O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Eu só to admirado como que tem são paulino no twitter incomodado com a ida do RC pro mengão...

O Diniz tem balançado no cargo tem tempo, se queriam o cara, pq não pediram antes??
agora ficam com esse papo de esposa traída...
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Eu só to admirado como que tem são paulino no twitter incomodado com a ida do RC pro mengão...

O Diniz tem balançado no cargo tem tempo, se queriam o cara, pq não pediram antes??
agora ficam com esse papo de esposa traída...
Supostamente havia um acordo com o Ceni pra assumir em fevereiro, logo que a nova diretoria assumisse. Mas o Ceni tem direito às escolhas dele, jogo que segue.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Eu só to admirado como que tem são paulino no twitter incomodado com a ida do RC pro mengão...

O Diniz tem balançado no cargo tem tempo, se queriam o cara, pq não pediram antes??
agora ficam com esse papo de esposa traída...

Frescura.

O RC era atleta, profissional, circunstancialmente ficou a carreira toda no SPFC, construiu uma identificação por conta disso, mas é um profissional.
Hoje como técnico profissional, tem a carreira dele. Treinou o SPFC, o Fortaleza, tentou no Cruzeiro, agora vai pro Flamengo. O cara tá trabalhando.

Eu sou são paulino e torço pelo cara seja lá onde for, pro bem dele - que merece - e do futebol, porque ele tenta se distanciar desse marasmo, dessa mediocridade do futebol brasileiro.

O RC não voltaria ao SPFC antes da saída do Leco. E vou te dizer que mesmo depois depende de quem for o presidente e de como ele se portar.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Frescura.

O RC era atleta, profissional, circunstancialmente ficou a carreira toda no SPFC, construiu uma identificação por conta disso, mas é um profissional.
Hoje como técnico profissional, tem a carreira dele. Treinou o SPFC, o Fortaleza, tentou no Cruzeiro, agora vai pro Flamengo. O cara tá trabalhando.

Eu sou são paulino e torço pelo cara seja lá onde for, pro bem dele - que merece - e do futebol, porque ele tenta se distanciar desse marasmo, dessa mediocridade do futebol brasileiro.

O RC não voltaria ao SPFC antes da saída do Leco. E vou te dizer que mesmo depois depende de quem for o presidente e de como ele se portar.

Na época em que ele treinava o SPFC, quando estagnou em empates e derrotas e poucas vitórias, a torcida criou a alcunha de estagiário, a própria torcida do SPFC. Os caras queimam o cara e depois ficam ai de cuzisse, vsf.

Desejo sorte a ele tb, não contar o SPFC, lógico rs, mas que ele consiga ter sucesso no Flamengo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Na época em que ele treinava o SPFC, quando estagnou em empates e derrotas e poucas vitórias, a torcida criou a alcunha de estagiário, a própria torcida do SPFC. Os caras queimam o cara e depois ficam ai de cuzisse, vsf.

Desejo sorte a ele tb, não contar o SPFC, lógico rs, mas que ele consiga ter sucesso no Flamengo.

Sim, é foda, o pessoal é babaca por esporte e depois fica nessa choradeira.

Boa sorte pro Ceni.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253


Com essa sala dava até para colocar um auxiliar para treinar e ficar assistindo os jogadores da janela. Mas espero que ele treine e seja útil, óbvio. Já que foi contratado, vou torcer para dar certo.

Espero que tenha o mesmo efeito do Rodrigo Caio, desrespeitado por torcedores e dirigentes do São Paulo, mas no Flamengo o cara é raçudo, vários jogos saiu com a cabeça costurada por disputar todas as bolas que nem doido, sabe sair jogando com os pés, e ganhou créditos com a torcida, espero que caso tenha sucesso o Rogério saiba ser agradecido ao Flamengo como o Rodrigo Caio é, porque se o Rodrigo Caio não estivesse no Flamengo ele não teria conquistado os títulos que conquistou e não teria o apoio da maior torcida do Brasil como o Rodrigo Caio tem.

A pressão no Flamengo é muito maior, tem a maior torcida das Américas julgando ele, e como todo time que é o mais popular é invejado, odiado, vai ter muita gente torcendo contra. Esse padrão de forma regional se repete em qualquer estado, dizem que o Corinthians é regionalmente maior torcida em São Paulo, então tem ódio maior contra eles dos outros times dentro de lá, o Flamengo é nacionalmente a maior torcida disparada do Brasil, então tem o ódio maior dos outros.

Se fizer sucesso vai ter apoio, o Flamengo por ser o time mais popular pode acabar valorizando muito ele se for bem.

Porra, que vista linda dessa sala. VAMO ROGERÃO :kluv
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
NNZNxpI.jpg

_É PRO OUTRO LADO MICHAEL!!!




MdFmmxM.jpg

_PORRA LEO PEREIRA, VAI PRA put* QUE PARIU!!!


kmclldZ.jpg

_PELO AMOR, VITINHO


RX7xJPJ.jpg

_CARAIO, GUSTAVO HENRIQUE!


jYRyisx.jpg

_ARÃO, VAI TOMAR NO SEU C*, FDP!!!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.826
Pontos
1.044
Sim, é foda, o pessoal é babaca por esporte e depois fica nessa choradeira.

Boa sorte pro Ceni.
Amigos amigos, negócios á parte.

Um exemplo bem chucro no tocante a essa choradeira no caso do Ceni, vc se casa com uma linda mulher, mãezona, dona de casa e ainda jovem descobre uma doença e morre, quem fica viúvo? O marido nem espera virar pó e já tá com outra bem linda e gostosona.
Mesmo caso do RC, SP e torcedores, o cara quer saber o q é melhor pra ele, mas pode apostar q o SP tá no coração do Ceni mas ele não vai fazer loucura por causa disso, vida q segue.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Eu só to admirado como que tem são paulino no twitter incomodado com a ida do RC pro mengão...
Se o Zico fosse treinador de time brasileiro eu ia torcer por ele como nunca, afinal de contas é o Zico né?
Claro que quando jogasse contra o Mengão eu torceria pela derrota do time dele, mas fora isso eu desejaria todo o sucesso do mundo para ele.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Uma coisa que me anima em ter o Ceni como técnico é o que o Murici falou no Sportv.
O Murici conhece o Rogério como ninguém e disse que ele trabalha y trabalha y trabalha. É exatamente o que eu espero de um técnico, aquele cara que passa noites em claro estudando adversários, montando estratégias e botando tudo em prática no campo.
Se os jogadores assimilarem, teremos grandes chances de sucesso.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Pelas fotos demonstraram simpatia com o novo treinador no primeiro dia, deu impressão que a galera não tem antipatia contra ele. Então duvido que aconteça isso de ter um novo Thiago Neves que ficou sendo usado como motivo de fracasso do Rogério no Cruzeiro. Até o Filipe Luís que seria o nosso técnico dentro de campo aceitou ele de boa. Não tem desculpas de grupo, vai depender dele ser bom ou não.

EmfZK-jXMAg-N1R

EmfZLbxXIAcdbge

EmfZL4oW8AAUBbk

EmfZsx4WMAAcB0v

EmfaPRmWMAkUISv

EmfZMWcW4AAQj1F

EmerGClXUAEORyt

Cara foi rápido demais, em quatro horas o Bráz contratou ele, pagou os 12 milhões de multa para mandar o Dome embora, pagou o 1 milhão ao Fortaleza para rescindir o contrato, de madrugada Rogério já viajou, de manhã já estava lá no CT, vai dormir lá enquanto buscam apartamentos para ele alugar, e já deu um treino leve para quebrar gelo.

Nem parece que até a manhã de ontem ainda não tinha sido contratado.



Cara, eu acho que o RC já tava avisado a um tempo, porque tudo aconteceu muito certinho. Acho que o Braz ja vinha namorando com o RC a umas semanas e deixou avisado que a qualquer momento iria entrar em contato, caso o Dome continuasse perdendo.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
Pelas fotos demonstraram simpatia com o novo treinador no primeiro dia, deu impressão que a galera não tem antipatia contra ele. Então duvido que aconteça isso de ter um novo Thiago Neves que ficou sendo usado como motivo de fracasso do Rogério no Cruzeiro. Até o Filipe Luís que seria o nosso técnico dentro de campo aceitou ele de boa. Não tem desculpas de grupo, vai depender dele ser bom ou não.

EmfZK-jXMAg-N1R

EmfZLbxXIAcdbge

EmfZL4oW8AAUBbk

EmfZsx4WMAAcB0v

EmfaPRmWMAkUISv

EmfZMWcW4AAQj1F

EmerGClXUAEORyt

Cara foi rápido demais, em quatro horas o Bráz contratou ele, pagou os 12 milhões de multa para mandar o Dome embora, pagou o 1 milhão ao Fortaleza para rescindir o contrato, de madrugada Rogério já viajou, de manhã já estava lá no CT, vai dormir lá enquanto buscam apartamentos para ele alugar, e já deu um treino leve para quebrar gelo.

Nem parece que até a manhã de ontem ainda não tinha sido contratado.



c***lho 12 milhões a multa do domenec? put* m****
como 12 milhões a multa de um projeto de técnico mermão, pqp. bola fora do braz nessa contratação
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
PQP, hein. Antigamente RC era Rodrigo Caio, agora é Rogerio Ceni. Bugou aqui.

Estou muito empolgado com a contratação do Ceni. Tornou o Fortaleza um time competitivo com jogadores limitados. Se não der uma de Jumenec, conseguirá ganhar pelo menos um título grande em seu primeiro ano no Flamengo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Incrível, não importa a rede social, sempre tem torcedor dos outros times querendo desmerecer essa contratação do Rogério Ceni, ou até mesmo falar mal do Flamengo por algum tema fora de contexto. Querem diminuir o Flamengo em todo passo dado, tá de brincadeira.

Dor de cotovelo? Os caras vem encher na página do time dos outros, pqp muita falta do que fazer.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Incrível, não importa a rede social, sempre tem torcedor dos outros times querendo desmerecer essa contratação do Rogério Ceni, ou até mesmo falar mal do Flamengo por algum tema fora de contexto. Querem diminuir o Flamengo em todo passo dado, tá de brincadeira.

Dor de cotovelo? Os caras vem encher na página do time dos outros, pqp muita falta do que fazer.
O comportamento desses corneteiros pode ter muitos nomes, mas algo que nem eles mesmo reconhecem, é que tal comportamento pode ser simplesmente o medo subconsciente que o Flamengo repita 2019.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.460
Pontos
2.009
PQP, hein. Antigamente RC era Rodrigo Caio, agora é Rogerio Ceni. Bugou aqui.

Estou muito empolgado com a contratação do Ceni. Tornou o Fortaleza um time competitivo com jogadores limitados. Se não der uma de Jumenec, conseguirá ganhar pelo menos um título grande em seu primeiro ano no Flamengo.
Podemos fazer assim daqui em diante:

RC = Rodrigo Caio

RC01 = Rogério Ceni




Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Eu particularmente estava com pé atrás com o Dommy desde a contratação, fiquei cabreiro até o último jogo contra o Inter, que deu empate. Sabia que ele ia vazar depois disso, só não imaginava que ia ser depois de uns 2 jogos nojentos pro time.

Ainda não concatenei o que acho da contratação do Ceni, fico na torcida pro melhor (como sempre).
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Torço para que o RC01 tenha sucesso, apesar de achar difícil para um técnico jovem dominar esse ninho de ouriço que é o elenco do flamengo. Mas será muito bom ver surgir um técnico brasileiro realmente diferenciado, depois de décadas de técnicos medíocres que jogaram nosso futebol no limbo. Acredito que pelo menos uma taça leva nesta temporada
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
To com a impressão de que essa parceria pode dar certo. Vai depender principalmente dos jogadores de abraçarem a forma de gerir do Rogério, assim como abraçaram a forma do Jesus.

A questão que fica é quando a cobrança vier, se os jogadores vão absorvem "bem". Rogério é incisivo, ignorante, xinga a mãe, a família, o cachorro... Quem se ofender, vai começar a panelinha e ai fudeu.

Mas se jogadores e comissão se comunicarem, a chance de sucesso é boa.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
To com a impressão de que essa parceria pode dar certo. Vai depender principalmente dos jogadores de abraçarem a forma de gerir do Rogério, assim como abraçaram a forma do Jesus.

A questão que fica é quando a cobrança vier, se os jogadores vão absorvem "bem". Rogério é incisivo, ignorante, xinga a mãe, a família, o cachorro... Quem se ofender, vai começar a panelinha e ai fudeu.

Mas se jogadores e comissão se comunicarem, a chance de sucesso é boa.


JJ era assim, dava altos esporros na frente de todo mundo. Quer dizer que a médio prazo vão "comprar" o Rogério e vai engrenar como foi com JJ? Não sei... mas boa parte desse elenco, inclusive os "problemáticos" como Diego Alves e Gabriel, compraram o JJ. E olha que o cara é português, sem nenhuma história no Brasil e nem era um técnico de repercussão internacional. Então essa de elenco mimado, que vão minar o Ceni pelo jeito dele, não cola...


pode não dar certo e não ganhar nada? Pode... pode até dar certo e não ganhar nada, apesar do peso que tem a qualidade do elenco considerado acima dos demais, então ele pode ser contestado por isso.

Enfim, se o Rogério quer mesmo trabalhar na Europa e se ter tornar TOP, essa é a chance. E pro momento do Flamengo, que não tinha tempo de pegar outro gringo, o Rogério era o melhor dos mundos dos que tinha disponível.

Na torcida pra dar certo. E se tiver sucesso, capaz de virar sucessor do Tite na selecinha.
 
Topo Fundo