O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.255
Pontos
1.399
Seria Brenner o centro avante mais injustiçado do Brasil ? O menino voando e o Tite nem menciona o nome !
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Seria Brenner o centro avante mais injustiçado do Brasil ? O menino voando e o Tite nem menciona o nome !
161000

O cara é bom mas seleção é exagero, apenas jogou bem contra o Flor pra fazer a lei do ex

E o São Paulo merece ser campeão pq tá melhor e não se abala por derrotinhas, ao contrário do nosso menguinho chinelinho :ktrigger
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Nas redes sociais torcida já pede demissão do Ceni, a meu ver Ceni não tem pulso pra comandar o Flamengo, precisamos de um Técnico durão, estilo JJ, q tire o chinelinho de muitos a começar pelo ER.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Flamengo: Jorge Jesus quer levar Willian Arão para o Benfica, diz jornal
161027

O volante Willian Arão, do Flamengo, é uma das opções de Jorge Jesus para o Benfica em janeiro. Em busca de um meia defensivo, o técnico estuda sua contratação ou a de William Carvalho, do Real Bétis. A informação é do jornal português Record, que estampa a notícia na capa da sua edição deste domingo.





Jornal
Jornal "Record" estampa busca de Arão por Jorge Jesus em sua capa Foto: Reprodução


A ideia de Jesus é contar com um jogador experiente para a função, na qual já foram testados Gabriel, Weigl e Samaris. Tanto Willian (na época de Sporting), quanto Arão (campeão brasileiro e da Libertadores com o técnico em 2019) são conhecidos de Jesus, o que explicaria sua predileção pelos nomes, relata o periódico. As possíveis negociações já estão sendo debatidas com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.


O "Record" ressalta que ambas as tratativas são difíceis. Arão é peça importante do Flamengo na disputa pelo bicampeonato brasileiro, e faltam ainda dois meses para o fim da atual edição do campeonato. Já Willian Carvalho poderia custar até 20 milhões de euros (cerca de 128 milhões de reais), um dinheiro que o Benfica não teria para investir.


Na boa, leva o Arão e de quebra leva de graça o Michael, René, João Lucas, GH, Vitinho...negóção da china :kjoinha
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Uma pena que tive esse problema com o Ramirez do Bahia, assistindo aqui o jogo do Bahia e da pra ver que o rapaz eh diferenciado, fez um golaço agora.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Analisando o jeitão dos caras em campo ontem, pareciam q nem treinaram a semana toda, todos lentão e analisando a entrevista do Ceni, vcs não acham q pode haver algum tipo de fritura no Flamengo?

 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Acho que o Rogério Ceni está se mostrando um treinador comum. O trabalho dele não se diferencia em nada do Zé Ricardo ou Barbieri. O time voltou a ser o arame liso de 2017/2018.

Everton Ribeiro foi para a seleção e esqueceu o futebol lá. Arrascaeta voltou a ser aquele jogador que desaparece no jogo.

Pelo menos, não estamos levando vários gols com aquele sistema defensivo horroroso da época do Domenec.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.096
Reações
2.742
Pontos
979
A falta de tesão que me incomoda...

Aquela vontade de fuder todo mundo acabou.

O jogo de sábado foi exatamente isso.

Isso me deixa puto demais.

Nosso target virou G4 e olhe lá...
 
  • Curtir
Reações: RTX

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824


Acho cedo demais pra começarem a pegar no pé do Ceni, cedo demais mesmo.
O pessoal ainda esta com a cabeça muito na época do Jorge Jesus.
Ei ficaria com o Ceni por pelo menos 1 ano e meio no mínimo.

 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Acho cedo demais pra começarem a pegar no pé do Ceni, cedo demais mesmo.
O pessoal ainda esta com a cabeça muito na época do Jorge Jesus.
Ei ficaria com o Ceni por pelo menos 1 ano e meio no mínimo.

eu ficaria com o Ceni até darem um pé na bunda do Jorge Jesus e botava 1 milhão/mês na mesa
e ainda mandava o pardal careca pro vasco
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O rebaixamento para o Botafogo é o de menos, a instituição pode de fato falir.
Sinceramente, tomara que caia e que a instituição acabe mesmo. Se tem um time que eu odeio é o Botafogo, e nem é por nada que eles tenham ganhado até porque nem sei qual foi o último título relevante deles. É mais por uma diretoria e torcida que vivem no passado e que não tentam se ajudar. Poderiam ter feito parceria com o Flamengo para uso do estádio e não quiseram, seria uma renda boa para eles que já não tem nenhuma.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
Sinceramente, tomara que caia e que a instituição acabe mesmo. Se tem um time que eu odeio é o Botafogo, e nem é por nada que eles tenham ganhado até porque nem sei qual foi o último título relevante deles. É mais por uma diretoria e torcida que vivem no passado e que não tentam se ajudar. Poderiam ter feito parceria com o Flamengo para uso do estádio e não quiseram, seria uma renda boa para eles que já não tem nenhuma.

Esse lance do estádio foi foda mesmo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
A falta de tesão que me incomoda...

Aquela vontade de fuder todo mundo acabou.

O jogo de sábado foi exatamente isso.

Isso me deixa puto demais.

Nosso target virou G4 e olhe lá...
O sentimento é exatamente esse, quase 2021 e eu ainda não superei 2019.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
O São Paulo ter sido eliminado da Copa do Brasil foi ótimo para o Flamengo

Eles estavam embalado e com a autoestima alta pra caramba

Esse baque pode dar início a uma queda de rendimento brusca

Flamengo tem que aproveitar esse momento para pegar a liderança
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Muito por causa do freio de mão chamado dome. O tempo perdido com ele será irrecuperável.
Mas aí a culpa maior é da diretoria.
Não achei o RC tão diferente do Dome não. Até ele tirar as buchas do G Henrique e Leo Pereira da zaga o desempenho era muito parecido.

Quem realmente colocou o time pra jogar foi o auxiliar do auxiliar, o Jordi Guerrero Na época do pico de covid no time ele mudou os jogadores e a forma de jogar.

Quando o Dome voltou estragou tudo de novo.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo