O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.995
Pontos
729
wtf donde saiu isso.

"Convoca pra equilbrar", ele convoca quem merece seleção e não quem equilibra nada.

Brenner fez uns pouquíssimos jogos sequência e já foi ruim no último contra lanus e nego quer convocar pra seleção.


Se vocês compram jogador nível seleção prepara para ser convocados horas. Sp meados 2002 -2008 vivia sendo desfalcado direto por convocações e eramos o time com mais convocações de todos por mais de década.

Vocês passaram uma vida inteiro com times tronxos e ninguém sendo convocado e agora querem imunidade?
Vixi, comparou maça com jaca...

Não tinha jogo de campeonato em data FIFA desse jeito na naquela época e nem jogos com internalo de 48hs.

Estamos num ano atipico e é obvio que tem gente benficiada nessa bagunça aí.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
wtf donde saiu isso.

"Convoca pra equilbrar", ele convoca quem merece seleção e não quem equilibra nada.

Brenner fez uns pouquíssimos jogos sequência e já foi ruim no último contra lanus e nego quer convocar pra seleção.


Se vocês compram jogador nível seleção prepara para ser convocados horas. Sp meados 2002 -2008 vivia sendo desfalcado direto por convocações e eramos o time com mais convocações de todos por mais de década.

Vocês passaram uma vida inteiro com times tronxos e ninguém sendo convocado e agora querem imunidade?
Então vc sabe o quanto é ruim e injusto convocações pros clubes que pagam os salários desses atletas.

Mas no caso do Flamengo é diferente. Ninguém imaginava que Pedro ou Everton Ribeiro seriam convocados quando foram contratados.

Fora que tem opções melhores que eles pra serem chamados antes como o Galhardo ou Marinho
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Vixi, comparou maça com jaca...

Não tinha jogo de campeonato em data FIFA desse jeito na naquela época e nem jogos com internalo de 48hs.

Estamos num ano atipico e é obvio que tem gente benficiada nessa bagunça aí.
Primeiro que sim tinha alguns jogos em data fifa.

Segundo que não tem relação cu com as calças, ponto é convocação. Só pra ter ideia já fomos grotescamente desfalcados até por seleções sub e em momentos bem importantes. Antony, Casemiro, David Nerez, Rodrigo caio. A lista é infinita de quantas vezes perdemos moleques titulares por copas sub alguma coisa inuteis.

Ponto é que quanto melhor elenco, mais convocado será. Se esbarrou em ano de calendário apertado pelo vírus ai só lamento.

Então vc sabe o quanto é ruim e injusto convocações pros clubes que pagam os salários desses atletas.

Mas no caso do Flamengo é diferente. Ninguém imaginava que Pedro ou Everton Ribeiro seriam convocados quando foram contratados.

Fora que tem opções melhores que eles pra serem chamados antes como o Galhardo ou Marinho
Estou questionando individuo que veio com papo de convocar brenner pra equilibrar algo. Fora a anormalidade do calendário apertado desse ano vai gerar isso mesmo.

Lembrando que pedro era lista de suplentes a mais de 15 dias, brenner não. Ninguém foi convocado de supresa sem aviso e nem sequer pode. Só pode ser chamado que estava na de suplentes e com meio mês de aviso.

E fique feliz porque ele poderia ter cortado do neymar e chamado o Bruno henrique(se esse estivesse em boa fase) já que BH também estava na lista de suplentes.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.995
Pontos
729
Primeiro que sim tinha alguns jogos em data fifa.

Segundo que não tem relação cu com as calças, ponto é convocação. Só pra ter ideia já fomos grotescamente desfalcados até por seleções sub e em momentos bem importantes. Antony, Casemiro, David Nerez, Rodrigo caio. A lista é infinita de quantas vezes perdemos moleques titulares por copas sub alguma coisa inuteis.

Ponto é que quanto melhor elenco, mais convocado será. Se esbarrou em ano de calendário apertado pelo vírus ai só lamento.

Estou questionando individuo que veio com papo de convocar brenner pra equilibrar algo. Fora a anormalidade do calendário apertado desse ano vai gerar isso mesmo.

Lembrando que pedro era lista de suplentes a mais de 15 dias, brenner não. Ninguém foi convocado de supresa sem aviso e nem sequer pode. Só pode ser chamado que estava na de suplentes e com meio mês de aviso.

E fique feliz porque ele poderia ter cortado do neymar e chamado o Bruno henrique(se esse estivesse em boa fase) já que BH também estava na lista de suplentes.

Cara... Não fica nervoso... todo mundo já se ligou que tem esquema na parada.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Primeiro que sim tinha alguns jogos em data fifa.

Segundo que não tem relação cu com as calças, ponto é convocação. Só pra ter ideia já fomos grotescamente desfalcados até por seleções sub e em momentos bem importantes. Antony, Casemiro, David Nerez, Rodrigo caio. A lista é infinita de quantas vezes perdemos moleques titulares por copas sub alguma coisa inuteis.

Ponto é que quanto melhor elenco, mais convocado será. Se esbarrou em ano de calendário apertado pelo vírus ai só lamento.


Estou questionando individuo que veio com papo de convocar brenner pra equilibrar algo. Fora a anormalidade do calendário apertado desse ano vai gerar isso mesmo.

Lembrando que pedro era lista de suplentes a mais de 15 dias, brenner não. Ninguém foi convocado de supresa sem aviso e nem sequer pode. Só pode ser chamado que estava na de suplentes e com meio mês de aviso.

E fique feliz porque ele poderia ter cortado do neymar e chamado o Bruno henrique(se esse estivesse em boa fase) já que BH também estava na lista de suplentes.
Mas isso não é um argumento.
Estou dizendo que é prejudicial pro clube quando seus atletas são convocados.

Você pode justificar mas não pode negar.

E novamente, Pedro foi contratado e ninguém previa que seria convocado.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Mas isso não é um argumento.
Estou dizendo que é prejudicial pro clube quando seus atletas são convocados.

Você pode justificar mas não pode negar.

E novamente, Pedro foi contratado e ninguém previa que seria convocado.
Mas eu não discordei sobre ser prejudicial, nunca discordei
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Ótimo, pode ir agora
To afim n
1418665037917.gif
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.995
Pontos
729
Argumentou bem ein, só esqueceu de postar emotikong + kkk quando chama alguém de neurvorsorr.
Pô tu escreve um monte de palavão e ainda quer que eu argumente alguma coisa? Kkkkk
Tá nervoso não, deve escrever assim por hobby kkkkk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu sinceramente acho que o Flamengo deveria impor a condição de não liberar esses jogadores ou mudarem a data. Já chega dessa palhaçada neh ?
Justamente. Porque chegou num ponto que tá muito complicado, perder literalmente metade do time para convocação, sendo que dois ja se lesionaram lá.

Acho normal a convocação, mas no momento que estamos vivendo, 2 a 3 jogos por semana, covid e etc, deveria existir um equilíbrio maior na convocação, algumas regras para não prejudicar alguns times. Convoca o Galhardo po, não é a sensação do brasileiro 2020?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Pô tu escreve um monte de palavão e ainda quer que eu argumente alguma coisa? Kkkkk
Tá nervoso não, deve escrever assim por hobby kkkkk
Um monte de palavrão? Só esta escrito cu com as calças
 

Cooper Nolan

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
225
Pontos
33
Não assisto jogos do São Paulo, esse jogador estava fazendo vários gols então convoca ele em vez do Pedro ou convoca jogadores do São Paulo também para equilibrar os desfalques tirando os melhores jogadores do time em vez de desfalcarem só o Flamengo.
não vei, perai. eu sou flamenguista que nem você, mas brenner? tá zoando né?

por mais que essa seleção seja uma várzea e zona nas convocações, brenner é sacanagem. ele só tá tendo uma sequência recente de 2 a 3 jogos bons, e só.
Pedro vem decidindo jogos a mais tempo, vem tendo mais consistência. é muito mais coerente levar pedro que brenner, ai foi viagem

quem se fode é o flamengo infelizmente
 

Cooper Nolan

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
225
Pontos
33
Justamente. Porque chegou num ponto que tá muito complicado, perder literalmente metade do time para convocação, sendo que dois ja se lesionaram lá.

Acho normal a convocação, mas no momento que estamos vivendo, 2 a 3 jogos por semana, covid e etc, deveria existir um equilíbrio maior na convocação, algumas regras para não prejudicar alguns times. Convoca o Galhardo po, não é a sensação do brasileiro 2020?
é então

falta regra e respeito da cbf com os clubes

não sei se há alguma competição europeia em que ao mesmo tempo que haja data fifa tenha jogos da competição do país onde o jogador convocado atua. isso é no mínimo incoerente que acontece aqui no brasil.

seleção é uma coisa, clube é outra, não deveria chocar sendo data fifa ou não. mas cbf é uma vergonha e tem interesses históricos por trás ali que justificam isso... reflexo do país
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Muito simples o São-Paulino Caboclo da CBF resolver isso, adia o jogo e remarca os milhares de jogos atrasados do São Paulo no lugar, coloca jogo da copa do Brasil em fim de semana ou qualquer data igual o Caboclo fez para ajudar o seu time e faz se tudo para prejudicar o Flamengo.


Justamente, fácil né? Mas segundo a antizada, a CBF só ajuda o Flamengo :klolwtf
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Falar que a CBF beneficia o Flamengo é no mínimo falta de caráter.

A pessoa sabe, e sabe muito bem, que tudo que esta acontecendo escancaradamente, prejudicando mais um time do que os outros, logo, olha só, um time tão odiado no brasil inteiro, mas vive de querer pagar de defensor do bons costumes, vem com uma ginastica mental tentando justificar o injustificável.
Seria tão mais fácil apenas ficar calado e aceitar, ficar nos seus grupinhos comemorando a proeza de estar sendo beneficiado, já que é o que esta acontecendo mesmo, mas não satisfeitos, fica vindo aqui ainda querer defender esta instituição tão elogiado e bem vista que todos conhecemos como CBF.

As vezes deve ser apenas falta de engajamento, já que o próprio time não é tão relevante quanto o adversário, penso eu, que o que sobra é buscar atenção fora de casa mesmo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.223
Reações
33.490
Pontos
1.399
Se o Flamengo não arranjar uma série encrenca nessa situação vamos abrir precedentes para mais absurdos.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
Mas acho q o Jumenec tá sendo vigiado pelo Marcos Bráz, pq quem tá bancando o Jumenec no Flamengo é o Marcos Bráz, duvido se a sequencia de pisada no tomate continuar o Marcos Braz vai tomar tenência.

Torcendo muito pro Flamengo pegar os bambis na copa do Brasil completinho, daí sim quero ver quem vai rir por ultimo.

Já previa, agora é foco 100% e mostrar pra eles quem é o Flamengo, só arrumar belezinha a zaga.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
Flamengo pede à CBF liberação de convocados para jogo com o São Paulo
149929
A convocação de Pedro pela seleção brasileira foi a gota d'água para o Flamengo reagir nos bastidores. Sobretudo depois do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. A diretoria está em contato com a CBF para tentar a liberação do centroavante e de Éverton Ribeiro para o jogo com o São Paulo, na quarta-feira.

ANÁLISE: Pedro mostra que está entre os melhores centroavantes do Brasil


A apresentação da seleção aconteceria nesta segunda-feira, no Rio, mas o clube espera que a entidade aceite receber a dupla depois do confronto, a dois dias da partida contra a Venezuela, no Morumbi, na sexta. A CBF deve se valer da data Fifa para negar o pedido. Mas o Flamengo não quer pecar por omissão.

O tema está a cargo do presidente Rodolfo Landim, com o auxílio do vice de relações externas Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e do diretor Cacau Cotta. Os dirigentes já fizeram contatos informais com representantes da CBF para tentar obter êxito no pleito.

CBF tá de sacanagem com o Fla faz tempo.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
972
Reações
2.575
Pontos
333
Se o Flamengo, que paga os salários dos jogadores, decidir por conta própria que vai usar ambos na partida de 4a feira e só depois irão viajar, o que a CBF pode fazer se não concordar?
Pode acontecer algum tipo de retaliação contra o clube?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Se o Flamengo, que paga os salários dos jogadores, decidir por conta própria que vai usar ambos na partida de 4a feira e só depois irão viajar, o que a CBF pode fazer se não concordar?
Pode acontecer algum tipo de retaliação contra o clube?
Não tenho certeza, mas ano passado o Gerson foi convocado e o Fla travou a ida dele.

E já vi várias vezes clubes grandes europeus não liberarem jogadores por ter alguma partida importante chegando.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Qual é a punição se não liberar?

Não libera e f**a-se. f**a-se a CBF de um clube só.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
Se o Flamengo, que paga os salários dos jogadores, decidir por conta própria que vai usar ambos na partida de 4a feira e só depois irão viajar, o que a CBF pode fazer se não concordar?
Pode acontecer algum tipo de retaliação contra o clube?
Não tem q liberar mesmo e q se exploda, quanto ao jogo da selecinha ser sexta e os dois vão jogar quarta, nenhum deles vai ser titular mesmo, então ficamos assim.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu sou a favor de não liberar nenhum jogador para a seleção da CBf. Porém, o sonho da maioria dos jogadores é ter a oportunidade de jogar pela seleção. Principalmente, os que jogam no Brasil. Já que não estão na Europa, chegar a seleção é o topo para eles. Não sei o quanto que não liberar um jogador convocado pode afetar a motivação e o comprometimento com o time.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Com licença amigues. Não sou de acessar essa pasta e já devem ter falado sobre isso aqui milhares de vezes.

Mas tem alguma forma de assistir aos jogos do flamengo online, quando não passa em canais mais básicos? Não quero assinar o premiere. Antigamente eu via num canal de twitch chamado "vipbrake", mas não rola mais nada lá. E até tem site com streaming piratão do premiere, mas é travado.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
Com licença amigues. Não sou de acessar essa pasta e já devem ter falado sobre isso aqui milhares de vezes.

Mas tem alguma forma de assistir aos jogos do flamengo online, quando não passa em canais mais básicos? Não quero assinar o premiere. Antigamente eu via num canal de twitch chamado "vipbrake", mas não rola mais nada lá. E até tem site com streaming piratão do premiere, mas é travado.
FUTEMAX, se vc for flamenguista é claro.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Com licença amigues. Não sou de acessar essa pasta e já devem ter falado sobre isso aqui milhares de vezes.

Mas tem alguma forma de assistir aos jogos do flamengo online, quando não passa em canais mais básicos? Não quero assinar o premiere. Antigamente eu via num canal de twitch chamado "vipbrake", mas não rola mais nada lá. E até tem site com streaming piratão do premiere, mas é travado.
Cara, eu uso iptv paga, pega tudo e sem travar. Tem tudo quanto é canal, até conmebol tv, my cujoo e etc.

Único problema é que tem um delay de um minuto em relação ao jogo na tv normal.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
São Paulo ganhou e se Inter de fato ganhar, vai colocar uma pressão enorme no Flamengo. É foda.

Sem contar que prevejo Dome fazendo várias loucuras hoje. Ai meu coração.
 
Topo Fundo