O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
29.314
Pontos
1.054
No entanto o Jesualdo que tinha tudo pra dar certo, um pouco, acabou indo mal, né.
Não podemos também achar que qualquer estrangeiro vai nadar de braçada aqui
Pé no chão. Paz#
Claro, claro, isso com certeza. Mas os caras já tão condenando sem nem o dome estrear, hUe
 


cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
29.314
Pontos
1.054
Msm coisa com o JJ.
Todos nos sabemos muito bem como a imprensa o perseguiu chamando ele de não ter ganhado nada além de campeonatos portugueses.
Mas agora tão dizendo que o JJ já era técnico experiente e tals, só pra poder denegrir o Dome e o Flamengo. São uns piadistas. Sabe o que vai acontecer com esse povo? Isso:

133249
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Mas agora tão dizendo que o JJ já era técnico experiente e tals, só pra poder denegrir o Dome e o Flamengo. São uns piadistas. Sabe o que vai acontecer com esse povo? Isso:

Visualizar anexo 133249
tanquinho disse:
Se a coisa continuar nesse rumo, logo mais só disputaremos o paulista com uma certa igualdade, pois os 4 grandes de SP tem algo em comum: a gestão de merdda.
Esse é um problema nacional, e o os Urubus estão se achanado o máximo, logo vão er que a gestão deles não é tudo isso não...
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
29.314
Pontos
1.054
Esse é um problema nacional, e o os Urubus estão se achanado o máximo, logo vão er que a gestão deles não é tudo isso não...
Ou seja: o que querem é que a nossa gestão seja tão merda quando a deles. Querem nivelar por baixo e não por cima. Eu já disse isso lá no tópico das peppas: é mais nobre torcer pra seu time melhorar que o adversário piorar...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O bom dessa troca de técnico é que todo mundo sabia como o Flamengo jogava e estavam se preparando para isso. Com essa mudança, se o Torresmão não for idiota e querer mudar tudo, ele só tem que acrescentar novas formas de jogo para esse time.

Olha, estou muito confiante com esse técnico.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.680
Pontos
503
Confesso que esse estilo tik-sono-taka não me agrada. Muitos passes desnecessários para ver se tira a concentração do adversário e abrir uma brecha e atacar nessa brecha. Espero que também não vire um show de cut-back tb. O futebol que o Flamengo empregou no ano passado era excelente: era direto, agressivo e divertido.

Eu estou com um pouco de receio para Domingo. CAM tá vindo no embalo e técnico novo sempre é aquela dúvida. Elenco por elenco o nosso é muito superior. Vamos ver o que vem por aí...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.033
Reações
105.902
Pontos
1.824
Olha lá no tópico deles, já tem uns dizendo "já flopou" ou "esse cara não fez nada que presta", etc.

Mas tá ótimo, que fiquem com o luxinha paz e amor que pra nós tá ótimo


Mas não são todos não hein, tem gente lá que já sabe a real e quer um técnico estrangeiro no Palmeiras.
Por isso que torço para que o Luxa fique. :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.548
Pontos
1.399
Agora que estou retornando ao tópico vejo torcedor que passou o ano todo sofrendo ano passado, já sofrendo por causa de técnico novo ? Calma gente, ainda vai ter muito motivo concreto para vocês sofrerem esse ano ! Por que a pressa ?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Confesso que esse estilo tik-sono-taka não me agrada. Muitos passes desnecessários para ver se tira a concentração do adversário e abrir uma brecha e atacar nessa brecha. Espero que também não vire um show de cut-back tb. O futebol que o Flamengo empregou no ano passado era excelente: era direto, agressivo e divertido.

Eu estou com um pouco de receio para Domingo. CAM tá vindo no embalo e técnico novo sempre é aquela dúvida. Elenco por elenco o nosso é muito superior. Vamos ver o que vem por aí...
Eu já não acho que o time vai jogar no tik taka. Até porque não temos jogadores com características semelhantes àquele time, que gostavam de segurar a bola. Com o estilo do Flamengo do ano passado, acho que vai jogar mais parecido com o Bayern da época do Guardiola.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Apesar de não ser torcedor do Flamengo, eu espero que dê certo esse tecnico novo, esses tecnicos estrangeiros e mostre que os tecnicos brasileiros estão obsoletos e precisam aprender coisas novas.
Vou te falar, tirando o clubismo, Sampaoli e JJ mexeram com os treinadores brasileiros. Lembro que, antes do JJ chegar, o Sampaoli já estava causando inveja com declarações do Carrille falando que não via nada demais. Teve até um outro treinador, que me fugiu o nome, que falou em tom de deboche que o Sampaoli iria ser técnico da seleção brasileira.

Tomara que Domenec, Sampaoli e Coudet dominem as primeiras colocações para ver se os técnicos aprendam algo e tentem melhorar o nível do futebol nacional.

Mas, isso é assunto para outro tópico. Não vou desvirtuar muito.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729



Sempre é chato ver uma promessa ir embora, mas sou tão traumatizado com as gestões do passado, onde vários craques foram embora de graça, que hoje fico até feliz quando vendem jogadores por um bom dinheiro.

Ainda mais com valor que o Euro tem hj. :ksorriso
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
28.043
Pontos
1.044
Daqui a pouco moçada começa mais um brasileirão pra nós e como sempre eu peço somente os 3 pontos, começar com o pé direito é extremamente importante e dá moral.

PRA CIMA DELES FLAMENGO !!!!!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.697
Pontos
2.009
Finalmente volto a acompanhar decentemente o time. Me faltava um campeonato que realmente importa.

Por mais difícil que seja eu acho que o time vai entrar com uma postura bem diferente do carioquinha e aqueles jogos meia boca contra o FlorminenC

Acho que hoje é sangue nos olhos do começo ao fim.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.697
Pontos
2.009
Porra não pode perder gols assim. Esse jogo vai ser pau a pau no estilo de jogo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
estamos perdendo muitas chances, Gabigol está finalizando demais nas pernas do zagueiro, está faltando malícia pra armas o chute e dar aquelas cortada antes de finalizar
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.697
Pontos
2.009
o time ta num ritmo muito menor que o patetico
Não achei mal de ritmo. Achei mal de finalização mesmo.

O lado do Rafinha precisa de atenção. Os caras estão jogando a bola no corredor só na velocidade.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu acho que o Flamengo tá levemente melhor, mas o Galo deu mais sorte, tanto no ataque por causa do gol contra bobo quanto na defesa.
Independente do resultado final desse jogo, ambos os times ainda podem render bem mais.
 
Topo Fundo