O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL do CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2019 CHUPAAA

lucord80

Bam-bam-bam
Reações
2.479
Pontos
294
Al Hilal cometendo o crime dentro do Japão, 0x1 (depois de ter vencido por 1x0 em casa). Faltam uns 5mins e os japas precisam fazer 3 (tem gol fora de casa). Vaca deitou e os sauditas vão levantar o terceiro caneco da AFC Champions. Edit: Ainda deram o golpe de misericórdia num contra-ataque! 0x2!

Numa dessas ae, reencontram o Cuellár na semifinal :klolz
Cuellar pode enfrentar o Flamengo na semi, olha que ironia...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
138.314
Pontos
814
Sobre ontem, pra ver como nada substitui uma final:

Minha irmã, nascida em 1995, (que mora na Irlanda) me ligou por vídeo no Zap logo quando terminou o jogo. Bixa tava chorando que tremia, nunca tinha tido essa emoção com o Flamengo (2009, ponto corrido broxa pra carai esse tipo de coisa e a CdoB não é desse naipe)

Pena ela não estar no Brasil ontem. Lembrei muito do meu pai me carregando nos ombros (ambos de cueca) com uma bandeira do Botafogo pelas ruas de Sobradinho em 1995, no meio do foguetório e buzinaço.

Fiquei feliz por ela!

Lagarto Contratador

Bam-bam-bam
Reações
5.758
Pontos
303
Sobre ontem, pra ver como nada substitui uma final:

Minha irmã, nascida em 1995, (que mora na Irlanda) me ligou por vídeo no Zap logo quando terminou o jogo. Bixa tava chorando que tremia, nunca tinha tido essa emoção com o Flamengo (2009, ponto corrido broxa pra carai esse tipo de coisa e a CdoB não é desse naipe)

Pena ela não estar no Brasil ontem. Lembrei muito do meu pai me carregando nos ombros (ambos de cueca) com uma bandeira do Botafogo pelas ruas de Sobradinho em 1995, no meio do foguetório e buzinaço.

Fiquei feliz por ela!
Tem foto?

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
3.627
Pontos
303
Ontem eu estava sem condições. Foi surreal.
Confesso que entreguei os pontos aos 40 do segundo tempo. Já estava em prantos. Não chorava com uma derrota desde a final da Copa do Brasil que perdemos com o somelier Abel Braga.
Eis que o jogador que não fez nada o jogo inteiro tem uma oportunidade e empata.
Naquela hora eu vi as feições dos jogadores do River e do Gallardo. Eles sentiram o golpe.
Já imaginei que ganharíamos na prorrogação.
Mas aí, vem o lançamento do injustiçado camisa 10, a falha da zaga do River e sobra para o Gabriel marcar.
PQP, chorei demais. Só agora tá caindo a ficha.
Agora, comemorar hoje e segunda é foco no Brasileirão. Não tem nada ganho.

Rubro Negro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.577
Pontos
679
O @Rubro Negro já pode me dar o manto do Mengão tão prometido. Obg
Foi só ele parar de anunciar que iria sortear um manto caso o Fla fosse campeão que enfim fomos.
Foi um grande responsável por esse título também. Obg irmão, tmj!

Enviado de um telemóvel esperto.
Com certeza irmao, promessa e divida

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
3.627
Pontos
303
O @Rubro Negro já pode me dar o manto do Mengão tão prometido. Obg
Foi só ele parar de anunciar que iria sortear um manto caso o Fla fosse campeão que enfim fomos.
Foi um grande responsável por esse título também. Obg irmão, tmj!

Enviado de um telemóvel esperto.
Eu sempre falei isso. Quando ele falava que ia sortear o manto a gente perdia. Graças a Deus, deu tudo certo esse ano!

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.221
Pontos
649
Mudando o foco, to impressionado em como os Palmeirenses estão mais preocupados conosco ganhando do que com eles precisando melhorar. Parece que a gente tá tirando algo deles, e virou uma coisa generalizada.

Maxtremus

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.445
Pontos
769
Flamengo na final da Libertadores deu mais audiência que final de Copa

Globo liderou audiência
Foram 45 pontos no Rio
E 32 pontos em São Paulo
Record e SBT ficaram atrás

O jogo da final da Libertadores representou recorde de audiência para a Rede Globo, sendo maior que a da transmissão das 4 últimas finais de Copa do Mundo. Os dados prévios do Ibope foram divulgados pelo blog do jornalista Lauro Jardim, do O Globo. As médias consolidadas serão divulgadas na 2ª feira (25.nov.2019).
O jogo, realizado em Lima, no Peru, terminou com vitória histórica do Flamengo: 2 a 1, de virada, sobre o River Plate. O clube possui a maior torcida do país. Segundo pesquisa Datafolha de setembro de 2019, os flamenguistas são 20% dos torcedores de futebol no Brasil.

Os dados mostram que, no Rio de Janeiro, foram atingidos 45 pontos de audiência e 76% de participação (de cada 100 domicílios com TVs ligadas, 76 estavam no canal) no Rio de Janeiro. O número representa 1 aumento de 34% no número de TVs ligadas no horário: de 17h30 às 19h.

Já em São Paulo, a Globo obteve 32 pontos de audiência e 51% de participação (de cada 100 domicílios com TVs ligadas, mais da metade, 51%, estava na Globo). A audiência foi maior do que nas finais da Copa de 2010 e 2014.

OUTRAS EMISSORAS
As emissoras Rede Record e SBT, que não transmitiram o jogo, ficaram atrás na audiência no Rio de Janeiro, 3 e 1 ponto, respectivamente.
Os dados prévios do Ibope apontam que a Record ficou com a vice-liderança em São Paulo, alcançando 7 pontos durando o horário do jogo, com a exibição dos melhores momentos da semana do Cidade Alerta.
Já o SBT, que ficou com o 3º lugar em audiência, obteve apenas 5 pontos no período na capital paulista durante a exibição da 2ª parte do Programa Raul Gil.

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Reações
1.756
Pontos
203
Mudando o foco, to impressionado em como os Palmeirenses estão mais preocupados conosco ganhando do que com eles precisando melhorar. Parece que a gente tá tirando algo deles, e virou uma coisa generalizada.
E os vascainos que estão pedindo intervenção divina?
Os caras realmente acham que deveriam estar no lugar do fla hj por que "tem a historia mais linda, torcida apaixonada etc..."
A parte mais engraçada são eles achando que um investidor vai injetar dinheiro no time. Dá pra acreditar? E detalhe, o vasco tem historico de corrupção, quem lembra dos 150kk de dolares que o bank of america investiu e o eurico sumiu com o dinheiro?

Eles simplesmente ignoram o fato de que o fla se reergueu sozinho e se recuperou daquela catastrofe financeira que era o clube ate 2013 poupando e fazendo um planejamento a longo prazo.

Me pergunto quem é o louco de investir em um clube que nao oferece garantia, retorno e segurança ao investidor. Só torcedor mesmo pra cair nesse papinho.

Krauser_

Supra-sumo
Reações
1.803
Pontos
168
Flamengo na final da Libertadores deu mais audiência que final de Copa

Globo liderou audiência
Foram 45 pontos no Rio
E 32 pontos em São Paulo
Record e SBT ficaram atrás

O jogo da final da Libertadores representou recorde de audiência para a Rede Globo, sendo maior que a da transmissão das 4 últimas finais de Copa do Mundo. Os dados prévios do Ibope foram divulgados pelo blog do jornalista Lauro Jardim, do O Globo. As médias consolidadas serão divulgadas na 2ª feira (25.nov.2019).
O jogo, realizado em Lima, no Peru, terminou com vitória histórica do Flamengo: 2 a 1, de virada, sobre o River Plate. O clube possui a maior torcida do país. Segundo pesquisa Datafolha de setembro de 2019, os flamenguistas são 20% dos torcedores de futebol no Brasil.

Os dados mostram que, no Rio de Janeiro, foram atingidos 45 pontos de audiência e 76% de participação (de cada 100 domicílios com TVs ligadas, 76 estavam no canal) no Rio de Janeiro. O número representa 1 aumento de 34% no número de TVs ligadas no horário: de 17h30 às 19h.

Já em São Paulo, a Globo obteve 32 pontos de audiência e 51% de participação (de cada 100 domicílios com TVs ligadas, mais da metade, 51%, estava na Globo). A audiência foi maior do que nas finais da Copa de 2010 e 2014.

OUTRAS EMISSORAS
As emissoras Rede Record e SBT, que não transmitiram o jogo, ficaram atrás na audiência no Rio de Janeiro, 3 e 1 ponto, respectivamente.
Os dados prévios do Ibope apontam que a Record ficou com a vice-liderança em São Paulo, alcançando 7 pontos durando o horário do jogo, com a exibição dos melhores momentos da semana do Cidade Alerta.
Já o SBT, que ficou com o 3º lugar em audiência, obteve apenas 5 pontos no período na capital paulista durante a exibição da 2ª parte do Programa Raul Gil.

Flamengo tem que começar a cobrar mais dinheiro pelo direito de transmissão de jogos do time.