O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
O que ficou evidente nesse jogo é que o Rogério Ceni não é um bom treinador para esse time, está conseguindo sucesso em cima de um elenco excelente e forma de jogo que tenta copiar sem sucesso.
Eu ainda acho que o Ceni muitas vezes estraga o que estava bom. Se tivesse um outro técnico bom no mercado eu aceitaria o risco de uma troca neste momento.
Mas não tem, ou se tiver custa muito caro. Eu não acredito em título da Libertadores com o Ceni, mas torço para que ele cale minha boca e mostre o quanto eu estava errado.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu ainda acho que o Ceni muitas vezes estraga o que estava bom. Se tivesse um outro técnico bom no mercado eu aceitaria o risco de uma troca neste momento.
Mas não tem, ou se tiver custa muito caro. Eu não acredito em título da Libertadores com o Ceni, mas torço para que ele cale minha boca e mostre o quanto eu estava errado.
Rapaz, eu vejo uma boa evolução no time. Acho que dá para dar um crédito para ele e ver o que vai dar.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
Rapaz, eu vejo uma boa evolução no time. Acho que dá para dar um crédito para ele e ver o que vai dar.
Sim, dar um crédito para ele é o que devemos fazer no momento, mesmo porque não tem outra opção.
Eu digo o seguinte: carioquinha é obrigação ganhar. Libertadores é complicado demais. Mas se vencermos o brasileirão mais uma vez eu digo que ficaria satisfeito com o trabalho dele. E se viesse também a Copa do Brasil eu diria que o trabalho foi muito bom.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Sim, dar um crédito para ele é o que devemos fazer no momento, mesmo porque não tem outra opção.
Eu digo o seguinte: carioquinha é obrigação ganhar. Libertadores é complicado demais. Mas se vencermos o brasileirão mais uma vez eu digo que ficaria satisfeito com o trabalho dele. E se viesse também a Copa do Brasil eu diria que o trabalho foi muito bom.
Libertadores realmente é difícil, sempre será. Mas eu vejo o Flamengo como um dos favoritos caso não vacile igual ano passado.

Copa do Brasil tá na hora de ganharmos, Fla tá batendo na trave a um tempo já e é um campeonato relativamente ''fácil''.
 


Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.890
Reações
3.028
Pontos
453
"Campeonato criado exclusivamente e unicamente para dar os não pagadores de indenização direito de falar que tem um canequinho nacional a mais e receber uns milhões da mamãe e mecenas globo e de seu capacho a cbf, teve 2 edições nos anos 90 e um hiato de 1992 até 2019 foi recriado num timming perfeito pro time da mídia: os incendiários da gávea. E curiosamente nunca se ouviu falar disso antes desse time ganhar, nem corintianos e gremistas falavam nesse campeonato, ninguém liga pra isso aí, campeonato sem prestígio e tradição nenhuma e com arbitragem escolhida a dedo. "

Os caras são muito chapéu de alumínio hhahahaha
Como pode um campeonato ser criado para um time ser campeão se são dois times jogando o jogo? HAHAHAHA
Desculpem voltar nesse tópico, mas cara, olha a viagem do maluco, tem que tomar muito LSD pra escrever essas coisas kkkkkk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O Mengão abalou completamente o psicológico dos porquinhos. Peidaram na hora de bater penalti, o goleiro deles teve que ir lá chutar.
A imagem gigante do Diego Alves apareceu na mente dos caras e travaram, kkk!
Achei muito curioso isso. Nunca vi botarem um goleiro para ser o 5º batedor, a não ser que ele de fato seja um cobrador, tipo o Rogério Ceni.

Será que os caras ficaram tão abalados em perderem pro Fla nos pênaltis que perderam a confiança? Que bizarro :klol:klol:klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.419
Pontos
1.514
O Mengão abalou completamente o psicológico dos porquinhos. Peidaram na hora de bater penalti, o goleiro deles teve que ir lá chutar.
A imagem gigante do Diego Alves apareceu na mente dos caras e travaram, kkk!

Carai Diego Alves, haja IPTU pra pagar




"Campeonato criado exclusivamente e unicamente para dar os não pagadores de indenização direito de falar que tem um canequinho nacional a mais e receber uns milhões da mamãe e mecenas globo e de seu capacho a cbf, teve 2 edições nos anos 90 e um hiato de 1992 até 2019 foi recriado num timming perfeito pro time da mídia: os incendiários da gávea. E curiosamente nunca se ouviu falar disso antes desse time ganhar, nem corintianos e gremistas falavam nesse campeonato, ninguém liga pra isso aí, campeonato sem prestígio e tradição nenhuma e com arbitragem escolhida a dedo. "

Os caras são muito chapéu de alumínio hhahahaha
Como pode um campeonato ser criado para um time ser campeão se são dois times jogando o jogo? HAHAHAHA

Eu já li isso em outros lugares kkkkk pior que o povo não se atenta que quando a CBF criou a Supercopa, estávamos em fevereiro de 2019, o Fla ainda tinha o Abel Braga :klolwtf


Ah, e outra, Supercopa era amistoso depois que perdeu, a parada era a Recopa. Adivinhem? Virou amistoso mais uma vez :kbeca
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.419
Pontos
1.514
Quero ver meme com Rafinha distribuindo Del Valle no banco do Grêmio :coolface




Editado:


iKEH6Ws.jpg



JzsvWZX.jpg



Achei alguns :klol
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
pra quem não sabe o gustavo gomes era para ter ido pro flamengo contudo por causa de bobagem , dinheiro de pinga ( 500 mil) o flamengo desistiu de contratar, lembrando que o gustavo gomes chegou em julho de 2018 no palmeiras e nessa mesma época nossa zaga era de juan e rever com rodolfo na zaga , o eduardo bandeira de melo pode ter sido muito bom de finanças mas de futebol o maluco não entende nada

 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044

Assim do nada? :kpensa:kzangado
Flamengo acusa ser lesão de tornozelo, já o Agente aproveitou e falou sobre insatisfação do Arrascaeta e quer aumento de salário. Pqp como esses empresários são carniças 182335



Sobre o jogo de hoje, o Vasquim como sempre vai comer grama contra nós, vão jogar o jogo da vida deles.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
Flamengo acusa ser lesão de tornozelo, já o Agente aproveitou e falou sobre insatisfação do Arrascaeta e quer aumento de salário. Pqp como esses empresários são carniças Visualizar anexo 182335



Sobre o jogo de hoje, o Vasquim como sempre vai comer grama contra nós, vão jogar o jogo da vida deles.

Aparentemente há questões contratuais por debaixo dos panos, aí é lógico que empresário vai cutucar. Espero que resolva logo, o certo é certo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399

Aparentemente há questões contratuais por debaixo dos panos, aí é lógico que empresário vai cutucar. Espero que resolva logo, o certo é certo.

O certo antes da pandemia é renegociação hoje. Se o empresário não quiser entender é preciso mostrar a porta de saída do clube pro Arrascaeta.

O resultado tá aí ! Junta com o Ceni fazendo loucura e temos esse placar bizarro...
 

GGJoe

Veterano
Mensagens
198
Reações
148
Pontos
118
É por isso que eu amo clássicos: De um lado o bicampeão brasileiro, elenco milionário, multicampeão, saído de um título e jogando em casa; do outro, um time rebaixado, com finanças frágeis e em posição desfavorável na tabela.

Resultado: Flamengo 1 x 3 Vasco

Uma sequência de 17 jogos sem perder para o Vasco se quebrando hoje. Sequência que vinha desde 2016. Mérito do Vasco, que conseguiu achar o primeiro gol em uma bola parada e foi muito feliz na proposição reativa do jogo, fez um primeiro tempo perfeito.

Sobre o jogo, achei o F.Luis muito irregular na defesa, comprometeu em 2 gols. ER e Gerson apagados. Também muito questionável a escalação do Ceni, afetou visivelmente no primeiro tempo.
Gostei da atuação do Diego. Vitinho também entrou bem demais, como sempre. Muito mais efetivo e finalizou 3 vezes muito bem, sendo que em uma fez o gol.

Que falta faz o Arrasca, hein? E o público. Ah, se tivesse público... O clássico seria ainda mais vistoso, o clima seria bem diferente.

Agora, como diz jogador, é erguer a cabeça e partir pro próximo jogo.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
Mas entraram com o "faço gol a qualquer hora",,,,,

Pra mim foi exatamente isso. E um pouco de soberba da torcida também. Não uma soberba no sentido de arrogância, mas de achar que o Flamengo é muito melhor que os outros times e sempre vai ganhar. Essa confiança excessiva acaba passando para os jogadores que, às vezes, tem um efeito negativo, como aconteceu hoje.
 
Topo Fundo