O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Everton Ribeiro e Arrascaeta necessitam ser titulares nesse time. Ninguém tá criando nada, até agora o Rogério só joga com os pontas agudos, apenas. Criação até o momento não existe.

Eu tenho abuso total do Michael. É um vitinho muito piorado. É esse gol que o Lincoln perdeu mermão... Vamos acordar essa criança aí porque não pode perder gol assim não
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Praticamente não conseguimos jogar com nosso quarteto (ER/Arrasca/BH/Gabigol) neste ano. Fora as ausências de Rodrigo Caio e F. Luis.

Isso tem sido fatal. Não tem time que sobreviva com Vitinho, Michael, Arão, Renê, GH, Leo Peneira...
É muito pereba num time só...
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Qual foi o motivo do Arão ser capitão? Ele jogou tão bem assim nas derrotas anteriores?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu sempre tratei o Rogério como um tapa-buraco até o fim da temporada, mas eu tinha um tiquinho de esperança que ele iria calar minha boca, consertar o time...
Mas pra variar, eu estou certo. O cara não é tecnico, infelizmente.

Muito bonzinho e ''ain vc fez um bom trabalho, abraça'' tomar no cu esse cara
O problema é a multa dele, já sofremos com a multa do Domenec. Tinha que dar um jeito de vender as nabas pra equilibrar as continha, Lincoln, Gustavo, Léo...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Dois jogos, com o time retalhado por diversos motivos e nego cornetando kkk

Jesus foi ligeiro ao sair.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Foi o que pensei. c***lho, dois jogos, duas falhas bizarras de jogadores e a culpa é do Técnico. Tem hora que Flamenguista perde a linha demais. Tomar no cu.
 


The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.577
Pontos
333
Também acho q precisa mais tempo pro Ceni, mas todos tem q concordar comigo em q o Flamengo deu muita presepada nas contratações q fez, precipitou na compra do Michael, do Leo Pereira, do GH, precipitou na contratação do Dome e agora no R. Ceni.
Podia deixar o Mauricio Souza comandando o time, já q esse ano já era mesmo, daí ia fazendo ofertas pro Gallardo, Ramirez ou até pro Renato Gaucho q é bem melhor do q Ceni.
Alguém perguntou sobre a multa do Ceni se sair eu acho q deve ser outra fábula, pq o Ceni veio ganhando mais de 700k pro mengão.
Sei não mas tá desenhando de novo igual quando o Ceni foi pro Cruzeiro.
.....e lá no Fortaleza devem tá todo mundo sorrindo de alegria...
O Braz errou muito a mão na segunda leva de contratações.
Se na primeira vez contratou os caras certos (Rafinha, Filipe Luis e Gerson), na segunda tinha dinheiro sobrando e trouxe Michael sem a menor necessidade e errou feio nos dois zagueiros. Com todo este dinheiro a prioridade tinha que ser um substituto a altura do Mari. O Lucas Veríssimo poderia ser o ideal, mas trouxeram o parceiro dele que era o ruim da dupla. Ou então um estrangeiro.
Sobre o Dome nem vale a pena comentar, foi uma experiência caríssima de cientista maluco, daqueles que misturam dois tubos de ensaio e explodem o laboratório.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
O Braz errou muito a mão na segunda leva de contratações.
Se na primeira vez contratou os caras certos (Rafinha, Filipe Luis e Gerson), na segunda tinha dinheiro sobrando e trouxe Michael sem a menor necessidade e errou feio nos dois zagueiros. Com todo este dinheiro a prioridade tinha que ser um substituto a altura do Mari. O Lucas Veríssimo poderia ser o ideal, mas trouxeram o parceiro dele que era o ruim da dupla. Ou então um estrangeiro.
Sobre o Dome nem vale a pena comentar, foi uma experiência caríssima de cientista maluco, daqueles que misturam dois tubos de ensaio e explodem o laboratório.

Uai, mas até onde sei, tudo contratação pedida e com o aval do JJ. A verdade é que toda a m**** desse ano é consequência da falta de compromisso do JJ conosco.

Quanto ao jogo de ontem, tomamos o gol por uma falha bizonha do Léo Pereira. E o gol da vitória que a besta do Lincoln perdeu, não tem esquema tático que conserte.

O time está visivelmente cansado, todo desfalcado por lesões e convocações de seleções (está dando certo a vingança da CBF, com os calendários). Ainda não consigo culpar o Ceni, não.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.577
Pontos
333
Uai, mas até onde sei, tudo contratação pedida e com o aval do JJ. A verdade é que toda a m**** desse ano é consequência da falta de compromisso do JJ conosco.

Quanto ao jogo de ontem, tomamos o gol por uma falha bizonha do Léo Pereira. E o gol da vitória que a besta do Lincoln perdeu, não tem esquema tático que conserte.

O time está visivelmente cansado, todo desfalcado por lesões e convocações de seleções (está dando certo a vingança da CBF, com os calendários). Ainda não consigo culpar o Ceni, não.
JJ pode ter pedido mas quem contrata é o Braz. E um cara como ele, que manda no futebol, deveria ter considerado que JJ poderia vazar na primeira proposta que surgisse. Foi fazer todas as vontades do treinador e ficamos na m****, tudo isso tem que ser avaliado previamente.
Foi muito dinheiro gasto, principalmente com o Michael, que nunca foi uma necessidade. Errou feio nessa, não tem como relevar.
No gol do AGO ontem eu vi o Arão novamente trotando e olhando a jogada ao invés de estar colado no atacante deles (o que chutou). Não foi só o LP que vacilou.
E tbm ainda tenho paciência com o Ceni, tem que esperar mais um pouco p ver se dá resultado ou não.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
JJ pode ter pedido mas quem contrata é o Braz. E um cara como ele, que manda no futebol, deveria ter considerado que JJ poderia vazar na primeira proposta que surgisse. Foi fazer todas as vontades do treinador e ficamos na m****, tudo isso tem que ser avaliado previamente.
Foi muito dinheiro gasto, principalmente com o Michael, que nunca foi uma necessidade. Errou feio nessa, não tem como relevar.
No gol do AGO ontem eu vi o Arão novamente trotando e olhando a jogada ao invés de estar colado no atacante deles (o que chutou). Não foi só o LP que vacilou.
E tbm ainda tenho paciência com o Ceni, tem que esperar mais um pouco p ver se dá resultado ou não.

É uma situação complicada. Quem ousaria contrariar o JJ ano passado? Depois de tudo?

Tem razão quanto ao Arão.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Em 2 jogos GH e Peneira mostraram que não podem jogar juntos.

Mas isso todos nós já sabíamos.
Menos o Rogério Ceni.

O time está esfacelado sim.

Mas insistências com jogadores tecnicamente inferiores, que vivem um péssimo momento não tem justificativa. A escalação deles me cheira aquela velha tática pra ganhar o ambiente/vestiário.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.263
Pontos
1.514
Também acho q precisa mais tempo pro Ceni, mas todos tem q concordar comigo em q o Flamengo deu muita presepada nas contratações q fez, precipitou na compra do Michael, do Leo Pereira, do GH, precipitou na contratação do Dome e agora no R. Ceni.
Podia deixar o Mauricio Souza comandando o time, já q esse ano já era mesmo, daí ia fazendo ofertas pro Gallardo, Ramirez ou até pro Renato Gaucho q é bem melhor do q Ceni.
Alguém perguntou sobre a multa do Ceni se sair eu acho q deve ser outra fábula, pq o Ceni veio ganhando mais de 700k pro mengão.
Sei não mas tá desenhando de novo igual quando o Ceni foi pro Cruzeiro.
.....e lá no Fortaleza devem tá todo mundo sorrindo de alegria...


Renato Gaúcho? ah não né? Ramirez tá péssimo no campeonato nacional deles, e lá a pressão é ZERO!



GH e LP foram destaques ano passado.


Ano passado sim que foi fora da curva todo mundo dar certo incluindo o JJ, o mais normal era dar errado. E se for ver, no começo quase deu errado.



O que nos fodeu mesmo foi que o JJ foi embora sem mais nem menos (e foi ele quem montou o banco atual junto com o dep de futebol) e levou todo mundo com ele com o futebol voltando. Fora que as selecinhas e as lesões estão fodendo com time sem contar a maratona que nenhum outro time fez mesmo com um monte devendo uma caralhada de rodadas. Ninguém ainda jogou terça/quinta por exemplo...


Até o Michael não vou colocar na conta, falar agora é fácil... igual quando estavam pedindo o Marinho aqui, como se fosse garantia de dar certo. Aliás o Marinho flopou no Cruzeiro e no Grêmio, só pra refrescar a memória. GH foi muito bem no mesmo Santos FC!


Quanto ao Ceni, pelo cenário atual foi sim a melhor opção que tinha HOJE sem poder esperar. Mas não vai mudar do dia pra noite. Por isso que eu era a favor de cair na Copa do Brasil, pra ter algum tempo pra focar no que importa. Cornetar agora é sacanagem, até o JJ que chegou no meio do tiroteio fez suas "cagadas" e muita gente queria ele demitido. Renato Gaúcho tá péssimo no Grêmio, cogitar no Flamengo? Aliás não consigo ver culpa no Ceni com um goleiro fazendo uma retardadisse daquelas contra o SP e o Lincoln perdendo um gol a la Deivid.


Dome sim foi um erro, um técnico com filosofia de jogo e trabalho além de comportamento no gramado completamente diferente do JJ. Os caras que mais se encaixavam, recusaram!
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Renato Gaúcho? ah não né? Ramirez tá péssimo no campeonato nacional deles, e lá a pressão é ZERO!



GH e LP foram destaques ano passado.


Ano passado sim que foi fora da curva todo mundo dar certo incluindo o JJ, o mais normal era dar errado. E se for ver, no começo quase deu errado.



O que nos fodeu mesmo foi que o JJ foi embora sem mais nem menos (e foi ele quem montou o banco atual junto com o dep de futebol) e levou todo mundo com ele com o futebol voltando. Fora que as selecinhas e as lesões estão fodendo com time sem contar a maratona que nenhum outro time fez mesmo com um monte devendo uma caralhada de rodadas. Ninguém ainda jogou terça/quinta por exemplo...


Até o Michael não vou colocar na conta, falar agora é fácil... igual quando estavam pedindo o Marinho aqui, como se fosse garantia de dar certo. Aliás o Marinho flopou no Cruzeiro e no Grêmio, só pra refrescar a memória. GH foi muito bem no mesmo Santos FC!


Quanto ao Ceni, pelo cenário atual foi sim a melhor opção que tinha HOJE sem poder esperar. Mas não vai mudar do dia pra noite. Por isso que eu era a favor de cair na Copa do Brasil, pra ter algum tempo pra focar no que importa. Cornetar agora é sacanagem, até o JJ que chegou no meio do tiroteio fez suas "cagadas" e muita gente queria ele demitido. Renato Gaúcho tá péssimo no Grêmio, cogitar no Flamengo? Aliás não consigo ver culpa no Ceni com um goleiro fazendo uma retardadisse daquelas contra o SP e o Lincoln perdendo um gol a la Deivid.


Dome sim foi um erro, um técnico com filosofia de jogo e trabalho além de comportamento no gramado completamente diferente do JJ. Os caras que mais se encaixavam, recusaram!
Não tiro em nada que você disse, compartilho total dessa sua opnião
Se alguém quiser entender o Flamengo 2020, é isso bem isso ai.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.577
Pontos
333
Uma coisa eu eu queria entender, e que nenhuma mídia faz reportagem ou vai atrás p saber, é o que aconteceu com o departamento médico do Flamengo. No ano passado era um modelo de recuperação dos jogadores, mas agora parece que jogador que machuca fica lá por um tempo muito maior. Não é possível que no ano passado todas as lesões tenham sido mais leves e este ano só coisa grave, afinal de contas teve até fratura recuperada rapidamente em 2019. Alguém sabe se mudou o médico ou a equipe médica?
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Defensivamente nos voltamos a tomar gol bobo e ofensivamente o time foi horroroso, pior que o time do Dome.

Fiquei assustado com a partida de ontem.

A saíde de bola com os zagueiros ao invés do Arão ou Gérson fazendo um trio com a zaga foi tenebrosa.

Desculpa galera, mas é GG 2020.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Uma coisa eu eu queria entender, e que nenhuma mídia faz reportagem ou vai atrás p saber, é o que aconteceu com o departamento médico do Flamengo. No ano passado era um modelo de recuperação dos jogadores, mas agora parece que jogador que machuca fica lá por um tempo muito maior. Não é possível que no ano passado todas as lesões tenham sido mais leves e este ano só coisa grave, afinal de contas teve até fratura recuperada rapidamente em 2019. Alguém sabe se mudou o médico ou a equipe médica?

Não sei o motivo, mas há alguns anos o mesmo ocorreu com o SPFC
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Uma coisa eu eu queria entender, e que nenhuma mídia faz reportagem ou vai atrás p saber, é o que aconteceu com o departamento médico do Flamengo. No ano passado era um modelo de recuperação dos jogadores, mas agora parece que jogador que machuca fica lá por um tempo muito maior. Não é possível que no ano passado todas as lesões tenham sido mais leves e este ano só coisa grave, afinal de contas teve até fratura recuperada rapidamente em 2019. Alguém sabe se mudou o médico ou a equipe médica?

Talvez estejam forçando o retorno. Se não, a sequência de jogos em intervalos tão curtos seja algo inédito e prejudique o condicionamento pós recuperação. Ao mesmo tempo o time está pedindo esses jogadores, pressionado por resultados. Ninguém deve saber direito como proceder.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Talvez estejam forçando o retorno. Se não, a sequência de jogos em intervalos tão curtos seja algo inédito e prejudique o condicionamento pós recuperação. Ao mesmo tempo o time está pedindo esses jogadores, pressionado por resultados. Ninguém deve saber direito como proceder.


add aí que talvez, a pos covid atrapalha na recuperação
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
add aí que talvez, a pos covid atrapalha na recuperação

Pior que parece que isso é verdade, mesmo. Na última sexta feira estava conversando com um grande amigo meu, ciclista. Não é profissional, mas faz bonito em provas amadoras. O cara é atleta de verdade, com acompanhamento sério. Ele teve COVID há alguns meses e, segundo ele mesmo, até hoje está com dificuldades para recuperar o condicionamento. Disse que nunca viu nada igual, que o corpo ainda sofre. E está muito assustado com casos de morte súbita de atletas pós infecção por COVID.

O quanto disso é verdade, não sei. Mas há evidências? Há.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Não sei se sou só eu, mas parece que estamos indo para esse jogo só para saber de quanto será a derrota; eu fiquei com a impressão que nem o Ceni acredita.

Fazia muito tempo que eu não tinha esse maldito sentimento... Como pode as coisas mudarem tanto em alguns meses ?!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Pelo que fiquei sabendo, ceni a umas 3 da manhã de terça já estava no campo organizando os treinos de terça.

Entre o jogo de quarta passada para cá, os atletas pediram mais intensidade nos treinos, como era feito antes da pandemia. Só que o corpo humano é foda. Esses meses com DOME os treinos perderam essa intensidade e agora o copo dos atletas responderam. Lesão, cansaço etc.


Acredito que daqui uns 5 jogos o flamengo chegara mordendo nas maiorias dos jogos não escolhendo jogos chaves como esses contra o SP.
Bjs
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
o que é estranho que só so jogadores do flamengo se machuca no maracanã nenhum jogador de outro time que vem jogar aqui se machuca

Honestamente, não sei. O único outro time que acompanho é o Cruzeiro, por causa da esposa.
 
Topo Fundo