O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL do CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2019 CHUPAAA

soap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.573
Pontos
544
Flamengo: Jorge Jesus quer levar Willian Arão para o Benfica, diz jornal
161027

O volante Willian Arão, do Flamengo, é uma das opções de Jorge Jesus para o Benfica em janeiro. Em busca de um meia defensivo, o técnico estuda sua contratação ou a de William Carvalho, do Real Bétis. A informação é do jornal português Record, que estampa a notícia na capa da sua edição deste domingo.

Jornal
Jornal "Record" estampa busca de Arão por Jorge Jesus em sua capa Foto: Reprodução

A ideia de Jesus é contar com um jogador experiente para a função, na qual já foram testados Gabriel, Weigl e Samaris. Tanto Willian (na época de Sporting), quanto Arão (campeão brasileiro e da Libertadores com o técnico em 2019) são conhecidos de Jesus, o que explicaria sua predileção pelos nomes, relata o periódico. As possíveis negociações já estão sendo debatidas com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

O "Record" ressalta que ambas as tratativas são difíceis. Arão é peça importante do Flamengo na disputa pelo bicampeonato brasileiro, e faltam ainda dois meses para o fim da atual edição do campeonato. Já Willian Carvalho poderia custar até 20 milhões de euros (cerca de 128 milhões de reais), um dinheiro que o Benfica não teria para investir.

Na boa, leva o Arão e de quebra leva de graça o Michael, René, João Lucas, GH, Vitinho...negóção da china :kjoinha

Marcos Vilarinho

Bam-bam-bam
Reações
1.188
Pontos
203
Uma pena que tive esse problema com o Ramirez do Bahia, assistindo aqui o jogo do Bahia e da pra ver que o rapaz eh diferenciado, fez um golaço agora.

soap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.573
Pontos
544
Analisando o jeitão dos caras em campo ontem, pareciam q nem treinaram a semana toda, todos lentão e analisando a entrevista do Ceni, vcs não acham q pode haver algum tipo de fritura no Flamengo?

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
5.524
Pontos
303
Acho que o Rogério Ceni está se mostrando um treinador comum. O trabalho dele não se diferencia em nada do Zé Ricardo ou Barbieri. O time voltou a ser o arame liso de 2017/2018.

Everton Ribeiro foi para a seleção e esqueceu o futebol lá. Arrascaeta voltou a ser aquele jogador que desaparece no jogo.

Pelo menos, não estamos levando vários gols com aquele sistema defensivo horroroso da época do Domenec.

Magalhanze

Bam-bam-bam
Reações
2.121
Pontos
329
A falta de tesão que me incomoda...

Aquela vontade de fuder todo mundo acabou.

O jogo de sábado foi exatamente isso.

Isso me deixa puto demais.

Nosso target virou G4 e olhe lá...

Alberon

YouTube Player
Reações
64.725
Pontos
924

Acho cedo demais pra começarem a pegar no pé do Ceni, cedo demais mesmo.
O pessoal ainda esta com a cabeça muito na época do Jorge Jesus.
Ei ficaria com o Ceni por pelo menos 1 ano e meio no mínimo.

Efterklang

Bam-bam-bam
Reações
4.975
Pontos
313
Acho cedo demais pra começarem a pegar no pé do Ceni, cedo demais mesmo.
O pessoal ainda esta com a cabeça muito na época do Jorge Jesus.
Ei ficaria com o Ceni por pelo menos 1 ano e meio no mínimo.
eu ficaria com o Ceni até darem um pé na bunda do Jorge Jesus e botava 1 milhão/mês na mesa
e ainda mandava o pardal careca pro vasco

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
5.524
Pontos
303
O rebaixamento para o Botafogo é o de menos, a instituição pode de fato falir.
Sinceramente, tomara que caia e que a instituição acabe mesmo. Se tem um time que eu odeio é o Botafogo, e nem é por nada que eles tenham ganhado até porque nem sei qual foi o último título relevante deles. É mais por uma diretoria e torcida que vivem no passado e que não tentam se ajudar. Poderiam ter feito parceria com o Flamengo para uso do estádio e não quiseram, seria uma renda boa para eles que já não tem nenhuma.

Leandro2112

Veterano
Reações
623
Pontos
108
Sinceramente, tomara que caia e que a instituição acabe mesmo. Se tem um time que eu odeio é o Botafogo, e nem é por nada que eles tenham ganhado até porque nem sei qual foi o último título relevante deles. É mais por uma diretoria e torcida que vivem no passado e que não tentam se ajudar. Poderiam ter feito parceria com o Flamengo para uso do estádio e não quiseram, seria uma renda boa para eles que já não tem nenhuma.
Esse lance do estádio foi foda mesmo.

Ryu-san

Bam-bam-bam
Reações
2.660
Pontos
278
O São Paulo ter sido eliminado da Copa do Brasil foi ótimo para o Flamengo

Eles estavam embalado e com a autoestima alta pra caramba

Esse baque pode dar início a uma queda de rendimento brusca

Flamengo tem que aproveitar esse momento para pegar a liderança

Trendkill

Die Hard
Reações
32.165
Pontos
1.009
Muito por causa do freio de mão chamado dome. O tempo perdido com ele será irrecuperável.
Mas aí a culpa maior é da diretoria.
Não achei o RC tão diferente do Dome não. Até ele tirar as buchas do G Henrique e Leo Pereira da zaga o desempenho era muito parecido.

Quem realmente colocou o time pra jogar foi o auxiliar do auxiliar, o Jordi Guerrero Na época do pico de covid no time ele mudou os jogadores e a forma de jogar.

Quando o Dome voltou estragou tudo de novo.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

soap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.573
Pontos
544
Contrato de Muralha com o Flamengo termina, e goleiro fecha mais três meses com o Coritiba.

Contratado por R$ 4 milhões em 2016 pelo Flamengo, Muralha ficou mais fora do que dentro do rubro-negro, onde passou por momentos complicados. Ele foi destaque no acesso de 2019 do Coritiba e segue no clube161944
O goleiro Alex Muralha encerrou seu contrato com o Flamengo na últma quinta-feira e fica no Coritiba até o final de março. O jogador está no Coxa por empréstimo desde 2019 e agora acertou um contrato por mais três meses.
Muralha foi contratado pelo Flamengo no fim de 2015 após se destacar pelo Figueirense - o valor pago foi de R$ 4 milhões. Na Gávea, a sua passagem foi do céu ao inferno em menos de um ano.
Depois de ser até convocado para defender a seleção brasileira, em outubro de 2016, o goleiro foi alvo de muitas críticas, principalmente na final da Copa do Brasil, perdida nos pênaltis para o Cruzeiro, em setembro de 2017. Ele pulou para o mesmo lado (direito) nas cobranças.
Muralha se reencontrou no Coritiba por duas temporadas e foi um dos nomes da capanha do acesso de 2019 — Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Muralha se reencontrou no Coritiba por duas temporadas e foi um dos nomes da capanha do acesso de 2019 — Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
As cobranças foram piorando com o tempo, e Muralha chegou a desabafar. Ele alegou que "estava sendo massacrado o tempo todo". A situação ficou tão insustentável que ele teve que buscar um "refúgio" no Japão, onde fez 29 jogos pelo Albirex Niigata.
O goleiro até chegou a se reapresentar no fim de 2018 e pediu "um voto de confiança", mas foi emprestado ao Coritiba no início de 2019. Pelo Flamengo, ele fez 75 jogos em quatro anos de contrato e não atuou nos últimos dois anos do vínculo.

A redenção apareceu no Coxa em 2019. Muralha iniciou a temporada como titular no Campeonato Paranaense por conta de uma lesão de Wilson. Uma defesa no clássico contra o Paraná rendeu até uma placa em homenagem.
Muralha na cobrança de pênalti contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil — Foto: THIAGO CALIL/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Muralha na cobrança de pênalti contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil — Foto: THIAGO CALIL/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Muralha ganha quadro com bela defesa que fez contra o Paraná Clube

Muralha ganha quadro com bela defesa que fez contra o Paraná Clube
O companheiro se recuperou de lesão, mas machucou novamente no início da Série B. Assim que assumiu a posição mais uma vez no Brasileiro, Muralha não saiu mais. O então técnico Jorginho manteve a titularidade a ponto do ídolo Wilson ser emprestado ao Atlético-MG.
A coroação do ano terminou com o acesso para a Série A. O goleiro foi um dos protagonistas na campanha coxa-branca, que terminou na vitória por 2 a 0 contra o Vitória, em Salvador, e a quarta colocação.

- Gratidão pela oportunidade de poder voltar ao Brasil e fazer aquilo que eu mais gosto, em um grande clube. Quando cheguei aqui, na minha primeira entrevista eu disse que ia dar a vida por esse clube. Fiz o meu melhor para poder conquistar esse objetivo - disse em entrevista ao canal SporTV

Pow, queria tanto ver meu Flamengo com:

Muralha, Rodinei, Leo Pereira, GH, René, Arão, Piris da Mota, Vitinho, Michael e Lincaum......TIMAÇO