O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Achei exagerado o vermelho se é um argentino fazendo isso nunca seria expulso, mas o zagueiro reserva de vcs é burro demais, era a chance dele iria jogar o jogo seguinte, e foi o expulso no banco kkkkkk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Na hora de resolver, os caras somem, mas pra fazer m****, sempre aparece mais um, pqp.

Flamengo teve chance de fazer o segundo, mas faltou objetividade.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
kkkkkkkkk olha essa zaga meu deus

sem a mínima condição

fico imaginando se esses caras estivessem em campo no final da liberta... River ia dar um nó nessa "defesa", ia meter uns 4 ou 5

sdds Mari
 


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Devido a esse show de horrores dessa zaga, esse empate saiu como vitória, pra quem tinha Mari, Rodrigo Caio e Rafinha, ver Leo Pereira Thuller e Rene eh de dar depressão, ridículos, chega a ser bizarro essa zaga, o time não desenvolve tanto ataque pq esses caras não sabem sair jogando, toda hora eh recuo para o goleiro ou passe errado, vão se lascar TB.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Flamengo podia ter enfiado uma goleada nesse time misto do Racing, perdeu a chance.
Impressionante como o Rogério é um treinador covarde, que tem medo de agredir os adversários.

Fala que vai jogar como em 2019 mas o Flamengo se deixa dominar por um rival enfraquecido e desgastado.
Que vergonha ver o Diego Alves deitando no chão pra fazer cera...

Decadência.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O cara começa com Léo Pereira, merece é perder mesmo.
Vai morrer abraçado com essa odiosa dupla de zaga.

Rogério não dura até o fim da temporada. Tecnico cagão e medroso.
O Flamengo é um time covarde na mão desse cara.

E favor aplicar uma multa nesse vagabundo do Natan.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
972
Reações
2.575
Pontos
333
Alguém tem uma estatística de bolas na trave pelo mesmo jogador? Acho que o BH já bateu todos recordes de bolas na trave em uma temporada.
Parece que lá no primeiro jogo do brasileirão contra o galo, o BH sem goleiro sem nada acertou a trave e uma maldição baixou sobre ele a partir dali.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.024
Pontos
453
Alguém tem uma estatística de bolas na trave pelo mesmo jogador? Acho que o BH já bateu todos recordes de bolas na trave em uma temporada.
Parece que lá no primeiro jogo do brasileirão contra o galo, o BH sem goleiro sem nada acertou a trave e uma maldição baixou sobre ele a partir dali.
Sem contar o tanto de gols q ele perdeu contra o Coritiba
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Assisti o jogo sem acompanhar na internet, mas se tivesse acompanhado só na internet acharia que o Flamengo foi goleado de novo.

O gol do Flamengo foi falha 7,5% Diego Alves, 12,5% Thuler e o resto divide entre Gerson, Arão e Filipe Luís que deixa um cara sair levando o time todo sem fazer falta.

O lance do Thuler, como algum anti falou aí em cima, se fosse um argentino fazendo nem falta seria. Chegou rachando, acertou a bola, dobrou o joelho e deu aquela levantadinha na trava só pra deixar o adversário ligado. Não foi pra expulsão, no máximo amarelo. Vi gente compartilhando foto dele acertando o cara, mas se for pegar foto dá pra ver o que quiser.

Tem que analisar o lance todo em vídeo e tá bem claro, árbitro filodaput4, apitava qualquer faltinha, nem campeonato carioca é assim. Mas pelo menos nessa de apitar qualquer faltinha salvou um gol ali que o miteiro ao invés de chegar chutando a bola pra lateral quis dar a bundinha e quase tomamos no rabo.

Sei lá, o Flamengo do Jesus perdeu do Emelec, empatou com Inter e Grêmio fora da casa. Nunca é fácil.

Achei que o Renê foi bem por incrível que pareça, mas não gosto dele todo torto jogando ali não. Ideal é nem jogar.

A minha bronca com a zaga foi só perder todas de cabeça, sendo que os atacantes nem altos eram. Sem tempo de bola nenhum, o Léo Pereira tem 1,87m não sei pra que, não sai do chão. A saída de bola foi até razoável, tirando a péssima mania do Léo Pereira de ferrar com o goleiro jogando na fogueira.

João Gomes volante jogou bem pra caramba. Desceu a porrada nos gringos, sofreu faltas e salvou umas ali, gostei.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Minha esperança é que o Ceni vai ter uma semana livre de treinos sem jogo no meio. Vai dar tempo para ele treinar essa defesa ridícula.

Vou falar uma coisa, esse Diego Alves só é titular porque tem grande liderança e sabe jogar com os pés, debaixo das traves o Hugo é muito melhor. Que gol ridículo que ele tomou. Nunca vi um goleiro cair daquele jeito sem fechar o canto.

Flamengo deu sorte do Racing estar todo desfalcado. No Maracanã os caras eles vão ter os retornos de alguns titulares. Espero que a defesa já esteja arrumada até lá.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.570
Reações
13.055
Pontos
1.189
Minha esperança é que o Ceni vai ter uma semana livre de treinos sem jogo no meio. Vai dar tempo para ele treinar essa defesa ridícula.

Vou falar uma coisa, esse Diego Alves só é titular porque tem grande liderança e sabe jogar com os pés, debaixo das traves o Hugo é muito melhor. Que gol ridículo que ele tomou. Nunca vi um goleiro cair daquele jeito sem fechar o canto.

Flamengo deu sorte do Racing estar todo desfalcado. No Maracanã os caras eles vão ter os retornos de alguns titulares. Espero que a defesa já esteja arrumada até lá.

Não concordo em desmerecer o Diego Alves assim, não. É um líder, está voltando de lesões, e ano passado foi uma dos jogadores fundamentais dos títulos, com grandes defesas. Tomou um frango ontem, fato. Mas o Hugo, depois que se achou estrela, também estava bem mediano sob a trave.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
Pelo menos o empate não foi mal negócio, o problema é a defesa, a imprensa do país tá ridicularizando essa defesa do Flamengo, se o Racing jogar completinho na terça e se continuarmos com essa defesa, adeus vaga,
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.323
Reações
29.288
Pontos
1.054
O empate foi bom. Sabe quando é o próximo jogo adiado deles?
Pelo que vi é no começo de dezembro

Será que tá zikado? Ou será que esta do mesmo jeito de sempre e achou que tava tudo bem pq meteu 4x1 no Domenec? :kpensa
Pode ser isso mesmo... Meteram 9 na gente em 3 jogos e acharam que viraram o Barcelona :klolz
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
Pelo que vi é no começo de dezembro


Pode ser isso mesmo... Meteram 9 na gente em 3 jogos e acharam que viraram o Barcelona :klolz
Acho q os bambis só jogam bem contra nós por causa da tal taça das bolinhas q ainda tá em judice, guerra nos bastidores e guerra em campo, só pode ser isso.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
Flamengo: exame constata desequilíbrio muscular e Gabigol vira dúvida contra o Racing na Libertadores.
O Flamengo informou neste sábado que exames realizados em Gabigol constataram desequilíbrio muscular. Através das redes sociais, o clube afirmou que o jogador se planeja para voltar aos trabalhos quando estiver 100%, para evitar lesão, deixando a enteder que pode ser dúvida para o confronto de volta contra o Racing na próxima terça, pelas oitavas de final da Libertadores.

Veja também: Médico do Flamengo explica excesso de lesões e não descarta Rodrigo Caio contra o Racing


Após marcar o gol no empate em 1 a 1 com o time argentino, na última terça-feira Gabigol deixou o campo no segundo tempo reclamando de dores. Aparentemente a situação física do jogador não gerou preocupação ao clube carioca, que previa utilizar o camisa nove por cerca de 60 minutos.


O atleta Gabriel Barbosa realizou alguns exames, que constataram desequilíbrio muscular. Para evitar qualquer lesão, seguirá planejamento para voltar quando estiver 100%. #CRF
Translate Tweet

10:37 AM · Nov 28, 2020·Twitter for iPhon

O Flamengo também informou que Diego Ribas sentiu dores musculares e realizou exame, que constatou apenas fadiga muscular. O jogadro seguira realizando trabalho específico.

desequilibrio muscular, qualé q treta tá acontecendo com esse Flamengo minha gente?
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
972
Reações
2.575
Pontos
333
Eu vejo umas notícias de youtubers e não sei o que é confiável ou não.
A última agora é que o Flamengo contratou o zagueiro Balbuena, isso confere?
 
Topo Fundo