O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Melhor jogo taticamente no ano pra mim. Apesar de perderem trocentos gols. Everton Ribeiro e Arrascaeta jogaram uma barbaridade.
Exato.

Até a expulsão do Pará, o time estava jogando muito mesmo e é espetacular a fase do Éverton Ribeiro, foi o dono do jogo de hoje. Mas, mais uma vez, quase pagamos caro pela falta de eficiência na finalização. É inadmissível perder tantos gols assim numa partida de Libertadores valendo a classificação. Enfim, estamos classificados.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Esse ai não tem mais nada de ruim pra falar. Só gastei tudo que tinha sobre ele.


Flamengo trouxe um do Bangu essa semana ai como aposta. Já coloca ele.
Oxe, pode colocar logo, ajeita aí, bota uns ovos para o rapaz comer, pegar massa logo e já jogar.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
To time jogou bem...e o Arão? qual opinião de vcs?

Eu vi que ele tirou umas bolas no jogo aéreo, mas acho pouco...
Jogou o padrão dele de jogador mediano tanto ofensiva quanto defensivamente e não comprometeu. A maior contribuição que ele acrescenta a equipe é no jogo aéreo. Agora, daí falar que ele dá equilíbrio ao time como o Abel adora dizer é falácia. Forçação de barra de mais.

Buscar alguém pra disputar essa vaga do Arão no meio-campo deveria ser prioridade junto com as laterais.
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
E.R: Maestro do time, primeiro tempo impecável. No segundo tempo quando o fla tava tomando sufoco tentou um ou dois passes mais elaborados quando o momento pedia o simples, fora isso foi perfeito, melhor em campo, de longe.
Arrascaeta: Visão de jogo absurda, deu um gol de presente pro Gabriel e comandou o meio junto com o Everton.
Arão: Por incressa que parível fez uma boa partida, infiltrou bem, deu assistências, defensivamente foi seguro cobrindo as subidas do Cuellar e do Léo Duarte.
Cuellar: Incansável, motorzinho, porradeiro, mais uma atuação muito segura.
Léo/R.Caio: Bastantes seguros, subiram absolutos em quase todos os balões que o time do Penãrol lançou na área. Rodrigo deu um presente pro adversário logo após a substituição do bandeirinha mas prontamente corrigiu a cagada.
César: Não foi muito exigido, pareceu estar nas bolas que passaram com perigo com exceção de uma cabeçada no segundo tempo quando ele ficou no meio do caminho e só não tomou por cobertura porque a bola foi pra fora. Lembro de tê-lo visto tomar gol assim já, parece ser uma falha recorrente dele, tem que ver isso aê.
Renê: Razoável, apesar de ter tomado uma bola nas costas que quase ferrou com tudo, foi justamente a bola que o César saiu mal. Seria uma sucessão de falhas que teria um resultado catastrófico. Um lateral que não sabe apoiar o ataque ao menos tem que ser perfeito defensivamente, não pode dar um vacilo desses.
Diego : OK, deu uma boa esfriada no jogo quando os uruguaios ameaçavam incendiar a partida.
BH: Foi bem, perdeu alguns gols por estar "atrasado" no lance, mas pouco foi por culpa dele, a maioria das bolas passaram ou muito fortes ou muito a frente. Reclamou da bola do Arão pedindo cruzamento rasteiro mas na minha opinião o Arão agiu certo naquele lance.
Rodinei: Não é o Pará.

Vitinho: Vai se foder.
Gabigol: Vai se foder².
Pará: Vai se foder³.
 


albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Jogou o padrão dele de jogador mediano tanto ofensiva quanto defensivamente e não comprometeu. A maior contribuição que ele acrescenta a equipe é no jogo aéreo. Agora, daí falar que ele dá equilíbrio ao time como o Abel adora dizer é falácia. Forçação de barra de mais.

Buscar alguém pra disputar essa vaga do Arão no meio-campo deveria ser prioridade junto com as laterais.
Acho que dava p colocar o Piris da mota no lugar do cuellar e adiantar o ruivo.
ficaria com o meio mais pegado.
da pra colocar o Ronaldo ou o (acho) Hugo moura que jogou bem p caramba em sp tb
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Uma obviedade que eu tenho que dizer: é nítido como a qualidade técnica cai quando a bola vai para os pés de Pará ou Renê. Qualquer um vê isso, não precisa nem entender de futebol, nem nada.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Jogou o padrão dele de jogador mediano tanto ofensiva quanto defensivamente e não comprometeu. A maior contribuição que ele acrescenta a equipe é no jogo aéreo. Agora, daí falar que ele dá equilíbrio ao time como o Abel adora dizer é falácia. Forçação de barra de mais.

Buscar alguém pra disputar essa vaga do Arão no meio-campo deveria ser prioridade junto com as laterais.

Nem precisa buscar, já tem o Ronaldo e o Hugo Moura. O Piris também poderia entrar no lugar do Cuellar e este ficaria mais como um segundo volante.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119

Duas notícias de mais cedo pra animar um pouco. Parece que o Flamengo já está com a proposta em mãos a algumas semanas.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
A classificação não precisava ser tão sofrida. Mais uma vez tivemos um expulso e por pouco não somos eliminados nos últimos minutos. O time não é pra isso. Tem que aprender a jogar Libertadores, não cair na pilha dos caras, não ficar entregando a bola pro adversário que nem fez depois da expulsão do Pará (e fez em 2017 na eliminação).

O time é bom. Cuellar, Everton Ribeiro e Arrascaeta jogaram demais hoje. Se o Gabigol e o Vitinho não tivessem sido bizonhos daria pra ter feito pelo menos uns três a zero, com o time deles saindo poderia ser até mais.

E mais uma vez o Arão afundando o time e sendo elogiado. Hoje ele entregou três bolas completamente de graça pro ataque dos caras. Literalmente tocou no pé do jogador deles e saiu da frente. No nosso campo de defesa. Três vezes. Ninguém vê o jogo? Não é possível. Foi completamente bizonho. Desde 2016 esse maluco elimina a gente de tudo quanto é campeonato e ainda tem gente dizendo que jogou bem.
Acho que se numa dessas jogadas saísse um gol deles e a gente fosse eliminado mesmo assim teria gente defendendo ele (não é como se ele já não tivesse nos eliminado de Libertadores/Brasileiro/Sul Americana/Copa do Brasil e saído elogiado mesmo assim... é o que vem acontecendo nos últimos anos). Não duvido que ano que vem ele continue afundando o time e sendo elogiado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Olha, sem zica nem anti-zica nem nada

Tá com tanta "aura" de que vocês vão ser eliminados na primeira fase de novo que desta vez se classificam :klolz


E digo isso torcendo para que passem mesmo pois não quero o Flamengo na Sulamiranda zuando o baguio :obrigue

Não falei? :klolz

Mas de agora em diante não garanto mais nada :obrigue
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Jogo extremamente tenso por culpa do próprio Flamengo perdendo 500 gols. Quando Pará foi expulso então, já tava vendo uma nova triste sina.
No mais, que venha o Liverpool.

D6H34gHWwAAkFSQ.jpg:large
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Ontem o mengão jogou de mais, só queria que o time estivesse mais arrumado em campo achei um pouco desarrumado o time. Porém Everton Ribeiro e Cuellar jogaram demais as melhores contratações do flamengo dos ultimos 5 anos com certeza. Fazia tempo que não via um cabeça de área como Cuellar raçudo no Flamengo. Comparando com falido Willians que roubava bola fácil no meio campo cuellar já tem saída de bola muito melhor. E caras, como que se perde tantos gols em um único jogo desses, ainda mais jogo decisivo:karrepio
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Pará é um lixo, um lixo!!!

Pqp, não dá, nem digo pela expulsão que foi bem idiota também. Mas toda jogada morre quando a bola chega no pé dele. Teve um lance que o time tocou td certinho, aí acho que o ER abriu pro Parásita e o bicho sem marcação cruzou igual a cara dele, vtnc.
E o Renê vinha bem em jogos menores, mas aí parece que sente a pressão em jogo grande, errando tudo, saída de bola, passe, cruzamentos...
Nosso time com laterais decentes pode melhorar demais, ER que já tá comendo a bola, com um lateral decente apoiando e dando opção de jogada, triangulação e tabela ia voar.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Está claro que as laterais e o segundo volante são de um nível muito abaixo do time.

Não sei como estão financeiramente, mas precisamos de reposição para a fase de grupos da Libertadores.

E os senhores Gabriel e Vitinho não podem perder gols assim na fase de mata-mata.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Ontem ele não inventou e deixou cada jogador na sua posição. O time foi outro.
Mesmo a galera forçando pra fazer m****.
Mas só e somente o Abel não viu q o Pará ia fazer m****? Quando veio o 2º tempo eu torci pra ele ter trocado o Pará pelo Ruindney, mas deixou o cara lá pra fazer m****, seria toda culpa do Abel se o Penharol ganhasse. Em Liberta não se brinca, tomou amarelo é melhor trocar pq vão provocar a expulsão, jogo de inteligência.


Não falei? :klolz

Mas de agora em diante não garanto mais nada :obrigue
continua torcendo pra nóis tá dando sorte.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Jogo extremamente tenso por culpa do próprio Flamengo perdendo 500 gols. Quando Pará foi expulso então, já tava vendo uma nova triste sina.
No mais, que venha o Liverpool.

D6H34gHWwAAkFSQ.jpg:large

----
kkkkkkkkkkk

Esse é o Carimbo do ANO!

Fla x Liverpool
5 x 2 (Flamengo claro)

Meu coracao ta saudavel! Nao morro mais esse ano!
Abraços a todos... Feliz dia das MAES pra geral...
Volto no Pre Jogo das Oitavas!
[]´S
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.310
Pontos
1.514
por mim pode levar uma piaba do Liverpool, ganhando a LA to nem aí
 
Topo Fundo