O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ



Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
x85843852_Players-of-Brazils-Flamengo-celebrate-on-the-podium-with-the-trophy-after-winning-the-Copa.jpg.pagespeed.ic.5DlXpTZqar.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.269
Pontos
1.399
Mudando o foco, to impressionado em como os Palmeirenses estão mais preocupados conosco ganhando do que com eles precisando melhorar. Parece que a gente tá tirando algo deles, e virou uma coisa generalizada.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Flamengo na final da Libertadores deu mais audiência que final de Copa

Globo liderou audiência
Foram 45 pontos no Rio
E 32 pontos em São Paulo
Record e SBT ficaram atrás

flamengo-1-868x644.jpg


O jogo da final da Libertadores representou recorde de audiência para a Rede Globo, sendo maior que a da transmissão das 4 últimas finais de Copa do Mundo. Os dados prévios do Ibope foram divulgados pelo blog do jornalista Lauro Jardim, do O Globo. As médias consolidadas serão divulgadas na 2ª feira (25.nov.2019).
O jogo, realizado em Lima, no Peru, terminou com vitória histórica do Flamengo: 2 a 1, de virada, sobre o River Plate. O clube possui a maior torcida do país. Segundo pesquisa Datafolha de setembro de 2019, os flamenguistas são 20% dos torcedores de futebol no Brasil.

Os dados mostram que, no Rio de Janeiro, foram atingidos 45 pontos de audiência e 76% de participação (de cada 100 domicílios com TVs ligadas, 76 estavam no canal) no Rio de Janeiro. O número representa 1 aumento de 34% no número de TVs ligadas no horário: de 17h30 às 19h.


Já em São Paulo, a Globo obteve 32 pontos de audiência e 51% de participação (de cada 100 domicílios com TVs ligadas, mais da metade, 51%, estava na Globo). A audiência foi maior do que nas finais da Copa de 2010 e 2014.

OUTRAS EMISSORAS
As emissoras Rede Record e SBT, que não transmitiram o jogo, ficaram atrás na audiência no Rio de Janeiro, 3 e 1 ponto, respectivamente.
Os dados prévios do Ibope apontam que a Record ficou com a vice-liderança em São Paulo, alcançando 7 pontos durando o horário do jogo, com a exibição dos melhores momentos da semana do Cidade Alerta.
Já o SBT, que ficou com o 3º lugar em audiência, obteve apenas 5 pontos no período na capital paulista durante a exibição da 2ª parte do Programa Raul Gil.

 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Mudando o foco, to impressionado em como os Palmeirenses estão mais preocupados conosco ganhando do que com eles precisando melhorar. Parece que a gente tá tirando algo deles, e virou uma coisa generalizada.
E os vascainos que estão pedindo intervenção divina?
Os caras realmente acham que deveriam estar no lugar do fla hj por que "tem a historia mais linda, torcida apaixonada etc..."
A parte mais engraçada são eles achando que um investidor vai injetar dinheiro no time. Dá pra acreditar? E detalhe, o vasco tem historico de corrupção, quem lembra dos 150kk de dolares que o bank of america investiu e o eurico sumiu com o dinheiro?

Eles simplesmente ignoram o fato de que o fla se reergueu sozinho e se recuperou daquela catastrofe financeira que era o clube ate 2013 poupando e fazendo um planejamento a longo prazo.

Me pergunto quem é o louco de investir em um clube que nao oferece garantia, retorno e segurança ao investidor. Só torcedor mesmo pra cair nesse papinho.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Ontem eu também achei que o time começou bem, e aquele gol escroto, em uma falha mais escrota ainda abalou tudo.

Eu fiquei acreditando até o fim que um golzinho nosso mudaria o jogo a nosso favor, aquela nhaca que estava o time ontem.
Vários erros técnicos, o time não se encontrava... O River por sua vez marcando muito, muito bem mesmo, e correndo demais (também acreditava que eles iam cansar com isso).
O River saindo na frente aliás era o mais temido, pois argentino sabe cozinhar um jogo na catimba, faltinhas marotas e vão levando na cera...

Nos minutos finais uma angústia da porra, eu estava mal, confesso. Apreensivo, muito triste mesmo pensando que porra de injustiça essa campanha não ser consagrada com o título. Não só a campanha e investimento desse ano.
Mas por tudo que o Fla fez para chegar nesse patamar de time, estrutura e finanças de um modo geral.
O clube começou um processo de reestruturação lá atrás, anos de perrengues, times ruins, brigando na parte de baixo da tabela... E a torcida comprou a ideia da nova diretoria, e sabíamos que ia ser difícil até colher os frutos.

Então após anos, na cabeça de todos era chegada a hora. Torcida estava confiante, parece predestinado, é uma vitória no estilo Flamengo em que vamos pra um jogo muito difícil mas com uma confiança sobrenatural de que "vai ser hoje".
Quando saiu o nosso primeiro gol comemorei pra krl e chorava ao mesmo tempo, haha. Muita emoção, pqp, uma loucura... E ainda extasiado com o empate naquela altura veio a virada logo depois... Aí foi outra coisa de maluco, haha. Era grito de é campeão, cerveja pro alto, galera se abraçando e vibrando.

As vezes parece que a ficha não caiu direito, de que conquistamos a América. É pra história mesmo.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
E os vascainos que estão pedindo intervenção divina?
Os caras realmente acham que deveriam estar no lugar do fla hj por que "tem a historia mais linda, torcida apaixonada etc..."
A parte mais engraçada são eles achando que um investidor vai injetar dinheiro no time. Dá pra acreditar? E detalhe, o vasco tem historico de corrupção, quem lembra dos 150kk de dolares que o bank of america investiu e o eurico sumiu com o dinheiro?

Eles simplesmente ignoram o fato de que o fla se reergueu sozinho e se recuperou daquela catastrofe financeira que era o clube ate 2013 poupando e fazendo um planejamento a longo prazo.

Me pergunto quem é o louco de investir em um clube que nao oferece garantia, retorno e segurança ao investidor. Só torcedor mesmo pra cair nesse papinho.

Pior não é isso... Daqui a pouco, ao invés de pedir a melhora da administração do proprio time, vão querer criar algum tipo de boicote ao Flamengo.
Quer apostar?

Bem coisa de mente pequena, "vamos nivelar por baixo"

Esse torcedores tem que passar a cobiçar as coisas e não invejar.

Torcedor que cobiça = O Flamengo ganhou um titulo, quero melhorar e ganhar um tb.
Torcedor que inveja = Meu time não ganha nada... então o Flamengo tb não pode ganhar.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Flamengo deve chegar de ressaca para o jogo contra o Ceará, não sei se alguns jogadores já beberam cerveja, devem ficar de ressaca amanhã, devem ter folga amanhã e na terça, e quarta já é dia do jogo. Até o Jorge Jesus tá na festa, mas aparenta não ter bebido, porém acho que ele deve folgar amanhã e na terça também.

O bom se o Flamengo já for campeão brasileiro hoje é que o Troféu talvez já estaria no Maracanã na quarta.
Seremos campeões hj!
Kkkkk

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Flamengo deve chegar de ressaca para o jogo contra o Ceará, não sei se alguns jogadores já beberam cerveja, devem ficar de ressaca amanhã, devem ter folga amanhã e na terça, e quarta já é dia do jogo. Até o Jorge Jesus tá na festa, mas aparenta não ter bebido, porém acho que ele deve folgar amanhã e na terça também.

O bom se o Flamengo já for campeão brasileiro hoje é que o Troféu talvez já estaria no Maracanã na quarta.


Já pensou, as duas taças lá no Maraca?
 
Topo Fundo