O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
No fim, qual campeonato é esse? Não era aquele do campeão da libertadores x campeão da Sul Americana?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O de hoje foi a Supercopa dos campeões Brasileirão e Copa do Huezil

O de quarta é Recopa com os campeões da Liberta e Sulamiranda


Resumindo é tudo caçaníquel
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.480
Pontos
2.059
É mais um daqueles que todo mundo quer, mas quando perde, diz que não vale nada kkkk

O valor desse titulo era psicologico, pois todo mundo sabe que o Flamengo tem o melhor time, mas como o Palmeiras ganhou a libertadores aos trancos e barrancos, só a imprensa paulista estava dando moral.

O famoso ganhou mas não convenceu.

O Palmeiras queria vencer essa copa para se livrar desse ranso e poder falar "Ta vendo? Somos bons tb!!".

Não rolou.

Mas qual era o pré requisito pra esse jogo? Agora me confundi com esse da Libertadores x Sul Americana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.339
Reações
29.379
Pontos
1.054
Mas qual era o pré requisito pra esse jogo? Agora me confundi com esse da Libertadores x Sul Americana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
São os campeões disputando esses jogos

Recopa sulamiranda:
Campeão da liberta x campeão da sulamiranda


Super copa do Brasil:
Campeão huezileiro x campeão da copa do hue
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Mas qual era o pré requisito pra esse jogo? Agora me confundi com esse da Libertadores x Sul Americana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O de hoje foi a Supercopa dos campeões Brasileirão e Copa do Huezil

O de quarta é Recopa com os campeões da Liberta e Sulamiranda


Resumindo é tudo caçaníquel
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
Coisas que fico pensando...
  • Nossa zaga tem um buraco gigante na entrada na área, se não arrumar isso ferrou;
    • Tb continuam fazendo umas palhaçadas na saída de bola;
    • Deram praticamente os 2 gols do Palmeiras;
  • Temos que melhorar o psicologico, times que vem para se impor na força fisica, como foi o caso hj, costumam desestabilizar nossos jogadores;
  • O preparo fisico ainda me deixa preocupado tb, os jogadores se arrastam em certas partes do jogo e nem dá pra falar do Sol pq ele afeta os 2 times.
De resto, o Palmeiras é um time bom e nada mais, com um técnico retranqueiro e esquentadinho.

Os proprios Palmeirenses sabem disso, mas não vão admitir nunca.
A defesa do Flamengo não é nem um primor, mas dizer que entregaram os gols....
Qual zagueiro conseguiria antecipar aquela jogada do R Veiga....ali foi mérito total dele.
O pênalti sim foi vacilo, o Rony é inofensivo....

O time " retranqueiro " teve mais finalizações e finalização no gol que o Flamengo.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
A defesa do Flamengo não é nem um primor, mas dizer que entregaram os gols....
Qual zagueiro conseguiria antecipar aquela jogada do R Veiga....ali foi mérito total dele.
O pênalti sim foi vacilo, o Rony é inofensivo....

O time " retranqueiro " teve mais finalizações e finalização no gol que o Flamengo.
Tem que ver também o nível de finalizações no gol. Chances claras, só vi aquela que o Diego salvou em cima da linha. A maioria foi chutes de longa ou média distância de fora da área. O Flamengo teve três claras que se não fosse o excelente goleiro que o Palmeiras tem, era caixa certa.

Mas o Palmeiras fez um jogo duríssimo, muito acima do que eu esperava que fizesse.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
A defesa do Flamengo não é nem um primor, mas dizer que entregaram os gols....
Qual zagueiro conseguiria antecipar aquela jogada do R Veiga....ali foi mérito total dele.
O pênalti sim foi vacilo, o Rony é inofensivo....

O time " retranqueiro " teve mais finalizações e finalização no gol que o Flamengo.
entregaram e entregaram muito... continuam com uma palhaçada que ficar brincando de querer sempre sair com a bola no pé... Diego Alves fez essa besteira 2 vezes no início do jogo, devolvendo a bola para o jogo de qualquer jeito.
JJ fazia questão de deixar a bola longe da nossa área para evitar isso, para ele o jogo tinha q se passar no campo do adversário, por isso tínhamos 2 zagueiros bons com passe longo.

depois q o Domenec chegou que essa brincadeira começou e não saiu mais.

em relação ao time retranqueiro ter mais finalizações, isso para mim foi mais devido ao Flamengo ter morrido no 2° tempo e o Palmeiras estar desesperado pela vitória.
 
Ultima Edição:

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.886
Reações
3.025
Pontos
453
Coisas que fico pensando...
  • Nossa zaga tem um buraco gigante na entrada na área, se não arrumar isso ferrou;
    • Tb continuam fazendo umas palhaçadas na saída de bola;
    • Deram praticamente os 2 gols do Palmeiras;
  • Temos que melhorar o psicologico, times que vem para se impor na força fisica, como foi o caso hj, costumam desestabilizar nossos jogadores;
  • O preparo fisico ainda me deixa preocupado tb, os jogadores se arrastam em certas partes do jogo e nem dá pra falar do Sol pq ele afeta os 2 times.
De resto, o Palmeiras é um time bom e nada mais, com um técnico retranqueiro e esquentadinho.

Os proprios Palmeirenses sabem disso, mas não vão admitir nunca.
É nítido que o time tem um buraco ali entre a zaga e o meio. Realmente faz falta um volante mais de marcação. Esse é o preço que se paga em ter Diego e Gérson na dupla de volantes.
Eu ainda não vi o Bruno Viana jogando, ele é bom?
E concordo contigo quanto ao lance de ficar tocando bola na defesa, isso já custou campeonato pra gente, pra mim isso tinha que acabar pra ontem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.480
Pontos
2.059
São os campeões disputando esses jogos

Recopa sulamiranda:
Campeão da liberta x campeão da sulamiranda


Super copa do Brasil:
Campeão huezileiro x campeão da copa do hue

entendi.
Mais um evento.
Mas acho que serviu mais pra mostrar que o
Palmeiras tem bastante tempo influência na arbitragem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
É nítido que o time tem um buraco ali entre a zaga e o meio. Realmente faz falta um volante mais de marcação. Esse é o preço que se paga em ter Diego e Gérson na dupla de volantes.
Eu ainda não vi o Bruno Viana jogando, ele é bom?
E concordo contigo quanto ao lance de ficar tocando bola na defesa, isso já custou campeonato pra gente, pra mim isso tinha que acabar pra ontem.

Vdd... Esse esquema é muito arriscado, nos ferramos muito com ele ano passado e todos os adversarios já se ligaram que erramos isso.

Em relação ao Bruno Viana, pelo que vi no carioca é um bom jogador, não é daquele tipo de zagueiro desengonçado quem nem o LP ou o GH, mas acho ainda falta pegar ritmo de jogo pq fiou um tempo parado.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Porra Felipe Luis, para com essa pederastia seu safado[emoji1787][emoji1787][emoji1787]
2590065b621e07727feaea38cc4321bd.jpg


Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
Alguns pontos desta final, agora que eu vi vários lances repetidamente:
  • BH não pode perder um gol daquele chutando em cima do goleiro. O lance era fácil, era só tirar para esquerda e finalizar pro gol. Tinha todo o espaço e tempo para isso. Um atacante do nível dele tem que ser mais decisivo.
  • FL merecia fazer aquele gol, foi a segunda bola na trave que ele chuta. Contra o Inter foi aquela pedrada que merecia ter entrado tbm. Menos mal que o Gabigol marcou no rebote hoje.
  • Giorgian De Arrascaeta é gênio. Ok, talvez gênio seja exagero, mas é o jogador que mais mostra momentos de genialidade sem se matar de esforço. Até mesmo o Gabigol é esforçado, corre muito, se posiciona cada vez melhor e finaliza muito bem. Mas o Arrasca faz tudo sem esforço, típica característica dos jogadores diferenciados. O passe dele pro FL foi uma coisa belíssima, pegando um rebote e botando de primeira com precisão absurda. O gol então, nem se fala, ele limpa o lance e coloca a bola com toda consciência, mostrando que força nem sempre é a melhor solução. Se fosse p eleger um jogador no Brasil eu teria que concordar com o Vina: o Arrasca é o cara, é o melhor jogador no Brasil atualmente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Precisamos parar de entregar os jogos. Achei o Palmeiras jogando o melhor jogo desde aquele primeiro jogo contra o River, e mesmo assim não conseguiu fazer nada sem a nossa providencial contribuição.

Eles parecem mais prontos pra ganhar títulos nesse aspecto do que a gente.

Ah sim, nosso banco de reservas é comprometedor. Um Rafinha do outro lado do campo e tinhamos causado um desespero neles no primeiro tempo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Precisamos parar de entregar os jogos. Achei o Palmeiras jogando o melhor jogo desde aquele primeiro jogo contra o River, e mesmo assim não conseguiu fazer nada sem a nossa providencial contribuição.

Eles parecem mais prontos pra ganhar títulos nesse aspecto do que a gente.

Ah sim, nosso banco de reservas é comprometedor. Um Rafinha do outro lado do campo e tinhamos causado um desespero neles no primeiro tempo.
Sorte a nossa q eles não forçaram tanto o jogo em cima do Isla, é outro q tá em baixa.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
entregaram e entregaram muito... continuam com uma palhaçada que ficar brincando de querer sempre sair com a bola no pé... Diego Alves fez essa besteira 2 vezes no início do jogo, devolvendo a bola para o jogo de qualquer jeito.
JJ fazia questão de deixar a bola longe da nossa área para evitar isso, para ele o jogo tinha q se passar no campo do adversário, por isso tínhamos 2 zagueiros bons com passe longo.

depois q o Domenec chegou que essa brincadeira começou e não saiu mais.

em relação ao time retranqueiro ter mais finalizações, isso para mim foi mais devido ao Flamengo ter morrido no 2° tempo e o Palmeiras estar desesperado pela vitória.
O Palmeiras também ficou no contra golpe depois de fazer o 1 gol. Chamou o Flamengo, assim como o Flamengo acabou chamando e dando muito campo quando tava 2x1.

O Flamengo do Ceni é diferente do JJ , como pode um técnico mudar tanto um time. Se fosse o JJ , depois do 2x1 , o Flamengo estaria marcando pressão no campo do Palmeiras, tentando o 3x1, 4x1....

Aquele time corria atrás da bola como doido, forçava o erro do adversário. Isso que em 2019 a maratona de jogos foi braba.

O time do Ceni tem momentos de pressão. O Rafinha faz falta também.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Essa foto comprova que não foi pênalti.
O jogador do Palmeiras recebe o toque fora da área, mas se joga e cai dentro da área.
O palmeirense teve discernimento pra perceber o movimento do Isla e antecipar a queda. Dá pra dizer até que foi desonesto.

Os palmeirenses se agarram a uma foto onde o corpo do jogador do Palmeiras já está em projeção rumo a área, já tinha acontecido o toque. Ele nem tinha tocado a área ainda, estava voando rsrsrs
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.062
Reações
47.720
Pontos
1.053
Essa foto comprova que não foi pênalti.
O jogador do Palmeiras recebe o toque fora da área, mas se joga e cai dentro da área.
O palmeirense teve discernimento pra perceber o movimento do Isla e antecipar a queda. Dá pra dizer até que foi desonesto.

Os palmeirenses se agarram a uma foto onde o corpo do jogador do Palmeiras já está em projeção rumo a área, já tinha acontecido o toque. Ele nem tinha tocado a área ainda, estava voando rsrsrs

So pela sombra da pra perceber que o toque nao foi ai, o wesley ainda nem ta com o pe no chao. Essa foto eh anterior e totalmente desonesta. A foto real que mostra onde aconteceu o toque eh essa aqui da propria globo:

a4494e24c57cb5aac5771a2d100a61fe.jpg




Alias, se o toque foi nessa tua foto ai, como ele ainda ta em pe com o pe na linha ai na sequencia? Se ele tivesse sido tocado ali, ele nao teria como estar com o pe na linha nessa foto.

Ainda vem falar de desonestidade. Desonestidade eh quem coloca uma foto que sabe que nao foi a do momento da falta pra esconder um roubo descarado desse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
So pela sombra da pra perceber que o toque nao foi ai, o wesley ainda nem ta com o pe no chao. Essa foto eh anterior e totalmente desonesta. A foto real que mostra onde aconteceu o toque eh essa aqui da propria globo:

a4494e24c57cb5aac5771a2d100a61fe.jpg




Alias, se o toque foi nessa tua foto ai, como ele ainda ta em pe com o pe na linha ai na sequencia? Se ele tivesse sido tocado ali, ele nao teria como estar com o pe na linha nessa foto.

Ainda vem falar de desonestidade. Desonestidade eh quem coloca uma foto que sabe que nao foi a do momento da falta pra esconder um roubo descarado desse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
é serio que vc vai ficar insitindo nisso? é zoeira né? confessa.. kkkk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.062
Reações
47.720
Pontos
1.053
é serio que vc vai ficar insitindo nisso? é zoeira né? confessa.. kkkk

Nao, a zoeira eh de vcs que ficam discutindo com a imagem e pegam imagem do momento anterior pra esconder o roubo. Se o toque foi naquele momento anterior, como ele ainda ta em pe com o pe na linha no lance posterior? Simples, pq o toque nao foi nessa foto desonesta que flamenguista ta usando pra esconder o roubo.


Mas podem se iludir, ja vi maluco aqui dizendo que o palmeiras so criou em erro do flamengo e em chute de fora da area, esquecendo que o palmeiras deu 3 cabecadas dentro da pequena area com jogadores sozinhos e que o primeiro gol do cheiro quem deu o gol foi o luan.


Cheirador vive no mundo do pirulito, se enganando numa realidade paralela, como dizer que isso nao foi penalti.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Nao, a zoeira eh de vcs que ficam discutindo com a imagem e pegam imagem do momento anterior pra esconder o roubo. Se o toque foi naquele momento anterior, como ele ainda ta em pe com o pe na linha no lance posterior? Simples, pq o toque nao foi nessa foto desonesta que flamenguista ta usando pra esconder o roubo.


Mas podem se iludir, ja vi maluco aqui dizendo que o palmeiras so criou em erro do flamengo e em chute de fora da area, esquecendo que o palmeiras deu 3 cabecadas dentro da pequena area com jogadores sozinhos e que o primeiro gol do cheiro quem deu o gol foi o luan.


Cheirador vive no mundo do pirulito, se enganando numa realidade paralela. Como dizer que isso nao foi penalti.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara... nem a imprensa paulista tá dando credito para isso e vc insiste kkk

Vc fica falando de ilusão, mas ainda fala negócio de cheiro, sendo que o nariz da galera aqui tá entupido de trofeu kkkk
Diz que tem mundial, sei lá, umas doideras.

Vcs precisam focar em ganhar uma copinha e um mundail para se livrar desse ranço. kkkk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
So pela sombra da pra perceber que o toque nao foi ai, o wesley ainda nem ta com o pe no chao. Essa foto eh anterior e totalmente desonesta. A foto real que mostra onde aconteceu o toque eh essa aqui da propria globo:

a4494e24c57cb5aac5771a2d100a61fe.jpg




Alias, se o toque foi nessa tua foto ai, como ele ainda ta em pe com o pe na linha ai na sequencia? Se ele tivesse sido tocado ali, ele nao teria como estar com o pe na linha nessa foto.

Ainda vem falar de desonestidade. Desonestidade eh quem coloca uma foto que sabe que nao foi a do momento da falta pra esconder um roubo descarado desse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nenhuma das duas fotos mostra o momento do toque realmente. Mas a foto postada aqui dá uma margem melhor pra análise.
Fora que o jogador do Palmeiras só toca na área de fato quando cai.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.062
Reações
47.720
Pontos
1.053
Cara... nem a imprensa paulista tá dando credito para isso e vc insiste kkk

Vc fica falando de ilusão, mas ainda fala negócio de cheiro, sendo que o nariz da galera aqui tá entupido de trofeu kkkk
Diz que tem mundial, sei lá, umas doideras.

Vcs precisam focar em ganhar uma copinha e um mundail para se livrar desse ranço. kkkk

Eu nunca disse que o palmeiras tem mundial, 51 eh pinga e eu tenho vergonha de quem defende que isso seja mundial pra tentar se livrar de zueira. Eu nao vivo no mundo do pirulito que cheirador vive, cara, mt pelo contrario. Eu sou um dos maiores criticos do palmeiras no topico. Agora, eu nao vou ignorar um roubo evidente pq o bunda mole do presidente do palmeiras fica calado e com isso a imprensa tb se cala. Eu nem culpo o roubo, eu culpo o LUAN, que vcs devem conhecer mt bem da epoca dele do basco (alias, ele ja entregava o ouro nessa epoca?), mas ficar dizendo que nao foi penalti, eh demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.062
Reações
47.720
Pontos
1.053
Nenhuma das duas fotos mostra o momento do toque realmente. Mas a foto postada aqui dá uma margem melhor pra análise.
Fora que o jogador do Palmeiras só toca na área de fato quando cai.

A ponta do pe dele na primeira foto ja esta em cima da linha. Se ja esta em cima da linha, mesmo sendo so a ponta do pe, ja eh penalti, ele nao precisa estar dentro da area.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Eu nunca disse que o palmeiras tem mundial, 51 eh pinga e eu tenho vergonha de quem defende que isso seja mundial pra tentar se livrar de zueira. Eu nao vivo no mundo do pirulito que cheirador vive, cara, mt pelo contrario. Eu sou um dos maiores criticos do palmeiras no topico. Agora, eu nao vou ignorar um roubo evidente pq o bunda mole do presidente do palmeiras fica calado e com isso a imprensa tb se cala. Eu nem culpo o roubo, eu culpo o LUAN, que vcs devem conhecer mt bem da epoca dele do basco (alias, ele ja entregava o ouro nessa epoca?), mas ficar dizendo que nao foi penalti, eh demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
181601
 
Topo Fundo