O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
acho o maior problema do mengão nas laterais, Pará e René são bombas maiores q Arão.

Mas aí é que tá

Pará e Renê são problemas visíveis. Os times estudarão e o Flamengo sabe que serão explorados. Dá para se preparar.

Arão é aquele problema que pega todo mundo de surpresa na hora mais crítica :klolz Ele tá ali, fazendo uma partida aparentemente comum e PÁ :obrigue
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Mas aí é que tá

Pará e Renê são problemas visíveis. Os times estudarão e o Flamengo sabe que serão explorados. Dá para se preparar.

Arão é aquele problema que pega todo mundo de surpresa na hora mais crítica :klolz Ele tá ali, fazendo uma partida aparentemente comum e PÁ :obrigue
:klol

pois é, o cara é imprevisível acho q antes do jogo ele deve tomá um chazinho tranquilizador, pq vejamos, quando os colegas no campo pegam no pé dele ele joga bem, mas quando todos esquecem dele ele dorme tira uma soneca durante a partida, só pode ser isso.
 


Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
O engraçado é ver parte da imprensa "preocupada" com o Flamengo dada a possível chegada de Rafinha e Filipe Luís. Estão "preocupadíssimos" se esses jogadores são realmente necessários, se eles conseguirão se adaptar, se o Abel vai conseguir manter a forma de jogar com eles, se o clube tem condições de bancar...

Ainda bem que temos essa imprensa tão preocupada olhando por nós.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O engraçado é ver parte da imprensa "preocupada" com o Flamengo dada a possível chegada de Rafinha e Filipe Luís. Estão "preocupadíssimos" se esses jogadores são realmente necessários, se eles conseguirão se adaptar, se o Abel vai conseguir manter a forma de jogar com eles, se o clube tem condições de bancar...

Ainda bem que temos essa imprensa tão preocupada olhando por nós.

Os antis vao ter que ficar preocupados mesmo..

Felipe Luis é um monstro defensivo, prefiro ele que o Marcelo por exemplo
Rafinha é melhor que qualquer titular da série A

Parece que a avenida será fechada mesmo :kluv
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O Santos está tentando contratar o Uribe denovo. Antes dele vir pro Flamengo, eles já haviam tentado.
O problema é o salário.

Eu toparia trocar o Uribe pelo Sampaoli na lata
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
A imprensa paulista dá quase que certa a ida do Gil para o Corinthians. O Mauro César falou que a esposa do Filipe Luis não quer vir para o Brasil, tem a questão doa filhos deles também. O Rafinha já começaram a falar de uns clubes europeus querendo ele.
Sei não... Talvez tenhamos que ficar com essas nabas mais um ano.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Olha essa notícia

https://globoesporte.globo.com/rj/f...-de-volta-e-aumenta-risco-de-desfalques.ghtml

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Olha esse motivo

doc.jpg


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Por isso e mais umas coisas ai q o futebol brasileiro tá descendo ladeira abaixo, não há o menor respeito da CBF com os clubes e o mengão sempre sendo prejudicado pela arbitragem e agora pela CBF.
Mas até com time B nóis ganha do curica.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O jeito é esse time de bananas fazer o resultado no primeiro jogo. O que acho difícil. O Corinthians do Carrile é muito bom defensivamente e sabe aproveitar as oportunidades.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
O jeito é esse time de bananas fazer o resultado no primeiro jogo. O que acho difícil. O Corinthians do Carrile é muito bom defensivamente e sabe aproveitar as oportunidades.
Tenho mais confiança no Flamengo contra times brasileiros do q contra sulamericanos, ainda mais contra o curica freguês. Quando lembro em Flamengo e Curica me vem logo a mente aquele gol do Romário dando elástico no amaral, ficou sem pai nem mãe :klol
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Tenho mais confiança no Flamengo contra times brasileiros do q contra sulamericanos, ainda mais contra o curica freguês. Quando lembro em Flamengo e Curica me vem logo a mente aquele gol do Romário dando elástico no amaral, ficou sem pai nem mãe :klol
Se jogarmos com raça e caprichar nas finalizacoes ganharemos mesmo com para e arao
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Diego tá com 1 metro de língua pra fora , quem devia bater o pênalti era o vitinho
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
jogo bom e olha que estamos com 10 reservas , da pra brigar pelo brasileirão igual o palmeiras em 2018
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Desculpem, culpa minha ele perder o pênalti, escalei no Cartola, todos que eu escalei no Cartola que cobrou penalti perderam, o último foi um cara do Flu
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.292
Pontos
1.514
legal hein, desvio da bola com braço, penalti claro e nada do VAR entrar... depois falam que o Fla é só ajudado... se fosse o contrário...


e olha que foi em casa contra a Chape.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
desnecessário esse sufoquinho no final heim, o jogo provou q temos 2 times de boa.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
legal hein, desvio da bola com braço, penalti claro e nada do VAR entrar... depois falam que o Fla é só ajudado... se fosse o contrário...


e olha que foi em casa contra a Chape.


Falei na hora que não iam nem olhar, sabia. O VAR pra nós não existe.
Mas um dia, no primeiro lance questionável a nosso favor, vão fazer um escarcéu que o Fla comprou o VAR mas vão ignorar tds esses erros passados. É a vida.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.292
Pontos
1.514
Falei na hora que não iam nem olhar, sabia. O VAR pra nós não existe.
Mas um dia, no primeiro lance questionável a nosso favor, vão fazer um escarcéu que o Fla comprou o VAR mas vão ignorar tds esses erros passados. É a vida.


sempre assim. Aqui mesmo na OS ia aparecer os de sempre pra protestar. Mas quando é contra nós, segue o jogo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Hoje o Abel jogou com a formação que ele desejou colocar no Flamengo mas não deixaram. Dois pontas rápidos, um meia de criação e dois volantes. Semelhante ao que o Rueda jogou até o Berrio se machucar.

Lincoln jogou bem depois que fez o gol, porém, não pode perder o gol que perdeu. Era só tirar o goleiro.

Diego já provou mais de uma vez, bem mais, que não pode ser o cobrador de pênaltis do Flamengo.

A defesa mais uma vez tomando um gol de bola aérea. Já virou rotina.

De resto, o time jogou bem. Podemos brigar no brasileiro com dois times. Basta ajustar algumas peças. Se der mole, esse segundo time pode jogar mais bola que o time A. Até porque esse é o esquema que o Abel queria no time principal.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.096
Reações
2.742
Pontos
979
Que jogador deplorável é esse Vitinho...
Preguiçoso e displicente.
Trocado por m****, sai caro.

Valeu botar a boca no trombone: jogo de volta da CdB voltou pra terça!
 
Topo Fundo