O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Acredito que a maioria aqui que está dizendo que o Liverpool vai ganhar fácil e tal, soa como se quizessem fugir da realidade, o Flamengo tem todas as condicoes de atropelar esse timeco. Se liga no placar:

Flamengo 4 x 1 Liverpool

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Kkkk, sou muito mais pessimista do que otimista. Mas 4 a 1? Kkk Olha tô achando que você errou de nome, ao invés de corticoide deveria ser Gardenal.kkk





*Sem ofensa com o nome, só brincadeira, qualquer coisa edito.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
Kkkk, sou muito mais pessimista do que otimista. Mas 4 a 1? Kkk Olha tô achando que você errou de nome, ao invés de corticoide deveria ser Gardenal.kkk





*Sem ofensa com o nome, só brincadeira, qualquer coisa edito.

hahahhaha


já vi cada coisa no futebol kkkkk


assim, acho que não é pra tanto. O Liverpool é melhor, ninguém aqui nega... mas também o Fla não é essa carne assada também. Sobra aqui na "sulamérica". Até japonês já fez jogo duro com Real Madrid. Não somos os picas da galáxia mundial (como alguns anti ficam tirando da gente) mas temos em teoria e algumas vezes na prática, um time muito acima da média neste século XXI a nível de Brasil. Entonces, why not?

Como disse, obrigação não é nossa. Sei que tem torcedor fanático doido por esse título, eu sou da ala que é cereja no bolo, o importante nós já levamos que foi a LA.
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
hahahhaha


já vi cada coisa no futebol kkkkk


assim, acho que não é pra tanto. O Liverpool é melhor, ninguém aqui nega... mas também o Fla não é essa carne assada também. Sobra aqui na "sulamérica". Até japonês já fez jogo duro com Real Madrid. Não somos os picas da galáxia mundial (como alguns anti ficam tirando da gente) mas temos em teoria e algumas vezes na prática, um time muito acima da média neste século XXI a nível de Brasil. Entonces, why not?

Como disse, obrigação não é nossa. Sei que tem torcedor fanático doido por esse título, eu sou da ala que é cereja no bolo, o importante nós já levamos que foi a LA.
Vdd, mas pra mim o flamengo só ganha pelo improvável acontecer. Mas só a experiência de ver o Flamengo campeão da libertadores e jogar um mundial com os melhores do mundo já vale o ano. Nunca imaginei ver isso acontendo. Sempre imaginei que seria ganhar um Br aqui libertadores em outro ano mas tudo de uma só vez nunca imaginei.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
Vdd, mas pra mim o flamengo só ganha pelo improvável acontecer. Mas só a experiência de ver o Flamengo campeão da libertadores e jogar um mundial com os melhores do mundo já vale o ano. Nunca imaginei ver isso acontendo. Sempre imaginei que seria ganhar um Br aqui libertadores em outro ano mas tudo de uma só vez nunca imaginei.


que ano meu amigo hehehe
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.812
Pontos
1.654
Esse jogo eu estou neuvosor demais. Pois realmente é um adversário para nos colocar entre as cordas. Pq os clubes brasileiros e latino-americanos não são capazes disso. Tá bom, talvez só o Emelec (mais por falha do Flamengo no primeiro jogo) e o River Plate nos deram algum tipo trabalho realmente. Até o Al Bilau foi mais competitivo que o elenco mais caro do Brasil, que é o time das Peppas.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
80432455_445724336052381_8332479533424836608_o.jpg
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Amanha o pacto vira com tudo, mesmo que o liverpool tente segurar, o gas ira acabar rapido, Jesus e Jose irão carregar a taça, e teremos vascainos pegando o primeiro voo para Berlim.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Rapaiz otimismo alto até na fofox, lá cravaram Flamengo 2 x 1, 1 x 0 e 3 x 2, na minha modesta opinião vai ser um jogo estudado demais, ninguém querendo sofrer lesão e o jogo vai pro 0 a 0 até os penais quando o Diego Alves vai pegar tudo e o Mengão vai ser campeão dessa bagaça, mas.....sei lá tudo pode acontecer, só de ver o Flamengo disputando o mundial já tô muito satisfeito, todos ali são heróis até o Rodilindo .
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Primeira coisa, tem que acreditar. Nós somos campeões brasileiros e somos campeões da América do Sul.

Liverpool é time campeão de Champions? É. Mas futebol não é ciência exata, cada jogo é um jogo.

Amanhã Arrascaeta pode incorporar o Zico e o Gabriel o Ronaldo e f**a-se mermão, nós temos chances sim por tudo o que passamos nesse ano.

E vtnc, tem que entrar em campo com sangue nos olhos, ligado no 220v e de pau duro pra botar pressão. Vamo torcer c***lho.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não estou muito neuvousor para esse jogo. O mundial será a cereja do bolo mas, se não ganharmos, não vai apagar o ano mágico de 2019.

O time do Liverpool é muito favorito. Se eles jogarem a sério, dificilmente perdem.

Para ganhar, o Flamengo deverá jogar com a concentração ainda maior do que a do segundo jogo contra o Grêmio.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
aí acorda no dia da final tendo treta em doha por causa de premiação?

put* que pariu landim. já não basta a porra da tragédia e ainda vem essa m****, burro.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694


Aquele cahe mota ta querendo colocar a torcida contra o time para caso numa eventual derrota (time mercenário, fez corpo mole, etc.. aquele bla bla bla cliche todo previsto e manjado). Tao criando uma tempestade num copo dágua.
Grande parte das pessoas vão lê a noticia que está em destaque no g1 (até agora só o globo esporte noticiou isso desta forma :kpensa) e vão achar que existe uma crise profunda no time, faltando poucas horas, no estilo "Só jogo se pagar" como se o problema fosse esse.

Esses jornalistas sao em grande parte paulistas, então nada melhor que criar um alvoroço momentos antes da partida para criar desgastes.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453


Aquele cahe mota ta querendo colocar a torcida contra o time para caso numa eventual derrota (time mercenário, fez corpo mole, etc.. aquele bla bla bla cliche todo previsto e manjado). Tao criando uma tempestade num copo dágua.
Grande parte das pessoas vão lê a noticia que está em destaque no g1 (até agora só o globo esporte noticiou isso desta forma :kpensa) e vão achar que existe uma crise profunda no time, faltando poucas horas, no estilo "Só jogo se pagar" como se o problema fosse esse.

Esses jornalistas sao em grande parte paulistas, então nada melhor que criar um alvoroço momentos antes da partida para criar desgastes.

lembrando que boa parte desses jornalixos ainda estão putos com a vitoria do flamengo, eles irão ganhar e irão esfegar na cara desses filhos da put*.

O PACTO É FORTE!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.059
Reações
106.118
Pontos
1.824
Nem vou assistir esse jogo, estou muito neuvosor.
Vou colocar uns fones de ouvido, colocar uma música com o som no máximo e treinar meus drawings.
Só vou sair quando estiver tudo bem.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
O Liverpool é bom? Claro que sim, mas é preciso acreditar no nosso time também.

Eu não sei o que esperar desse jogo. Tudo pode acontecer.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
N E R V O S O R
E R V O S O R
R V O S O R
V O S O R
O S O R
S O R
O R
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Flamengo ta jogando bem em moçada , rodrigo caio um monstro ali e eu começando a me iludir aqui.
 
Topo Fundo