O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL do CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2019 CHUPAAA

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
39.427
Reações
116.737
Pontos
814
Como eu já havia dito antes, o Flamengo, durante a sua história, nos deu inúmeras razões para ser odiado. inúmeras.

A sua projeção, o tamanho da sua torcida, o quanto ganha em cotas televisivas, etc, nada disso está ancorado em mérito, em ídolos únicos ou conquistas especiais; está ancorado em um longo beneficiamento injusto, arbitrário, aleatório.

Zico é, por exemplo, menor do que o Pelé do Santos e o Garrincha do Botafogo. O Flamengo também é claramente inferior ao Santos e ao São Paulo em títulos conquistados. Se olharmos a história, o Flamengo foi incrivelmente beneficiado e o Santos desprestigiado.

O flamenguista se gaba por uma "essência naturalmente superior e especial" do Flamengo que teve que ser construída por diversas arbitrariedades e por décadas a fio. Esta é a verdade.
outra vez a história da cota. Nem sempre teve isso, é até recente. Lembrando que na época do Clube 13 (olha que vcs invalidam 87, curioso né) FLA, COR, PAL, SP e VAS ganhavam mais que os outros. Depois tinha outros grupos e em ordem decrescente. Aliás nos regionais os grandes ganham muito mais que os pequenos e não há choro, pq será?

Bem, com a implosão do C13 liderada pelo "Andres cara de areia mijada" passamos a ter negociação individual. Aí meu amigo, é óbvio que Flamengo e Corinthians vão ganhar mais que os outros. É óbvio que Palmeiras e SPFC vão também ganhar mais que o Santos. E nem preciso explicar pq. Aliás sabia que a Record na época também pagaria mais pro Flamengo caso este fechasse com ela? A Record não é flamenguista, ela gosta é de dinheiro, de audiência. Aliás o SBT vai usar o Flamengo na Libertadores... pq não escolheram o Palmeiras? O Santos?


Quanto a títulos, internacionais, Santos e SPFC tem mais mesmo, mais que qualquer outro brasileiro. Nacionais, nem tanto. SPFC já tinha menos títulos nacionais que o Flamengo antes do JJ chegar.

Em internacionais o Flamengo empatou com o Grêmio esse ano quando levou a Recopa.


Nem entro nessa bobagem de dizer que Fla é o maior e mais importante do Brasil, o que ele tem de maior é a torcida e hoje, HOJE, seria o maior em termos de elenco, mas isso pode mudar lá na frente. Flamengo no Brasil é tão gigante quanto Santos, Corinthians, SPFC, Palmeiras, Vasco, Inter etc.

O que não muda, é que bem administrado (e isso se falava lá atrás) fica duro competir, pelo tamanho da torcida e por estar espalhada nacionalmente. Isso chama dinheiro. E não apenas da TV. Excluindo mecenatos ou patrocínio político, a tendência é o Fla ganhar mais com patrocínios também.

Falando em desprestígio do Santos, bom, a torcida encolheu né? Na época do Pelé era super popular, tanto que mandava jogo pro Maracanã. Depois ficou numa seca tremenda, muito, mas muuuito maior que o Fla pós Zico, nem paulistinha ganhava até a geração Robinho e Diego aparecer em 2002. Tinha tudo pra ser o Real Madrid das américas mas...
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.623
Reações
10.563
Pontos
353
pior que raramente entro e comento nos tópicos alheios. É até cômico e irônico vir com aquele papo de "se acham demais" mas entram aqui e se dão o trabalho de postar.

Vai entender?









isso é verdade!


Ganhar do jeito que foi ano passado, causa sim antipatia.


O SPFC já foi antipático. O Corinthians do início dos anos 2010 idem! Crefisa FC até pouco tempo atrás, idem.



Ainda assim o Flamengo sempre foi muito "odiado" e visado principalmente pela mídia de SP, até por ser um clube que sempre teve um potencial de arrecadação enorme não sendo paulista. Meio como Mauro já falou na ESPN, parece que não se admite um time fora SP com a maior torcida nacionalmente falando (e sempre tem os que tentam diminuir dizendo que são terceirizados) e com potencial de arrecadar comparável aos grandes paulistas que estão na região mais rica e importante economicamente do Brasil.

Quando a chapa azul chegou em 2013 pra arrumar a casa, faziam piadas, tiravam sarro, diziam que um dia iria voltar a ser aquela bagunça que sempre foi. Aí veio, o que pra mim, foi o grande marco da recuperação financeira, que foi arrancar o Guerrero do Corinthians. Aí a mídia de SP foi a loucura, falavam que a bagunça tinha voltado, que ia atrasar salário, etc.

Bom, na segunda gestão do EBM, tivemos o cheirinho, elencos caros mas desequilibrados, que cerca cerva e não ganha nada. O modo banana como o MC falava.

Para os torcedores dos outros times, Flamengo era sinônimo de piada, cheirinho pra cá, cheirinho pra lá. Só que ano passado teve esse choque, ganha Libertadores e leva o Brasileiro com aquela pontuação absurda. No começo desse ano reforça o banco (podem falar mal agora mas vieram jogadores que todo mundo queria, falar agora é fácil) e vai ganhando com JJ chegando a marca de 5 títulos e 4 derrotas. Ao mesmo tempo alguns dirigentes e muitos torcedores passavam aquele ar de arrogância (normal de todo time que ganha muito, até a do Cruzeiro era assim quando tava ganhando também) aí não é de se admirar esse "ódio".


Eu já sou aquele torcedor mais contido, que não embarca nesses devaneios... sou até mal visto por isso kkkkk não tenho aquele rótulo de torcedor do Flamengo raiz kkkk única coisa que as vezes me deixa "um pouco puto" é a hipocrisia de alguns que vem falar de favorecimento e quando é prejudicado (e foi) dão de ombros.


Botei aspas pq no fim eu cago e ando, até pq não ganho nada com futebol.
Só pela tentativa amigável de diálogo, já merece um like. Mas eu me pergunto se este discurso vitimista de perseguição é mesmo legítimo. Ele é muito parecido com o "contra tudo e contra todos" de muitos palmeirenses.

Mas você esquece da Rede Globo, a maior emissora do país e aliada histórica do Flamengo. Você fala da mídia como se a Rede Globo não existisse. Isso me chama muito a atenção. Se comparado (em termos proporcionais aos méritos de seus ídolos e de suas conquistas) ao Santos, o Flamengo foi extremamente beneficiado.

Enquanto outros tinham que depender de patrocínios esporádicos e aleatórios, o Flamengo ganhava, ano após ano, uma bolada da Rede Globo por uma proporção de mercado que não se ancora em fatos, pois o Flamengo não teve nem os maiores ídolos e nem as maiores conquistas de um clube brasileiro.

Na verdade, o fato do Flamengo só ter deslanchado ano passado, mostra uma incrível incompetência administrativa. O flamenguista não deveria ter nada do que reclamar (a não ser do próprio Flamengo).
 

Ignignokt

Bam-bam-bam
Mensagens
3.924
Reações
5.977
Pontos
303
Emissora privada passa o time que ela quiser e o que dá mais audiência.
Ainda mais sendo uma emissora Carioca, queria que passagem o jogo de quem? Do Guarani da capital?
:klolwtf
Maior torcida do Mundo, Maior audiência, não tem firula, não têm mimimi, não tem segredo.

Teoria maluca pra mim é choro.
cara, teus posts quando o assunto é o teu framerda são pura emoção e zero razão :kkk

no meu post eu falei que a globo passa aqui jogos dos times do rj(os quatro, não só do meigão) sendo que aqui tem torcedor dos times de sp e do rj(mais flamenguista e vascaíno, botafoguense e torcedor do fluminense muito pouco), então essa conversa de transmitir jogo que dá mais audiência aí cai por terra(sobretudo no exemplo que eu dei ali, de transmitirem um jogo do botafogo ou fluminense contra um time de pequena expressão com torcida puramente local em detrimento de um clássico de sp que teria muito mais apelo e audiência por aqui por conta dos torcedores desses times). acontece direto a globo deixar de transmitir jogo importante da libertadores de algum time de sp pra passar uma partida lixosa da copa do brasil entre botafogo e um naviraiense da vida(e aí lá vai a galera em peso pro bar assistir o jogo que importa — quem tem premiere fica de boa mas aí é exceção — porque a globo quer forçar essa parada aqui com os times dela).

e ainda sai se gabando da falta de lógica “hur dur maior torcida
o time mais lindo
o mais gostoso
somos foda
se fode aew
o choro é livre”

ahahahaha

o típico pombo enxadrista kkkkk
 

Ignignokt

Bam-bam-bam
Mensagens
3.924
Reações
5.977
Pontos
303
pior que raramente entro e comento nos tópicos alheios. É até cômico e irônico vir com aquele papo de "se acham demais" mas entram aqui e se dão o trabalho de postar.

Vai entender?
esse post é mais uma prova dessa soberba de vocês. no tópico do palmeiras sempre tem torcedor dos outros times enchendo o saco(assim como no dos outros times). a diferença é que a gente não fica com esse chororô(outro dia tinha neguinho aqui chorando quando ceni foi contratado que o flamengo era perseguido, que não entendia, que não sei mais o que e o c***lho).

a zoeira faz parte do futebol. só vejo choro aqui. coisa mais patética, pífia :kfeliz
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.623
Reações
10.563
Pontos
353
outra vez a história da cota. Nem sempre teve isso, é até recente. Lembrando que na época do Clube 13 (olha que vcs invalidam 87, curioso né) FLA, COR, PAL, SP e VAS ganhavam mais que os outros. Depois tinha outros grupos e em ordem decrescente. Aliás nos regionais os grandes ganham muito mais que os pequenos e não há choro, pq será?

Bem, com a implosão do C13 liderada pelo "Andres cara de areia mijada" passamos a ter negociação individual. Aí meu amigo, é óbvio que Flamengo e Corinthians vão ganhar mais que os outros. É óbvio que Palmeiras e SPFC vão também ganhar mais que o Santos. E nem preciso explicar pq. Aliás sabia que a Record na época também pagaria mais pro Flamengo caso este fechasse com ela? A Record não é flamenguista, ela gosta é de dinheiro, de audiência. Aliás o SBT vai usar o Flamengo na Libertadores... pq não escolheram o Palmeiras? O Santos?


Quanto a títulos, internacionais, Santos e SPFC tem mais mesmo, mais que qualquer outro brasileiro. Nacionais, nem tanto. SPFC já tinha menos títulos nacionais que o Flamengo antes do JJ chegar.

Em internacionais o Flamengo empatou com o Grêmio esse ano quando levou a Recopa.


Nem entro nessa bobagem de dizer que Fla é o maior e mais importante do Brasil, o que ele tem de maior é a torcida e hoje, HOJE, seria o maior em termos de elenco, mas isso pode mudar lá na frente. Flamengo no Brasil é tão gigante quanto Santos, Corinthians, SPFC, Palmeiras, Vasco, Inter etc.

O que não muda, é que bem administrado (e isso se falava lá atrás) fica duro competir, pelo tamanho da torcida e por estar espalhada nacionalmente. Isso chama dinheiro. E não apenas da TV. Excluindo mecenatos ou patrocínio político, a tendência é o Fla ganhar mais com patrocínios também.

Falando em desprestígio do Santos, bom, a torcida encolheu né? Na época do Pelé era super popular, tanto que mandava jogo pro Maracanã. Depois ficou numa seca tremenda, muito, mas muuuito maior que o Fla pós Zico, nem paulistinha ganhava até a geração Robinho e Diego aparecer em 2002. Tinha tudo pra ser o Real Madrid das américas mas...
Você fala como se a cota houvesse começado ontem. Isto não é verdade. Vê lá o ano. Tem tempo pra c***lho! Antes disso, também tiveram um longo histórico de beneficiamento com exibição nacional exacerbada, que também não se ancora em mérito, isto é, em ídolos especiais e/ou conquistas raras. O Flamengo é mais uma marca do que uma realidade.
 

Ignignokt

Bam-bam-bam
Mensagens
3.924
Reações
5.977
Pontos
303
Você fala como se a cota houvesse começado ontem. Isto não é verdade. Vê lá o ano. Tem tempo pra c***lho. Antes disso, também tiveram um longo histórico de beneficiamento com exibição nacional exacerbada que também não se ancora em mérito, em ídolos especiais e conquistas raras. O Flamengo é mais uma marca do que uma realidade.
exato, o cara vem justificar o tratamento especial da globo e a antipatia da galera pelo time dele com base nos últimos anos a começar pela gestão daquele bandeira de melo sendo que isso vem de muuuuuiiiiiito antes. wishful thinking total.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.623
Reações
10.563
Pontos
353
exato, o cara vem justificar o tratamento especial da globo e a antipatia da galera pelo time dele com base nos últimos anos a começar pela gestão daquele bandeira de melo sendo que isso vem de muuuuuiiiiiito antes. wishful thinking total.
Pois é. O flamenguista tem que culpar o próprio Flamengo, e não A, B ou C. O mesmo também vale para o Palmeiras, que teve uma administração carcamana e desastrosa por tempo demais. Se não falam do Palmeiras, são culpados, mas se falam demais, também. Bullshit. Tudo cortina de fumaça para distrair da culpa que ambos os clubes, à sua própria proporção, é claro, têm no cartório.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
39.427
Reações
116.737
Pontos
814
Você fala como se a cota houvesse começado ontem. Isto não é verdade. Vê lá o ano. Tem tempo pra c***lho! Antes disso, também tiveram um longo histórico de beneficiamento com exibição nacional exacerbada, que também não se ancora em mérito, isto é, em ídolos especiais e/ou conquistas raras. O Flamengo é mais uma marca do que uma realidade.
não sei como era nos anos 80, mas com o C13, que durou até 2011, tinha o TOP 5 que eu mencionei. Depois vinha o Santos que ganhava mais que Botafogo, Flu e as duplas de MG e RS.

Quando implodiu, aí sim tivemos negociações individuais. Aí realmente uns ganhariam mais que outros. E não é por amor e sim pra quem chama mais audiência que por sua vez chama mais grana.

Aliás não vejo ninguém aqui reclamando do Corinthians ganhar quase o mesmo que o Flamengo ou o Palmeiras ganhar muito mais do EI. Aliás ano passado considerando apenas cota de TV, Palmeiras faturou mais que o Flamengo. Fla só passou o Palmeiras com premiação do título incluída.


Não sei se vc sabe, mas a rádio Nacional foi quem espalhou e criou torcedores dos times do RJ no Norte, NE e Centro Oeste. Era uma rádio do RJ que abrangia nacionalmente. Com a Globo tivemos um aumento de torcedores de times de SP dos anos 90 pra cá, até pq o trio de ferro de SP foi bem hegemônico naquele período. O flamengo ainda beliscava alguma coisa (Brasileiro 92, Mercosul 99, Copa dos Campeões da CBF 2001, Copa do Brasil 06) o que ajudava a manter a torcida grande nessas regiões.

Hoje Botafogo e Flu estão encolhendo como o Santos encolheu no passado. E se o Vasco não se reerguer o cenário pode ficar complicado no futuro apesar de ainda ter uma torcida de âmbito nacional.


E vem falar dos flamenguistas mas as outras torcidas fazem a mesma coisa. Também tem chapéu de alumínio e ficam bem arrogantes quando ganham algo. Faz parte uai. Olha vcs aqui... pega post meus nos outros tópicos... vai ser bem raro de achar.

E vai ter mais flamenguistas chatos e cuzões por ser a maior torcida uai. Isso é matemático.


Problema é quando sujeito leva a coisa a sério de mais como a se a vida do cara dependesse dessa m**** de futebol. Ainda bem que to ficando velho e me afastando cada vez mais dessa desgraça :kkk

Tá tão ruim quanto o outro tipo de debate que não pode ser mencionado.
 

soap

Bam-bam-bam
Mensagens
9.820
Reações
16.849
Pontos
344
esse post é mais uma prova dessa soberba de vocês. no tópico do palmeiras sempre tem torcedor dos outros times enchendo o saco(assim como no dos outros times). a diferença é que a gente não fica com esse chororô(outro dia tinha neguinho aqui chorando quando ceni foi contratado que o flamengo era perseguido, que não entendia, que não sei mais o que e o c***lho).

a zoeira faz parte do futebol. só vejo choro aqui. coisa mais patética, pífia :kfeliz
Nós choramos pq vcs vem encher o saco aqui no nosso tópico, se ficasse cada um no seu quadrado nada disso acontecia, eu pelo menos nunca postei em tópico dos rebaixados e nem sei se há chororô por lá pq sei q cada um lava roupa suja no seu devido lugar.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
39.427
Reações
116.737
Pontos
814
Só pela tentativa amigável de diálogo, já merece um like. Mas eu me pergunto se este discurso vitimista de perseguição é mesmo legítimo. Ele é muito parecido com o "contra tudo e contra todos" de muitos palmeirenses.

Mas você esquece da Rede Globo, a maior emissora do país e aliada histórica do Flamengo. Você fala da mídia como se a Rede Globo não existisse. Isso me chama muito a atenção. Se comparado (em termos proporcionais aos méritos de seus ídolos e de suas conquistas) ao Santos, o Flamengo foi extremamente beneficiado.

Enquanto outros tinham que depender de patrocínios esporádicos e aleatórios, o Flamengo ganhava, ano após ano, uma bolada da Rede Globo por uma proporção de mercado que não se ancora em fatos, pois o Flamengo não teve nem os maiores ídolos e nem as maiores conquistas de um clube brasileiro.

Na verdade, o fato do Flamengo só ter deslanchado ano passado, mostra uma incrível incompetência administrativa. O flamenguista não deveria ter nada do que reclamar (a não ser do próprio Flamengo).

Esse contra todo e tudo é uma bobagem. E não é só flamenguista e palmeirense não. Santista faz isso, vascaíno vive fazendo... normal.



Flamengo e Corinthians vão ganhar mais, sai a Globo entra outra, vão ganhar. Assim como um mesmo patrocinador ou fornecedor esportivo vai pagar mais para um do que para o outro mesmo usando o mesmíssimo espaço. Se é justo ou não é outros 500.



Bom, vou lá beber uma cerva agora que eu ganho mais. Beijinhos!
 

Peart

Habitué da casa
Mensagens
225
Reações
376
Pontos
83
Engraçado, os antis vivem dizendo que o Flamengo é uma m**** insignificante, um time menor que o Olaria, só ganha roubado e tal, mas mesmo assim eles não se cansam de vir aqui, não esquecem o Flamengo de jeito nenhum...

Você fala como se a cota houvesse começado ontem. Isto não é verdade. Vê lá o ano. Tem tempo pra c***lho! Antes disso, também tiveram um longo histórico de beneficiamento com exibição nacional exacerbada, que também não se ancora em mérito, isto é, em ídolos especiais e/ou conquistas raras. O Flamengo é mais uma marca do que uma realidade.
Flamengo não tem feitos raros? Vamos lá:
  • Campeão do Mundo
  • Nunca foi rebaixado
  • Bicampeão da Libertadores
  • Primeiro time campeão da Libertadores e do Brasileirão no mesmo ano desde o Santos de Pelé
  • Revelou um dos maiores jogadores brasileiros pós-Pelé (Zico), onde ganhou todos os títulos possíveis
  • Um dos raros clubes do mundo que já venceu a seleção brasileira e a seleção mundial
  • Eleito pela FIFA o 9º maior clube do século XX
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.623
Reações
10.563
Pontos
353
Engraçado, os antis vivem dizendo que o Flamengo é uma m**** insignificante, um time menor que o Olaria, só ganha roubado e tal, mas mesmo assim eles não se cansam de vir aqui, não esquecem o Flamengo de jeito nenhum...


Flamengo não tem feitos raros? Vamos lá:
  • Campeão do Mundo
  • Nunca foi rebaixado
  • Bicampeão da Libertadores
  • Primeiro time campeão da Libertadores e do Brasileirão no mesmo ano desde o Santos de Pelé
  • Revelou um dos maiores jogadores brasileiros pós-Pelé (Zico), onde ganhou todos os títulos possíveis
  • Um dos raros clubes do mundo que já venceu a seleção brasileira e a seleção mundial
  • Eleito pela FIFA o 9º maior clube do século XX
Fera, "raro" que justifique, de longe, ter a maior torcida do Brasil. Pelo amor de Deus. Um pouquinho de contexto sempre ajuda.
 

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Mensagens
9.472
Reações
15.426
Pontos
353
Óbvio, quem é louco passar jogos de times pequenos fracassadas, com audiência negativa, que só vivem perdendo?

"Ain torcida ridicularizada pelos próprios cariocas"
Fonte: eu.
Papo furado, os caras inventam até historinha da carochinha pra tentar desabafar as frustrações
Ah, antes que eu me esqueça, 87 é do Flamengo e vocês como é de costume, vão cair de novo, só não vai ser esse ano por que o campeonato acaba no ano que vem.:klol

SRN:kjoinha


]
Alberico voltou aos velhos tempos!!!
TAVA COM SAUDADE BB!!!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.623
Reações
10.563
Pontos
353
Esse contra todo e tudo é uma bobagem. E não é só flamenguista e palmeirense não. Santista faz isso, vascaíno vive fazendo... normal.



Flamengo e Corinthians vão ganhar mais, sai a Globo entra outra, vão ganhar. Assim como um mesmo patrocinador ou fornecedor esportivo vai pagar mais para um do que para o outro mesmo usando o mesmíssimo espaço. Se é justo ou não é outros 500.



Bom, vou lá beber uma cerva agora que eu ganho mais. Beijinhos!
Concordo com você. Todos nós ganhamos mais com a cerva gelada. Heh.
 

Peart

Habitué da casa
Mensagens
225
Reações
376
Pontos
83
Fera, "raro" que justifique, de longe, ter a maior torcida do Brasil. Pelo amor de Deus. Um pouquinho de contexto sempre ajuda.
Cara, não vou mais me alongar muito nessa discussão, não tenho tido muito tempo livre e nós não vamos chegar nunca a um acordo, kkkkk

Não acho que o Flamengo é o maior de todos os clubes brasileiros, todo torcedor deslumbrado com títulos diz isso do seu time, seja flamenguista, vascaíno, são paulino, etc. Por outro lado eu acho que estamos entre sim os maiores do país, um dos 5 ou 6 maiores certamente.

Não são só os títulos e as façanhas no campo que fazem um time ser a maior torcida do país (que ajudam, é claro). Primeiro que o Flamengo é o time do povão, da massa, e todo time com essa característica vai ter uma torcida muito grande, ainda mais aqui no Brasil. E segundo porque o Flamengo é do RJ, que até a 1a metade do século XX era a capital e naturalmente exercia a maior influência sociocultural no país todo (diferente dessas teorias conspiratórias que existem por aí, desde aquela época o Flamengo já tinha a maior torcida, bem antes da Globo, não sei por que vcs insistem nisso kkkkk). É por isso que um time de fora do eixo RJ-SP dificilmente vai ter uma torcida gigante espalhada pelo Brasil, mesmo se ganhar 100 Libertadores.
 
Ultima Edição:

soap

Bam-bam-bam
Mensagens
9.820
Reações
16.849
Pontos
344
Engraçado, os antis vivem dizendo que o Flamengo é uma m**** insignificante, um time menor que o Olaria, só ganha roubado e tal, mas mesmo assim eles não se cansam de vir aqui, não esquecem o Flamengo de jeito nenhum...


Flamengo não tem feitos raros? Vamos lá:
  • Campeão do Mundo
  • Nunca foi rebaixado
  • Bicampeão da Libertadores
  • Primeiro time campeão da Libertadores e do Brasileirão no mesmo ano desde o Santos de Pelé
  • Revelou um dos maiores jogadores brasileiros pós-Pelé (Zico), onde ganhou todos os títulos possíveis
  • Um dos raros clubes do mundo que já venceu a seleção brasileira e a seleção mundial
  • Eleito pela FIFA o 9º maior clube do século XX
Fecha a conta e passa a régua

153955
 

Marano

Ser evoluído
Mensagens
106
Reações
163
Pontos
43
Arrascaeta melhor jogador desse time. Talvez esse seja o time mais frágil defensivamente que o Flamengo enfrentou esse ano, pior que bragantino e atlético goianense, corinthians e até que o lanterna talvez. É inaceitável perder essa quantidade de gols, até por causa do saldo de gols. Esse jogo era pra estar uns 6 a 0 já e dava pra tirar os melhores no segundo tempo pensando no racing.
 

Shibito

Veterano
Mensagens
655
Reações
961
Pontos
149
Bixo, ces perdem muito gol, sem condição.

Em partida mais apertada fará falta.

Pedro ta fazendo uma falta monstruosa
Com certeza.
Dar esses moles com time melhorzinho é derrota certa, vide SP.
Nossa saída de bola ainda é assustadora, Diego Alves quase fez cagada nesse finalzinho de 1º tempo...
Bruno Henrique é fundamental, mas tem horas que parece que desaprendeu a fazer gol.
 
Topo