O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
29.308
Pontos
1.054
Tô gostando do time, por ser o primeiro jogo pra valer da temporada. Basicamente, o patético não faz muita coisa.
Mas estamos perdendo muitas chances
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Tô gostando do time, por ser o primeiro jogo pra valer da temporada. Basicamente, o patético não faz muita coisa.
Mas estamos perdendo muitas chances
Isso me preocupa bastante. Quero ver o poder de reação do Dome.

Bruno Henrique não está jogando nada, desde o carioquinha. É o único que realmente está destoando do restante.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Eh... Começou mau, trocas ruins, alguns jogadores muito lentos. Como esse cara eh da escola do tik Taka tem que melhorar essa saída de bola, os caras não se movimentavam pra receber a bola, tudo paradão.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Mal demais.
Atlético fez o básico e ganhou.
Chuva de gols perdidos no primeiro tempo e no segundo não jogamos.
Atlético não fez nada demais, D.Alves fez umas 2 defesas no máximo.
 


cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
29.308
Pontos
1.054
É... Péssimo começo.

Time ficou lento demais no segundo tempo, sem poder de reação. Parecia que não tavam com vontade. Não vi problema nas mudanças, o que vi é que pareceu muito que o time tava sem ritmo, sei lá
Começar perdendo confronto direto não é bom sinal, e é bem capaz do time peidar na farofa esse ano
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sem querer desmerecer, mas o gol do Galo foi de pura sorte.
Se tivessemos ganhado de 1 a 0 com um gol desse tipo, eu não estaria animado.

Galo ainda deu sorte na defesa também, porque o Flamengo perdeu muitas chances.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tô lendo que ''A estrategia do Sampaoli dificultou muito as jogadas do Flamengo, porem os cariocas perderam muitas chances.''
Poxa, ou uma coisa ou outra rsrsrs

Se dificultou tanto, como o Flamengo conseguiu chegar?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Se o Mister estivesse ali não perdíamos, acho q faltou ritmo e teve excesso de preciosismo no 1º tempo.
Esse ano vai ser bem diferente, sem torcida e os adversários jogando com a faca nos dentes contra nós e se quisermos algo vai ter mudar muita coisa.
Lembram no q eu disse se o JJ sair esqueçam o Flamengo de 2019.

Ainda bem q é só o primeiro jogo, é um aviso.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
O técnico na verdade fez mudancas pra conhecer o time, tá em fase de experimentar, igual o JJ fez quando chegou.

Precisavamos ter pelo menos empatado, porque pelo visto, antes de ser destruído pelas contas que fez e acabar na segundona, o Atletico vai beliscar algum título grande.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O técnico na verdade fez mudancas pra conhecer o time, tá em fase de experimentar, igual o JJ fez quando chegou.

Precisavamos ter pelo menos empatado, porque pelo visto, antes de ser destruído pelas contas que fez e acabar na segundona, o Atletico vai beliscar algum título grande.
Nada, o Atlético vai pagar essas contas a juros zero a perder de vista. Isso se for pagar mesmo...
Padrinho é atleticano fanático.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Sujeito me perde na estreia com gol contra? Aff, #ForaDome #VoltaAbelao
Brincadeira, time perdeu chances demais de gol, além de que em alguns momentos tava um time lento, enfim, não merecia nem o empate.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Bruno Henrique perdeu aquele lance bizarro (o primeiro do jogo) e o Arrascaeta errou aquele outro gol feito.

O Galo meteu um gol contra.

Aí vem essa imprensa de m**** babando o pau do Sampaoli como se o Atlético tivesse engolido a gente...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Tem que repensar essa titularidade do Arão aí.
Pelo jeito o Arão continuará INTOCÁVEL mesmo com o Dome, veja q ele trocou o meio campo inteiro e quem ficou heim heim, tá mais do q na hora do T Maia pegar umas sequencias de jogo.
Aliás era jogo pro Diego ter entrado, nem vi cara dele hoje alguém viu?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não vou condenar o treinador novo, JJ tbm teve um início complicado.
Perdemos pra um time que apesar de tbm estar em formação, tem um elenco poderoso. E ainda venceram com um gol contra. Não vejo méritos no gol deles.
O bom é que a maratona de jogos ajudará a pegar ritmo na marra, agora é pensar em Atlético GO e Coxa.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Pelo jeito o Arão continuará INTOCÁVEL mesmo com o Dome, veja q ele trocou o meio campo inteiro e quem ficou heim heim, tá mais do q na hora do T Maia pegar umas sequencias de jogo.
Aliás era jogo pro Diego ter entrado, nem vi cara dele hoje alguém viu?
Está com gastroenterite, pelo que foi noticiado.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pelas minhas contas o Flamengo perdeu no primeiro tempo ao menos 3 chances clarissimas de gol, com Bruno e Arrascaeta duas vezes.
No segundo tempo mais uma chance clara perdida, com Gabriel.
Então não acho que o Sampaoli tenha ido tão bem quanto a imprensa irá tentar afirmar, nem que o Torrent tenha ido tão mal.
 
Ultima Edição:

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Pelo jeito o Arão continuará INTOCÁVEL mesmo com o Dome, veja q ele trocou o meio campo inteiro e quem ficou heim heim, tá mais do q na hora do T Maia pegar umas sequencias de jogo.
Aliás era jogo pro Diego ter entrado, nem vi cara dele hoje alguém viu?

É impressionante como esse cara continua intocável desde 2016.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Pelas minhas contas o Flamengo perdeu no primeiro tempo ao menos 3 chances clarissimas de gol, com Bruno e Arrascaeta duas vezes.
No segundo tempo mais uma chance clara perdida, com Gabriel.
Então não acho que o Sampaoli tenha ido tão bem quanto a imprensa irá tentar afirmar, nem que o Torrent tenha ido tão mal.

Exatamente isso
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Se bobear o Arão vai jogar no Flamengo até se aposentar e vai ser titular até lá.

Podem fazer o quote de segurança no meu post.


Mas acho que ele não foi o mais problemático hoje. O ataque em geral ficou devendo. E o Bruno Henrique em especial.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Time começou bem, no primeiro tempo tivemos boas chances.
Mas quando o BH perdeu aquele gol sem goleiro eu senti que hoje ia dar ruim, rsrs. Aí tomamos um gol contra idiota e era a certeza.
E no segundo tempo Dome se enrolou sim. Também quis mostrar que joga pra frente, sair colocando atacante e tacando o f**a-se pro meio campo.

Ainda assim contra o Atlético, que bancam como um candidato ao título, o Fla poderia ter saído com a vitória.
Enfim, primeiro jogo do cara, temos que esperar pra ver como o time se comporta pegando ritmo de jogo.
 
Ultima Edição:

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Não to entendendo as críticas ao Dome...

O cara tinha quem pra tentar mudar o jogo?

Pedro, Michael, Vitinho

E vai tirar quem?

Gabigol? (não dá pra tirar ele quando vc precisa meter gol)
BH? (Você arriscaria tirar?)
Arrascaeta (que não está jogando nada)
Gerson (fez um belo primeiro tempo mas sempre morre no segundo)
Éverton Ribeiro (estava mal no segundo tempo)

Não tinha jeito. O Diego estava doente e não foi nem relacionado. O Arão fez uma partida consistente pros padrões dele. Acho que o Thiago Maia joga mais que ele, mas o Dome não vai tirar o Arão com 5 dias de treino.

Calma galera. O início do JJ foi escroto tb. Empatamos com o Athletico, fomos eliminados da CdB, perdemos pro Emelec...

O Galo não fez nada demais no jogo de hoje. Venceu no nosso azar. Poderíamos ter saído do primeiro tempo com uns 2 a 0 tranquilamente.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Apesar da derrota, estou tranquilo. O Flamengo poderia ter matado o jogo no primeiro tempo em três chances claras. Perdeu com um gol contra. Por mais que o Atlético tenha aguentado bem e feito uma excelente marcação, só teve umas duas chances claras de gols e não fez mais nada.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
E tem mais, o Sampaoli tinha vindo com três zagueiros, nunca tinha treinado dessa forma e resolveu testar.
Viu que o primeiro tempo foi um desastre, Flamengo chegou muitas vezes, então no segundo tempo ele voltou ao esquema tradicional com dois zagueiros.

Pra vocês verem como pardalzice não dá certo... Galo deu sorte hoje
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Jogo foi completamente ridículo. Perdemos pra nós mesmos com direito a perder um monte de gols feitos e fazer gol contra sem ninguém deles na área. Acho que se botasse 11 cones do outro lado daria no mesmo.

Espero que essa bagunça seja só pela mudança, técnico novo etc.
 
Topo Fundo