O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Graças ao extraordinário interesse neste jogo, nosso processador de pagamentos no Brasil, EBANX, constatou que o volume de transações fez com que o serviço sofresse interrupções. (2/3)</p>&mdash; #shareyourgame (@MyCujoo) <a href="">July 5, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Paguei, e o negócio continua me cobrando quando tento assistir !!! Que lindo !

Agora que paguei e contribui, vou para o futemax piratear porque não me liberaram.
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.797
Pontos
1.654
Estou assistindo pela Fla Tv. Tirando o delay da voz que vem antes da imagem, está OK.

1 gol do BH!!! Que passe do Gabigol. Mengão ganhando as usual.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O clube da minha pequena cidade tbm teve uns jogos do campeonato estadual transmitidos por esse MyCujoo
O que acontece agora com quem pagou 10 conto e a FlaTV transmitindo de graça?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Que serviço mal feito, faltou organização por parte do clube, parabéns pela cagada...
Perdi quase o primeiro tempo inteiro, assim como muitos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Pro Flamengo ter aceitado o Mycujoo, é porque eles cobravam menos que o YT. Aí você lê no chat "na Flatv eu pago". Sim, o Google agradece.

Ignorância demais, pqp

O certo, certo mesmo, seria que os clubes tivessem os próprios aplicativos, a própria infra, e vendessem os pacotes. Iam ganhar uma barbaridade sem intermediários.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Pro Flamengo ter aceitado o Mycujoo, é porque eles cobravam menos que o YT. Aí você lê no chat "na Flatv eu pago". Sim, o Google agradece.

Ignorância demais, pqp

O certo, certo mesmo, seria que os clubes tivessem os próprios aplicativos, a própria infra, e vendessem os pacotes. Iam ganhar uma barbaridade sem intermediários.
É o que eu penso também e espero que aconteça, uma plataforma própria.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Pro Flamengo ter aceitado o Mycujoo, é porque eles cobravam menos que o YT. Aí você lê no chat "na Flatv eu pago". Sim, o Google agradece.

Ignorância demais, pqp

O certo, certo mesmo, seria que os clubes tivessem os próprios aplicativos, a própria infra, e vendessem os pacotes. Iam ganhar uma barbaridade sem intermediários.
Acho que não se trata de ignorância camarada. A FlaTV é o canal oficial do Flamengo e tem que ser apoiado, como é o do Liverpool ou do Real Madrid.
Concordo contigo qundo diz que o clube deveria ter sua plataforma própria, e talvez seja o futuro, mas no momento é o que temos.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Mas tem algum clube que faça isso de ter sua propria plataforma e cobrar pelos jogos e tal?
Assim, só pra gente ter uma base de como funciona, se tem dado certo...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Acho que não se trata de ignorância camarada. A FlaTV é o canal oficial do Flamengo e tem que ser apoiado, como é o do Liverpool ou do Real Madrid.
Concordo contigo qundo diz que o clube deveria ter sua plataforma própria, e talvez seja o futuro, mas no momento é o que temos.

Besteira. Tão dando dinheiro pro Google, não pro time.
Se o MyCujoo fosse um serviço mais barato e funcionasse, tinha que ir todo mundo pra lá e ponto.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
É Pesado, mas o MyCujoo não deu certo. Terão que ver outras alternativas que funcionem. Precisam de tempo pra isso.
Flamengo deu um passo maior que a perna, cresceu o olho.

Deveriam ter continuado no YouTube e flatv esse ano, no Carioca do ano que vem venderia um pacote por mês de 25 reias por exemplo dos jogos que se tem mando não iriam reclamar e daria certo, era trabalhar uma forma de marketing disso, mas cresceram os olhos se precipitaram.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Flamengo deu um passo maior que a perna, cresceu o olho.

Deveriam ter continuado no YouTube e flatv esse ano, no Carioca do ano que vem venderia um pacote por mês de 25 reias por exemplo dos jogos que se tem mando não iriam reclamar e daria certo, era trabalhar uma forma de marketing disso, mas cresceram os olhos se precipitaram.

Acabei de conferir aqui e tá 0800 na FlaTV

Devem ter voltado atrás depois de ver a reclamação em massa da galera!
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Flamengo perdeu a chance de bater os recordes do jogo anterior transmitido pela Fla TV.
Pra vocês verem como um planejamento errado pode colocar tudo a perder

No mais, joguinho sem graça... Mas agora tem um clássico na final desse campeonato maluco
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Esses goleiros contra o Flamengo viram os melhores do mundo.

Vamos pegar o Florminense agora. Queria o Botafogo, para calar a boca e zuar aquele Montenegro.
 
Topo Fundo