O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Flamengo e Libertadores.

Não tem coisa que me estressa mais do que isso.

Eu me sinto mulher de malandro, vai ano passa ano e a gente passando dificuldade pra Emelec, Potosí, Defensor...

Vai-te tomar no cu essa porra
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
pessoal fica zoando mais esquece vasco e cruzeiro que estão bem piores que a gente e se ambos perderem hj é praticamente um adeus
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Ouvi hoje que tão ventilando forte o Seedorf pra técnico do Flamengo

Se vier, será uma grande contratação, IMO. Esse time do Flamengo tá é precisando de alguém com lastro pra cobrar futebol desses caras.

Duvido alguém ter a moral de achar ruim cobrança técnica quando o cara de terno faz isso :klolz

 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Ouvi hoje que tão ventilando forte o Seedorf pra técnico do Flamengo

Se vier, será uma grande contratação, IMO. Esse time do Flamengo tá é precisando de alguém com lastro pra cobrar futebol desses caras.

Duvido alguém ter a moral de achar ruim cobrança técnica quando o cara de terno faz isso :klolz


melhor vídeo do dia kkkkk
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
A verdade é que o Flamengo não tem tradição em competição internacional, mesmo já sendo campeão. Tem que aprender a jogar, olha o exemplo da partida contra o Emelec, tem que saber como funciona o torneio e jogar daquele jeito. Libertadores não é igual brasileirão e muito menos campeonato carioca, existem um monte de peculiaridades nessa competição. Tem que se criar a cultura do torneio dentro do clube.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Bem a realidade do Flamengo:

https://globoesporte.globo.com/blog.../2018/04/19/o-flamengo-e-a-cabeca-fraca.ghtml

Foram pelo menos 20 anos em que a obrigação de todo jogador que vestisse a camisa do Flamengo era evitar o rebaixamento. Perder de pouco, não sofrer goleadas vexatórias, e terminar algumas posições acima do rebaixamento é a cultura que foi criada na gávea durante esse tempo; realmente, vai precisar de alguém com currículo vencedor e capacidade vencedora para tirar o time dessa situação. Curiosamente, essa parece ser a cultura implantada nos dois times mais ricos do país, Flamengo e Palmeiras, que quando mostram alguma mudança nisso, é absolutamente temporário.

O Botafogo parece ter vestido a alma do Seedorf, e é desde então um time sempre incrível levando em consideração a quebradeira e os desmanches que sofre constantemente; o Corinthians é um time de refugos há pelo menos uns 3 anos por conta da também quebradeira, candidatíssimo a rebaixamentos quando se analisa o elenco no papel, mas o espírito do Tite habita o lugar faz tempo. Precisamos de alguém que traga de volta esse espírito.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Gostei do vídeo do Seedorf
Apoio totalmente ele vir para o Flamengo
Seria um sonho, aliás acho que tenho é pena ele pegar um time com tanta cobrança e jogadores sem raça.
Meu pensamento é que pode ser QUALQUER técnico, esse time dificilmente muda.
Precisa existir demissões e novas contratações.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Quase infartei hj no basquete, esses caras representam o verdadeiro flamengo
O Basquete do Flamengo ta um nível acima da média do basquete nacional, jogam de mais esse time.
Flamengo tinha que fazer mais marketing desse pessoal.
Alias, olhando outros setores tirando o futebol profissional, o Flamengo anda bem em quase tudo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
O Basquete do Flamengo ta um nível acima da média do basquete nacional, jogam de mais esse time.
Flamengo tinha que fazer mais marketing desse pessoal.
Alias, olhando outros setores tirando o futebol profissional, o Flamengo anda bem em quase tudo.
Nem todos, o CV mesmo tá perdendo terreno pro PCC dentro do próprio estado.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
O time do Santa fé empatou com o Emelec em casa. Dá pra fazer nosso jogo lá.

Empate já serve e é o mais provável com esse time morto aí, mas uma vitória praticamente nos deixa classificados, precisando de 1 empate em 2 jogos muito possivelmente.

Mas como eu conheço nosso time prevejo uma desclassificação estilo 2012/2017. Bem doída e característica.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Jayme abre o jogo sobre saída do Fla: "O que eu vi foi passar a mão na cabeça dos jogadores."
http://www.esporteinterativo.com.br...dores?utm_source=twitter.com&utm_medium=share

Essa é a nossa diretoria atual: excelente na gestão financeira, mas péssima na condução e administração do futebol profissional. A entrevista apenas confirma o que já sabíamos.

Resta aguardar pelas eleições e torcer para que a chapa mais competente em ambas as áreas vença.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Jayme abre o jogo sobre saída do Fla: "O que eu vi foi passar a mão na cabeça dos jogadores."
http://www.esporteinterativo.com.br...dores?utm_source=twitter.com&utm_medium=share

Essa é a nossa diretoria atual: excelente na gestão financeira, mas péssima na condução e administração do futebol profissional. A entrevista apenas confirma o que já sabíamos.

Resta aguardar pelas eleições e torcer para que a chapa mais competente em ambas as áreas vença.
E ele falou sobre isso dias apos a saída dele nos donos da bola RJ.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Gostei do vídeo do Seedorf
Apoio totalmente ele vir para o Flamengo
Seria um sonho, aliás acho que tenho é pena ele pegar um time com tanta cobrança e jogadores sem raça.
Meu pensamento é que pode ser QUALQUER técnico, esse time dificilmente muda.
Precisa existir demissões e novas contratações.

Enviado de um Galaxy S7 Edge

Mano, ele transformou o espírito do Botafogo !!! Aquele time que fez o Cuca chorar junto do time por de um Carioca perdido !!!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
E ainda tem gente que não quer investir na base. A base tá ganhando tudo. Tá na hora de deixar alguns meninos jogarem.

O Santos arrisca tanto e os meninos dão certo, só o Flamengo com a base boa que tem não investe.

Tapando do Tapatalk
É O QUE PRECISAMOS NO MOMENTO, UM TÉCNICO COM PULSO, GARRA E SANGUE NOS ZÓIO PRA TIRAR ARÃO, ER, DIEGO PARÁ, RODNEI, REVER,, RENE, E PROMOVER A TITULARIDADE AS GAROTADAS....

CESAR, KLEBINHO, LEO DUARTE, RONALDO, PAQUETÁ, VJ, LINCOLN E CIA.. PQ CRAQUE O FLAMENGO FAZ EM CASA
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
O time é bipolar, domina ou é dominado. Fez um segundo tempo horroroso, mas, felizmente, o Júlio César salvou.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Ganhamos, mas com uma atuação bem fraca novamente e com direito a Barbieri cagando nas substituições de novo. É preocupante o patético futebol desse time. Talvez a diretoria esteja esperando uma nova eliminação para contratar um técnico.

Vinícius Jr e Paquetá foram os melhores campo, junto com Júlio César que agarrou tudo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Julio Cesar 2 x 0 América, se não fosse as defesas do nosso saudoso goleiro ia ser uns 3 a 2 pro América, foda q dava pro Julio jogar mais uns 3 anos sussa heim?
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.096
Reações
2.742
Pontos
979
Time horroroso, técnico de m****...

Fico feliz pela atuação do Julio. Despedida em noite inspirada. Se não fosse por ele, perderíamos em casa para o Gigante America.

Time nojento.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Como eu queria estar nesta despedida do Flamengo, o Julio é um resquício do flamengo que a gente conhece, aquele Flamengo de raça, agora nos sobrou Juan, calejado, cansado, mas ainda honra o manto, não é mais o mesmo a idade já atrapalha, mesmo assim mostrando como é ser FLAMENGO.
Obrigado ao Julio Cesar, mais um eterno ídolo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Boa despedida para o Julio Cesar.

Acho que o certo ali seria ele ficar com a faixa de capitão. Eu sei que ele estava fora do grupo, não tinha necessariamente boa relação com os outros jogadores, mas seria uma homenagem legal.

O próprio Julio falou que foi tudo muito bonito mas o mais importante foram os três pontos. Segue o campeonato.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
E put* m**** o Arão em campo hoje. Até os comentaristas já não defendem mais. Assessoria de imprensa já não segura mais... como ele continua jogando? O que mais falta ele fazer?
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Cara, Leo Moura vacilou demais depois que saiu do Flamengo, mas não apaga os anos que ele passou no flamengo sempre jogando bem e honrando o manto.

Tá doidão? Leo Moura teve uma boa fase em 2007 (e parte de 2008?), jogou mais ou menos em 2009 e depois passou anos CLARAMENTE de sacanagem. Maluco foi ficando no time até que ficou tanto tempo que era respeitado por estar no time há muito tempo, aí continuava no time (por muito tempo) por já estar lá há muito tempo... Ficar muito tempo no time é diferente de jogar bem.
Ele teve uma boa temporada e mais umas duas temporadas razoáveis, depois foi empurrando com a barriga.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Só eu achei uma palhaçada o time todo se abraçar em cada gol? Estão achando que mostrar união vai mudar alguma coisa?

Tapando do Tapatalk
 
Topo Fundo