O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ



Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.096
Reações
2.742
Pontos
979
Ceni é treinador de time pequeno. Muito claro isso.

Paneleiro, tirou o Natan que errou mas mantém nabas como Arão e FLuis que tem erros fatais praticamente em todos os jogos. Não duvido escalar GH ou Peneira no próximo jogo, queimando o Natan.

Sempre piora o time no intervalo. O que será que ele fala no vestiário?
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.966
Reações
18.402
Pontos
453
Flamengo se complicou sozinho.

Eu falei na época que o JJ foi embora. Flamengo se complicou sozinho.

Mauro Cezar avisou no começo de 2020.

Isso é bom pro Landim e o Gordo Vereador enfiarem o egos dele dentro dos respectivos cus.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Filipe Luis estava muito bem na partida. Não o culpo pelo gol, o time estava todo desorganizado. Eu confiava demais no trabalho do Ceni, que decepção.
Concordo contigo tanto quanto ao FL quanto ao RC. FL tava indo bem, mas a entregada dele foi de fuder...
E o time ficava toda hora mal postado lá atrás, toda hora os caras entravam cara a cara no contra ataque, botaram até bola na trave
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
04-06-RogerioCeni.jpg


09-06-Rodrigo-Caio.jpg






20085052.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
O Felipe Luis falhou nos dois gols.

No primeiro até da pra dividir a culpa com o Isla. Atacante nenhum pode entrar sem ser incomodado como foi no primeiro gol.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Esse Zé Ricardo narigudo está conseguindo fazer um trabalho pior que o Jumenec. O pior de tudo que essa naba irá ficar até fazer alguma b*sta na próxima temporada.

E outra, tem muitos jogadores jogando só com o nome. Filipe Luis, Arão, Everton...

Arrascaeta mandou a real depois do jogo.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
São Paulo perdendo de goleada aí o Mengão vai lá e não decepciona, ou melhor, decepciona como sempre.
É algo esperado, inacreditável. Futebol medíocre com tanto tempo pra treinar agora.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Esse Zé Ricardo narigudo está conseguindo fazer um trabalho pior que o Jumenec. O pior de tudo que essa naba irá ficar até fazer alguma b*sta na próxima temporada.

E outra, tem muitos jogadores jogando só com o nome. Filipe Luis, Arão, Everton...

Arrascaeta mandou a real depois do jogo.
O que ele falou ? Tem o vídeo ?


Fiquei puto por ele não ter batido aquela falta frontal. O Diego pra variar fez m****.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
O que ele falou ? Tem o vídeo ?


Fiquei puto por ele não ter batido aquela falta frontal. O Diego pra variar fez m****.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Só ouvi até a parte que ele disse que o time não merece ser campeão.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
A impressão que tenho, é que poucos realmente querem conquistar algo nesta temporada, parecem que estão só seguindo protocolo durante o jogo.
É estranho, acredito que o que falta desde de sempre é forte cobranças, o Ceni chegou, mas ele abraçou a turma, ai meio que ficou da mesma forma, só que agora felizes pelo catalão ter saído.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
Se eu fosse o Marcos Braz ligava agora pro Dome e pedia desculpa pela burrada q fez em ter mandado embora e contratou um pior ainda, treinador paneleiro sem pulso, deixa os jogadores fazerem o q quer dentro de campo, todo jogo é uma pelada, se tivesse torcida presente eu duvido q esses fdps estariam fazendo essa palhaçada dentro de campo, o técnico não tem pulso mas a torcida tem.
Claramente jogadores como R Caio, F. Luiz, Arão, EVERTON RIBEIRO (esse faz tempo q não quer mais nada), Gabigol, não querem fazer mais esforço, são CHINELINHOS e o Ceni passa mão na cabeça, assim até eu quero ganhar 1 milhão por mês.

pensando bem não sei pq ainda assisto jogos do flamengo
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824


@Alberon

Alberico esta tristi!!!:ksnif






A nossa diretoria cagou geral, JJ parece que foi só um tiro de sorte, depois dele só fizeram cagadas.
Eu ainda desejo sucesso ao Ceni, mas não sei se ele está dando conta desse time.
O time é bom, já provou isso, mas parece que do anda de salto agora.
A temporada 2020 já era, eu nem aposto mais nada.

Só torço pela volta do JJ ou alguém melhor, só que dessa vez vai ser mais difícil, por que os rivais já conhecem a fórmula.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
Eu tenho minhas dúvidas se o JJ voltaria a treinar o Flamengo. Ele teria muito a perder e pouco a ganhar.
Ele foi esperto saindo no auge como o maior técnico que já passou pelo time. Profissionalmente falando, olhando do lado dele, o timing foi perfeito.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
A nossa diretoria cagou geral, JJ parece que foi só um tiro de sorte, depois dele só fizeram cagadas.
Eu ainda desejo sucesso ao Ceni, mas não sei se ele está dando conta desse time.
O time é bom, já provou isso, mas parece que do anda de salto agora.
A temporada 2020 já era, eu nem aposto mais nada.

Só torço pela volta do JJ ou alguém melhor, só que dessa vez vai ser mais difícil, por que os rivais já conhecem a fórmula.

Alberico, não estou vendo seu arrependimento. Quedê o arrependimento pela calunia contra o Anjo Fagner?:kbravo
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Pra mim o maior problema desse time é o desempenho físico que cai muito durante o jogo e os jogadores começam a errar muito mais, se não me engano o flamengo está no top3 na lista de quantidade de falhas individuais cometidas por jogadores, Felipe Luís claramente não está com condição física para ficar jogando todas as partidas, o Rogerio deveria fazer o lateral reserva alternar jogos com ele, joga 2 partidas com o FL e outras com o reserva, talvez precise fazer o mesmo com o Isla e outros jogadores do elenco, tá na hora de utilizar o "melhor elenco do brasil" de maneira correta e descansar jogadores que não vem demostrando um bom desempenho, dá pra usar o Pedro e o Vitinho no lugar do ER ou BH tranquilamente, ainda assim que se por algum milagre o flamengo consiga o titulo do brasileiro eu chutaria o Rogério ceni na hora, ele é muito cru como treinador e não tem futuro no flamengo, se for possível demitir ele agora e contratar um treinador de verdade que o faça não tem porque esperar até o fim do campeonato com esse trabalho ridículo que ele vem fazendo..
 
Topo Fundo