O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ



Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168

Dome demitido, mas dane-se, tem que comprar o pedro mesmo assim.

Eu ja tinha avisado que essa multa dele ai era osso.

Se o Coudet ajeitar essa defesa ja melhora muito.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Fez o certo. Tava com medo de darem uma Palmeirada, seguraram ele acabando com o time até ele tirar o Palmeiras do campeonato, ai contrataram outro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
As peppas estão se doendo por causa do Dome. Já começou a choradeira :kkk
Olha lá no tópico deles, já tem uns dizendo "já flopou" ou "esse cara não fez nada que presta", etc.

Mas tá ótimo, que fiquem com o luxinha paz e amor que pra nós tá ótimo
Claro, claro, isso com certeza. Mas os caras já tão condenando sem nem o dome estrear, hUe
Msm coisa com o JJ.
Todos nos sabemos muito bem como a imprensa o perseguiu chamando ele de não ter ganhado nada além de campeonatos portugueses.
Mas agora tão dizendo que o JJ já era técnico experiente e tals, só pra poder denegrir o Dome e o Flamengo. São uns piadistas. Sabe o que vai acontecer com esse povo? Isso:

Visualizar anexo 133249


@jackjone
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Eu só sei que o técnico que chegar, vai ter todo meu apoio

O cara vai chegar de paraquedas, bomba chiando pra explodir, time cheio de craque mas medonho em campo, qualquer pequena alteração que fizer vai surtir algum efeito, mas parte de nos ter que apoiar, o momento é critico.

O que queríamos foi feito, a saída do Dome, agora é tocar para o final da temporada e lutar por títulos com quem seja que chegar.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
CARACA, JJ TB CAIU DO BENFICA!
Apesar do joelho ralado, se levantou

JJ foi flagrado abastecendo o seu veículo aqui no Brasil
Será que o mister voltou?

IMG-20201109-WA0622.jpg
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Eu só sei que o técnico que chegar, vai ter todo meu apoio

O cara vai chegar de paraquedas, bomba chiando pra explodir, time cheio de craque mas medonho em campo, qualquer pequena alteração que fizer vai surtir algum efeito, mas parte de nos ter que apoiar, o momento é critico.

O que queríamos foi feito, a saída do Dome, agora é tocar para o final da temporada e lutar por títulos com quem seja que chegar.
Depende muito dos jogadores abraçarem o projeto do técnico. Com o Jesus todos se uniram p correr e jogar como um time.
Já o Jumenec chegou na casa toda arrumadinha e limpa e foi chutando todos os móveis, mudando tudo de lugar, "vc sai do sofá e vai sentar na cozinha, quem dá as ordens aqui sou eu!"
Fica difícil ter vontade de trabalhar p um chefe desse.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Com esse bando de paneleiro no time, duvido Rogério se sair melhor que o Domenic

Tem q ser um veio cascudo e xucro que só entregue os coletes e fale: "Façam o que sabem fazer, tô ali no banco degustando uma itaipava com uma porção de salame. Errou passe de 2 metros paga 3 voltas no campo. Vão lá vagabundos"
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Podem rir do que eu vou falar, mas acho que o nome menos pior para o momento seria o do Renato Gaúcho. Não vejo Rogério Ceni com essa casca não
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Dome x Luxa. Nós ainda disputamos título. Tchau


Realmente, foi muito bem, 4 pontos na frente do time do luxa, com um jogo a mais. Kkkk. E donde você tirou a disputa de luxa x dome? Como se a torcida do Palmeiras gostasse do luxa. Kkkkk. Mas você tem razão, foi um erro mandar o dome embora, assim como foi um erro mandar o Abel embora (só para lembrar, ele estava disputando tudo também).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Realmente, foi muito bem, 4 pontos na frente do time do luxa, com um jogo a mais. Kkkk. E donde você tirou a disputa de luxa x dome? Como se a torcida do Palmeiras gostasse do luxa. Kkkkk. Mas você tem razão, foi um erro mandar o dome embora, assim como foi um erro mandar o Abel embora (só para lembrar, ele estava disputando tudo também).

Sim. Tchau.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Podem rir do que eu vou falar, mas acho que o nome menos pior para o momento seria o do Renato Gaúcho. Não vejo Rogério Ceni com essa casca não
O problema do Rogério é que com ele não tem nome, todos tem que correr, não tem essa de jogadores estrelinha, e ele faz rodízio e muda o time dependendo do adversário, os jogadores do Flamengo aceitam isso ?

Já o Renato é o cara da rapaziada, tem seus protegidos e vai com eles praticamente até o fim, e poupa em o time em competições.

RC é o melhor técnico no Brasil, mas o Renato é mais fácil lidar com o elenco.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Se eu fosse dono do fórum, eu botava na geladeira por uma semana pra pensar antes de falar :klol
Mas eu desmenti no mesmo post, infelizmente no momento que desmenti, mas sem querer a fonte ficou com a mesma cor do fundo. :viraolho
Passa o mouse na linha de baixo.

bjs
 
  • Haha
Reações: RTX
Topo Fundo