O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
130734328_3621621607921763_928109206360341923_n.jpg
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
Na verdade ele deve está pensando em qualquer outra aleatoriedade, menos alguma coisa associada ao futebol.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729

Pedro comprado, 14 milhoes de euros.
Agora é esperar pelas vendas para equilibrar isso!!

Poderiam vender o Arão, Renê, Leo Pereira, GH e Vitinho.

Seriam +6 reforços para o time de 2021.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Agora é esperar pelas vendas para equilibrar isso!!

Poderiam vender o Arão, Renê, Leo Pereira, GH e Vitinho.

Seriam +6 reforços para o time de 2021.
Exatamente o que eu ia comentar: a compra foi ótima, agora resta ver as vendas. Ou, como dizem no meio futebolístico, a barca.
Além dos que vc citou eu incluo o Michael, que nunca disse a que veio. E o Lincoln tbm né? Esse nunca mais pode vestir o manto;
 


Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
Exatamente o que eu ia comentar: a compra foi ótima, agora resta ver as vendas. Ou, como dizem no meio futebolístico, a barca.
Além dos que vc citou eu incluo o Michael, que nunca disse a que veio. E o Lincoln tbm né? Esse nunca mais pode vestir o manto;
Vdd, tinha esqucido do Michael hehehe Lincoln eu nem conto mais.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
cara sei lá tipo , provavelmente pedro vai ser banco, pagar 90 milhões para um cara no banco é complicado , lembrando que temos que pagar pela compra do michael , leo pereira
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Filipe Luís aponta principal fator para eliminações do Flamengo: "A saída do Jorge Jesus"

Lateral lamenta adeus do técnico português e explica que jogadores precisaram "aprender de novo"

Um dos líderes do elenco do Flamengo, o lateral-esquerdo Filipe Luís concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Sincero, o jogador não mediu palavras ao apontar a saída de Jorge Jesus, em julho, como principal fator para as eliminações da equipe na Copa do Brasil e na Libertadores.
- O principal fator é a saída do Jorge. Time estava dominado, sabíamos a forma de jogar. Tivemos que aprender de novo. Não é culpa do treinador, mas a mudança abala. A defesa passa a jogar de outra forma. Os dois podem ser campeões. Essa foi a principal (razão). Mas a segunda é que nós jogadores somos os culpados. Nós assumimos a responsabilidade de não termos conseguido o objetivo da Copa do Brasil e Libertadores - afirmou Filipe.

Filipe Luis durante entrevista coletiva — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Filipe Luis durante entrevista coletiva — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Entretanto, com o segundo técnico desde a saída de Jesus - Domènec Torrent foi demitido, e Rogério Ceni assumiu -, o lateral mostrou otimismo numa evolução do time. Para Filipe, a equipe vem apresentando evolução.
- O time vem em evolução grande nas últimas rodadas. É um modelo diferente. Estamos crescendo, com uma solidez maior. Muitos dos gols difíceis de explicar. O Rogério é completo, trabalha todos os aspectos. Linhas, compactações... tudo. Claro que exige um tempo. Há o diálogo e correção com vídeos. Entendemos cada vez melhor para termos a cara do Rogério Ceni.
+ Flamengo exerce opção de compra de Pedro por 14 milhões de euros; Fiorentina confirma
+ Landim decide se instalar no Ninho para passar a limpo trabalho de todos no futebol do Flamengo
Como exemplo, o lateral lembrou do jogo com o Racing, que terminou empatado em 1 a 1 no Maracanã e culminou na eliminação do Flamengo na Libertadores. Para ele, o desempenho da equipe foi um dos melhores recentemente.
- Sempre que perde um jogo e é eliminado, só se olham os erros. E eles existiram. O segundo jogo contra o Racing foi um dos nossos melhores, me atrevo a dizer. Dominamos e merecemos vencer. Mas não é simplesmente entrar no campo e não errar. Não vou dar a chave do sucesso para não dar pista, mas a cada dia os erros são corrigidos e ficamos mais sólidos. Estamos melhorando.

Veja outras respostas de Filipe Luís na coletiva:

Comparações com 2019
- A etapa do Jorge Jesus acabou quando ele decidiu ir para Portugal. Triste, porque era um pai, amigo, gestor. Foi traumatizante para o clube. Não importava quem viesse. Foi o Dome, mas poderia ser o Mourinho, Guardiola... Seria questionado. Foi um processo de reestruturação. Nos reinventamos. Não existem dois treinadores iguais. O Rogério veio com ideias novas. Estamos melhorando. Quem é ambicioso só pensa em ganhar o próximo jogo e ser campeão. Pensar no passado atrapalha.

Mudanças de técnico
- Isso é uma coisa que acontece desde que eu jogava no Figueirense, em 2003, 2004. O Jorge decidiu sair. Não é fácil. Como foi o Coudet no Inter. Técnicos são diferentes, tudo é diferente. O São Paulo com Diniz há dois anos está na liderança. Renato no Grêmio é outro exemplo. Dar os parabéns para os clubes que conseguem ter a calma. Agora estamos vendo a evolução do trabalho do Rogério. Mas o futebol brasileiro demonstra que é um dos mais difíceis do mundo. Pressão midiática, de torcida... É o mais complicado. Uma experiência bacana, estou aprendendo muito.
Filipe Luís e Jorge Jesus no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Filipe Luís e Jorge Jesus no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Renovação de Diego Alves
- Ele é um cara importantíssimo para nós, para o clube. Fez história e continua a fazer. Passou por todas as situações. Desejamos esse final feliz. Não depende de nós. É um acordo entre as partes. O que posso destacar é o compromisso dele. Acho que faltam quatro jogos para terminar, e ele está se dedicando como se fosse o primeiro dia dele.

Churrasco do elenco
- Engraçado isso ser notícia... Esse almoço fazemos todos os meses. Antes do Rafinha já tinha. Ele era importante. Mas o intuito é de expandir aos membros do CT. Limpeza, cozinha... Todos. Nos conhecemos mais. O time já é unido, e pode ficar ainda mais. Eu gostaria de fazer na Gávea também com os sócios (risos). Quem sabe.

Departamento médico
- Primeiro clube que eu passo que o DM tem mais notícia de peso do que dos jogadores. Foi muito falado. Onde passei existiram lesões. Confiamos no Tannure. Foi o responsável ano passado por eu ter uma recuperação milagrosa. Eu, Arrascaeta, Diego... Quando não estão tão bem, ele vai ser o mais cobrado. Houve mudanças, mas ele deve ter mudado buscando a excelência. Acho que estão aqui hoje os melhores profissionais da área. As lesões são inevitáveis. Em todos os clubes do mundo.

Pressão da torcida
- Quando estava na Espanha com o contrato do Flamengo na mão eu já sabia da exigência da torcida. Isso me motiva. Ninguém gosta de ser xingado. Mas a alegria de muita gente depende de nós. Entendemos o protesto. Aqui ninguém relaxa. A obrigação de ganhar é de seis clubes, e só um vai ganhar. Somos obrigados a nos esforçar ao máximo. Sabemos da responsabilidade. O grupo é ambicioso.

Apoio a jogadores criticados pela torcida
- Essa é uma parte triste no futebol. O cara que sai cometendo o último erro é o vilão. Muito difícil ser apenas um erro. Mas quase todos os gols não foi um só culpado. Nem os que desperdiçamos. É o time inteiro. Quem analisa com calma e sensatez, é capaz de analisar os erros. Talvez tenha sido o último que correu o que fica na imagem. O que temos que fazer é levantar o ânimo o quanto antes. Pode ser vilão em um jogo, mas vai ter uma oportunidade de acertar no próximo. Aqui é mais fácil acertar. Esse pessoal que vem sendo cobrado é questão de tempo o futebol deles voltar.

Briga pela liderança
- Podemos pensar nos outros, mas a realidade é que faltam 15 jogos. Só temos que pensar no Flamengo. Se ganharmos a maioria, vamos ter possibilidade. Temos que fazer nossa parte. Agora, é o Santos. Esse é o pensamento. O Simeone dizia: "Partido a partido". Se o São Paulo ganhar os 15, mérito deles.

Análise do Santos
- Dificílimo. Santos tem muita história. O Marinho é o jogador mais difícil de marcar no Brasil. Elétrico, vai no 1x1. Cria perigo. É super complicado. Vai ser exigência máxima, um jogo que todos gostam de jogar. Santos está com alguns desfalques, mas sabemos da qualidade dos jogadores.

Pacto pelo Brasileiro?
- Ninguém firma pacto sem ter na mão... O que existe é um compromisso máximo dos jogadores. Não tenho nenhuma dúvida. Nos momentos ruins nos reunimos, todos falaram. Tentamos falar com os jogadores que não estão rendendo no seu nível. Pacto foge das nossas mãos. O que existe é compromisso de lutar pelo título até o último segundo. Os maiores ídolos, tirando o Zico, são os que mais se entregaram com raça. Pacto não existe.

Jogar sem a torcida
- Que saudade da Nação... Está sendo atípico. Desde que jogo futebol tinha torcida, nem que fossem 30 pessoas. A gente joga por isso. Quem joga pelada sabe. Esse sentimento a gente perdeu. No meu caso, tenho muita saudade de jogar com a pressão, tanto em casa quanto fora. Jogar contra também é diferente. Esperamos essa vacina logo. Desde pequeno sonhei com a torcida gritando meu nome. Quero ouvir de novo.

 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
Filipe Luís aponta principal fator para eliminações do Flamengo: "A saída do Jorge Jesus"

Lateral lamenta adeus do técnico português e explica que jogadores precisaram "aprender de novo"

Um dos líderes do elenco do Flamengo, o lateral-esquerdo Filipe Luís concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Sincero, o jogador não mediu palavras ao apontar a saída de Jorge Jesus, em julho, como principal fator para as eliminações da equipe na Copa do Brasil e na Libertadores.
- O principal fator é a saída do Jorge. Time estava dominado, sabíamos a forma de jogar. Tivemos que aprender de novo. Não é culpa do treinador, mas a mudança abala. A defesa passa a jogar de outra forma. Os dois podem ser campeões. Essa foi a principal (razão). Mas a segunda é que nós jogadores somos os culpados. Nós assumimos a responsabilidade de não termos conseguido o objetivo da Copa do Brasil e Libertadores - afirmou Filipe.

Filipe Luis durante entrevista coletiva — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Filipe Luis durante entrevista coletiva — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Entretanto, com o segundo técnico desde a saída de Jesus - Domènec Torrent foi demitido, e Rogério Ceni assumiu -, o lateral mostrou otimismo numa evolução do time. Para Filipe, a equipe vem apresentando evolução.
- O time vem em evolução grande nas últimas rodadas. É um modelo diferente. Estamos crescendo, com uma solidez maior. Muitos dos gols difíceis de explicar. O Rogério é completo, trabalha todos os aspectos. Linhas, compactações... tudo. Claro que exige um tempo. Há o diálogo e correção com vídeos. Entendemos cada vez melhor para termos a cara do Rogério Ceni.
+ Flamengo exerce opção de compra de Pedro por 14 milhões de euros; Fiorentina confirma
+ Landim decide se instalar no Ninho para passar a limpo trabalho de todos no futebol do Flamengo
Como exemplo, o lateral lembrou do jogo com o Racing, que terminou empatado em 1 a 1 no Maracanã e culminou na eliminação do Flamengo na Libertadores. Para ele, o desempenho da equipe foi um dos melhores recentemente.
- Sempre que perde um jogo e é eliminado, só se olham os erros. E eles existiram. O segundo jogo contra o Racing foi um dos nossos melhores, me atrevo a dizer. Dominamos e merecemos vencer. Mas não é simplesmente entrar no campo e não errar. Não vou dar a chave do sucesso para não dar pista, mas a cada dia os erros são corrigidos e ficamos mais sólidos. Estamos melhorando.

Veja outras respostas de Filipe Luís na coletiva:

Comparações com 2019
- A etapa do Jorge Jesus acabou quando ele decidiu ir para Portugal. Triste, porque era um pai, amigo, gestor. Foi traumatizante para o clube. Não importava quem viesse. Foi o Dome, mas poderia ser o Mourinho, Guardiola... Seria questionado. Foi um processo de reestruturação. Nos reinventamos. Não existem dois treinadores iguais. O Rogério veio com ideias novas. Estamos melhorando. Quem é ambicioso só pensa em ganhar o próximo jogo e ser campeão. Pensar no passado atrapalha.

Mudanças de técnico
- Isso é uma coisa que acontece desde que eu jogava no Figueirense, em 2003, 2004. O Jorge decidiu sair. Não é fácil. Como foi o Coudet no Inter. Técnicos são diferentes, tudo é diferente. O São Paulo com Diniz há dois anos está na liderança. Renato no Grêmio é outro exemplo. Dar os parabéns para os clubes que conseguem ter a calma. Agora estamos vendo a evolução do trabalho do Rogério. Mas o futebol brasileiro demonstra que é um dos mais difíceis do mundo. Pressão midiática, de torcida... É o mais complicado. Uma experiência bacana, estou aprendendo muito.
Filipe Luís e Jorge Jesus no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Filipe Luís e Jorge Jesus no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Renovação de Diego Alves
- Ele é um cara importantíssimo para nós, para o clube. Fez história e continua a fazer. Passou por todas as situações. Desejamos esse final feliz. Não depende de nós. É um acordo entre as partes. O que posso destacar é o compromisso dele. Acho que faltam quatro jogos para terminar, e ele está se dedicando como se fosse o primeiro dia dele.

Churrasco do elenco
- Engraçado isso ser notícia... Esse almoço fazemos todos os meses. Antes do Rafinha já tinha. Ele era importante. Mas o intuito é de expandir aos membros do CT. Limpeza, cozinha... Todos. Nos conhecemos mais. O time já é unido, e pode ficar ainda mais. Eu gostaria de fazer na Gávea também com os sócios (risos). Quem sabe.

Departamento médico
- Primeiro clube que eu passo que o DM tem mais notícia de peso do que dos jogadores. Foi muito falado. Onde passei existiram lesões. Confiamos no Tannure. Foi o responsável ano passado por eu ter uma recuperação milagrosa. Eu, Arrascaeta, Diego... Quando não estão tão bem, ele vai ser o mais cobrado. Houve mudanças, mas ele deve ter mudado buscando a excelência. Acho que estão aqui hoje os melhores profissionais da área. As lesões são inevitáveis. Em todos os clubes do mundo.

Pressão da torcida
- Quando estava na Espanha com o contrato do Flamengo na mão eu já sabia da exigência da torcida. Isso me motiva. Ninguém gosta de ser xingado. Mas a alegria de muita gente depende de nós. Entendemos o protesto. Aqui ninguém relaxa. A obrigação de ganhar é de seis clubes, e só um vai ganhar. Somos obrigados a nos esforçar ao máximo. Sabemos da responsabilidade. O grupo é ambicioso.

Apoio a jogadores criticados pela torcida
- Essa é uma parte triste no futebol. O cara que sai cometendo o último erro é o vilão. Muito difícil ser apenas um erro. Mas quase todos os gols não foi um só culpado. Nem os que desperdiçamos. É o time inteiro. Quem analisa com calma e sensatez, é capaz de analisar os erros. Talvez tenha sido o último que correu o que fica na imagem. O que temos que fazer é levantar o ânimo o quanto antes. Pode ser vilão em um jogo, mas vai ter uma oportunidade de acertar no próximo. Aqui é mais fácil acertar. Esse pessoal que vem sendo cobrado é questão de tempo o futebol deles voltar.

Briga pela liderança
- Podemos pensar nos outros, mas a realidade é que faltam 15 jogos. Só temos que pensar no Flamengo. Se ganharmos a maioria, vamos ter possibilidade. Temos que fazer nossa parte. Agora, é o Santos. Esse é o pensamento. O Simeone dizia: "Partido a partido". Se o São Paulo ganhar os 15, mérito deles.

Análise do Santos
- Dificílimo. Santos tem muita história. O Marinho é o jogador mais difícil de marcar no Brasil. Elétrico, vai no 1x1. Cria perigo. É super complicado. Vai ser exigência máxima, um jogo que todos gostam de jogar. Santos está com alguns desfalques, mas sabemos da qualidade dos jogadores.

Pacto pelo Brasileiro?
- Ninguém firma pacto sem ter na mão... O que existe é um compromisso máximo dos jogadores. Não tenho nenhuma dúvida. Nos momentos ruins nos reunimos, todos falaram. Tentamos falar com os jogadores que não estão rendendo no seu nível. Pacto foge das nossas mãos. O que existe é compromisso de lutar pelo título até o último segundo. Os maiores ídolos, tirando o Zico, são os que mais se entregaram com raça. Pacto não existe.

Jogar sem a torcida
- Que saudade da Nação... Está sendo atípico. Desde que jogo futebol tinha torcida, nem que fossem 30 pessoas. A gente joga por isso. Quem joga pelada sabe. Esse sentimento a gente perdeu. No meu caso, tenho muita saudade de jogar com a pressão, tanto em casa quanto fora. Jogar contra também é diferente. Esperamos essa vacina logo. Desde pequeno sonhei com a torcida gritando meu nome. Quero ouvir de novo.

Eu cheguei a comentar isso alguns posts atras... O problema foi o CODIV19. Por causa dele aconteceram todos os problemas.
O primeiro foi a saída do JJ.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Eu cheguei a comentar isso alguns posts atras... O problema foi o CODIV19. Por causa dele aconteceram todos os problemas.
O primeiro foi a saída do JJ.
As ultimas notícias dão conta q um dos motivos da saída de JJ foi o desgaste com jogadores, Gabigol e BH por ex. Essa notícia diz q Gabigol discutiu com JJ num treino.

Saída de Jorge Jesus do Flamengo teve desgaste com jogadores e adeus comunicado 17 dias antes da oficialização.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
As ultimas notícias dão conta q um dos motivos da saída de JJ foi o desgaste com jogadores, Gabigol e BH por ex. Essa notícia diz q Gabigol discutiu com JJ num treino.

Saída de Jorge Jesus do Flamengo teve desgaste com jogadores e adeus comunicado 17 dias antes da oficialização.
BH falou que isso aí é mentira.

 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
Sério isso?


Cereto: "Não sei quem fez essa tabela, mas claramente há um favorecimento pro Flamengo. Um time não pode fazer quatro jogos seguidos em casa"


Roger Flores: "Mas no primeiro turno esses quatros jogos seguidos foram fora e você não reclamou"
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
Sério isso?


Cereto: "Não sei quem fez essa tabela, mas claramente há um favorecimento pro Flamengo. Um time não pode fazer quatro jogos seguidos em casa"


Roger Flores: "Mas no primeiro turno esses quatros jogos seguidos foram fora e você não reclamou"
Eu vi isso... para mim eles falam essas besteiras para chamar a atenção mesmo.

O "jornalismo" esportivo é patético.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
Eu vi isso... para mim eles falam essas besteiras para chamar a atenção mesmo.

O "jornalismo" esportivo é patético.


tipo quando reclamavam de venda de mando de campo. Só falavam quando era com o Flamengo. Quando era com os times de SP não falavam nada.




Aliás to esperando algum time jogar terça e quinta na mesma semana até agora...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
Problema que o JJ levou todo mundo da Comissão Técnica (que já era dele) com ele e não tinha ninguém do clube compondo a comissão. E parece que foi uma exigência do portuga. Tava na cara que quando ela picasse a mula e fosse embora, a coisa iria colapsar, como foi. Jogamos um ano promissor praticamente fora!
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O Pedro é absurdo, vai valer cada centavo e já vale mais do que isso
O técnico tem que fazer um esquema pra jogar ele e o Gabigol e ponto final, problema do técnico.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353




Segunda divisão da Inglaterra >>> Brasileirão A, Libertadores, SuperCopa do BR, Recopa Sul-Americana.

Que piada.
 
Ultima Edição:

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Quem ta pensando em reclamar da saída do Diego Alves, que recebe 600mil e queria um contrato de 2 anos com aumento,
veja o video abaixo:



se hj futebol é negócio, ta chorando que ele rejeitou a proposta pq?
 
Topo Fundo