O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Além de ir os mulambos defecar pelos dedos no tópico do palmeiras, agora vão postar notícias do palmeiras no tópico de vcs, que dor de cotovelo da porra em


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Fala dos outros, mas ainda bem que vc não fica pendurado nas sombras do tópico igual o Batman neh ? Pior é morder essas iscas e passar vergonha assim...

Se a gente a falar de rebaixamento e sem mundial acho que mais uns 4 torcedores visitantes se revelam...
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.417
Pontos
1.514
Aê galera

Deixa os palmeirenses passarem vergonha em paz


Depois reclamam que eles vem encher o saco aqui no tópico


Eu nem entro naquele chiqueiro lá hehehehe só postei a fala do Paulo Nobre que citou o Flamengo. Estou pouco me lixando pro Palmares :klol




Agora se tem users rubro negros dando as caras lá no tópico deles, realmente fica complicado reclamar deles quando invadem aqui.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Após reunião com clubes, Ferj aprova e Record TV adquire direitos do Campeonato Carioca

Maiores informações até o momento >>


O contrato prevê R$ 11 milhões em dinheiro apenas pelos direitos de TV Aberta, como informado pelo blog. Os clubes ainda venderão outros direitos para TV Fechada e pay-per-view e, por isso, pretendem obter mais dinheiro.
Claro/Net irá vender o pay-per-view do Campeonato Carioca. O pacote mensal custará R$ 49,90 e o campeonato inteiro custará R$ 129,90.
Os jogos avulsos serão R$ 59,90.

Rubro-Negro já tem pronto para sair do forno um pacote via FlaTV, canal do clube no YouTube. Os interessados poderão comprar todo o torneio, mas também jogos específicos.

Fonte: UOL


O Flamengo está preparando uma grande novidade aos torcedores para o Campeonato Carioca de 2021. O clube em breve irá lançar a FlaTV+, uma plataforma de streaming onde irá transmitir com imagens as partidas do estadual, não só as partidas do Rubro-negro.

Serão comercializados pacotes que custarão o valor único de R$ 129,00. Torcedores de outras equipes também poderão assinar. As verbas arrecadadas desses torcedores serão convertidas para o clube que torce. Ou seja, cada clube ficará com a fatia de renda gerada pela sua torcida.

Não serão transmitidos apenas os jogos do Flamengo. Todas as outras equipes que irão disputar essa edição, inclusive as menores, terão presença no pacote. A plataforma já está em produção e deve ser anunciada oficialmente em breve.

Para os jogos do Flamengo, a intenção é transmitir com a narração de Emerson Santos e comentários do ex-lateral Athirson. Os torcedores que não assinarem o pacote ainda poderão ouvir os jogos em áudio no YouTube.


Fonte: RaFla Mello de @radiotupi



O projeto do Flamengo em lançar uma plataforma própria de streaming - divulgado inicialmente pelo LANCE! - está próximo de sair do papel. Com o nome de "FlaTV+", o serviço por assinatura está em reta final de produção e será lançado nas próximas semanas. A ideia da diretoria é realizar a venda de pacotes pay-per-view de jogos do Campeonato Carioca pela nova iniciativa.

Fonte: Lance
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.340
Reações
29.382
Pontos
1.054
Será que não era uma boa?
Ah mano, depois dos últimos 2 anos, passei a ver o Sampaoli como um cara muito problemático. Ele, com 5096434857394875 contratações no gaLOL não conseguiu fazer muita coisa. Não acho que seja a pessoa certa pra administrar o vestiário do Flamengo. Por mim, a diretoria deveria sentar com o JJ e conversar olho no olho e trazer esse velho de volta.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.417
Pontos
1.514
Será que não era uma boa?

tá doido, se reclamam das invenções do Ceni... só ver as doideras que ele fazia no Santos e fez no Galo. E detalhe, ambos só tiveram o Huezão pra disputar, já que o Sampa foi eliminado cedo com o Santos de todos os mata-mata e nesta temporada já pegou o Galo (que mais investiu no futebol brasileiro) eliminado de tudo e mesmo com o favorito Flamengo e outros candidatos oscilando, não deve ser campeão brasileiro. Eu nem ando vendo os jogos do Atlético mas reclamam que ele inventa demais. Tem o extra campo (dizem que ele é difícil de lidar) e é caríssimo.


Entre ele e o Ceni, fico com o Ceni.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
tá doido, se reclamam das invenções do Ceni... só ver as doideras que ele fazia no Santos e fez no Galo. E detalhe, ambos só tiveram o Huezão pra disputar, já que o Sampa foi eliminado cedo com o Santos de todos os mata-mata e nesta temporada já pegou o Galo (que mais investiu no futebol brasileiro) eliminado de tudo e mesmo com o favorito Flamengo e outros candidatos oscilando, não deve ser campeão brasileiro. Eu nem ando vendo os jogos do Atlético mas reclamam que ele inventa demais. Tem o extra campo (dizem que ele é difícil de lidar) e é caríssimo.


Entre ele e o Ceni, fico com o Ceni.
Deixar o Ceni trabalhar então.
Fé que vamos levar esse Brasileiro de novo e deixar o cara preparar o carioca bem.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
NO CLIMA

Ec1ZfleXYAAcYFJ.jpg
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Pro Flamengo garantir a vitória tem que fazer 2 gols ou mais no primeiro tempo para resolver logo. Corinthians abaixa a cabeça quando perde.

Começar com a posse de bola, amaçando, passes velozes e torcer para que a pontaria de Gabigol e BH estejam calibradas.

Outra preocupação é a defesa, Corinthians vai sair nos contragolpes com o Mosquito zanzando na nossa defesa e o fulero do Gil que adora cavar pênaltis e faz gols de cabeça.

O que me deixa mais tranquilo é que o Corinthians é muito vulnerável defensivamente, principalmente o goleiro.

As chances do Corinthians estão se eles fizerem o gol primeiro, ou crescer nos minutos finais quando o Flamengo está mais cansado.
 
Topo Fundo