O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ



soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.080
Pontos
1.044
Time tá bem mas quando a bola chega no Filipe Luiz da tremedeira, tá mal hoje.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
Gabigol tem um sharingan que sabe onde o goleiro vai defender e chuta no outro lado
Não lembro quem explicou uma vez uma tese p bater penalti: o batedor vai devagar e olha qual pé o goleiro mexeu p sair p algum canto e bate no canto daqule pé. Não dá tempo dele voltar. E se ele ficar fixo sem se mexer bate no canto que tbm não dá tempo dele chegar.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Será que tem um replay vindo aí? :ksafado

TPj5OczRFGA.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.781
Pontos
1.054
Não lembro quem explicou uma vez uma tese p bater penalti: o batedor vai devagar e olha qual pé o goleiro mexeu p sair p algum canto e bate no canto daqule pé. Não dá tempo dele voltar. E se ele ficar fixo sem se mexer bate no canto que tbm não dá tempo dele chegar.

se o goleiro pular depois que o cobrador chutou ele só pega se o cobrador chutar mal , se ele pular antes tem mais chance de pegar, contudo os goleiros já deveriam estar ciente de pular depois que o gabigol batesse ( todo mundo sabe que el bate num canto)
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
O Vasco declarou que vai apresentar queixa no STJD para anulação da partida.
Segundo as regras da CBF para o Brasileirão, jogador não pode entrar com molas embutidas nas chuteiras.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Offtopic mas o que ta acontecendo no Rio pessoal? Calor sem fim e sem sinal de chuva, janeiro nem choveu enquanto dezembro choveu o mes todo.

Ai minha conta de luz por causa do ar condicionado...
Finalmente uma leve chuva no Rio!

Agora 2 dias pra recuperar contra o braga realmente eh muito pouco.

Ainda mais que nao teremos diego e gerson...

Arao no meio e natan na zaga, talvez o ceni entre com leo pereira e o joao gomes no meio, nao sei mas eh pouco pra treinar e o arao vinha bem na zaga com o time sem volantes...
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Não mexer no que tá dando certo seria o melhor, como o Arão na zaga.

Uma coisa que me incomoda são os gols perdidos, isso pode fazer uma diferença gigante nos jogos mais complicados. As construções são boas, mas sempre pecam no ultimo lance, na hora de definir, um cruzamento, uma finalização. Isso me deixa louco.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Tem que ver uma coisa: em TODOS os jogos que ele começou o Ceni o substituiu. Isso signiica dizer que ele nunca jogou um jogo inteiro depois que Ceni chegou.
Eu tbm ficaria puto, parece uma perseguição.
Problema dele.
Então coloquem gabigol de treinador.

É respeito a hierarquia do clube, ele não é mais importante que ninguém,


Se ele fosse um gênio beleza(ainda sim estaria errado), mas o bixo perde 10 gols feitos para fazer 1 e se acha a última bolacha do pacote.
Pra piorar tem outro excelente no banco que é o Pedro.


Sindrome de deuzinho total ele, 2019 foi jogador que mais tomou amarelo que todo resto no brasileiro e continua tomando feito louco, expulsões ridículos.
Indisciplinado total.
 
Topo Fundo