O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Olha, acho que o Liverpool não vai passar do Monterey, hein.
Eu já penso diferente.. o Liverpool não vai nem tomar conhecimento dos merricanos
(E também não terão dó de nós se a gente jogar o que jogamos no 1o tempo hoje)
Outro cara que tá jogando abaixo do normal é o Gerson... Diego contribuiu muito pra evolução do time no 2o tempo
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Rapaz, esse Al-Hilal é um bom time. Me surpreendeu.
E esse jogo foi bem parecido com o do River, até o gol dos caras foi parecido. Eles dominaram no primeiro tempo, apesar de termos criados algumas chances também, mas no segundo fomos bem superiores. Time voltou bem de mais.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
O Fla fez o que tinha que fazer, está na final, sem mazembes ou rajas de vergonhas...

A verdade é que agora realmente o que vier é lucro.
Nenhum torcedor vai ficar realmente puto com o time perdendo a final do mundial, ou pelo menos não vão xingar e protestar, rsrs... A pressão e "obrigação" real é dos ingleses agora.

Fomos campeões de tudo esse ano. Estadual, Nacional e Continental, olha isso, absurdo dms...
... Ok, pensando bem agora quero o Mundial, imagina que foda. Se não vencerem a porrada vai comer no aeroporto.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Se perder na final, acontece, chato sempre vai ser, agora tem que jogar minimamente bem, repetindo a exibição do primeiro tempo, a rede não vai servir, tem que pôr um saco fechado huehuehue
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824
E Abelão, que grandíssimo fdp :kkk... Tá querendo crédito pelo sucesso do Mengão agora, hahaha.
Em entrevista na apresentação do basco disse que ele quem começou tudo.

O Abel e tão mentiroso que o C* chora. :klol
O Flamengo era organizadinho, tinha um padrão de jogo com o Ze Ricardo, Rueda, Barbieri e o Dorival Junior e perdeu tudo, ficou muito pior quando o Abel assumiu.
Parecia um bando dentre de campo (todo mundo aqui lembra).
Mesmo com o elenco cada vez mais qualificado.
No tempos do Abel como técnico, única vitória convincente, foi naquele jogo na altitude, onde o Flamengo não deixou a desejar.
E verdadeiros vexames, como aquela vitória sofrida do Flamengo, contra o Athletico Paransense (com time reserva) jogando em pleno Maracanã.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Marcos Braz >>>>> Rodrigo Caetano (Se bem que pra ser sincero Marcos Bráz contratou melhor que todo mundo)


Sobre o Rodinei, ele era engraçado e animava o grupo ficando na reserva, mas não tava jogando nada, cansou de dar mole na lateral.

Deve ser triste para o Rodinei ir para o Inter também, o Inter me passa a imagem de jogadores sem humor e sem graças para ser amigo, morar em lugar mais sem graça que a barra e lugares ricos que jogadores moram no RJ, ficar mais trancado lá no sul, além de perder a oportunidade de continuar nas conquistas do Flamengo.

Mas o Flamengo tem que ser profissional, o Rodinei animava o grupo mas não tava jogando nada, e só jogava contra o Fluminense.



Tinha que manter ele como terceiro lateral, o cara que faz a galera chegar no clima nas partidas, de certeza.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.305
Reações
11.805
Pontos
1.654
O Abel é o mesmo técnico que falava que não pode colocar Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta jogando junto no campo.

Deixava o Arrascaeta na reserva.

JJ provou que ele está enganado mais uma vez.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Penso q o Gabigol não fez gol contra o hilal pq não quis, ele quer fazer gol contra o liverpool q é pra europeu ver seu futebol e não árabes , o Gabi é enjoado mesmo.
Quanto ao jogo sábado temos q entrar com a faca nos dentes, compenetrado e focados do primeiro minuto ao último, so assim pra conseguirmos algo contra os reds.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514












Estão mordendo as costas mas precisam fingir imparcialidade. Canais menos bairristas apesar de continuar tendo alguns:

-Fox Sports: bem ou mal é menos bairrista mas ainda tem bairristas, mas até alguns torcedores de times de São Paulo, como Benja, Leandro Quesada, entre outros parecem pessoas boas e imparciais, o Pascoal é palmeirense, mas até os sinais de bairrismo de alguns são toleráveis

-Sportv é segunda menos pior mas pode-se encontrar bairristas comparando como eles comentavam pra certos clubes de certos estados, e os comentários quando o Flamengo teve as maiores conquistas de um time brasileiro no mesmo ano, e jogando muito mais que todo mundo

-ESPN: não gosto muito, principalmente por ligações com políticos ruins de quem ficava lá, são um pouco mais bairrista que Fox Sports, mas o Mauro Cézar apesar de horrível politicamente é um dos comentaristas que mais acertam futebolisticamente, mas quando ele não está eu nem assisto, fico praticamente só no Fox Sports, aquele Jean Oddi da ESPN é Palmeirense, mas não é tão bairristicamente podre como a Band, aquele apresentador que torce para o Santos não me parece bairrista

-Esporte Interativo: por transmitirem jogos do Palmeiras, ficaram puxando saco, e pra piorar 90% dos comentaristas são nível band/miltonneves/neto de bairrismo podre

-Band: bairrismo/clubismo para times de São Paulo, especialmente Corinthians e Palmeiras mas com raiva enrustida do Flamengo, mas ainda sim falam porque dá mais ibope o Flamengo no Brasil, mesmo que fiquem tentando queimar ou mordendo as costas quando não dá pra falar mal.



SporTV é mais bairrista que Fófóx e ESPN.



ESPN já foi muito anti flamengo e pró SP, hoje nem tanto. Diria que é a mais imparcial das 3



EI sem comentários kkkkk ainda assim EI tem bons comentaristas como o Formiga e o VSR. O gaúcho Alexandre Praetzel alimenta um certo anti flamguismo, é fácil perceber.




BAND é um lixo, nível Gazeta e Jovem Pan
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Quanto esse santista vai ganhar?
Rodolpho ganha mais de 200 mil por mês, vai ter que sair. Não tem jeito dos dois ficarem

Rodolpho vai sair mesmo, no caso o contrato não vai ser renovado só (vai até 31 de dezembro agora), e o Gustavo Henrique vem pra disputador titularidade, se engana quem acha que ele vai ser um reserva de luxo, isso me fez pensar até se um dos nossos 2 zagueiros titulares não estão encaminhando uma saída.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
segundo o veiculado, será 38milhões por 4 anos de contrato (acho que vi no colunadofla, mas não to achando mais a fonte)

da quase 800 por mes, mas ta incluindo luvas por assinar de grátis pro mengo
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
segundo o veiculado, será 38milhões por 4 anos de contrato (acho que vi no colunadofla, mas não to achando mais a fonte)

da quase 800 por mes, mas ta incluindo luvas por assinar de grátis pro mengo
Por esse valor aí, ja deve ta contando CLT, direito de imagens e luvas de contrato. Além é claro do decimo terceiro.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Que zagueiro caro. Tudo isso para um reserva?
é especulação valores não confirmados
sem falar q o mengo deve se preparar pra alguem sair

mas ainda assim não acho caro não...pq pro gabigol por exemplo pagaríamos 20milhoes de euros MAIS os salários...
ai ta incluído salários de 4 anos mais um bônus por ele assinar

achei a fonte q fala que serão 38 milhão!
https://esportes.yahoo.com/noticias...-nao-a-palmeiras-e-corinthians-234214685.html

ele ta avaliado em 3M de euros...que dá 13,5 em reais...
O mengo ta pagando o valor dele de 13,5M e salários de 510mil mais ou menos por mes

principal zagueiro do vice campeão...acho razoável
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Notícias de capa da Uol Esportes: Famílias desemparadas sofrem com títulos do Flamengo.

Segunda notícia em destaque: Gabigol ganha eleição de jogador mais chato...

Parece até que entrei em algum tópico de futebol em fóruns, mas por outro lado ver paulistas se mordendo dessa forma é uma delícia !
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
1- Temos que qualificar a porra do elenco, o JJ só não fez rodízio como deveria porque não tinha peças de reposição. Nosso banco não chega nem perto dos titulares na maioria das posições.

2- Teremos Copa América, seleção olímpica e Eliminatórias para nos desfalcar.

3- Tanto o Rodrigo Caio quanto o Marí podem receber proposta da Europa e sair.... precisamos repor a altura



simples assim
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Mas nesse jogo é o jogo que de fato há vantagem para o Liverpool o padrão lá e outro. No Br e LA o Flamengo tinha totais condições assim como mostrou quando foi campeão. Agora contra o Lpool O Flamengo ganha só no oportunismo caso eles não partam pra cima para resolver o jogo. Se eles vierem pra cima pra fazer placar não vejo como o Flamengo vencer.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Em igualdade de condições não tem como Flamengo bater Liverpool.

O jeito é torcer pros caras entrar com freio de mão puxado, se poupando pra Premier League e nos apegar a realidade de que não se importam com o torneio.

E mesmo se entrarem assim, ainda são favoritos.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Mas nesse jogo é o jogo que de fato há vantagem para o Liverpool o padrão lá e outro. No Br e LA o Flamengo tinha totais condições assim como mostrou quando foi campeão. Agora contra o Lpool O Flamengo ganha só no oportunismo caso eles não partam pra cima para resolver o jogo. Se eles vierem pra cima pra fazer placar não vejo como o Flamengo vencer.
Se acontecer igual 1981 quando o time do liverpool foi a Tóquio pra fazer festa e se embebedar, quando acordaram tava 3 a 0, aí sim teremos alguma chance. Mas se eles jogarem sério como a premier ligue tampos fudidos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Se acontecer igual 1981 quando o time do liverpool foi a Tóquio pra fazer festa e se embebedar, quando acordaram tava 3 a 0, aí sim teremos alguma chance. Mas se eles jogarem sério como a premier ligue tampos fudidos.


isso não vai acontecer hehehe mas sei lá, vamos ter fé... quem sabe? Impossível não é...



Flamengo 4 x 1 Liverpool

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

gente



olha, se esse placar acontecer, vai pra minha assinatura kkkkkkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Se o Flamengo começar o jogo com o sangue nos olhos e concentração daquele primeiro tempo com o Grêmio, podem vir com força total que vai ser jogo duríssimo para os dois. Se jogar como vem jogando todos os jogos depois daquele, precisaremos de sorte.

Sei que to nervosooo !!!
 
Topo Fundo