O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
826
Reações
1.210
Pontos
333
"PVC explica, para os menos favorecidos em interpretação, a importância de se ler as regras dos campeonatos, que valem mais do que jornais."

Pode procurar no youtube.
rebaixado no paulixão

UZzeZMI.gif
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Mas aí é que está, a camisa pesa mas não faz milagres. SPFC não cai, nunca caiu e nunca cairá de divisão por exemplo.
É uma sina que nós temos por ser um time com história tão poderosa e soberana.
Mas faz parte, o futuro promete nos glórias pois nossa camisa é pesada.
Qualquer time cai, basta não fazer pontos suficientes pra se manter.
A camisa do São Paulo não é tão pesada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564


A própria explicação do Zetti mostra que não caiu.

Mas o vídeo valeu, dei risada aqui, ele é espontâneo e um grande ídolo para os São Paulinos.

Regulamento do campeonato, veja bem: regulamente do campeonato foi bem claro nisso, então não existem dúvidas reais... e sim a zoeira dos que já foram rebaixados ou, no caso, de times que pegaram Brasileirão de outras equipes menores rs.

Mas não é o foco do tópico, eu previ uma vitória fácil até por conta da camisa e acho que a realidade nos mostrou quem estavam certo.

Encerro por aqui, grande abraço e desejo-lhes um grande campeonato.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
A própria explicação do Zetti mostra que não caiu.

Mas o vídeo valeu, dei risada aqui, ele é espontâneo e um grande ídolo para os São Paulinos.

Regulamento do campeonato, veja bem: regulamente do campeonato foi bem claro nisso, então não existem dúvidas reais... e sim a zoeira dos que já foram rebaixados ou, no caso, de times que pegaram Brasileirão de outras equipes menores rs.

Mas não é o foco do tópico, eu previ uma vitória fácil até por conta da camisa e acho que a realidade nos mostrou quem estavam certo.

Encerro por aqui, grande abraço e desejo-lhes um grande campeonato.
:klol:klol:klol:klol
 


Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
A própria explicação do Zetti mostra que não caiu.

Mas o vídeo valeu, dei risada aqui, ele é espontâneo e um grande ídolo para os São Paulinos.

Regulamento do campeonato, veja bem: regulamente do campeonato foi bem claro nisso, então não existem dúvidas reais... e sim a zoeira dos que já foram rebaixados ou, no caso, de times que pegaram Brasileirão de outras equipes menores rs.

Mas não é o foco do tópico, eu previ uma vitória fácil até por conta da camisa e acho que a realidade nos mostrou quem estavam certo.

Encerro por aqui, grande abraço e desejo-lhes um grande campeonato.

Eu acho que o São Paulo não caiu e o Palmeiras tem mundial!!!

:obrigue
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Somos dois. Não vejo um canal de esportes desde a derrota infame de domingo.

Vejam o que o Guardiola comentou.


1 - Tem isso tbm, as vezes eu penso que se o Dome tivesse mais tempo, as coisas talvez fossem diferentes, o problema são as atuações defensivas do time + uma certa passividade dele a beira do campo. (Fica difícil defender com esse combo)

2 - Não é por nada não, mas eu acho que a galera do EI força demais em falar sobre o Flamengo com o Guardiola. Teve uma outra entrevista que deu vergonha alheia, ele foi bem genérico nas respostas e soube se sair.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.062
Reações
106.127
Pontos
1.824

Não é querendo ser do contra, mas porra galera, esquece esse negócio de "rebaixamento" do São Paulo, naquela época nem futebol existia.

O negócio é já ir logo pedindo o ZAP do Rogério Ceni, por que tomar de 4 de um time cambalido como o SP, é para poucos.

Eu nao defendo mais esse técnico, como o @jackjone tinha já tinha alertado tempos atrás.

Libertadores, pelo menos passamos da fase de grupos e brasileiro, com esse técnico, o Flamengo está fazendo força pra NÃO ganhar.

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Foda, time tá falhando MUITO e em TODO jogo. Falhas seríssimas que resultam em gol sempre, btw.

Fato é que se continuar assim, o que é bem provável, vamos cair nas oitavas, ou no máximo nas quartas da Libertadores. Lá o buraco é mais embaixo.

Brasileiro ainda temos chance porque o campeonato é grande e o nível tá baixíssimo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Fica a dica, sempre antes de jogo ou alguma época importante esse pessoal vem querendo plantar crise, é recorrente.
As vezes eu nem interajo pra evitar engajamento desse tipo de notícia

Exemplo:

 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Hoje será tudo ou nada amigos, se o Dormenec falhar hoje podem apostar quinta feira o Marcos Braz vai tá uma fera com ele, mas hoje acredito q passamos pq voltam nosso 2 cães de guarda Arão e Maia.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Hoje será tudo ou nada amigos, se o Dormenec falhar hoje podem apostar quinta feira o Marcos Braz vai tá uma fera com ele, mas hoje acredito q passamos pq voltam nosso 2 cães de guarda Arão e Maia.
Verdade, a volta deles já ajuda. Mas o Fla tá tão bizarro na defesa que não duvido nada que leve algum gol escroto, que pode complicar.

Pra tu ver, quarta passada foi falha do desgraçado do Renê, não acompanhou o cara e ''teve'' que fazer penalti. Sorte que Nenecão nos salvou.

Por isso eu digo, chega numa Liberta, o caldo engrossa... Não é sintético paranaense não.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
Vi uns boatos que estão mexendo de novo no departamento médico, depois que ERRARAM na recuperação do rodrigo Caio e ele se lesionou de novo.

Na verdade tinha coisa estranha faz tempo. Jogador entrar no DM e ganhar férias de 1 mês era sinal claro que a coisa tinha desandado.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Saporra de toque com o goleiro tá foda, toma um gol, vai ser uma m**** pra recuperar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Que comentarista maluca... Falou um negócio e dez segundos depois falou o contrário kkk

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
Moço... ainda bem que pagamos o juíz ! Foi nada no Hugo !

Com esse segundo gol vai ser um festival de lágrimas !
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
To cansado de xingar o Arão.
E sei que todos os times já flagraram que pressionar a saída de bola é meio caminho pra vitória...
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Pedro tinha que ter feito o terceiro.

Para os matemáticos do fórum, estatisticamente falando, qual a chance do flamengo passar uma partida sem tomar gol aka clean sheet?

Tem sido raro...

Mais uma vez: Dome, Gris, Jordi qualquer um ajeita essa defesa por favor!
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
O Brasil já perdeu uma copa do mundo com esses passes na intermediárea, não é possível que quase 40 anos depois a gente continue fazendo a mesma coisa.
 
Topo Fundo