O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
Eu estou achando muito estardalhaço com esse lance de gritar assassinos e tal... Deve ser pq sou de outra geração.

Vi a torcida do Flamengo cantar pela morte do Dener, gritarem assassino para o Edmundo e a torcida do Vasco gritar de volta isso pelo Bruno.
Todas maluquives, mas ficava entre as torcidas.

Não imagino o maracana sem gritarem time de vi@do para os tricolores e silêncio na favela para a torcida do Flamengo.

Hoje em dia tudo toma uma proporção muito grande.
Estadio é um lugar que o pessoal vai para encher a cara e ficar xingando todo mundo, nem que seja o proprio time. kkkk

O motivo disso tudo é muito simples... As outras torcidas cariocas estão muito pressionadas, já perceberam que não é uma coisa passageira e o maior rival vai se tornar uma potência continental e eles sem perpectiva nenhuma de sair do buraco que estão.

Numa situação dessas eles vão se apegar a qualquer coisa, nem que essa coisa seja uma tragédia.

Coisas do Futebol
Acho q por causa dessa babaquice da torcida, a rivalidade entre Fla e Flu só aumentou e há o perigo de descambar pra violencia, aguardemos cenas dos próximos capítulos.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
Bora pro FLA TV moçada.....e deixem o Gabigol usar a camisola 24, homofobia tem q acabar viu?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Mas não tem nada de lacração. É só pra calar o cu de um dirigente otário.
Calou porcaria nenhuma. É uma reação em cadeia de lacração. Uma indecente e cansativa forcassão de barra por causa de uma intragável agenda política.
Tentativa idiota de capitalizar em cima de uma minoria que não paga conta.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Esse jogador do Resende comemorando ao estilo do Gabriel, não entendi se foi deboche ou homenagem.
Mas me lembro do nosso novo zagueiro Léo Pereira, comemorando assim após o jogo no Maracanã quando o Athlético eliminou o Flamengo da CdB ano passado. Idiota.

 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Esse jogador do Resende comemorando ao estilo do Gabriel, não entendi se foi deboche ou homenagem.
Mas me lembro do nosso novo zagueiro Léo Pereira, comemorando assim após o jogo no Maracanã quando o Athlético eliminou o Flamengo da CdB ano passado. Idiota.


Elimina o Time em pleno maracanã e não pode comemorar provocando?
Tu é dos caras que acham que comemorar com a torcida leva cartão amarelo?

Então jogador do Flamengo não pode fazer o chororô quando ganhar do Botafogo também.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Elimina o Time em pleno maracanã e não pode comemorar provocando?
Tu é dos caras que acham que comemorar com a torcida leva cartão amarelo?

Então jogador do Flamengo não pode fazer o chororô quando ganhar do Botafogo também.
Exatamente, até porque você nunca sabe quando estará do outro lado, questão de bom senso. O mesmo vale pra jogadores do Flamengo provocando, que eu também reprovo.

Essas macaquisses, zueiras e provocações que fiquem pros torcedores.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Acho esse negócio de camisa 24 uma put* "forçada" de barra, vulgo lacração, também.

Isso não muda absolutamente nada no combate a homofobia. E o Gabigol nem usou a camisa hahaha

Engraçado que coisas realmente efetivas no combate não ganham tanto palanque.
O episódio envolvendo o dirigente corinthiano só prova que na verdade ninguém tá nem aí pra isso. O cara que faz piada com b***la hoje amanhã estará vestindo a camisa 24 pra conscientização.
Só querem capitalizar em cima desses coitados.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Elimina o Time em pleno maracanã e não pode comemorar provocando?
Tu é dos caras que acham que comemorar com a torcida leva cartão amarelo?

Então jogador do Flamengo não pode fazer o chororô quando ganhar do Botafogo também.

não vi nada demais nessa comemoração. E o Leo Pereira estava no CAP... hoje não mais.




Acho muito pior um Diego Souza da vida, que sempre debochou do Fla e ainda fez questão de vestir a camisa 87 quando jogou no Xpó... e se fodeu pq o Flamengo na gestão Bandeira especulou trazer o Diego Sonso mas a enorme rejeição enterrou de vez qualquer possibilidade. Thiago "Dona Neves" é outro, só que ainda acho o Sonso pior, até pela camisa 87.


Agora provocar o adversário depois de eliminar, sou totalmente de acordo e não acho que tenham que ficar ofendidos pela comemoração dos jogadores do CAP ano passado. Rafinha e especialmente o Gabigol também provocam. É do jogo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
não vi nada demais nessa comemoração. E o Leo Pereira estava no CAP... hoje não mais.




Acho muito pior um Diego Souza da vida, que sempre debochou do Fla e ainda fez questão de vestir a camisa 87 quando jogou no Xpó... e se fodeu pq o Flamengo na gestão Bandeira especulou trazer o Diego Sonso mas a enorme rejeição enterrou de vez qualquer possibilidade. Thiago "Dona Neves" é outro, só que ainda acho o Sonso pior, até pela camisa 87.


Agora provocar o adversário depois de eliminar, sou totalmente de acordo e não acho que tenham que ficar ofendidos pela comemoração dos jogadores do CAP ano passado. Rafinha e especialmente o Gabigol também provocam. É do jogo.
Pior que o Diego Souza rezava a lenda que era flamenguista.

Em 2005 ele tinha acabado de sair do Fluminense pra Europa eu acho, chegou no Flamengo dizendo que era clube de coração, que tentou iniciar no Flamengo mas não foi aprovado... Meteu um gol no Flu e saiu correndo o gramado inteiro, xingou a torcida deles.

Na época eu acreditei nisso mesmo.

Não sei se o cérebro dele deteriorou no Vasco/Sport/Botafogo e ele virou esse personagem aí ou se sempre foi um marketeiro.

Mas com certeza um jogador que vira "ídolo" nesses clubes aí, bem da cabeça não fica.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Pior que o Diego Souza rezava a lenda que era flamenguista.

Em 2005 ele tinha acabado de sair do Fluminense pra Europa eu acho, chegou no Flamengo dizendo que era clube de coração, que tentou iniciar no Flamengo mas não foi aprovado... Meteu um gol no Flu e saiu correndo o gramado inteiro, xingou a torcida deles.

Na época eu acreditei nisso mesmo.

Não sei se o cérebro dele deteriorou no Vasco/Sport/Botafogo e ele virou esse personagem aí ou se sempre foi um marketeiro.

Mas com certeza um jogador que vira "ídolo" nesses clubes aí, bem da cabeça não fica.


tanto que ele parece sempre torcer contra o Flamengo. Não sei se foi assim, mas acho que teve uma vez que perguntaram quem passaria, Fla ou Vasco, ele não jogava em nenhum dos 2 e disse que torceria pro Vasco, posso tá enganado, se alguém aqui confirmar...

eu mesmo peguei ranço dele hehehe
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
não vi nada demais nessa comemoração. E o Leo Pereira estava no CAP... hoje não mais.




Acho muito pior um Diego Souza da vida, que sempre debochou do Fla e ainda fez questão de vestir a camisa 87 quando jogou no Xpó... e se fodeu pq o Flamengo na gestão Bandeira especulou trazer o Diego Sonso mas a enorme rejeição enterrou de vez qualquer possibilidade. Thiago "Dona Neves" é outro, só que ainda acho o Sonso pior, até pela camisa 87.


Agora provocar o adversário depois de eliminar, sou totalmente de acordo e não acho que tenham que ficar ofendidos pela comemoração dos jogadores do CAP ano passado. Rafinha e especialmente o Gabigol também provocam. É do jogo.
Provocação não é coisa do jogo, senão daria brecha pra tornar legal diversas maneiras de desestabilizar um adversário inclusive com gritos homofóbicos.
Não faz sentido não gostar do Diego Souza e gostar do Léo Pereira, o que fizeram foi igual.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Provocação não é coisa do jogo, senão daria brecha pra tornar legal diversas maneiras de desestabilizar um adversário inclusive com gritos homofóbicos.
Não faz sentido não gostar do Diego Souza e gostar do Léo Pereira, o que fizeram foi igual.

pra mim tem anos luz de distancia o que um fez e outro fez. LP fez a comemoração do GB junto com os jogadores do CAP.

DS além de várias provocações ao Flamengo ainda vestiu a camisa 87 no Sport pra provocar ainda mais o Flamengo


Muito diferente
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
pra mim tem anos luz de distancia o que um fez e outro fez. LP fez a comemoração do GB junto com os jogadores do CAP.

DS além de várias provocações ao Flamengo ainda vestiu a camisa 87 no Sport pra provocar ainda mais o Flamengo


Muito diferente
Partiu do Sport dar a ele a camisa 87, não?
Além do mais nada impede o Léo Pereira ir mal, ser dispensado do Flamengo e viver o resto da carreira provocando o Fla a cada clube que passa, idêntico ao Diego Souza.

Jogador que faz isso é burro, o próprio Diego nunca mais pôde vestir a camisa do campeão brasileiro de 87.

Tudo bem que ele é rico e não faz diferença, mas...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Partiu do Sport dar a ele a camisa 87, não?
Além do mais nada impede o Léo Pereira ir mal, ser dispensado do Flamengo e viver o resto da carreira provocando o Fla a cada clube que passa, idêntico ao Diego Souza.

Jogador que faz isso é burro, o próprio Diego nunca mais pôde vestir a camisa do campeão brasileiro de 87.

Tudo bem que ele é rico e não faz diferença, mas...

ainda não consigo ver nada demais no que o LP fez junto com o elenco do CAP. Dona Neves fez o créu e vestiu a camisa do Fla em 2011. E na minha opinião foi bem pior, além do que ele fez sozinho.


Fazer o gesto do Gabigol achei muito de boa. O LP ainda foi até discreto comparado aos outros jogadores como o Bruno Guimarães que é viceíno.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
É momento. Se for ficar com medo de zoar pensando no futuro, acabou futebol. Futebol é momento e zuação.
Deixa queimar. Tem que ter chororô mesmo. Botafoguense e imprensa chorando no outro dia, nada melhor.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
ainda não consigo ver nada demais no que o LP fez junto com o elenco do CAP. Dona Neves fez o créu e vestiu a camisa do Fla em 2011. E na minha opinião foi bem pior, além do que ele fez sozinho.


Fazer o gesto do Gabigol achei muito de boa. O LP ainda foi até discreto comparado aos outros jogadores como o Bruno Guimarães que é viceíno.
Zuar é pra torcida. Jogador não tem que instigar nada desse tipo.
Se zuar e provocar pode, gritos de racismo ou homofobia tbm pode.
Fora que como eu disse, é pura burrice.
Tanto que na maioria das vezes quem faz isso já tá no topo e nada mais importa.
 
Topo Fundo