O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
Vou confessar, eu tinha desistido, sei que não é coisa digna de Flamenguista, mas já tinha entregado os pontos, não vi nada que o Flamengo fazia dando certo, River conseguia encaixar muito bem a marcação, apesar dos momentos de catimba, mas o Flamengo tava mal, quando empatou, beleza, é futebol, mas o gol da virada em seguida, foi algo surreal demais, depois de todas essas horas pós jogo, eu as vezes paro e penso se aquilo tudo foi verdadeiro, eu vi o Flamengo ser campeão da libertadores, não imaginava que isso fosse acontecer tão cedo, foi perfeito, duas bolas foram necessárias pra gente conseguir esse título, parecia algo predestinado, definido pra terminar como terminou, nossa caminhada mostrou isso, não poderia terminar diferente.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
3.022
Pontos
453
Galera, sou novo aqui na área, mas hoje foi de lavar a alma, até agora não caiu a ficha!!!! Rs
Sinceramente eu já achava que chegar na prorrogação seria lucro... Mas prevaleceram a raça e a grande quantidade de talentos individuais que o time tem, e que podem desequilibrar a qualquer momento.
O River foi um grande adversário, jogou melhor a maior parte do jogo, o que engrandece ainda mais o título, pois não ganhamos de um timinho qualquer.
Também achei o time nervoso (principalmente no 1o tempo), estavam errando lances que não costumam errar.
Em relação ao mundial, a minha maior expectativa é ganhar na semifinal (chega de ver sulamericano perdendo pra zebras asiáticas, africanas, etc), agora, a final com o Liverpool o que vier é lucro!
SRN a todos!!!!
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Vou confessar, eu tinha desistido, sei que não é coisa digna de Flamenguista, mas já tinha entregado os pontos, não vi nada que o Flamengo fazia dando certo, River conseguia encaixar muito bem a marcação, apesar dos momentos de catimba, mas o Flamengo tava mal, quando empatou, beleza, é futebol, mas o gol da virada em seguida, foi algo surreal demais, depois de todas essas horas pós jogo, eu as vezes paro e penso se aquilo tudo foi verdadeiro, eu vi o Flamengo ser campeão da libertadores, não imaginava que isso fosse acontecer tão cedo, foi perfeito, duas bolas foram necessárias pra gente conseguir esse título, parecia algo predestinado, definido pra terminar como terminou, nossa caminhada mostrou isso, não poderia terminar diferente.
Confesso que eu já tinha desistido mentalmente também.

Continuei na frente da TV, mas já pensando na gozação do cheirinho, pensando no porquê a gente é obrigado a sofrer tanto, tantos vices em tão pouco tempo, copa do Brasil, sul-americana. Tanto sofrimento e que mesmo assim a conquista do brasileiro pouco iria saciar o meu sofrimento. Será que fazer tanto mal para os vascaínos, botafoguenses... Nós estaríamos pagando por essas maldades?

Quando o Gabigol fez o gol eu gritei tanto que fiquei rouco.

Quando ele fez o segundo eu chorei. Só havia chorado uma vez na vida por futebol. E hoje eu chorei de novo, que nem quando eu era criança.

A gente merece demais esse título. Demais. Assim é Flamengo.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.478
Reações
6.156
Pontos
1.089
Olha esses Corinthianos escrotos nessa rádio kkkkk dá gosto e nojo ao mesmo tempo ver a reação desses escrotos kkkkk
Todos os vermes sonham em ser rivais do Flamengo e tem recalque, inveja extrema.



Eu não sabia que o Mano do Fox Sports era panelista escroto desse jeito em uma rádio escrota dessa
Mano da Fox tem um irmão gêmeo (não tô zoando). Esse aí é o Marcão e ele é Bambi.

Ummdos narradores também é bambi, o outro é nois!



Sent from my GM1917 using Tapatalk
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.155
Pontos
1.053
Engraçado demais certos usuários, os times mediocres deles não ganham uma libertadores a anos, o Flamengo ganha libertadores e Brasileiro esse ano, destruiu o River no segundo tempo mas a inveja e dor de cotovelo deles não tem fim, ganhou libertadores e vai ganhar o Brasileiro mesmo com o Palmeiras roubando várias rodadas seguida, surrou o Palmeiras, Grêmio, Corinthians, e agora tá todo mundo fazendo controle de dano. E não adianta vir com essa falsa humildade não, seus times são bostas, foram goleados pelo Flamengo, não tenta fazer controle de danos no ego de vocês fantasiando estar por cima.

O FLAMENGO GANHOU A LIBERTADORES, VAI GANHAR O BRASILEIRO, E VOCÊS ESTÃO COM CARA DE BUNDA BORBULHANDO DE INVEJA, RECALQUE E ÓDIO.

Recalque e inveja que não tem fim, pra alegria dos torcedores do Flamengo em também ver a cara de bunda dos antis.

É CampeãoooooO!!!!!!
Caras
As pessoas, quando passam de uns 15 anos mais ou menos, se preocupam somente com o time delas.
Eu não tô nem aí se o Flamengo vai ganhar mais 15 libertadores e jogar a Champions league, quero que meu Corinthians ganhe as coisas dele.
E libertadores e Mundial eu já vi meu time ganhar. Normal, aproveita aí!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.155
Pontos
1.053
KKKKKKK Neymar é flamenguista, e as pepas queriam fantasiar ele sendo palmeirense kkkkkkkk

É íncrivel como o sonho de todo craque é jogar no Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Adriano Imperador

Neymar sempre foi duas coisas: Palmeirense e aproveitador.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.631
Pontos
2.009
To acelerado aqui ainda sem conseguir dormir..

Alguém tem o video da expulsão do gabigol? Eu não vi direito o que ele fez pra ser expulso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.975
Pontos
729
Gostaria de pedir um favor aos colegas, torcedores de outros clubes...

A partir de agora, quando for chamar o Flamengo de "cheirinho"... favor complementar com "cheirinho de libertadores"

Tipo... e o "cheirinho de libertadores"? Jogou Ontem?

Ouvi dizer que o "cheirinho de libertadores" vai contratar o jogador tal... e por ai vai.

Agradeço a todos!!
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.877
Pontos
453
Sendo sincero, foi raça e só ! Flamengo foi dominado 85 minutos.
Pior que foi mesmo, mas foi dominado tomando porrada e sendo impedido de jogar, o River não queria jogo, queria é passar o tempo.

Mas é aquele negócio, o Flamengo ia pra cima e o River não aproveitou as oportunidades que teve...e como diz a máxima do futebol....

Quem não faz toma.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Olha esses Corinthianos escrotos nessa rádio kkkkk dá gosto e nojo ao mesmo tempo ver a reação desses escrotos kkkkk
Todos os vermes sonham em ser rivais do Flamengo e tem recalque, inveja extrema.



Eu não sabia que o Mano do Fox Sports era panelista escroto desse jeito em uma rádio escrota dessa
Engraçado demais.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Al Hilal cometendo o crime dentro do Japão, 0x1 (depois de ter vencido por 1x0 em casa). Faltam uns 5mins e os japas precisam fazer 3 (tem gol fora de casa). Vaca deitou e os sauditas vão levantar o terceiro caneco da AFC Champions. Edit: Ainda deram o golpe de misericórdia num contra-ataque! 0x2!

Numa dessas ae, reencontram o Cuellár na semifinal :klolz
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Al Hilal cometendo o crime dentro do Japão, 0x1 (depois de ter vencido por 1x0 em casa). Faltam uns 5mins e os japas precisam fazer 3 (tem gol fora de casa). Vaca deitou e os sauditas vão levantar o terceiro caneco da AFC Champions. Edit: Ainda deram o golpe de misericórdia num contra-ataque! 0x2!

Numa dessas ae, reencontram o Cuellár na semifinal :klolz

Cuellar pode enfrentar o Flamengo na semi, olha que ironia...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Sobre ontem, pra ver como nada substitui uma final:

Minha irmã, nascida em 1995, (que mora na Irlanda) me ligou por vídeo no Zap logo quando terminou o jogo. Bixa tava chorando que tremia, nunca tinha tido essa emoção com o Flamengo (2009, ponto corrido broxa pra carai esse tipo de coisa e a CdoB não é desse naipe)

Pena ela não estar no Brasil ontem. Lembrei muito do meu pai me carregando nos ombros (ambos de cueca) com uma bandeira do Botafogo pelas ruas de Sobradinho em 1995, no meio do foguetório e buzinaço.

Fiquei feliz por ela!
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sobre ontem, pra ver como nada substitui uma final:

Minha irmã, nascida em 1995, (que mora na Irlanda) me ligou por vídeo no Zap logo quando terminou o jogo. Bixa tava chorando que tremia, nunca tinha tido essa emoção com o Flamengo (2009, ponto corrido broxa pra carai esse tipo de coisa e a CdoB não é desse naipe)

Pena ela não estar no Brasil ontem. Lembrei muito do meu pai me carregando nos ombros (ambos de cueca) com uma bandeira do Botafogo pelas ruas de Sobradinho em 1995, no meio do foguetório e buzinaço.

Fiquei feliz por ela!
Tem foto?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ontem eu estava sem condições. Foi surreal.
Confesso que entreguei os pontos aos 40 do segundo tempo. Já estava em prantos. Não chorava com uma derrota desde a final da Copa do Brasil que perdemos com o somelier Abel Braga.
Eis que o jogador que não fez nada o jogo inteiro tem uma oportunidade e empata.
Naquela hora eu vi as feições dos jogadores do River e do Gallardo. Eles sentiram o golpe.
Já imaginei que ganharíamos na prorrogação.
Mas aí, vem o lançamento do injustiçado camisa 10, a falha da zaga do River e sobra para o Gabriel marcar.
PQP, chorei demais. Só agora tá caindo a ficha.
Agora, comemorar hoje e segunda é foco no Brasileirão. Não tem nada ganho.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
O @Rubro Negro já pode me dar o manto do Mengão tão prometido. Obg
Foi só ele parar de anunciar que iria sortear um manto caso o Fla fosse campeão que enfim fomos.
Foi um grande responsável por esse título também. Obg irmão, tmj!

Enviado de um telemóvel esperto.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.357
Reações
13.872
Pontos
1.429
O @Rubro Negro já pode me dar o manto do Mengão tão prometido. Obg
Foi só ele parar de anunciar que iria sortear um manto caso o Fla fosse campeão que enfim fomos.
Foi um grande responsável por esse título também. Obg irmão, tmj!

Enviado de um telemóvel esperto.
Com certeza irmao, promessa e divida
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.484
Reações
179.060
Pontos
1.514
76693333_2820877377962548_2327460219564589056_o.jpg
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O @Rubro Negro já pode me dar o manto do Mengão tão prometido. Obg
Foi só ele parar de anunciar que iria sortear um manto caso o Fla fosse campeão que enfim fomos.
Foi um grande responsável por esse título também. Obg irmão, tmj!

Enviado de um telemóvel esperto.
Eu sempre falei isso. Quando ele falava que ia sortear o manto a gente perdia. Graças a Deus, deu tudo certo esse ano!
 
Topo Fundo