O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Acho que o jogo de amanhã será um bom parâmetro para ver as chances reais do Flamengo conquistar o título.
Jogo em casa, com o ataque completo e pegando um adversário com time reserva. Se não vencer pode esquecer qualquer chance de título.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Rodrigo Caio muito bem no jogo, talvez o melhor do primeiro tempo, com a bola no pé (condução, passe) é o melhor do Brasil, bom na marcação e jogo aéreo também, certamente o melhor zagueiro temos, muito a frente do gustavo henrique e leo pereira.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Rodrigo Caio muito bem no jogo, talvez o melhor do primeiro tempo, com a bola no pé (condução, passe) é o melhor do Brasil, bom na marcação e jogo aéreo também, certamente o melhor zagueiro temos, muito a frente do gustavo henrique e leo pereira.

Ele eh top 3 da América toda.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Tira o pé ou busca uma goleada histórica? Pode ser bom pra saldo de gols e moral do time.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Arão, Gustavo Henrique e Léo Pereira acho que já podem arrumar as malas. Nunca mais vão ver o jogo dentro de campo...
 


Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Tenho a impressão que se o Gabigol bater 20 penaltis contra o goleiro do Santos ele espera o goleiro cair as 20 e faz os 20 gols.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Todos querem os 6 juntos mas dificilmente o ceni colocará os 6 juntos, então se tiver que escolher 5 desses 6 quem vocês escolheriam? Na realidade seria uma escolha de 4 entre 5 porque o Gerson certamente jogará já que não tem thiago maia ou arão.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Caras, não sei se sou eu que estou com raiva desse time todo, mas estou tomando nojo do Filipe Luis, foi muito importante ano passado, apesar de não jogar tanto assim, mas esse ano não dá, erra demais, toda hora eh passe errado, sem falar que a maioria dos gols sai nas costas dele, o cara parece que entra com 1 saco de cimento nas costas, já entra morto. No mais, jogo fácil e ainda perderam alguns gols.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Todos querem os 6 juntos mas dificilmente o ceni colocará os 6 juntos, então se tiver que escolher 5 desses 6 quem vocês escolheriam? Na realidade seria uma escolha de 4 entre 5 porque o Gerson certamente jogará já que não tem thiago maia ou arão.
Tiraria o Bruno Henrique ou Gabigol.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Caras, não sei se sou eu que estou com raiva desse time todo, mas estou tomando nojo do Filipe Luis, foi muito importante ano passado, apesar de não jogar tanto assim, mas esse ano não dá, erra demais, toda hora eh passe errado, sem falar que a maioria dos gols sai nas costas dele, o cara parece que entra com 1 saco de cimento nas costas, já entra morto. No mais, jogo fácil e ainda perderam alguns gols.
158633
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Embora o santos viesse com o time reserva, foi uma boa atuação hoje, parece estar havendo uma evolução no time. Mas tinha que tomar um golzinho né? Rs
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Eu escalaria o time exatamente como começou hoje. Acho que este é o time titular, com exceção do Diego Alves se não renovar. Aí entra o Hugo, mas o resto tem que ser os que começaram hoje.
Pedro por enquanto fica no banco, mas é o primeiro a entrar em caso de substituição.
E esse João Gomes tem só 19 anos mas bate igual gente grande, vai ser um xerifão do meio de campo no futuro.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.133
Pontos
1.119
Caras, não sei se sou eu que estou com raiva desse time todo, mas estou tomando nojo do Filipe Luis, foi muito importante ano passado, apesar de não jogar tanto assim, mas esse ano não dá, erra demais, toda hora eh passe errado, sem falar que a maioria dos gols sai nas costas dele, o cara parece que entra com 1 saco de cimento nas costas, já entra morto. No mais, jogo fácil e ainda perderam alguns gols.
:keehk:keehk O cara hoje errou o primeiro passe só na metade do segundo tempo.
A idade pesa demais pra lateral, mas o cara joga muito.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
O Flamengo com Gabigol em campo é outro, pega mais confiança joga lindo leve e solto, time jogou muito bem e depois q fez o quarto gol tirou o pé e tomou um pra variar. Agora é secar os bambis né.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
:keehk:keehk O cara hoje errou o primeiro passe só na metade do segundo tempo.
A idade pesa demais pra lateral, mas o cara joga muito.
Eh isso, deve ser a raiva que estou do time e estou só de olho nas jogadas dele, mas mesmo assim, foi um grande jogador, nos ajudou muito ano passado, mas tá na hora da diretoria ver um lateral pra o lugar dele, está muito lento pra jogar de lateral, jogador novo bota na frente sai na cara do gol
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Eu escalaria o time exatamente como começou hoje. Acho que este é o time titular, com exceção do Diego Alves se não renovar. Aí entra o Hugo, mas o resto tem que ser os que começaram hoje.
Pedro por enquanto fica no banco, mas é o primeiro a entrar em caso de substituição.
E esse João Gomes tem só 19 anos mas bate igual gente grande, vai ser um xerifão do meio de campo no futuro.
João Gomes é o primeiro volante que precisamos. Bate, corre e não erra tantos passes. E não entrega a paçoca como o Arão.

O problema é que ele é o tipo de jogador que leva amarelo todo jogo. O cartão de hoje foi injusto, ele só prende a bola com a sola do pé sem tocar o jogador do Santos.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Alguém sentiu falta do Arão hoje?
João Gomes precisa de mais chances e vai barrar o Arão, só não pode ficar de toquinho com ele ali perto da área q dá tremedeira.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Manifestações não surtem efeito, e Flamengo segue irredutível em proposta por Diego Alves

Resposta nos bastidores da Gávea é de “chance zero” para um reajuste acima dos 10% por um ano de contrato. Argumento é de ser o mais bem pago do país na posição ao lado de Cássio
Por Cahê Mota — Rio de Janeiro
15/12/2020 20h24 Atualizado há uma hora


Rogério Ceni deu a faixa de capitão, Gabigol fez comemoração, a torcida se mobilizou em enquetes na internet, mas o Flamengo segue firme em seu posicionamento a respeito de Diego Alves. Apesar dos apelos, a diretoria não trabalha com a possibilidade de uma nova proposta para renovação do contrato que se encerra no dia 31 de dezembro.
+ A pedido de Ceni, Flamengo vai reintegrar em 2021 Hugo Moura, emprestado ao Coritiba

159137
O discurso dos responsáveis pelo administrativo do clube é de que é preciso ter mente corporativa e seguir o indicado pelo departamento financeiro. O Flamengo oferece um aumento de 10% do salário atual por um ano a Diego Alves, que já recusou e reafirmou o acerto firmado com Bruno Spindel em 24 de outubro.
Em reunião na véspera do empate por 2 a 2 com o Inter, o diretor executivo deu o ok para um aumento de 30% que seria colocado em prática já em novembro e duração até o fim de 2022. Os termos foram reprovados pelo financeiro com o aval de Rodolfo Landim.
O próprio presidente, o vice de finanças, Rodrigo Tostes, e o vice de relações externas, BAP, formularam a oferta apresentada em novembro. A argumentação é de que a conversa com o diretor executivo não entra em pauta por não ter cumprido todos os processos administrativos do clube.
Nos bastidores da Gávea, as perguntas sobre a possibilidade de um reajuste maior são prontamente rebatidas com “chance zero”. A percepção é de que Diego Alves será um dos goleiros mais bem pagos do Brasil ao lado do corintiano Cássio.
Diante do imbróglio, Diego Alves segue normalmente sua rotina de atividades no Ninho do Urubu e tem somente mais dois jogos pelo Flamengo: domingo, diante do Bahia, e dia 26, contra o Fortaleza, no Castelão. O goleiro tem recebido sondagens de clubes do exterior e autorizou seu empresário, Eduardo Maluf, a ouvir propostas.
Nesse momento de pandemia os caras deviam ter mais bom senso e a hora é de sentar e deixar a ganancia de lado e se unir. No caso do DA q já ganha muito bem aos 35 anos, o Flamengo tá dando aumento de 10% mais 1 ano de contrato e DA não quer.
Não quer vá embora então.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
O clube não vai renovar nem ele nem o Pepê.

Acho que deveriam renovar o Pepê pela carência de jogadores da posição.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Manifestações não surtem efeito, e Flamengo segue irredutível em proposta por Diego Alves

Resposta nos bastidores da Gávea é de “chance zero” para um reajuste acima dos 10% por um ano de contrato. Argumento é de ser o mais bem pago do país na posição ao lado de Cássio
Por Cahê Mota — Rio de Janeiro
15/12/2020 20h24 Atualizado há uma hora


Rogério Ceni deu a faixa de capitão, Gabigol fez comemoração, a torcida se mobilizou em enquetes na internet, mas o Flamengo segue firme em seu posicionamento a respeito de Diego Alves. Apesar dos apelos, a diretoria não trabalha com a possibilidade de uma nova proposta para renovação do contrato que se encerra no dia 31 de dezembro.
+ A pedido de Ceni, Flamengo vai reintegrar em 2021 Hugo Moura, emprestado ao Coritiba

Visualizar anexo 159137
O discurso dos responsáveis pelo administrativo do clube é de que é preciso ter mente corporativa e seguir o indicado pelo departamento financeiro. O Flamengo oferece um aumento de 10% do salário atual por um ano a Diego Alves, que já recusou e reafirmou o acerto firmado com Bruno Spindel em 24 de outubro.
Em reunião na véspera do empate por 2 a 2 com o Inter, o diretor executivo deu o ok para um aumento de 30% que seria colocado em prática já em novembro e duração até o fim de 2022. Os termos foram reprovados pelo financeiro com o aval de Rodolfo Landim.
O próprio presidente, o vice de finanças, Rodrigo Tostes, e o vice de relações externas, BAP, formularam a oferta apresentada em novembro. A argumentação é de que a conversa com o diretor executivo não entra em pauta por não ter cumprido todos os processos administrativos do clube.
Nos bastidores da Gávea, as perguntas sobre a possibilidade de um reajuste maior são prontamente rebatidas com “chance zero”. A percepção é de que Diego Alves será um dos goleiros mais bem pagos do Brasil ao lado do corintiano Cássio.
Diante do imbróglio, Diego Alves segue normalmente sua rotina de atividades no Ninho do Urubu e tem somente mais dois jogos pelo Flamengo: domingo, diante do Bahia, e dia 26, contra o Fortaleza, no Castelão. O goleiro tem recebido sondagens de clubes do exterior e autorizou seu empresário, Eduardo Maluf, a ouvir propostas.
Nesse momento de pandemia os caras deviam ter mais bom senso e a hora é de sentar e deixar a ganancia de lado e se unir. No caso do DA q já ganha muito bem aos 35 anos, o Flamengo tá dando aumento de 10% mais 1 ano de contrato e DA não quer.
Não quer vá embora então.
Eu tbm pegava. 10% de aumento é um bom aumento e o salário atual já deve ser excelente.
Mas acho que ele deve temer ficar sem contrato e sem propostas daqui a um ano.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Pelo que entendi ele quer 2 anos de contrato e aumento de 30%, o Flamengo 1 ano de contrato e aumento de 10%... talvez tentar 2 anos de contrato com esse aumento, ele vai ser um bom goleiro ainda em 2 anos
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Diego Alves recebe 700, Flamengo fez contra proposta de diminuir para 600 pelo que eu tinha lido pela semana, não sei se é verdade, mas hoje estou lendo que ele recebe 700, e que o Flamengo aceitou dar 10% de aumento que faria ele ganhar 770. Se fosse 600 já acharia a proposta de bom tamanho, mas 770 ainda acho que tá quase a mesma coisa e ainda daria aumento de 70 para ele em contrato de 1 ano. Acho uma proposta justa.

Mas ele queria uns 30% de aumento o que faria subir o salário lá para casa dos 900 o que faria estar no mesmo salário do goleiro mais caro dentro do Brasil no momento que é o Cássio do Corinthians. E ele queria contrato de 2 anos.
Eu não acho que ele vale 700, que dirá 900. Cara com idade avançada, deveria ganhar na casa de 500 no máximo.

Flamengo tá certo. Se quiser sair, traz o Tadeu.
 
Topo Fundo