O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Vem ca, no amarelo do Filipe Luiz depois do var.

Desde quando pode dar amarelo depois de var?
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.465
Pontos
2.009
Único prejudicado é o Bahia, pq o lateral agrediu e não foi expulso

Mandar juiz tomar no cu é vermelho, mas o clubismo fala alto

O Bahia não tá sendo prejudicado em nada. Está ganhando e fazendo cera.

O lance do Felipe Luis não foi pra expulsão. Teve revisão do VAR e do juiz. O mesmo juiz que decidiu expulsar o Gabi reviu o lance e tomou a decisão que achou correta.

Não houve clubismo no meu comentário. Eu me referia a cera que o Bahia está fazendo.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Eu acho que a cbf simplesmente não vai deixar o Flamengo ser campeão.
É algo muito descarado, eles nem têm mais vergonha ou preocupação de esconder as ações para prejudicar o Flamengo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.465
Pontos
2.009
Porra, pra mim já deu o RC01. Na moral.

O cara me tira o Arrascaeta e deixa o E. Ribeiro em campo. E a agora coloca o Mortinho.

Da não.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Porra, pra mim já deu o RC01. Na moral.

O cara me tira o Arrascaeta e deixa o E. Ribeiro em campo. E a agora coloca o Mortinho.

Da não.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Não dá pra criticar Pedro e Vitinho mas eu também não tiraria Arrascaeta porque tava bem no jogo, não é a toa que ele saiu com raiva e nem falou com o Ceni.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.835
Pontos
1.564
É porque não é você que passa raiva com ele. Veja quantos jogos ele decidiu desde que chegou ao clube. Passamos raiva na maior parte do tempo.

Na verdade pode colocar essa vitória na conta do Pedro.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Só zoei pq assim que vc falou ele marcou, não embasamento algum para discutir Flamengo rs

Foi na boa.

O que eu vejo é que é um time mto técnico e resiliente, não sei se estava assim entre Jesus e Ceni, mas me parece um time organizado e aguerrido. Essa impossibilidade de repetir o elenco com frequência é foda quando se está implementando uma filosofia de jogo, aconteceu isso no Fortaleza tb mas o Flamengo tende a dar certo mais cedo até pela qualidade do time.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Gerson em entrevista- "Mano falou para mim :'cala a boca negro' "

edit: Correção, se referiu ao indio ramirez
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Pedro > abismo > abismo dentro do abismo > Gabigol(Gaby)


Gabigol só se contunde, briga, expulsa, muda corte de cabelo e perde gols cara cara.

mesmo naquele ano fora do curva quando o time ganhava tudo, ele arrumava um jeito de levar cartão imbecil. Causa confusão demais. Até na final da Liberta depois que fez os 2 gols o cara me arruma uma expulsão.

Por isso nunca daria certo na Europa. Lá esse tipo comportamento não é nada tolerável. Falta cabeça mesmo. E pior que já tá marcado, o juiz sabe que é um mala então já meio que fica sugestionado a tomar cartão mesmo que de forma exagerada.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
É jogo para unir o time do Flamengo, é pela sensação ruim do juiz e acúmulo de outras coisas duvidosas que faz o time achar que a CBF está contra eles, é essa história que o Gerson contou do Ramirez, e o time estava jogando bem antes da expulsão, jogou o primeiro tempo todo bem mesmo com 1 a menos, apagou por 13 minutos, depois virou de novo na garra.

Tomara que eu esteja certo, o Flamengo embale, e que o Rogério cale a minha boca, pois critiquei ele nas eliminações e algumas substituições, e se torne o melhor técnico brasileiro enquanto estiver no Flamengo.
Foi o q eu tava pensando aqui, esse Juiz fracote pode ter unido ainda mais o Flamengo rumo ao título, tudo começou com o desnecessário expulsão de Gabi aos 7 minutos, podia ter ignorado ou dado só o amarelo, o Flamengo com 10 foi guerreiro e o Gerson depois de ser chamado de "negro" cresceu ainda mais e demonstrou em campo jogando bola, toda sua repulsa. Esse jogo ainda não acabou pq vamos ter bastidores e esse tal ramires se for verdade, vai pegar um gancho manero
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Depois do que eu vi hoje tenho poucas esperanças que o Flamengo conquiste o título.
E não me refiro ao futebol jogado, se fosse isso as chances seriam grandes, mas os fatores externos estão aí, só cego que não vê.
Como que um time carioca disputando diretamente com um paulista tem um jogo apitado por juiz paulista? Nem precisava de pedido para trocar o juiz, é algo que deveria vir dos próprios organizadores do campeonato, até mesmo para manter alguma credibilidade, mas a esta altura acho que isso não existe mais.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.465
Pontos
2.009
mesmo naquele ano fora do curva quando o time ganhava tudo, ele arrumava um jeito de levar cartão imbecil. Causa confusão demais. Até na final da Liberta depois que fez os 2 gols o cara me arruma uma expulsão.

Por isso nunca daria certo na Europa. Lá esse tipo comportamento não é nada tolerável. Falta cabeça mesmo. E pior que já tá marcado, o juiz sabe que é um mala então já meio que fica sugestionado a tomar cartão mesmo que de forma exagerada.
A expulsão da libertadores foi a única perdoável e justificada. Por mim poderia se repetir todo ano, se mantidas as condições: gols, título e a expulsão com o jogo acabado :klol

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo