O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Está difícil ver jogos do Flamengo. Está lembrando a época do Zé Ricardo e Barbieri mesmo.

Esse Rogério Ceni não está pronto para dar o salto de qualidade na carreira.

Não estou nem um pouco confiante com o título do Brasileirão. O que esse time não pode é ficar sem a vaga direta na Libertadores.

Vou confessar que já estou querendo que o campeonato acabe para que um novo técnico assuma o time.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
mas vocês reclamam hein

Imagine se estivéssemos brigando por vaga igual a 2/3 anos atrás.

Brigar por título é isso mesmo. E essa vitória ajuda a retornar a confiança, confiança é tudo no futebol. Quando o clima tá bom até o Vitinho parece um jogador de futebol profissional, quando chega naquele período difícil, de muita pressão e cobrança a coisa começa naturalmente a desandar, basta ter cabeça e correr atrás do resultado.

Se nem a torcida acredita, porque os jogadores acreditariam?
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
29.310
Pontos
1.054
É nítida a limitação dos técnicos brasileiros. Olha o que o Abel Ferreira fez com o Palmares em pouquíssimo tempo! Bem capaz de ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, e se tivesse mais tempo ganharia o BRzão também.

Técnico europeu com um mínimo de qualidade faz a festa no Brasil
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Está difícil ver jogos do Flamengo. Está lembrando a época do Zé Ricardo e Barbieri mesmo.

Esse Rogério Ceni não está pronto para dar o salto de qualidade na carreira.

Não estou nem um pouco confiante com o título do Brasileirão. O que esse time não pode é ficar sem a vaga direta na Libertadores.

Vou confessar que já estou querendo que o campeonato acabe para que um novo técnico assuma o time.
Mesmo sentimento aqui.

O time não demonstra nenhum sinal de inconformismo em campo, marcação. As coisas acontecem porque os jogadores tem boa capacidade técnica e naturalmente produzem algo, como numa pelada.

Não tem nenhuma aura de campeão. Essa aura é facilmente percetível para a torcida do Flamengo.

Só lembrar do time de 2007, o de 2009.

Ou seja, sem nem entrar no mérito do ano de 2019.

Eu venho assistindo jogos do Santos, Palmeiras, Inter e São Paulo.... E indiferente serem bons ou ruins, piores ou não que o nosso time, a postura é completamente outra.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O que mais me deixa nervoso é a insistência em jogadores que não estão rendendo. Everton Ribeiro e Bruno Henrique merecem um banco faz tempos. Por que não treinar uma formação com Gabriel e Pedro juntos? Tempo para treinar isso o Rogério Ceni tem.

Mas não, quer retornar com Gustavo Henrique na zaga, tirar Neneca e colocar o César...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.690
Pontos
2.009
O que mais me deixa nervoso é a insistência em jogadores que não estão rendendo. Everton Ribeiro e Bruno Henrique merecem um banco faz tempos. Por que não treinar uma formação com Gabriel e Pedro juntos? Tempo para treinar isso o Rogério Ceni tem.

Mas não, quer retornar com Gustavo Henrique na zaga, tirar Neneca e colocar o César...

Isso se chama panela.

Ele viu o que aconteceu com ele no Cruzeiro quando tentou barrar jogadores da panela.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
O que mais me deixa nervoso é a insistência em jogadores que não estão rendendo. Everton Ribeiro e Bruno Henrique merecem um banco faz tempos. Por que não treinar uma formação com Gabriel e Pedro juntos? Tempo para treinar isso o Rogério Ceni tem.

Mas não, quer retornar com Gustavo Henrique na zaga, tirar Neneca e colocar o César...
Problema disso é o paizão Ceni, q gosta de um tapinha nas costas dos chinelinhos, melhor ter eles como amigos do q como inimigos não é sr.Ceni? VIDE Cruzeiro.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
29.310
Pontos
1.054
Alguém tem esperança na vitória hoje? Esse time do Ceni tá com cara que vai tomar uma sapecada hoje.
Apostei na vitória do Fla hoje, mas tô vendo que vou me lascar...

Pra mim hoje é a última chance de mostrar que pode ganhar o BRzão. Se não ganhar, já era
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Alguém tem esperança na vitória hoje? Esse time do Ceni tá com cara que vai tomar uma sapecada hoje.

Com o futebol apresentado ultimamente não tô vendo nenhum torcedor confiante.
Esse último jogo mesmo foi bem sem vergonha, mesmo o placar de 3-0 engana, contra um adversário muito fraco...
Tá certo que choveu pra krl e atrapalha qualquer partida. Mas o time coletivamente não apresenta um bom futebol tem tempo, não convence.

Tem é que ficar esperto pra não tomar um sacode da crefisa hj. Infelizmente (ou felizmente, sei lá) não vou conseguir ver o jogo hoje.
Mas o Fla já teve inúmeras chances de subir na tabela e quando depende dele só faz vergonha.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Apostei na vitória do Fla hoje, mas tô vendo que vou me lascar...

Pra mim hoje é a última chance de mostrar que pode ganhar o BRzão. Se não ganhar, já era
Ganhar o brasileiro p mim é carta fora do baralho. Ainda que vença hoje o futebol apresentado não é suficiente para ser campeão.
A não ser que haja uma reviravolta a partir deste jogo e o time engrene uma sequência de vitórias, o que eu acho muito improvável, quase impossível. Se teve todo o tempo disponível com o Ceni, com todos os titulares, e ainda não começou a jogar bem, não existem motivos para começar a acreditar nisso agora.
E com um agravante: no segundo turno não jogou bem contra adversários mais fracos. Os mais difíceis vêm agora. Palmeiras, Grêmio, Inter e SPFW estão no caminho do título. Não tenho como acreditar nisso.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Hoje é o famoso ou dá ou desce!

Nosso objetivo é G4. Esqueçam título. Nosso treinador é o Ceni pô.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Fiquei pensando do pq o Flamengo ter levado o jogo pra Brasília se lá sem o nosso torcedor vira um estádio comum, depois pensei q foi pra facilitar o acesso de Goiania até Brasília, putz
Po esses caras só querem do bom e do melhor , mas sacrificar em campo nada né

Também não to nada convicto de vitória hoje, só vou ver o jogo pq sou sadomasoquista.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Time confirmado:

Neneca

Isla - arao - rodrigo caio - filipe luis

Diego

Everton ribeiro - gerson - arrascaeta

Gabigol - Bruno Henrique


Talvez o time mais ofensivo do brasil, pra ser mais ofensivo que isso so botando pedro no lugar do diego.

Vejamos os contra ataques e esse arao na zaga...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ganhar o brasileiro p mim é carta fora do baralho. Ainda que vença hoje o futebol apresentado não é suficiente para ser campeão.
A não ser que haja uma reviravolta a partir deste jogo e o time engrene uma sequência de vitórias, o que eu acho muito improvável, quase impossível. Se teve todo o tempo disponível com o Ceni, com todos os titulares, e ainda não começou a jogar bem, não existem motivos para começar a acreditar nisso agora.
E com um agravante: no segundo turno não jogou bem contra adversários mais fracos. Os mais difíceis vêm agora. Palmeiras, Grêmio, Inter e SPFW estão no caminho do título. Não tenho como acreditar nisso.
Não é que eu não queira ganhar o Brasileirão, mas se ganharmos o Ceni vai continuar no Flamengo e pode ser mais uma temporada perdida.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Time confirmado:

Neneca

Isla - arao - rodrigo caio - filipe luis

Diego

Everton ribeiro - gerson - arrascaeta

Gabigol - Bruno Henrique


Talvez o time mais ofensivo do brasil, pra ser mais ofensivo que isso so botando pedro no lugar do diego.

Vejamos os contra ataques e esse arao na zaga...
Vai ser teste pra cardíaco.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Time confirmado:

Neneca

Isla - arao - rodrigo caio - filipe luis

Diego

Everton ribeiro - gerson - arrascaeta

Gabigol - Bruno Henrique


Talvez o time mais ofensivo do brasil, pra ser mais ofensivo que isso so botando pedro no lugar do diego.

Vejamos os contra ataques e esse arao na zaga...
Isso é cosplay de brasil 2006?

Famoso ninguém marca.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Surpreendentemente jogando bem

Gramado igual um tapete tb

Enviado de meu POCO X3
 
Topo Fundo