O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Dois jogadores chamados caicedo fizeram o gol....seria isso um aviso?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: RTX

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.103
Reações
33.273
Pontos
1.399
Mentalidade de derrotado

Se fosse assim teríamos desistido naquele 2x0 do emelec lá no equador.

Flamengo tem total capacidade de ganhar desse time. É marcar direito.

Hoje o time tá literalmente morto.

Eu falei brincando, mas começo a achar que teria sido a melhor opção...
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.837
Pontos
1.044
marcaram o quinto e o facebook até travou aqui pqp
Torcida tem q tirar esse Dormenec do Flamengo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053

Dumemeeeeeeee, tanta humilhacao, como aguentar?

Dumemeeeeeeee nao eh treinador, cheiro se ferrou

Dumemeeeeeeee eh 5 a 0 e ainda vai ter mais

Dumemeeeeeeee cheiro voltou sonho acabou

Dumemeeeeeeee


Eh “ôto patamá” mesmo. Apanhar de 5x0 nao eh pra qualquer um.


Kkkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
miguel-angel-ramirez-del-valle-sul-americana-corinthians-24092019145618390


guardiola dando aula pro pupilo
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Parece que a matemática cósmica do cheirinho está devolvendo todo o sucesso de 2019 de volta pro universo. Esperem por mais chocolates como o de hoje. Framengo em breve vai ter que fazer exame pra HIV, se continuar sendo enrabado em público desse jeito.

:eek::eek::eek:
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
put* m****, já vi muita coisa ruim no Flamengo, mas não me lembro qual foi a última vez que eu vi uma atuação tão trágica quanto essa.
Não tem a menor condição desse estagiário continuar no time. O cara tem que sair pra ontem. Nem Renato Gaúcho seria tão ruim quanto esse lixo.
O que dizer de Arão, Isla e Bruno Henrique hoje?
Time completamente morto em todos os aspectos (físico, tático, motivacional, etc).
O del valle chegava como queria na entrada da nossa área e os fdps só ficavam olhando.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.251
Reações
28.829
Pontos
1.054
Dumemeeeeeeee, tanta humilhacao, como aguentar?

Dumemeeeeeeee nao eh treinador, cheiro se ferrou

Dumemeeeeeeee eh 5 a 0 e ainda vai ter mais

Dumemeeeeeeee cheiro voltou sonho acabou

Dumemeeeeeeee


Eh “ôto patamá” mesmo. Apanhar de 5x0 nao eh pra qualquer um.


Kkkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é rapaz, o Dell Vale parecia até a Chape contra o Merdaum, naquele famoso cincum

Ou o Goiás, nos 6x0

Ou o Coritiba, em outro 6x0...

Ah, quase me esqueci do Mirassol! :eek:

Caraca, quase buguei aqui :eek:
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
put* m****, já vi muita coisa ruim no Flamengo, mas não me lembro qual foi a última vez que eu vi uma atuação tão trágica quanto essa.
Não tem a menor condição desse estagiário continuar no time. O cara tem que sair pra ontem. Nem Renato Gaúcho seria tão ruim quanto esse lixo.
O que dizer de Arão, Isla e Bruno Henrique hoje?
Time completamente morto em todos os aspectos (físico, tático, motivacional, etc).
O del valle chegava como queria na entrada da nossa área e os fdps só ficavam olhando.
Cara, foi triste de ver isso, nem por conta do placar, mas a forma como esse bando entrou em campo hj... Eu já vi tanto time ruim do flamengo ao longo dos anos, mas cara, eles brigavam, corriam, eram jogadores medíocres, mas batalharam, suavam a camisa e tentavam. Agora a gente vê um bando andando em campo, pareciam que estavam fazendo de propósito (ou estavam), os caras estavam perdidaços em campo, parecia um time de várzea, se o goleiro do suco quisesse fazer gol ele fazia, só era pegar a bola e sair correndo até chegar a entrada da área e chutar.
Acho que se fosse pra passar vergonha e jogar desse jeito era melhor nem ter ido, metia um wo que seria menos feio, ah, Domenec cai com certeza.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.251
Reações
28.829
Pontos
1.054
Não sei vocês, mas não quero de volta aquele velho safado. Que fique em Portugal comendo bacalhau, já que foi isso que ele preferiu.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Pois é rapaz, o Dell Vale parecia até a Chape contra o Merdaum, naquele famoso cincum

Ou o Goiás, nos 6x0

Ou o Coritiba, em outro 6x0...

Ah, quase me esqueci do Mirassol! :eek:

Caraca, quase buguei aqui :eek:


Claro que quase bugou, eh mais uma pra extensa lista de humilhacoes de vcs na libertadores. Tipo ser eliminado em ultimo lugar na fase de grupos, ou ser eliminado com direito a goleada de 3x0 por defensor, ou ser eliminado com 3x0 no maracanaum pelo cabanas, ou o “imperio do amor”( e do fracasso tb) sendo eliminado pela universidad do chile apanhando no maracanaum ou, mais recente, ser eliminado em casa pelo san lorenzo na fase de grupos com o presidente banana gastando milhoes. Realmente, cerebro buga mesmo.

Kkkkkkkkkkkkkk


Dumemeeeeeeeee


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Não sei vocês, mas não quero de volta aquele velho safado. Que fique em Portugal comendo bacalhau, já que foi isso que ele preferiu.
Tem que ser muito bem pensada a troca, se os jogadores não quiserem, pode trazer o melhor técnico do mundo que não dá certo. Só ver como era com Jesus, os caras se matavam em campo por uma bola, cansei de ver gabigol dar pique de não sei quantos metros pra ir atrás de goleiro e depois correr igual um condenado atrás do lateral, os caras corriam igual um esfomeado atrás de um prato de comida. Eu tentaria tirar esse técnico do suco, f**a-se o fair play.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.251
Reações
28.829
Pontos
1.054
Claro que quase bugou, eh mais uma pra extensa lista de humilhacoes de vcs na libertadores. Tipo ser eliminado em ultimo lugar na fase de grupos, ou ser eliminado com direito a goleada de 3x0 por defensor, ou ser eliminado com 3x0 no maracanaum pelo cabanas, ou o “imperio do amor”( e do fracasso tb) sendo eliminado pela universidad do chile apanhando no maracanaum ou, mais recente, ser eliminado em casa pelo san lorenzo na fase de grupos com o presidente banana gastando milhoes. Realmente, cerebro buga mesmo.

Kkkkkkkkkkkkkk


Dumemeeeeeeeee


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, tu quer vir aqui falar de humilhação? Um torcedor de um dos times grandes mais vagabundos da era moderna? Bi rebaixado, 0 mundiais, massacrado por times de várzea... Não tem vergonha não, rapaz?

PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL, NÃO TEM COPINHA, NÃO TEM MUNDIAL...

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Cara, foi triste de ver isso, nem por conta do placar, mas a forma como esse bando entrou em campo hj... Eu já vi tanto time ruim do flamengo ao longo dos anos, mas cara, eles brigavam, corriam, eram jogadores medíocres, mas batalharam, suavam a camisa e tentavam. Agora a gente vê um bando andando em campo, pareciam que estavam fazendo de propósito (ou estavam), os caras estavam perdidaços em campo, parecia um time de várzea, se o goleiro do suco quisesse fazer gol ele fazia, só era pegar a bola e sair correndo até chegar a entrada da área e chutar.
Acho que se fosse pra passar vergonha e jogar desse jeito era melhor nem ter ido, metia um wo que seria menos feio, ah, Domenec cai com certeza.
Pode crer. Tudo bem que o del valle é um time muito bem montado, mas tomar 5 a 0 tendo esse elenco e da forma que foi não é normal.
E acho que tem mais coisa errada ali dentro, como eu já venho dizendo desde a final do carioca.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Cara, tu quer vir aqui falar de humilhação? Um torcedor de um dos times grandes mais vagabundos da era moderna? Bi rebaixado, 0 mundiais, massacrado por times de várzea... Não tem vergonha não, rapaz?

PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL, NÃO TEM COPINHA, NÃO TEM MUNDIAL...

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Vergonha? Nao foi meu time que apanhou de 5x0 pra um suco.

Jkkkkkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.251
Reações
28.829
Pontos
1.054
Vergonha? Nao foi meu time que apanhou de 5x0 pra um suco.

Jkkkkkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas fala aqui pra mim, tu ficaria feliz se teu time tivesse passado o trator em geral no ano passado, igual o meu time fez, né?

Até ajudamos vocês a montar um bom pojeto! :viraolho
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Pode crer. Tudo bem que o del valle é um time muito bem montado, mas tomar 5 a 0 tendo esse elenco e da forma que foi não é normal.
E acho que tem mais coisa errada ali dentro, como eu já venho dizendo desde a final do carioca.
Verdade, no carioca já dava pra perceber uma mudança de comportamento principalmente do Gabriel e Bruno Henrique, quiseram passar a ideia que estava tudo normal, mas não estava, os jogadores não conversam quase, ninguém cobra nada, tá tudo normal pra eles, complicado.

Obs: cara, vendo esses caras do suco jogarem fico pensando o que eles estavam fazendo na quarentena, rapaz, os caras estão voando, altitude e tudo e no final do jogo pareciam que estavam no começo ainda, se bem que os jogadores do flamengo nesse jogo não eram parâmetro pra nada, até uma tartaruga iria parecer o the flash passando por eles.
 
Topo Fundo