O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
To meio por fora, mas que m**** é essa de Rodrigo Caio lateral? O que aconteceu com o Rafinha? Não tem nenhum lateral dos juniores não? Não é possível...
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Alguém pode me dizer o q tá acontecendo com o nosso Flamengo?
Estagiario enganou o Marcos Braz, disse que iria dar seguimento ao trabalho do Jorge Jesus mas já está destruindo o time, ele deve estar pensando que o Flamengo demitiu o Jorge Jesus, alguém tem que avisar pra ele que o JJ saiu porque quis e o Flamengo gostou muito do que ele fez.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
To meio por fora, mas que m**** é essa de Rodrigo Caio lateral? O que aconteceu com o Rafinha? Não tem nenhum lateral dos juniores não? Não é possível...

3984c2e95ec1bb2a9a4d520e7ca265b5.jpg
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Um cheirador foi me disse uma vez que um tal de “dome” era genio. To vendo a genialidade dele ai. Pena que o cheirador nao apareceu mais pra defender o argumento.

Eu disse pra ele que esse cara nem treinador era. Foi treinador ha 20 anos e rebaixou 2 times. Depois foi so ficar na aba do guardiola.

Foram buscar a rapa da rapa do tacho na europa, tai o que deu. Corram atras de um treinador sulamericano enqunto eh tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.118
Reações
172.529
Pontos
1.714
Comparações serão inevitáveis.

Galo saiu perdendo por 2x0 e teve forças para virar contra o vice-campeão Paulista. Sampaoli mostrou que consegue consertar cagadas dele mesmo, ao menos.

Flamengo tá perdendo por 2x0 e resta saber se fará o mesmo contra o Atlético-GO
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Ingenuamente eu tava botando fé nesse Dominico...
E só falta agora o Rafinha sair... Que fase hein
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Comparações serão inevitáveis.

Galo saiu perdendo por 2x0 e teve forças para virar contra o vice-campeão Paulista. Sampaoli mostrou que consegue consertar cagadas dele mesmo, ao menos.

Flamengo tá perdendo por 2x0 e resta saber se fará o mesmo contra o Atlético-GO
O Atlético jogou melhor o jogo inteiro, o segundo tempo foi um massacre, e no primeiro o Cássio salvou

Corinthians no primeiro tempo deu 3 chutes e fez 2 gols, e só foi finalizar no fim do jogo.

Não sei como está o jogo do flamengo mas tem time de sobra para virar
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.161
Pontos
1.564
Deixa eu ver aqui se esse a poderão vencer o Bayern, ué

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.698
Pontos
2.009
Comparações serão inevitáveis.

Galo saiu perdendo por 2x0 e teve forças para virar contra o vice-campeão Paulista. Sampaoli mostrou que consegue consertar cagadas dele mesmo, ao menos.

Flamengo tá perdendo por 2x0 e resta saber se fará o mesmo contra o Atlético-GO
Não vira. Mal se vê o treinador na beira do campo mandando bronca nos jogadores.

O Mister aloprava os caras o tempo todo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Acho que já tá um saco essa insistência em tentar Leo Pereira na zaga coloca o Tuller e Rodrigo caio que já jogaram juntos ano passado e deu pro gasto, esquece Leo Pereira, GH ainda tem um pouco de chance mas precisa testar sério com o Rodrigo Caio.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Se iludiram demais com o papo de que "Ninguém passa tanto tempo com outro técnico e não absorve a experiência".

Se iludiram pq quiseram. Pq bastava ver o arteta (vulgo pateta) fazendo m**** no arsenal pra saber que isso eh lorota. Curiosamente o guardiola elogiou o pateta tb. Guardiola deve rir pra c***lho dos times que contratam esses auxiliares dele depois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Pior que agora duvido que o técnico do Del Valle queira vir, ainda assim eu tentaria buscar ele porque por enquanto ainda tem jogos "fáceis" pela frente.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.161
Pontos
1.564
Pronto, já tá chegando gente do submundo saindo da toca depois de passar um ano inteiro desesperado secando o Flamengo e se rasgando de raiva e inveja, até porque, torcedor de time pequeno é assim mesmo, vivem de assistir o Flamengo e torcerem contra.
Se esse meu post gerou essa pistolada, ta tenso rs

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.033
Reações
105.907
Pontos
1.824


O cara mal assumiu o time e já tão querendo mandar embora?
Porra velho, deixa o time se adequar ao esquema dele.


Se iludiram pq quiseram. Pq bastava ver o arteta (vulgo pateta) fazendo m** no arsenal pra saber que isso eh lorota. Curiosamente o guardiola elogiou o pateta tb. Guardiola deve rir pra c*lho dos times que contratam esses auxiliares dele depois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sinto que alguém vai queimar a língua mais na frente. :kpensa
Espera só mais um pouco, espera ele só se adequar ao nosso futebol.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Um adendo ao que eu disse antes, eu não acreditava que a gente fosse manter o mesmo padrão do mister, mas que ao menos a gente fosse no mínimo se manter entre os melhores. To queimando a língua. Quanto a um treinador, o cara do Del Valle pode ser muito bom, mas é muito novo, pra ser técnico desse time ter que ser um cara muito cascudo e experiente, são pouquíssimos os cascudos que manteriam o time jogando em um nível tão alto. Das opções viáveis talvez só o Sampaoli, mas fora ele não tem ninguém.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.118
Reações
172.529
Pontos
1.714
Não vira. Mal se vê o treinador na beira do campo mandando bronca nos jogadores.

O Mister aloprava os caras o tempo todo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

O mais importante, aloprava com propriedade.

Acho que todo mundo sentiu aquele pressentimento quando a primeira coisa que ele fez quando chegou pra treinar o Flamengo foi o famoso "TÁ MAL, ARÃO"

Espera só mais um pouco, espera ele só se adequar ao nosso futebol.

Problema Albera é que a maratona de jogos vai vir massante, ainda mais pro Flamengo que vai jgoar 3 competições. E o Brasileirão neste ano será mais complicado porque o tido grande concorrente direto já foi eliminado de tudo e só tem o Brasileirão pra jogar (Galo) e mata-mata precisa de sangue quente.

Domenec vai ter que assimilar logo não só o futebol mas o jeito de liderar senão vai ter problemas na Libertadores.


A não ser que estejam pensando de que este ano vai ser complicado, que o Jesus foi uma exceção monstra, e que o trabalho do Domenec vai de fato solidificar no ano que vem.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Vcs estão muito desesperados, o cara chegou agora, estava no EUA um futebol totalmente diferente daqui, ele não conhece os jogadores
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Porra, deixou o Rafinha no banco no 1o tempo e só agora que botou ele, esse Dome tá fumando maconha estragada.
Tb não sei o que aconteceu com o Arrasca
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Exatamente, o fato de só ter uma competição é uma imensa vantagem pro Atlético. Todos os seus rivais diretos estarão ocupados em outras competições.
Corinthians foi campeão em 2017 desse jeito também.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.033
Reações
105.907
Pontos
1.824
O mais importante, aloprava com propriedade.

Acho que todo mundo sentiu aquele pressentimento quando a primeira coisa que ele fez quando chegou pra treinar o Flamengo foi o famoso "TÁ MAL, ARÃO"



Problema Albera é que a maratona de jogos vai vir massante, ainda mais pro Flamengo que vai jgoar 3 competições. E o Brasileirão neste ano será mais complicado porque o tido grande concorrente direto já foi eliminado de tudo e só tem o Brasileirão pra jogar (Galo) e mata-mata precisa de sangue quente.

Domenec vai ter que assimilar logo não só o futebol mas o jeito de liderar senão vai ter problemas na Libertadores.


A não ser que estejam pensando de que este ano vai ser complicado, que o Jesus foi uma exceção monstra, e que o trabalho do Domenec vai de fato solidificar no ano que vem.


Acho que o Jesus foi uma exceção monstra mesmo, sei lá, acho que se for para colher os frutos, sacrificaria esse ano é chato, mas é melhor que colocar o uma Mano ou Luxa da vida de novo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.118
Reações
172.529
Pontos
1.714
Exatamente, o fato de só ter uma competição é uma imensa vantagem pro Atlético. Todos os seus rivais diretos estarão ocupados em outras competições.
Corinthians foi campeão em 2017 desse jeito também.

E é uma vantagem ainda maior pelo calendário anormalmente espremido que teremos. E com 5 substituições pra fazer.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.698
Pontos
2.009
Atlético GO 3 x 0

Que jogo ridículo, e agora que eu vi que o técnico deu uma de professor pardal mesmo, ele colocou Rafinha e Arrascaeta na reserva, e agora ele substitui e ainda coloca o Arrascaeta jogando pelo lado errado, em vez da esquerda ele deixa o Arrascaeta na direita para deixar o Vitinho na esquerda, e ainda tira o Everton Ribeiro do jogo.

E os jogadores não aparentam ficar mudando de posição como sempre mudavam de posição o tempo todo dentro do jogo com o Jorge Jesus
Nitidamente ele não manteve nada do trabalho do Mister.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Quando eu vi a escalação já vi que não ia dar certo.

O time redondinho, era só melhorar algumas coisas e ele me vem mudar o esquema do time todo?
 
Topo Fundo