O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
IMG-20191208-WA0302.jpg
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
É fato que o time do santos é bem encaixado e taticamente muito bom. Mas achei um jogo muito, muito, muito ruim.
Tá certo que agente ganhou tudo e de todos, inclusive deles lá no Maraca, mas era pra no minimo fazer um jogo decente contra o segundo colocado fora de casa. Uma derrota de 2x0 já não seria tão ruim. Agora QUATRUUUM????:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue

Acho que o mister achou que o time titular iria resolver, como aconteceu anteriormente... Mas não deu certo, ninguém ali dentro de campo pareceu motivado, nem mesmo o mister, muito calmo pro normal.

O mister não é bobo, todas as nossas derrotas foram de bom aprendizado, contra o bahia, emelec até os empates com o Basco e o SP dentro de casa.

É bom que o time perca esses jogos q nao vale nada, assim e abre o olho pras coisas mais importantes.

No mais, já ganhamos essa porra mesmo. HE7TA E BI!!!!
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Outra coisa.... vcs tão falando de um detalhe que eu nao mencionei ali em cima.

Rescindir o contrato do Rodinei pra ontem!!!! Não tenho duvidas que é um cara muito gente boa, figuraça, mas não dá!!!
Rodinei era pra ser pagodeiro, ator da globo, comediante, seilá qualquer m**** pra ele mostra toda hora as brincadeiras dele. Jogador muito fraco taticamente, mentalmente e até fisicamente. Não acerta um passe, só toma bola nas costas, nenhum fundamento do futebol ele domina decentemente... Pra rua já!!!

Jogador absurdamente limitado, pior jogador do time, não consegue sequer fazer uma sequencia de 2 bons jogos. Um lixo total...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Outra coisa.... vcs tão falando de um detalhe que eu nao mencionei ali em cima.

Rescindir o contrato do Rodinei pra ontem!!!! Não tenho duvidas que é um cara muito gente boa, figuraça, mas não dá!!!
Rodinei era pra ser pagodeiro, ator da globo, comediante, seilá qualquer m**** pra ele mostra toda hora as brincadeiras dele. Jogador muito fraco taticamente, mentalmente e até fisicamente. Não acerta um passe, só toma bola nas costas, nenhum fundamento do futebol ele domina decentemente... Pra rua já!!!

Jogador absurdamente limitado, pior jogador do time, não consegue sequer fazer uma sequencia de 2 bons jogos. Um lixo total...
Fora...Ruindinei, Ruindolpho, Piris da Ruindade.
 


Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Outra coisa.... vcs tão falando de um detalhe que eu nao mencionei ali em cima.

Rescindir o contrato do Rodinei pra ontem!!!! Não tenho duvidas que é um cara muito gente boa, figuraça, mas não dá!!!
Rodinei era pra ser pagodeiro, ator da globo, comediante, seilá qualquer m**** pra ele mostra toda hora as brincadeiras dele. Jogador muito fraco taticamente, mentalmente e até fisicamente. Não acerta um passe, só toma bola nas costas, nenhum fundamento do futebol ele domina decentemente... Pra rua já!!!

Jogador absurdamente limitado, pior jogador do time, não consegue sequer fazer uma sequencia de 2 bons jogos. Um lixo total...
Porra, ele vai ter pesadelo com o Soteldo por uns 2 anos
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
É fato que o time do santos é bem encaixado e taticamente muito bom. Mas achei um jogo muito, muito, muito ruim.
Tá certo que agente ganhou tudo e de todos, inclusive deles lá no Maraca, mas era pra no minimo fazer um jogo decente contra o segundo colocado fora de casa. Uma derrota de 2x0 já não seria tão ruim. Agora QUATRUUUM????:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue

Acho que o mister achou que o time titular iria resolver, como aconteceu anteriormente... Mas não deu certo, ninguém ali dentro de campo pareceu motivado, nem mesmo o mister, muito calmo pro normal.

O mister não é bobo, todas as nossas derrotas foram de bom aprendizado, contra o bahia, emelec até os empates com o Basco e o SP dentro de casa.

É bom que o time perca esses jogos q nao vale nada, assim e abre o olho pras coisas mais importantes.

No mais, já ganhamos essa porra mesmo. HE7TA E BI!!!!


Ótima análise
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Li uma análise muito bem feita, e a conclusão é que esse jogo precisa sim ser levado a sério na preparação, porque o Liverpool joga exatamente dessa forma, pressionando saída e explorando laterais. Todo mundo falando do Rodinei, mas o Felipe Luís virou o ponto fraco do time titular; ele caiu absurdamente de rendimento.

Como eu disse lá atrás, o River e o Santos descobriram a forma de nos anular, e o Liverpool joga nativamente desse jeito. O time precisa de uma tática para aquele jogo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Eu gosto muito do Felipe Luís.

Mas o mesmo tanto que o Rodinei falhou nos últimos jogos, o Filipe fez a mais.

Tá foda.

Nessa pré temporada vai ter que ter um serviço especial pra ele.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Correio da Manhã deu que Jorge Jesus tá sendo observado pelo Real Madrid.
Se for verdade, vão se despedindo. Nunca que ele vai recusar um convite desses.

Eu acho que se isso acontecer, o Flamengo tem que buscar um técnico estrangeiro de novo pra manter o padrão. Se contratarem qualquer téco de petecobol brazileiro, esqueçam hegemonia.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Correio da Manhã deu que Jorge Jesus tá sendo observado pelo Real Madrid.
Se for verdade, vão se despedindo. Nunca que ele vai recusar um convite desses.

Eu acho que se isso acontecer, o Flamengo tem que buscar um técnico estrangeiro de novo pra manter o padrão. Se contratarem qualquer téco de petecobol brazileiro, esqueçam hegemonia.
Sampaoli tá ae..
Acho que seria uma troca boa

Seria a realização de um sonho do Jesus , não tem como achar ruim

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Sampaoli tá ae..
Acho que seria uma troca boa

Seria a realização de um sonho do Jesus , não tem como achar ruim

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk

O Madrid não tá fácil de gerir. Vai ser a prova de fogo da carreira do JJ.
Sampaoli só se ele ficar cozinhando o Santos e o Palmeiras, talvez seja muito tempo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Quem deve estar torcendo muito pro Jorge Jesus ficar é o Palmeiras. O Sampaoli vai firmar residência no Rio por causa de um filho dele, e ainda tem a possibilidade de pegar um Flamengo reestruturado e sem precisar passar de novo por uma zona política que já tirou a paciência dele esse ano no Santos; to com a impressão que ele pode segurar a decisão dele acertar com algum time...
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Acho que se o JJ não renovar eles já vão fechar com outro e encerrar o contrato, não dá de ficar com um treinador com contrato até maio sendo que a partir de dezembor qualquer um pode romper o contrato unilateralmente
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
O capitão do Botafogo, Carli, não votou em nenhum jogador do Flamengo na escolha dos melhores, claramente por clubismo e rivalidade.
Me lembra o Diego Costa na Inglaterra, poderia ter sido eleito o jogador do mês na Premier League várias vezes mas por pirraça ninguém votava nele.

Time pequeno.

Daqui pra frente eles vão cada vez mais se juntar contra a gente.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
O capitão do Botafogo, Carli, não votou em nenhum jogador do Flamengo na escolha dos melhores, claramente por clubismo e rivalidade.
Me lembra o Diego Costa na Inglaterra, poderia ter sido eleito o jogador do mês na Premier League várias vezes mas por pirraça ninguém votava nele.
Só de lembrar o último jogo q fez contra o Flamengo já dá nojo desse cara, lógico q ele é antiflamengo
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
O capitão do Botafogo, Carli, não votou em nenhum jogador do Flamengo na escolha dos melhores, claramente por clubismo e rivalidade.
Me lembra o Diego Costa na Inglaterra, poderia ter sido eleito o jogador do mês na Premier League várias vezes mas por pirraça ninguém votava nele.
Votou no Everton RIbeiro só. Cuzão demais
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
O capitão do Botafogo, Carli, não votou em nenhum jogador do Flamengo na escolha dos melhores, claramente por clubismo e rivalidade.
Me lembra o Diego Costa na Inglaterra, poderia ter sido eleito o jogador do mês na Premier League várias vezes mas por pirraça ninguém votava nele.
Ele é torcedor do Boca mas disse que torceu pro River na final da Libertadores. Se fudeu hahahah
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Flamengo contrata o atacante Thiago, do Náutico
Thiago é o primeiro reforço do Flamengo para 2020


Thiago é o primeiro reforço do Flamengo para 2020 Foto: Divulgação/Náutico
Diogo Dantas
Tamanho do textoA A A
O atacante Thiago, do Náutico, é a primeira contratação do Flamengo para a temporada 2020. O clube pernambucano confirmou a negociação do atleta de 18 anos em seu site oficial nesta quinta-feira. O acerto foi revelado pelo EXTRA na terça-feira.
Destaque na Série C, o atacante custou cerca de R$7 milhões de reais aos cofres rubro-negros. É a maior venda da história do Náutico, que mantém 18% dos direitos econômicos de Thiago.
O jogador chega para integrar a equipe sub-20, onde será observado para que em breve possa estar entre os profissionais.

Thiago teve ascensão meteórica e chamou a atenção do Flamengo este ano. Ele ganhou vaga de titular no Brasileiro, se destacou na ponta-direita e virou artilheiro do time na campanha do acesso.
Revelação do Pernambucano, Thiago foi chamado para um período de treinos com a seleção brasileira sub-18, em abril. A equipe treinada pelo técnico André Jardine fez um períoto de treinos na Granja Comary.

O jogador deve se apresentar ao Flamengo para a próxima temporada e já poderá ser visto no Estadual, já que o clube vai usar os titulares apenas nas fases finais.

o rapaizinho é bom mesmo moçada?
 
Topo Fundo