O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
e aí pessoal animados com o mundial ? parece que liverpool estará preocupado com a copa da inglaterra e perderam o fabinho e um zagueiro saí ( ambos titulares) acredito que esses 2 motivos aumentam as nossas chances de levar esse caneco
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
e aí pessoal animados com o mundial ? parece que liverpool estará preocupado com a copa da inglaterra e perderam o fabinho e um zagueiro saí ( ambos titulares) acredito que esses 2 motivos aumentam as nossas chances de levar esse caneco
Nem um pouco hahaha Tava querendo MUITO mais a Liberta. O resto nem ligo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Espero que no mínimo enfrente o Liverpool.

Eu quero ter a noção do que é o Flamengo do Jesus contra um europeu.

Contra o River não foi agradável porque eles vieram só pra anular o Flamengo. Fizeram um gol e era só correria, faltas e etc...
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.807
Pontos
1.824
Flamengo terminou a série A com média de público pagante de 55 mil pessoas por jogo
http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/brasileirao-serie-a/index.html

A média de público presente na série A ficou em 59 mil pessoas por jogo

A média de público pagante no ano, contando Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro ficou em 52 mil pessoas por jogo
http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/index.html


O carioca puxou para baixo essa média.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.296
Pontos
1.514
79385199_2652757681498691_5116813484272648192_o.jpg
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Vasco vive de inveja do Flamengo mas o futuro do Vasco é só fazer campeonato com Bangu, Madureira e tentar empatar com o Flamengo e tentar comemorar isso como título mundial do Vasco kkkk Eu só não sinto pena do Vasco porque já vi cada doença que sofredores do Vasco comentam na bolha deles, tentam se agarrar ou qualquer ato desesperado de atacar o Flamengo, são patéticos e podres. Os olhos dos Vascaínos chegam a brilhar quando um Flamenguista comenta deles, eles imploram por atenção do Flamengo e querem surfar querendo se considerar rivais do Flamengo mas nem título o Vasco disputa, tá sempre brigando pra não cair, a maior parte do ano o Flamengo nem sabe que o Vasco existe, são uma piada.

Os vascaínos são tão sofredores que eles usam fotos de jogadores de 20 anos atrás, nesse meio tempo o Flamengo já ganhou vários títulos, inclusive do continente, e o Vasco já caiu 3 vezes.

Ainda acho esse sócio torcedor do Vasco completamente fora da realidade, se os números não são falsos, é porque eles fizeram sócio torcedor a troco de bala que não vai servir em nada pro clube a não ser um crescimento artificial só de número mas não de benefícios, pra comemorar isso como título deles kkkk a inveja do Flamengo tá fazendo eles tentarem atos desesperados.

Agora eles vão tentar tentar colocar ingresso a preço de bala para assistir o jogo do Vasco e tentar competir com o Flamengo, colocando a 5 reais estilo Fluminense, Botafogo e São Paulo fizeram no decorrer do campeonato e nem assim eles conseguiram encher o estádio como o Flamengo cobrando ingresso normal de 50/150/350 reais

Mas ainda acho que as pessoas deveriam ser pagas em vez de comprar ingressos, mesmo a preço de bala, pra assistir esse time com jogadores podres nível segunda divisão do Vasco.
Queria aproveitar e fazer um desabafo... Cara, esse ano tá sendo uma lavada de alma em cima da outra... Principalmente pelo título da Libertadores... Não sei a idade do pessoal aqui, mas eu já venho de anos com esses arco-íris safados desmerecendo nossos maiores feitos, inventando um monte de teorias da conspiração (Flapress, José Roberto Wright, etc). Existem vários sites e páginas nas redes sociais com fartura de conteúdo falando mal do Flamengo e propagando essas teorias absurdas. E agora, eles vão falar o quê desse nosso ano, com esses 2 títulos ganhos de forma acachapante? Quem lembra de um time campeão brasileiro tendo o artilheiro e o vice-artilheiro? Torcida "terceirizada"? E a invasão em Lima? Agora eles que enfiem o Wright no cu deles.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284


Cara, tem uma parada no time do Flamengo que é essa brincadeira, descontração e união do time que fez a maioria dos jogadores se soltarem, lembrando a famosa frase do Thiago Neves que o Arrasca não ia dar certo porque era tímido, acho que muito se passa pelo Gabigol e o Rodinei com o jeito maluco/divertido com todo mundo.

Funções extra campos dos bastidores que geralmente a gente não vê e influencia diretamente no desempenho do time.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.296
Pontos
1.514
Queria aproveitar e fazer um desabafo... Cara, esse ano tá sendo uma lavada de alma em cima da outra... Principalmente pelo título da Libertadores... Não sei a idade do pessoal aqui, mas eu já venho de anos com esses arco-íris safados desmerecendo nossos maiores feitos, inventando um monte de teorias da conspiração (Flapress, José Roberto Wright, etc). Existem vários sites e páginas nas redes sociais com fartura de conteúdo falando mal do Flamengo e propagando essas teorias absurdas. E agora, eles vão falar o quê desse nosso ano, com esses 2 títulos ganhos de forma acachapante? Quem lembra de um time campeão brasileiro tendo o artilheiro e o vice-artilheiro? Torcida "terceirizada"? E a invasão em Lima? Agora eles que enfiem o Wright no cu deles.


alguns ainda desmerecem, principalmente os viceínos


aliás pra atacar usam os meninos do ninho
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Não poderíamos terminar o campeonato sem passar a nossa raiva tradicional, pqp, esqueceram como se joga do nada :facepalm
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sampaoli é um baita técnico e o Santos tem um ótimo ataque. Não dá pra desmerecer a força do Santos.

Mas pra mim o Rodinei foi determinante pra essa derrota hoje.

O esquema do Jesus camufla a ruindade de jogadores inaptos. Arão que o diga. Mas Rodinei, Piris, Rhodolfo... esses caras tem que sair.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Hoje você via Gabigol tirando o pé, os caras com 0 intensidade, Rodinei sendo ele msm... Enfim
Já logo larguei o jogo e fui ver o Zerião indo pra B.

Mas vai reclamar? Melhor campanha da história, campeões da porra td...
Até serve pra tirar o oba oba da imprensa agora...
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Apesar de o jogo não valer nada, não tem como não ficar puto com essa "atuação" de hoje...
Os caras estão com a cabeça no mundial, então por que não botaram os reservas, ou os juniores, sei lá? Pelo menos perderiam de forma mais digna.
Méritos do Santos também, que tem um ótimo time.
Pode parecer que eu to reclamando de barriga cheia, mas daqui a alguns anos isso ser lembrado como "o timaço multicampeão do Flamengo tomou de 4 do Santos".
Desnecessário acabar com o campeonato dessa forma...
Que sirva de alerta pro mundial... Foda que já é daqui a 9 dias, do outro lado do mundo...
 
Topo Fundo