O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Fera, "raro" que justifique, de longe, ter a maior torcida do Brasil. Pelo amor de Deus. Um pouquinho de contexto sempre ajuda.

Cara, não vou mais me alongar muito nessa discussão, não tenho tido muito tempo livre e nós não vamos chegar nunca a um acordo, kkkkk

Não acho que o Flamengo é o maior de todos os clubes brasileiros, todo torcedor deslumbrado com títulos diz isso do seu time, seja flamenguista, vascaíno, são paulino, etc. Por outro lado eu acho que estamos entre sim os maiores do país, um dos 5 ou 6 maiores certamente.

Não são só os títulos e as façanhas no campo que fazem um time ser a maior torcida do país (que ajudam, é claro). Primeiro que o Flamengo é o time do povão, da massa, e todo time com essa característica vai ter uma torcida muito grande, ainda mais aqui no Brasil. E segundo porque o Flamengo é do RJ, que até a 1a metade do século XX era a capital e naturalmente exercia a maior influência sociocultural no país todo (diferente dessas teorias conspiratórias que existem por aí, desde aquela época o Flamengo já tinha a maior torcida, bem antes da Globo, não sei por que vcs insistem nisso kkkkk). É por isso que um time de fora do eixo RJ-SP dificilmente vai ter uma torcida gigante espalhada pelo Brasil, mesmo se ganhar 100 Libertadores.
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.836
Pontos
1.044
Engraçado, os antis vivem dizendo que o Flamengo é uma m**** insignificante, um time menor que o Olaria, só ganha roubado e tal, mas mesmo assim eles não se cansam de vir aqui, não esquecem o Flamengo de jeito nenhum...


Flamengo não tem feitos raros? Vamos lá:
  • Campeão do Mundo
  • Nunca foi rebaixado
  • Bicampeão da Libertadores
  • Primeiro time campeão da Libertadores e do Brasileirão no mesmo ano desde o Santos de Pelé
  • Revelou um dos maiores jogadores brasileiros pós-Pelé (Zico), onde ganhou todos os títulos possíveis
  • Um dos raros clubes do mundo que já venceu a seleção brasileira e a seleção mundial
  • Eleito pela FIFA o 9º maior clube do século XX
Fecha a conta e passa a régua

153955
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Bixo, ces perdem muito gol, sem condição.

Em partida mais apertada fará falta.

Pedro ta fazendo uma falta monstruosa
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Arrascaeta melhor jogador desse time. Talvez esse seja o time mais frágil defensivamente que o Flamengo enfrentou esse ano, pior que bragantino e atlético goianense, corinthians e até que o lanterna talvez. É inaceitável perder essa quantidade de gols, até por causa do saldo de gols. Esse jogo era pra estar uns 6 a 0 já e dava pra tirar os melhores no segundo tempo pensando no racing.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Bixo, ces perdem muito gol, sem condição.

Em partida mais apertada fará falta.

Pedro ta fazendo uma falta monstruosa

Com certeza.
Dar esses moles com time melhorzinho é derrota certa, vide SP.
Nossa saída de bola ainda é assustadora, Diego Alves quase fez cagada nesse finalzinho de 1º tempo...
Bruno Henrique é fundamental, mas tem horas que parece que desaprendeu a fazer gol.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Esse jogo tem que ser estudado, sei lá... não tem explicação

Era pra estar uns 8x0 Flamengo

Que que ta acontecendo?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Maior problema de vocês na liberta ta longe de ser zaga, é ataque mesmo.

Perdendo tudo isso de gol ta parecendo o SP antes do covid, metia 400 ataques e perdia gols, ai tomava 2 ataques e levava 2 gols perdendo o jogo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Não é de hj que esse time gosta de perder gols, até na nossa melhor fase ano passado isso acontecia. Não tinha tanto destaque pq a gente ganhava e goleava.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Cara acho incrível como esse Vitinho está jogando, ele não aparece para nada e quando tenta algo ainda erra! Eu não gosto do Lincoln mas não gosto dele porque ele perde gol na cara do gol, o Vitinho nem isso consegue fazer, não dá nem de saber qual posição ele ta jogando ali.

Tudo que ele faz é receber a bola, devolver, passar pro lado ou errar tentando algo diferente disso.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Cara acho incrível como esse Vitinho está jogando, ele não aparece para nada e quando tenta algo ainda erra! Eu não gosto do Lincoln mas não gosto dele porque ele perde gol na cara do gol, o Vitinho nem isso consegue fazer, não dá nem de saber qual posição ele ta jogando ali.

Tudo que ele faz é receber a bola, devolver, passar pro lado ou errar tentando algo diferente disso.
Exatamente isso, não mudo uma palavra, as vezes parece mal vontade dele, não tem como.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Que dificuldade de não tomar gol o flamengo tem, pqp. Essa zaga tá uma delícia pro adversário, sorte que pegamos uma porqueira de time.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Tomar gol do do filho de bebeto.

Subam alguém da zaga pra jogar no lugar desse leo pereira, pelamor.

Jogo de uns 5-6 gols de diferença, virou 2.
 
Topo Fundo