O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Como disseram aqui antes, maior covardia o que o Dome tá fazendo com o Gustavo Henrique.
Imagina se tivesse com torcida.
Até Papai Joel seria melhor que esse Domequete.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Se for p pagar de profissionais tem que demitir hoje, enquanto ainda dá tempo de recuperar.
Deixar este asno no comando significa escalação com GH e todo mundo sabe que isso significa gols para o adversário.
O pior é que os jogadores podem começar a jogar para derrubar, exatamente igual o exemplo que vc citou, com o Luxa no Palmeiras. Se é que já não estão fazendo isso...
A hora é agora mesmo, porque mais um pouco vocês vão perder a chance de copar um ano muito nivelado por baixo.
E a contratação desse Dome ae so mostra como os dirigentes brasileiros acertam mesmo na base da sorte.
Jesus estava livre, especulado no galo, nome facil e na roda, contrataram e foi o que foi.
Com a saida dele, quando realmente precisarsm analisar o mercado, trouxeram esse estagiario, que nunca fez porra nenhuma de relevante, o resultado está ai.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
olha Jesus agindo ae



Atlanta United busca a contratação de Domènec Torrent
Segundo o site norte-americano “Dirtysouthsoccer“, Atlanta United tem um sonho de contratar o atual técnico do Flamengo.
7 de novembro de 2020
4



domenec-torrent-16.jpg
Domènec Torrent – Foto: Divulgação
URUBU INTERATIVO: Por Pablo Raphael


Domènec é popular e considerado um dos grandes técnicos da MLS, o Catalão teve a melhor temporada de sua história com Torrent, mas não ganhou a MLS; qualidade com a bola era destaque, enquanto defesa tinha problemas, o mesmo que ocorre com o Flamengo atual.


Segundo o site norte-americano “Dirtysouthsoccer“, Atlanta United tem um sonho de contratar Domènec Torrent. De acordo com a publicação, o treinador é visto como o treinador ideal para o clube:


“O histórico de Torrent o torna um candidato ideal para uma marca do Atlanta United que deseja competir no cenário mundial. Ele é um gerente que fala vários idiomas, é altamente adaptável para trabalhar com jogadores de qualquer origem e tem pontos de contato em muitos lugares na Europa que estenderiam a ‘rede’ do Atlanta United (por assim dizer) para um novo território”.
Assim que Pep Guardiola deixou o Barcelona e Tito Villanova assumiu o cargo, Dome passou a trabalhar no campo. Ele seguiu o catalão no Bayern de Munique e no Manchester City, conquistando 23 títulos em 11 anos de parceria. O técnico tem um compromisso no comando Rubro-negro, contra o Galo de Sampaoli.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Infelizmente não tem, o técnico do Inter e Atlético são melhores.

Eu disse 12 pontos porque o Flamengo teve quatro oportunidades de assumir a liderança sozinho e não ganhou nenhum desses quatro jogos decisivos.
o Rogerio Ceni acho muito bom...
faz um trabalho muito bom lá,
e é só o mengo chamar treinador do patetico que ele mesmo paga a multa e se muda pro RJ
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Já deu.
Enquanto o estagiário churrasqueiro do Guardiola for o técnico, Flamengo não ganha mais nada nessa temporada.

Nem precisa ter bola de cristal pra adivinhar isso, mas parece que o Braz só vai demitir quando vier a eliminação na libertadores ou copa do brasil.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Eu acho que não vão demitir, não pela questão do desempenho dele mas sim pela multa. É muita grana.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
4 milhões de euros, 25 milhões de reais. É realmente muita grana, mas melhor fazer logo isso que custar eliminações certas.
Basta ter um técnico de verdade (e não um estagiário) pra ganhar no mínimo a copa do brasil, que já cobre o custo e sobra.

Campeão leva 54 milhões de reais, fora os milhões da semis e quartas.
Espero que a diretoria acorde.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
a diretoria fez cagada grande. Domi não foi o primeiro escolhido, segundo contam as midias, foi o quarto, sendo que sua experiência como técnico era pifia! Pra que uma multa desse tamanho? Se não ele não vinha, então pnc dele! se fosse um nome maior nem dizia nada, mas pqp...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ele só não vai ser mandado embora por causa da multa. Vamos ter que aguardar ser eliminado da Libertadores e da CdB para demitirem esse cosplay de treinador.

Essa foi a maior bola fora da diretoria. Conseguiu fazer eu perder a vontade de ver jogos do Flamengo. E olha que já vi times que brigaram para não cair.

Absurdo um time com jogadores de nível de seleção não ter padrão de jogo.

Não estou nervoso por perder do Atlético, eles tem um bom time e um excelente treinador. Estou indignado que esse estagiário não tem noção dos defeitos do time e insiste em um sistema e jogadores que não rendem nada.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.798
Pontos
1.824
Ele só não vai ser mandado embora por causa da multa. Vamos ter que aguardar ser eliminado da Libertadores e da CdB para demitirem esse cosplay de treinador.

Essa foi a maior bola fora da diretoria. Conseguiu fazer eu perder a vontade de ver jogos do Flamengo. E olha que já vi times que brigaram para não cair.

Absurdo um time com jogadores de nível de seleção não ter padrão de jogo.

Não estou nervoso por perder do Atlético, eles tem um bom time e um excelente treinador. Estou indignado que esse estagiário não tem noção dos defeitos do time e insiste em um sistema e jogadores que não rendem nada.




Pior de tudo, tudo que foi feito na Era do JJ foi pra put* que pariu, perdeu se tudo que foi construído antes em pouquíssimo tempo.
Quem vier agora vai praticamente começar do zero, é uma lástima.

 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.577
Pontos
333
Ele só não vai ser mandado embora por causa da multa. Vamos ter que aguardar ser eliminado da Libertadores e da CdB para demitirem esse cosplay de treinador.
Isso me intriga. Se o problema de não demitirem (e não demitiram mesmo!) é a multa, por que esperar por eliminações para tomar a decisão de demitir?
Tem alguma cláusula no contrato que diz que se for eliminado de mata-mata fica livre da multa?
Desta maneira o Flamengo vai perder duas vezes, no campo financeiro e esportivo. Ou tem alguém que acha que este sujeito é capaz de levar o time ao título da Libertadores ou da Copa do Brasil? Melhor perder algum dinheiro agora e tentar conquistar um destes títulos, com alguém que seja capaz.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Pior de tudo, tudo que foi feito na Era do JJ foi pra put* que pariu, perdeu se tudo que foi construído antes em pouquíssimo tempo.
Quem vier agora vai praticamente começar do zero, é uma lástima.

Na verdade, no primeiro jogo ele já passou a retro escavadeira por cima de todos os conceitos de jogo do time.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Flamengo ta sem dinheiro pra pagar os 10 milhoes de euros pra fiorentina a vista e quer parcelar, a fiorentina eh esperta so vende a vista, o pedro ta muito valorizado, no mercado vale mais que isso e pra fiorentina seria melhor se o flamengo nao comprasse e eles venderiam mais caro pra outro clube porque o pedro joga muito.

Agora imagina sem dinheiro ter que pagar 4 milhoes de euros de multa do dome mais 10 milhoes de euros a vista no pedro em meio a crise da pandemia, sem bilheteria e com receitas diminuidas e deficit, vai endividar o clube?

Pro dome sair tem que ser rescisao amigavel sem pagar a multa, ve se o atlanta quer ele mesmo, sei la, ai com dificuldades da pra comprar o pedro a vista, lembrando que seu contrato de emprestimo termina mes que vem e a temporada so no carnaval (se tiver), contratar o pedro agora eh urgente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo