O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Tem que atualizar o título do tópico.
Façam referência a Tríplice coroa no título: regional, nacional e continental.
boa isso mesmo Tríplice coroa no título.

moçada estarei de olho no EF Fox esporte, um Flamenguista pediu se o Flamengo ganhasse o Brasileiro e a Libertadores o João fizesse o programa vestido de rubro negro e ele topou + o Quessada.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.294
Pontos
1.514
77078999_2945414568810550_697402577477697536_n.jpg
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Eu achei muito foda os três capitães levantando a taça, e outra coisa, apesar de ser diferente da tradição, a final em jogo único foi bem organizada, foi bonita, e o clima muito bom também, melhor ainda como terminou kkk
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Ufa , foi no sufoco mas foi. Nunca em meus pensamentos eu imaginaria ver o Flamengo campeão da libertadores o do brasileiro ao mesmo tempo. Eu so queria ver o Flamengo na final do Mundial só pra ter o prazer de ver o mengao jogar uma final do mundo. Mas esse eu não mantenho esperança de ganhar não esse é um nível acima. Mas se vier um 5 hit combo nesse ano eu não reclamo não:kfeliz
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.844
Pontos
1.824
@Krauser_ Sobre o vídeo que você tinha postado, o Mauro botou no c* da galera da fofox. :klol
Mermão era cada absurdo: "Rodriguinho é muito mais jogador que o De Arrascaeta", "Rodnei joga muito mais que o Rafinha", "o técnico (JJ), já pegou um lá da segunda divisão da Espanha" (comentarista insinuando que o JJ fez m**** em ter contratado Pablo Mari).
A turma do clube do vinho, nossos rivais, estavam adorando nosso time ser treinado pelo apreciador de vinho, não quero fazer futurologia, mas imagine se o Abel ainda tivesse no Flamengo, será que pelo menos o BRZão a gente conquistaria?

Pessoalmente acho muito difícil.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Galera depois do que Gabigol fez sábado seu valor vai dobrar indiscutivelmente e na minha opinião no ano q vem ele não FICA no Flamengo, melhor o presidente já ir buscando nomes no mercado pq pra mim o Gabigol assinou sua saída sábado em grande estilo.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Galera depois do que Gabigol fez sábado seu valor vai dobrar indiscutivelmente e na minha opinião no ano q vem ele não FICA no Flamengo, melhor o presidente já ir buscando nomes no mercado pq pra mim o Gabigol assinou sua saída sábado em grande estilo.
Ele tem essa frustração de não ter feito sucesso na Europa e quer calar a boca de muito babaca que fala mal dele por causa disso.

Torço por ele! Se esforçou e respeitou o manto em todos os jogos que entrou.

Se vai sair ou ficar são outros 500, mas já esta na nossa historia.

Agora, realmente é um problema repor um jogador desse nivel. Não tenho ideia de quem possa vir.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ele tem essa frustração de não ter feito sucesso na Europa e quer calar a boca de muito babaca que fala mal dele por causa disso.

Torço por ele! Se esforçou e respeitou o manto em todos os jogos que entrou.

Se vai sair ou ficar são outros 500, mas já esta na nossa historia.

Agora, realmente é um problema repor um jogador desse nivel. Não tenho ideia de quem possa vir.
A maior sorte do Gabigol foi o JJ. Veja como as crias do Santos dão errado, Gabigol inclusive foi um que deu errado.

Mas agora com o JJ, provavelmente aprendeu um pouco. Mas se voltar e não se esforçar, mais ainda do que fez no flamengo, vai virar mais um Balotelli.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.294
Pontos
1.514
Já to pensando até no sorteio da LA 2020. Cabeça de chave do grupo A :kkong








Caraio Júlio quase apagou




E nem o mais otimista rubro negro esperaria que a jornada do cheirinho terminaria dessa maneira épica e histórica.

O Flamengo é gigante! Campeão Porra!



JC chegou a colocar o Fla a frente da família dele pra se aposentar aqui... agora essa... flamenguista pra c***lho. Ídolo demais!
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Ver o JC apagando de emoção assim e o Adriano chorando, me fez lembrar desse último no BR 2009 e pensar do quão foda seria esses dois ganhando a Libertadores junto com esse elenco :ksnif
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
o bom que pelo menos pra mim, tiramos uma tonelada das costas.... desde que não caia nas semi como outros fizeram, contra o Liverpool o favoritismo tá do lado deles... não vai ser essa aflição que foi contra o River...
o favoritismo é total do liverpool, pra se ter uma ideia o Flamengo vale em torno de 150 milhões de euros, o liverpool vale mais de 1 bilhão de euros, dizem q só o salario do Salah paga o time inteiro do flamengo.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
o favoritismo é total do liverpool, pra se ter uma ideia o Flamengo vale em torno de 150 milhões de euros, o liverpool vale mais de 1 bilhão de euros, dizem q só o salario do Salah paga o time inteiro do flamengo.
Salah ganha €11,3 Milhoes anualmente

Isso da um pouco acima de R$ 4 Milhoes por mês considerando décimo terceiro

Folha salarial do Flamengo gira em torno de R$ 15 a 20 Milhoes

Salario do salah nao chega nem perto de pagar o time inteiro do Flamengo
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Salah ganha €11,3 Milhoes anualmente

Isso da um pouco acima de R$ 4 Milhoes por mês considerando décimo terceiro

Folha salarial do Flamengo gira em torno de R$ 15 a 20 Milhoes

Salario do salah nao chega nem perto de pagar o time inteiro do Flamengo
Fizeram calculo errado, mas enfim é bom q o favoritismo seja total deles, dai nosso time joga sem pressao nenhuma e pode surpreender, jogo e jogado lambari é pescado.
 
Topo Fundo