O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Tá doidão? Leo Moura teve uma boa fase em 2007 (e parte de 2008?), jogou mais ou menos em 2009 e depois passou anos CLARAMENTE de sacanagem. Maluco foi ficando no time até que ficou tanto tempo que era respeitado por estar no time há muito tempo, aí continuava no time (por muito tempo) por já estar lá há muito tempo... Ficar muito tempo no time é diferente de jogar bem.
Ele teve uma boa temporada e mais umas duas temporadas razoáveis, depois foi empurrando com a barriga.
O negócio é que a boa fase do Léo Moura foi realmente boa. Em 2007, o time sobrevivia basicamente de volantes que marcavam pra deixar ele e o Juan livres. Mas de fato, depois disso, ele tava mais andando do que jogando bem, mesmo quando o time à sua volta era decente, como em 2011.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Eu sou mais fã do Juan do que do Léo Moura.

Inclusive quando eu falo isso sempre riem da minha cara, mas na minha seleção de melhores desde que eu acompanho o Flamengo (1995), eu escalaria o Juan ao invés do Athirson. Jorge na reserva.

Em 2008 jogou como nunca, mesmo não tendo a técnica do Athirson, Jorge ou até mesmo do Gilberto (96). Tenho um put* ranço do Athirson pela final da Copa do Brasil de 2003.

Leo Moura jogou bem até 2010 só. Depois só enganou.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Nao falem mal do meu amigo leo moura que ajudou a rebaixar o inter, atual campeao da liberta , ses sao louco

hans o cavalo inteligente.
 


Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
O time do Flamengo sempre que ganha uma se desconcentra.

O elenco e comissão técnica se fecham numa bolha mutável o suficiente pra fornecer uma base pra tentar trabalhar com todos esses critérios absurdos impostos pelo combo torcida/imprensa/diretoria.

Primeiro por-que não há planejamento, apenas seguramos um e despejamos outro, sendo que na realidade planejar é definir toda a temporada, você não pode exigir estabilidade de uma equipe que oscila desde a temporada passada, sendo que até hoje não tem um estilo de jogo definido, um esquema padrão, uma rotina de trabalho e cobrança, temos por todos os lados a momentânea incerteza, dos próprios jogadores em relação ao futebol, da diretoria monótona e da torcida incoerente.

Ao fato: Não tivemos pré temporada. Não temos uma cultura de jogo.

O que é cultura de jogo? - Sabe aquele estilo bem definido nas quatro linhas, em que os jogadores funcionam muito bem nas suas posições?
É basicamente isso, é a base para o quebra cabeça encaixar e definir o Flamengo como equipe. Temos por nossa história um time com instinto ofensivo e determinado. Se for definir o Flamengo em duas palavras seria raça e ataque, o time cresce em horas de dificuldade, mesmo desorganizado. Essa cultura é o natural, mas é uma chama apagada que não vai acender tão cedo.

Quando eu disse que não temos uma rotina, é porque tudo muda muito rápido, a equipe é um catado, uma completa incógnita. Treinador entra... sai pouco depois, com tantos outros contestados. Agora a diretoria faz a manutenção de um treinador interino sem ter a certeza nem anunciar, e sem pensar no amanhã ou depois. Contrata jogadores de posições já supridas e não nas carentes, e muitos destes substituídos por jogadores da base, não segue a mentalidade do técnico. A sintonia entre clube, diretoria, comissão técnica e jogadores é destoante, todos com uma visão diferente, não se tem jogadores necessários para um esquema desejado funcionar, temos de adaptar, possuímos estrutura mas não capacitação e treino adequado para os fundamentos mais básicos do futebol, que é o passe. Defino o cotidiano do Flamengo como "Gambiarra", que é oque este time se tornou de um ano pro outro.

E por fim, a mentalidade pragmática dos jogadores, da falta de empenho físico e mental. Isso atinge todos nós.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Primeira coisa que essa diretoria é OBRIGADA a fazer, é procurar um treinador. Pra ontem.

Não colocaria num cargo importante um profissional sem currículo e capacitação.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Vendo a raca do timeco do flu ontem, bateu uma vergonha ainda maior do nosso time.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Galera, novidade, William Arão titularíssimo na libertadores. Tem jeito não galera, só Deus pra salvar. Empresario manda e desmanda, podemos cobrar de tecnico nada, afinal ele não pode nem escalar o time, já vem escalado de fora.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.687
Pontos
2.009
Galera, novidade, William Arão titularíssimo na libertadores. Tem jeito não galera, só Deus pra salvar. Empresario manda e desmanda, podemos cobrar de tecnico nada, afinal ele não pode nem escalar o time, já vem escalado de fora.

Eu ainda acho que é a panela dos jogadores que escala esse bostão. O técnico não tem pulso firme, é um tremendo banana.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Eu ainda acho que é a panela dos jogadores que escala esse bostão. O técnico não tem pulso firme, é um tremendo banana.
Verdade, tem isso também, não podemos esquecer que quem manda ai são os jogadores, ta tudo errado no Flamengo, pra salvar só uma reformulação geral de jogadores, algo bem radical mesmo, tipo trocar uns 80% do elenco.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Alguem ai sabe se esse Diego já jogou bola alguma vez? Pq parece amador, cara ridículo e sem noçao , fica expondo o time a contra ataque toda hora encerando, errando passes e perdendo bolas, e esse Dourado... put* cara tosco, parece que tem problema mental, nem correr sabe.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Eu estou começando a concordar com comentarista que vi dizendo que o tempo do Diego no Flamengo já deu, ele deve tá sentindo a pressão e tá se perdendo no jogo, talvez não sabendo se cria jogada ou se dá passe ou avança.
E acho que talvez ele em outro time com uma contratação de menor combrança, ele até jogue o que esperam dele, ou perto disso.
O Dourado desde que chegou eu não vi nenhuma vantagem nele, volta logo Guerreiro.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Alguem ai sabe se esse Diego já jogou bola alguma vez? Pq parece amador, cara ridículo e sem noçao , fica expondo o time a contra ataque toda hora encerando, errando passes e perdendo bolas, e esse Dourado... put* cara tosco, parece que tem problema mental, nem correr sabe.
E tem.o Arao que lixo de jogador.Diego parece qur nao quer mais jogar pelo fla so pode.E barbie e lixo de tecnico.Er pra ontem no lugar do diego
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Paquetá tem que jogar centralizado, É. Ribeiro armando na direita, Vinícius na esquerda e o Diego no banco.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Time ridículo! Conseguiu jogar menos bola do que já tinha jogado antes. Ser dominado pelo time fraco do Santa Fé é ridículo.

Esse técnico é uma vergonha. Não sabe fazer substituições, não sabe armar o time.

O pior é que não tem técnico disponível para treinar esse time.

Sem condições de esse time tomar jeito e jogar bola.

Tapando do Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Rever disse agora que não ta feliz com 1 ponto que vieram pra ganhar, brincalhão ele ne? Estavam desde o começo fazendo cera, recuando, andando em campo, atrasando pra cobrar tiro de meta, pra cobrar lateral e etc.
Todos, ate bandeira de Melo tem sua parte de cupa nisso, acabaram com o nosso Flamengo, nós somos pequenos agora, entramos pra não perder, essa eh a verdade, a gente já tem a sina de não passar da primeira fase e os caras ficam chorando e arriscando por 1 ponto contra um fraquíssimo santa fé, agora tem obrigação de ganhar em casa e se ganhar vai ficar pra ultima rodada pra passar sufoco e ser eliminado e ainda humilhados, logico que nos torcedores, pq pra eles tanto faz, tem o dinheiro na conta e carinho de bandeira de Melo no vestiário.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Rever disse agora que não ta feliz com 1 ponto que vieram pra ganhar, brincalhão ele ne? Estavam desde o começo fazendo cera, recuando, andando em campo, atrasando pra cobrar tiro de meta, pra cobrar lateral e etc.
Todos, ate bandeira de Melo tem sua parte de cupa nisso, acabaram com o nosso Flamengo, nós somos pequenos agora, entramos pra não perder, essa eh a verdade, a gente já tem a sina de não passar da primeira fase e os caras ficam chorando e arriscando por 1 ponto contra um fraquíssimo santa fé, agora tem obrigação de ganhar em casa e se ganhar vai ficar pra ultima rodada pra passar sufoco e ser eliminado e ainda humilhados, logico que nos torcedores, pq pra eles tanto faz, tem o dinheiro na conta e carinho de bandeira de Melo no vestiário.
O c* do Réver que não foram pra buscar o empate, era nítida a apatia do time.

Mais uma partida de futebol vergonhoso pro time mais rico do continente. Não jogamos absolutamente nada.

Só me falta esse departamento de futebol ridículo culpar o juíz pelo resultado por conta do gol anulado do Geuvânio. A sorte é que esse time do Santa Fé é fraquíssimo.

"Vamos levando..."
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.687
Pontos
2.009
Rene, Rodinei e Cuellar são raça pura. Os únicos que entraram com outro espírito, correram e deram porrada quando foi preciso. Achei até que o Cuellar poderia levar um vermelho.

O resto é lixo. Paquetá acha que é o Ronaldinho Gaúcho e fica segurando a bola e dando driblezinho em vez de dar fluência no jogo. Quando ele deu sequência e passes as jogadas fluíram. Diego tá jogando muito longe do gol, eu acho que ele se encaixaria em um esquema como segundo atacante. Dourado sem vontade e sem técnica pra jogar com os pés. Arão ficou o tempo todo da zona morta, simplesmente não participou do jogo mas não fez nenhuma m**** decisiva.

O juiz tava queimado com os problemas do jogo anterior e resolveu não marcar porra nenhuma. O penal que o Dourado meteu o braço na bola ele ignorou, e apitou o fim de jogo assim que o Geuvânio roubou a bola. O cara não queria se complicar mesmo. Engraçado que o FDP ficou um tempão batendo papo e rindo com o Dourado antes do início do segundo tempo, devia estar falando "me agradece aí que eu não dei o penal".

No mais, mais um ano perdido. Só na próxima eleição e com a saída desses preguiçosos.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
O c* do Réver que não foram pra buscar o empate, era nítida a apatia do time.

Mais uma partida de futebol vergonhoso pro time mais rico do continente. Não jogamos absolutamente nada.

Só me falta esse departamento de futebol ridículo culpar o juíz pelo resultado por conta do gol anulado do Geuvânio. A sorte é que esse time do Santa Fé é fraquíssimo.

"Vamos levando..."
Cara, ta difícil torcer pra o Flamengo, saudade eterna do time de 2009.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Estamos fodidos... Quero que o time passe da fase de grupos, mas tá difícil.

Com esse projeto de ser comandado por estagiário na competição mais importante do ano fica muito difícil.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Como eu falei lá no grupo do Telegram !!

QUE TIME ESCROTO !!!

Vai passar mas vtnc !!! Time de m**** sem sangue do c***lho !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Queria mesmo que tivesse perdido agora para poupar sofrimento. Vamos até a última rodada para ser eliminados...
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Não tem que passar.
Foram pra lá pra empatarem com essa naba desse Santa Fé.
Time de m**** e sem ambição.
Técnico de m****.
Dirigentes de m****.

Outra coisa: Próximo jogo em casa tinha que ser um fracasso de público.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.035
Pontos
1.044
Presumo q se não contratarem um técnico urgente vamos passar vergonha de novo, o time tá sem padrão de jogo em tudo.
 
Topo Fundo