O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Você ainda não entendeu que o que você pontua como um contra, na realidade está funcionando como um pró ("mas o Abel é um ex-treinador!")? O Inter está com 9 vitórias seguidas, ultrapassando até o Jorge Jesus. Ganhou até do Grêmio, de quem não se esperava que ganhasse (mas cuja vitória eu apostei).

O Flamengo, em comparação, tem somente 2 vitórias consecutivas. O Inter está claramente em "modo autossuperação", com sangue nos olhos para levar este título. O Inter tem apresentado consistência, ao passo que o Flamengo, somente oscilação. Campeonato de pontos corridos é consistência.

Apostar no Flamengo agora seria semelhante (ainda que não idêntico) a apostar no São Paulo do Diniz. A oscilação do percurso dificulta esta aposta, mas o Inter, muito claramente, está querendo mostrar que pode, refletindo assim o "ex-treinador" Abel, que também o quer. Dificilmente alguém tirará este título do Inter.

No primeiro empate (com o Vasco), o destino do Flamengo já estará selado. O fato de serem 4 pontos (e não 3) a separar os dois dificulta muito. E, sim, venceremos a Copa do Brasil. Um forte abraço.

:ksafado




Cuidado viu, futebol é algo bem imprevisível.
São Paulo era um dia desses um franco favorito ao título Brasileiro e até da Copa do Brasil.

 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cuidado viu, futebol é algo bem imprevisível.
São Paulo era um dia desses um franco favorito ao título Brasileiro e até da Copa do Brasil.
Concordo. Mas nós só podemos avaliar o momento. Do contrário, é melhor fecharmos logo a pasta e darmos a discussão por encerrada. Tendo em vista o momento, eu aposto no Inter. No começo da temporada, mesmo com as oscilações iniciais, a minha aposta havia sido no Flamengo, simplesmente porque é o que tinha (e ainda obviamente tem) mais espaço para melhorar pelo elenco que possui. O Flamengo só precisa mesmo de um "Cebola", pois o seu arroz com feijão já ganharia títulos.

A gente zoa o momento, mas, falando sério agora, o Flamengo é obviamente o time com mais espaço para melhorar. Se encontrar um técnico que consiga impor respeito com os cobrões (como é o caso do Abel no Palmeiras), fizer o básico e parar de perder gols a dar com pau, tem tudo para ser candidato a tudo. Mas, nas suas oscilações de percurso, a gente aproveita a oportunidade. Retornem com um técnico português que no mínimo um campeonato nacional vocês conseguem. No mínimo. No pior dos cenários.

Mas não subestimem tanto o Palmeiras, que tem uma base em ebulição que cada vez mais se valoriza no mercado, e que está papando premiações gordas (se ganhar também a Copa do Brasil, já serão mais de 200 milhões a mais em ano de pandemia, uma receita importantíssima). Ao que tudo indica, Flamengo e Palmeiras continuarão a ter uma rivalidade acirrada nos próximos anos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.313
Pontos
1.514
Depois de beber todas sábado e domingo, entro aqui e sinto um forte odor de chiqueiro. Depois falam que a gente força rivalidade... não, não há rivalidade alguma. Aliás, tem peppa aí que sumiu em 2019 e no meio de 2020 e agora aparece :klolwtf


Vão lá comemorar e agradeçam pela temporada totalmente atípica, sem torcida, a coisa totalmente fora do normal e obviamente, a mão super leve da Conmebol tanto no sorteio do grupo (o mais baba do certame) quanto no mata-mata com passagem livre pra semi (aí até eu né? :klol)... depois foi só dar aquela cagadinha com o River (que em Sampa mostrou que é 10x superior e não fosse pelo VAR estavam fora, passaram com fraudas) e deram outra sorte pegando aquele time pipoqueiro do Santos (que jogou muito antes da final, é verdade, mas do que adiantou?). Futebolzinho continua medíocre, poderia ter levado até com o profexô... e continuam sem mundial e sem copinha :coolface

Comemorem no tópico da Liberta e no tópico oficial do chiqueiro.... e comemorem bastante pq podem já terem gastado a sorte toda nessa temporada com tantas cagadas seguidas.






Agora falando sério, o elenco do Palmeiras é bom sim, é dos melhores da América. Pode jogar muito mais. Ponto fora da curva foi o Santos, que aliás jogou muito além das expectativas. Bato palmas para o Cuca e cia. Se bem que a final eu nem vi.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.313
Pontos
1.514
quanto ao Huezão, não sinto tanta confiança assim no título do Fla. Pra piorar, o Inter tá com sorte de campeão. Mas é aquela coisa, 9 vitórias seguidas, uma hora vai tropeçar e tem o confronto direto. Só que o Flamengo atual nem de longe tem a consistência que já teve com o JJ. To meio Glória Pires.


A questão é, continua com Ceni ou traz um portuga? Já estão falando em Carvalhal (que dizem que não aceitou por causa da pandemia) e mesmo na volta de Jesus... ganhar esse brasileirão totalmente atípico com um nível tão baixo (além da pontuação baixa) com os times tão embolados e nivelados por baixo pra mim é menos importante que o projeto para a próxima temporada, ganhando vai ser aquele "obrigado por nada".


PS: Ainda não fiz a tatoo :klolwtf
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
O gramado do Maracanã não foi trabalho só da Conmebol, o Flamengo estava junto fazendo o trabalho. Parece que o que pesou mesmo foram os 19 dias sem jogos. Acho que eventualmente o estádio deveria ser fechado para esse tratamento.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
quanto ao Huezão, não sinto tanta confiança assim no título do Fla. Pra piorar, o Inter tá com sorte de campeão. Mas é aquela coisa, 9 vitórias seguidas, uma hora vai tropeçar e tem o confronto direto. Só que o Flamengo atual nem de longe tem a consistência que já teve com o JJ. To meio Glória Pires.


A questão é, continua com Ceni ou traz um portuga? Já estão falando em Carvalhal (que dizem que não aceitou por causa da pandemia) e mesmo na volta de Jesus... ganhar esse brasileirão totalmente atípico com um nível tão baixo (além da pontuação baixa) com os times tão embolados e nivelados por baixo pra mim é menos importante que o projeto para a próxima temporada, ganhando vai ser aquele "obrigado por nada".


PS: Ainda não fiz a tatoo :klolwtf
O Flamengo não depende mais apenas de si para ser campeão. Mesmo que vença todas as partidas até o fim do campeonato, o Inter ainda pode ser campeão se vencer as suas. Neste ponto o time deu muita, mas muita bobeira em jogos como o Fla-Flu e contra o Ceará, para não citar outros. A esta altura era para nós sermos os líderes isolados, mesmo sem uma sequência impressionante de vitórias.
Agora quanto ao técnico, na minha opinião, é completamente fora de cogitação manter o Ceni depois que terminar o brasileirão, mesmo que seja campeão. O time merece um técnico melhor, a altura da capacidade dos jogadores e o Ceni passa longe disso.

p.s.: torço como nunca para o Benfica perder todos os jogos que disputar...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
quanto ao Huezão, não sinto tanta confiança assim no título do Fla. Pra piorar, o Inter tá com sorte de campeão. Mas é aquela coisa, 9 vitórias seguidas, uma hora vai tropeçar e tem o confronto direto. Só que o Flamengo atual nem de longe tem a consistência que já teve com o JJ. To meio Glória Pires.


A questão é, continua com Ceni ou traz um portuga? Já estão falando em Carvalhal (que dizem que não aceitou por causa da pandemia) e mesmo na volta de Jesus... ganhar esse brasileirão totalmente atípico com um nível tão baixo (além da pontuação baixa) com os times tão embolados e nivelados por baixo pra mim é menos importante que o projeto para a próxima temporada, ganhando vai ser aquele "obrigado por nada".


PS: Ainda não fiz a tatoo :klolwtf
É uma temporada totalmente atípica, mas, não custa lembrar, ela foi para todos. Ninguém pode dizer que ela não foi democrática. A falta de torcida nos estádios também valeu para todos. Os surtos de Covid, também. As dificuldades financeiras, idem; mesmo com alguns mais que outros.

Mas vai ser interessante ver essa rivalidade (entre Flamengo e Palmeiras) continuar a se expandir. O Palmeiras irá se reforçar mais para a próxima temporada. Terá a grana extra das premiações, o que ajuda muito, é claro, e uma base valorizada no mercado. Trarão no mínimo dois reforços de peso, com um deles sendo o lateral direito do River, ao que se especula. O Flamengo idem, vai continuar a se reforçar.

Ninguém sabe o que será do time de vocês com o Rogério Ceni. Como você mesmo colocou, espera mais um pouco para ver se tem evolução, ou parte logo para mais um portuga? Fica a pergunta. Mesmo com todos os dados disponíveis, departamento de análise e o escambau de hoje em dia, quem dá a canetada ainda é o bom e velho "feeling". Sempre haverá riscos no futebol. A estatística nunca nos conta a estória toda. Ela não consegue. Há sempre algo de imponderável na porra toda.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Com ajuda da arbitragem ou não, o Inter tá levando o título na raça.

Eu fiz a simulação e não acredito muito em título, racionalmente (emocionalmente estou "entrega as tassa")

Acho que apenas o Vasco e Atlético-PR tem chances de tirar pontos deles além de nós. E a gente, muito provavelmente não venceremos o Bragantino (times pequenos paulistas sempre são leões contra a gente e abrem as pernas pros grandes de lá, quem lembra do Barueri em 2009?) e o São Paulo na última (cujos maiores títulos nos últimos 10 anos são os jogos contra a gente).

Tá complicado. Vascão e CAP poderiam dar uma ajuda nessa próxima rodada.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
É uma temporada totalmente atípica, mas, não custa lembrar, ela foi para todos. Ninguém pode dizer que ela não foi democrática. A falta de torcida nos estádios também valeu para todos. Os surtos de Covid, também. As dificuldades financeiras, idem; mesmo com alguns mais que outros.

Mas vai ser interessante ver essa rivalidade (entre Flamengo e Palmeiras) continuar a se expandir. O Palmeiras irá se reforçar mais para a próxima temporada. Terá a grana extra das premiações, o que ajuda muito, é claro, e uma base valorizada no mercado. Trarão no mínimo dois reforços de peso, com um deles sendo o lateral direito do River, ao que se especula. O Flamengo idem, vai continuar a se reforçar.

Ninguém sabe o que será do time de vocês com o Rogério Ceni. Como você mesmo colocou, espera mais um pouco para ver se tem evolução, ou parte logo para mais um portuga? Fica a pergunta. Mesmo com todos os dados disponíveis, departamento de análise e o escambau de hoje em dia, quem dá a canetada ainda é o bom e velho "feeling". Sempre haverá riscos no futebol. A estatística nunca nos conta a estória toda. Ela não consegue. Há sempre algo de imponderável na porra toda.

Acho que um que deve se meter em breve nesse Flamengo x Palmeiras é o Corinthians. Se não fosse o estádio acho que já estaria.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
vão julgar o gabigol pelo xingamento ao juiz naquele jogo contra o bahia no dia 20/12, até aí tudo bem CONTUDO RE-ABRIRAM um processo contra o bruno henrique que ocorreu no dia 20/10 na rodada 11


se suspenderem o bruno henrique será o atestado de manipulação
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Acho que um que deve se meter em breve nesse Flamengo x Palmeiras é o Corinthians. Se não fosse o estádio acho que já estaria.
Não é algo implausível. Estava pensando nisso ontem. O Andrés saiu. O naming right dos caras finalmente apareceu. Está cada vez mais nítido que quem não se programa, não organiza as suas finanças e não se profissionaliza, ficará para trás.

Palmeiras e Flamengo apenas colhem os frutos de suas organizações neste sentido. O Palmeiras com Paulo Nobre, e o Flamengo com Bandeira de Mello, não à toa os dois times que mais brigam por alguma coisa. Eu tenho visto artigos influentes entre os corintianos dizendo que "é preciso dolorosamente reconhecer as qualidades organizacionais do rival". A base do Corinthians é caótica, ineficiente; um diamante bruto, sem a incidência da sua lapidação valorativa.

A ficha dos caras tá começando a cair melhor agora. Ou eles se organizam para grandes feitos, ou ficarão somente com os pequenos (como permanecer na zona qualificatória da próxima Libertadores). Eu aposto no primeiro, por pura pressão externa de seguidas humilhações para o seu maior rival direto. Uma hora eles aprenderão.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
vão julgar o gabigol pelo xingamento ao juiz naquele jogo contra o bahia no dia 20/12, até aí tudo bem CONTUDO RE-ABRIRAM um processo contra o bruno henrique que ocorreu no dia 20/10 na rodada 11


se suspenderem o bruno henrique será o atestado de manipulação
Ué? Agora os julgamentos são postergados para quando for mais conveniente para determinada situação?
Sem contar os casos que são simplesmente arquivados e nem julgamento têm.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
vão julgar o gabigol pelo xingamento ao juiz naquele jogo contra o bahia no dia 20/12, até aí tudo bem CONTUDO RE-ABRIRAM um processo contra o bruno henrique que ocorreu no dia 20/10 na rodada 11


se suspenderem o bruno henrique será o atestado de manipulação

Agora reativaram um caso do Gustavo Henrique tb
Como sempre é assim. Flamengo contra as cúpulas paulistas.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.313
Pontos
1.514
É uma temporada totalmente atípica, mas, não custa lembrar, ela foi para todos. Ninguém pode dizer que ela não foi democrática. A falta de torcida nos estádios também valeu para todos. Os surtos de Covid, também. As dificuldades financeiras, idem; mesmo com alguns mais que outros.

Mas vai ser interessante ver essa rivalidade (entre Flamengo e Palmeiras) continuar a se expandir. O Palmeiras irá se reforçar mais para a próxima temporada. Terá a grana extra das premiações, o que ajuda muito, é claro, e uma base valorizada no mercado. Trarão no mínimo dois reforços de peso, com um deles sendo o lateral direito do River, ao que se especula. O Flamengo idem, vai continuar a se reforçar.

Ninguém sabe o que será do time de vocês com o Rogério Ceni. Como você mesmo colocou, espera mais um pouco para ver se tem evolução, ou parte logo para mais um portuga? Fica a pergunta. Mesmo com todos os dados disponíveis, departamento de análise e o escambau de hoje em dia, quem dá a canetada ainda é o bom e velho "feeling". Sempre haverá riscos no futebol. A estatística nunca nos conta a estória toda. Ela não consegue. Há sempre algo de imponderável na porra toda.
sim, óbvio que tá sendo atípica pra todo mundo hehehehe



Quanto ao RC ou outro técnico, eu realmente não sei. Se fosse pro JJ voltar....



Enfim...










ou será que é a maldição da tatoo da Liberta que eu não fiz? Não estipulei prazo hein? :coolface




Não é algo implausível. Estava pensando nisso ontem. O Andrés saiu. O naming right dos caras finalmente apareceu. Está cada vez mais nítido que quem não se programa, não organiza as suas finanças e não se profissionaliza, ficará para trás.

Palmeiras e Flamengo apenas colhem os frutos de suas organizações neste sentido. O Palmeiras com Paulo Nobre, e o Flamengo com Bandeira de Mello, não à toa os dois times que mais brigam por alguma coisa. Eu tenho visto artigos influentes entre os corintianos dizendo que "é preciso dolorosamente reconhecer as qualidades organizacionais do rival". A base do Corinthians é caótica, ineficiente; um diamante bruto, sem a incidência da sua lapidação valorativa.

A ficha dos caras tá começando a cair melhor agora. Ou eles se organizam para grandes feitos, ou ficarão somente com os pequenos (como permanecer na zona qualificatória da próxima Libertadores). Eu aposto no primeiro, por pura pressão externa de seguidas humilhações para o seu maior rival direto. Uma hora eles aprenderão.


não foi o pai do Marcelo Moreno que chamou Flamengo e Palmeiras de times fracassados no início da década de 2010?




olha como o mundo dá voltas... ambos se organizaram quase no mesmo período.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.313
Pontos
1.514
O Flamengo não depende mais apenas de si para ser campeão. Mesmo que vença todas as partidas até o fim do campeonato, o Inter ainda pode ser campeão se vencer as suas. Neste ponto o time deu muita, mas muita bobeira em jogos como o Fla-Flu e contra o Ceará, para não citar outros. A esta altura era para nós sermos os líderes isolados, mesmo sem uma sequência impressionante de vitórias.
Agora quanto ao técnico, na minha opinião, é completamente fora de cogitação manter o Ceni depois que terminar o brasileirão, mesmo que seja campeão. O time merece um técnico melhor, a altura da capacidade dos jogadores e o Ceni passa longe disso.

p.s.: torço como nunca para o Benfica perder todos os jogos que disputar...


bastava ter empatado com o Sintético PR que pelo menos teria o mesmo número de pontos, aí teria que ver o critério de número de vitórias. Foda que assim como é improvável o inter ganhar todas, também é pro Flamengo que ainda oscila.


Vamos ver contra o Rato da Gama... eles adoram jogar a vida contra o Flamengo, é sempre um parto pra ganhar, parece que tão jogando final de Champions. E já era assim antes, imagina agora que estão pertinho da zona numa reta final de campeonato.

Queria tanto uma goleadinha neles... mas nessa altura, meio a zero já tá no lucro.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
sim, óbvio que tá sendo atípica pra todo mundo hehehehe



Quanto ao RC ou outro técnico, eu realmente não sei. Se fosse pro JJ voltar....



Enfim...










ou será que é a maldição da tatoo da Liberta que eu não fiz? Não estipulei prazo hein? :coolface







não foi o pai do Marcelo Moreno que chamou Flamengo e Palmeiras de times fracassados no início da década de 2010?




olha como o mundo dá voltas... ambos se organizaram quase no mesmo período.
Acho que foi a tatoo, sim. Hahaha. Mas, retornando ao treinador, há sempre este dilema: "dou mais tempo para o treinador mostrar o seu potencial, ou só estou perdendo um tempo precioso com um potencial que nunca esteve lá (ou que pelo menos estava fadado a não vingar naquelas circunstâncias)?" Esta é sempre uma incógnita.

Já sobre a afirmação de "times fracassados", ela é mesmo irônica. O mundo sempre dá voltas esquisitas no futebol. Somente entre Corinthians e Palmeiras, eu já vi muita coisa esquisita acontecer, com times de vento em popa na primeira metade do campeonato, e totalmente irreconhecíveis na segunda.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.307
Pontos
1.054
Não queria o bambério como técnico na temporada seguinte, ainda que conquiste o título. Creio que a filosofia de jogo dele não combinou com o Flamengo. Foi um teste, uma aposta, e a gente apoiou. Não foi culta da diretoria, a meu ver. Mas ficou evidente que não deu certo...
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Lendo aqui algumas declarações do Dome. Só confirma o que eu pensava, ele não conhecia o Flamengo e provavelmente achou que a boa fase ia servir de trampolim pra carreira dele. Falando da média baixa de títulos do Flamengo dentro dos 125 anos do clube, até parece que aqui é como na Europa, onde um pequeno grupo ganha os campeonatos. Até aqui o que tem mais não chega nem a 10.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Sera que a carreira do Diego Alves acabou por causa das lesoes?

De qualquer maneira o Neneca deve jogar muito e ja que nao vao gastar muito mesmo pra contratar eu pensaria em um goleiro barato tipo Tadeu ou Joao Paulo.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
2.949
Pontos
353
Sera que a carreira do Diego Alves acabou por causa das lesoes?

De qualquer maneira o Neneca deve jogar muito e ja que nao vao gastar muito mesmo pra contratar eu pensaria em um goleiro barato tipo Tadeu ou Joao Paulo.

Tadeu seria uma ótima pedida.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Gerson vai jogar, por essa não esperava

é burrice, o cara não esta 100 por cento , desculpa se contunde pior e fica de fora do restante do campeonato, o vasco é safado e não duvido que mandem quebrar ele mais ainda, seria mais fácil o gerson ficar de fora desse jogo e ficar 100 por cento pro próximo jogo
 
Topo Fundo