O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.332
Reações
29.373
Pontos
1.054
vQGzCLV.jpg

_nada pra fazer...



xmaxBxU.jpg

_vou contratar alguém.
Para de fazer piadinha, senão ele te contrata!

:eek:
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Pelo que dá a entender da mensagem que o Flamengo publicou, o empréstimo é basicamente uma compra do Arsenal. Só está como empréstimo acho que por questões burocráticas e de Fair play financeiro.

Aparentemente é isso mesmo, tanto que foi comprado o Leo Pereira já tendo certeza que o Mari não volta mais (e feito um vídeo de despedida também)
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Marí enganou vocês todos...
Ele é europeu então já estava adaptado a um futebol menos anarquista e mais tático.

Como o JJ vem com um esquema desse tipo, ele se saiu bem. Mas coloca ele em qualquer outro time no BR que não use esse sistema de forma eficaz pra ver o que acontece...
O desempenho dele é muito em parte porque os atacantes e meias assimilaram bem as linhas altas, então quando os zagueiros tem que entrar em ação já tá tudo mastigadinho, fica fácil
Acho que tem verdade aí.

Eu realmente não sei como o Marí se sairia sem a posse de bola, brigando o tempo todo com centroavante e ponta.

Mas o Flamengo não joga assim, e pro estilo de jogo do Flamengo ele era perfeito. Calma, noção tática e bom passe.

Bota um Dedé, um Kannemann aqui no nosso time que vai cagar o esquema todo.

O Léo Pereira é meio ruim no combate, pior que o Marí inclusive.

Mas na questão com a bola ele entrega números semelhantes. Achei bom substituto...

 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
Berrío e Piris da motoca indo embora, só teremos o Arrasca de estrangeiro? Acho que cabe outro... lateral direita hein?
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
O Flor levando um calor da gurizada do mengo... Na boa, acho que eles deveriam continuar jogando a maioria dos jogos.
Gosto dos garotos mas os da frente são muito ruim de finalização, se for pra manter os garotos que pelo menos bote os 3-4 atacantes do time B do flamengo pra ao menos sair mais gols.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
Pra alegria do @Figulo


:coolface



Flamengo anuncia renovação de contrato com o volante Willian Arão até 2023
Clube divulga vídeo com o jogador nas redes sociais: "Juntos conquistamos o Rio, o Brasil e a América. Mas a gente sempre quer mais, não é?"
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Pra alegria do @Figulo


:coolface



Flamengo anuncia renovação de contrato com o volante Willian Arão até 2023
Clube divulga vídeo com o jogador nas redes sociais: "Juntos conquistamos o Rio, o Brasil e a América. Mas a gente sempre quer mais, não é?"

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :eek:
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Pra alegria do @Figulo


:coolface



Flamengo anuncia renovação de contrato com o volante Willian Arão até 2023
Clube divulga vídeo com o jogador nas redes sociais: "Juntos conquistamos o Rio, o Brasil e a América. Mas a gente sempre quer mais, não é?"


Isso foi pior que perder o Fla-Flu...


Sorte que talvez ele vá pro banco esse ano.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Pra alegria do @Figulo


:coolface



Flamengo anuncia renovação de contrato com o volante Willian Arão até 2023
Clube divulga vídeo com o jogador nas redes sociais: "Juntos conquistamos o Rio, o Brasil e a América. Mas a gente sempre quer mais, não é?"
Muito merecido, como sempre digo Arão é o pilar do Flamengo, tem as cagadinhas q ele faz , é fato, mas isso fica em 2º plano diante dos inúmeros desarmes q Arão faz no jogo, além de fazer gols também e apesar da vasta cabeleira é bom de cabeça também, q nos traga muitas alegria no ano.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
Muito merecido, como sempre digo Arão é o pilar do Flamengo, tem as cagadinhas q ele faz , é fato, mas isso fica em 2º plano diante dos inúmeros desarmes q Arão faz no jogo, além de fazer gols também e apesar da vasta cabeleira é bom de cabeça também, q nos traga muitas alegria no ano.


por incrível que pareça, não foi mal contra o Liverpool hehehe
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514



Sortudo nosso xerife... quase todo jogo sai com o nariz sangrando, agora essa... ou será sabotagem do GH? Tá treinando com canivete? :kpensa Vale tudo pra entrar no time :coolface
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Eu estou achando muito estardalhaço com esse lance de gritar assassinos e tal... Deve ser pq sou de outra geração.

Vi a torcida do Flamengo cantar pela morte do Dener, gritarem assassino para o Edmundo e a torcida do Vasco gritar de volta isso pelo Bruno.
Todas maluquives, mas ficava entre as torcidas.

Não imagino o maracana sem gritarem time de vi@do para os tricolores e silêncio na favela para a torcida do Flamengo.

Hoje em dia tudo toma uma proporção muito grande.
Estadio é um lugar que o pessoal vai para encher a cara e ficar xingando todo mundo, nem que seja o proprio time. kkkk

O motivo disso tudo é muito simples... As outras torcidas cariocas estão muito pressionadas, já perceberam que não é uma coisa passageira e o maior rival vai se tornar uma potência continental e eles sem perpectiva nenhuma de sair do buraco que estão.

Numa situação dessas eles vão se apegar a qualquer coisa, nem que essa coisa seja uma tragédia.

Coisas do Futebol
 
Topo Fundo