade que as empresas faziam , flamengo deveria focar nesse área de fazer publicidade e não de cobrar pra assistir
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Claro que vai custar, não tem torcida e não tem cota de TV; to achando o torcedor bem inocente e egoista de achar que o time tem que jogar esses jogos de graça levando prejuízo de 400k.
Lucrou na FlaTV sem precisar obrigar à isso. Agora, pagar pra ver um jogo numa plataforma que eu nunca ouvi falar? Jamais.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
É caras... :kold:kold

Só decepção.

Era a chance de fazer uma propagandazinha á favor de uma auto-sustentabilidade do clube, atrair o máximo de espectadores possíveis. Cagaram em tudo, vai afastar mais ainda o torcedor e vai ser usado de reforço mais pra frente pra apoiar a globo.

Campeonato Carioca não é essas coisas, era o experimento certo no tempo certo. Foram pela lógica simplista dos 2 milhões * 10 = $$$$$$$$.
Fica difícil pedir autonomia, supondo que fosse no campeonato brasileiro, quanto cobrariam?

É uma pena. :kclassic

Prefiro ver de graça na globo do que pagar pra assistir.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Banho de água fria essa noticia, agora os caras foram amadores mesmo.
Mas é bom que a adesão dessa vez seja baixissima, pra sentirem no bolso e repensarem a estratégia.

De qualquer forma ninguem via de graça na Globo/Premiere também.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.886
Pontos
1.824

Pior é a esquerda lacradora que nunca viu um jogo do Flamengo, falando como se tivesse autoridade em alguma coisa.
Vejo mais como um teste, já que não é a final mesmo, dependendo do feedback, a diretoria pode mudar de ideia.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Na boa, nem acho essa coisa toda n...Porra 10zão é o preço de uma cerveja
apoia o clube na decisão de romper com a tv e montar o negocio autônomo...
ae em seguida boicota esse negocio autônomo do clube?
fala sério!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Povão vai chiar, apesar do preço ser módico, mas preferia ser uma assinatura, 25 reais por mês todos jogos.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Também acho inocência achar que o Flamengo brigou com a Globo pra passar jogos de graça, mesmo entendendo que talvez não fosse o momento pra isso.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Não acho que tem que ser de graça. Pelo contrário. Montar uma estrutura de qualidade para exibir os jogos demanda investimento. Não existe almoço grátis.

Só achei o timing errado. Eu deixaria essas 2 plataformas como teste, de graça pro torcedor comum. Após 4 meses sem futebol, num momento em que as pessoas estão economicamente frágeis... Seria um carinho pro torcedor. Acho que não foi uma boa decisão.

Aí até começar o Brasileiro, daria pra planejar uma plataforma bacana, justa...

O plano mensal que muitos estão falando aí já é o sócio torcedor.
 

Entwistle

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
1.555
Pontos
183
O problema por si só nem é o preço, muita gente doou valores maiores na transmissão pelo YT e pelo Ingresso Virtual, mas não era a hora, além do que as pessoas tem reclamado demais do MyCujoo, incluindo a galera que assistiu o jogo contra o Boavista no exterior. Enfim, pode ser até que estejam fazendo laboratório com isso pra ver a resposta da galera e os impactos que irão existir.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Questão nem é pagar. O negócio é esse Mycujoo ai que nunca nem ouvi falar. Faz alguma coisa de assinante na FlaTV mesmo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Quer dizer q amanha só na Flatv e pagando 10 conto?

podia baixar pra 5 conto dai a galera da geral pagava sem chiar.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Mas tá certo o presidente de cobrar pra assistir, se não fosse a pandemia o maracanã ia lotar e gastaria muito mais q 10 reais, premiere também é pago.
O Flamengo tá revolucionando o futebol brasileiro, botando pra quebrar.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
My Cujoo é um serviço de streamer pra quem não sabia. A transmissão com vídeo vai ser privada nesse serviço.

No youtube vai ser só o áudio.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
é a mesma lógica do pessoal anti-pirataria que acha que cada coisa baixada é uma venda a menos.
Mas não precisa disso, precisa de bem menos para dar lucro, pode ter sido um tiro no pé, mas não garanto isso o consumidor é burro, basta ver o mercado de vídeo game com DLC, no começo era compra quem quer, não faz diferença, hj os jogos são cada vez mais capados mesmo com o preço Full, e ainda lotam de DLC e outras formas de monetizar, o público aprovou agora já era, vc pode até dizer que tem empresa que as dlcs vale a pena são quase novos jogos, mas a maioria.

Uma coisa o sócio torcedor não paga, pq um amigo meu é disse que não vai pagar para ver
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
tentei pagar de todo jeito essa b*sta, vou ver se acho uma transmissão pirata mesmo, tmnc
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Já tá ao vivo. A plataforma lá caiu de vez, não deram conta. Mas achei boa a experiência para o clube; vai ser na tentativa e erro mesmo.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Acho que na flatv é na modalidade radio com momentos de gol como era nos jogos passados. Consegui agora no my cujoo, se dei sorte ou eles corrigiram não sei. Se o flamengo liberar, melhor porque YouTube na tv é melhor que espelhar celular e fica lá minha contribuição como fiz no jogo passado

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo