O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
ER salvando o time. No mais vai pro último jogo na Argentina buscando a vitória pra ficar em primeiro.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Até que fim, vou dormir feliz hj, mas precisa arrumar essa marcação no meio aí, estava uma zona, um buraco que ninguém marcava, tem horas que tem que saber defender também, time estava aberto, doido pra complicar o fácil.
 


youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Ô louco. Cuellar e Renê foram dois leoes marcando. Diego foi mal de fato, Paquetá menos do que sabe. Mas esses dois mais o Everton Ribeiro estavam muito bem.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Alívio é a palavra depois desse jogo!
Parabéns aos destaques do jogo

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Everton Ribeiro destruiu hoje, disparado a melhor partida dele no Flamengo.
Voltou de vez a ser aquele jogador que foi 2x eleito o melhor no brasileirão pelo Cruzeiro.

No mais,

EeBsnm5PHwI.jpg
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Vi outro jogo então. Pra mim todo mundo jogou mal, o jogo foi uma bela m****, achamos dois gols contra um time muito fraco e demos um pouco de sorte. Isso daí como apresentação em um jogo de Libertadores em casa contra um time fraco tá muito ruim.

Rodinei jogou mal, Renê marcou pra c***lho (fez uma m****, mas ele mesmo consertou), não gostei do Cuellar hoje. Diego tava perdido, Everton Ribeiro fez os dois gols, mas não achei que jogou bem o resto do tempo, chegou a quase entregar o jogo no segundo tempo quando perdeu uma bola dormindo. Ninguém jogou bem. Talvez o Renê.

Paquetá errou tudo que tentou. Estar fora de posição não justifica. Vinícius Jr conseguiu ser pior ainda, não dominou uma bola, não conseguiu dar seguimento a nenhuma jogada. Jogou mal pra c***lho. Os dois pareciam estar de ressaca.

Dourado não tem nem o que comentar.

O time tem que melhorar muito. Vamos ter jogos muito mais difíceis que esse na Libertadores. Isso daí não convenceu.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.079
Pontos
764
Tá com cara de time que não passa pelas oitavas da liberta desse jeito não, só se pegar time muito ruim na próxima fase.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Flamengo tava uma zona em campo, só o Cuellar e Renê marcando.

Não gostei também. Se fosse um time mais cascudo como o próprio River teríamos perdido ou empatado.

Espero que tenha sido algo mais pontual.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.012
Reações
105.775
Pontos
1.824

Acho que o time começou a se desestabilizar quando o Barbieri foi expulso (nada ver aquela expulsão). Mas o Diego não jogou bem apesar de ter se doado em campo.
Guerrero fará uma tremenda falta a nós.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Flamengo tava uma zona em campo, só o Cuellar e Renê marcando.

Não gostei também. Se fosse um time mais cascudo como o próprio River teríamos perdido ou empatado.

Espero que tenha sido algo mais pontual.
Ou talvez nao. Esse grupo tá muito nivelado por baixo. Nós falamos aqui que o Flamengo nao jogou nenhuma vez BEM de fato. Mas o River também nao, tanto que o nosso time é o melhor ataque do grupo. Agora as oitavas devem rolar só depois da Copa, ou seja tem algum tempo pra trazer novos jogadores, refinar o time, talvez trazer de volta alguns que estao aquém, etc.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Vi outro jogo então. Pra mim todo mundo jogou mal, o jogo foi uma bela m****, achamos dois gols contra um time muito fraco e demos um pouco de sorte. Isso daí como apresentação em um jogo de Libertadores em casa contra um time fraco tá muito ruim.

Rodinei jogou mal, Renê marcou pra c***lho (fez uma m****, mas ele mesmo consertou), não gostei do Cuellar hoje. Diego tava perdido, Everton Ribeiro fez os dois gols, mas não achei que jogou bem o resto do tempo, chegou a quase entregar o jogo no segundo tempo quando perdeu uma bola dormindo. Ninguém jogou bem. Talvez o Renê.

Paquetá errou tudo que tentou. Estar fora de posição não justifica. Vinícius Jr conseguiu ser pior ainda, não dominou uma bola, não conseguiu dar seguimento a nenhuma jogada. Jogou mal pra c***lho. Os dois pareciam estar de ressaca.

Dourado não tem nem o que comentar.

O time tem que melhorar muito. Vamos ter jogos muito mais difíceis que esse na Libertadores. Isso daí não convenceu.
Concordo em partes, Ribeiro não foi perfeito, mas foi o melhor em campo, relembrou os velhos tempos, Renê foi excelente na marcação, Rodinei jogou o que pode e sabe, Paquetá ontem estava bem abaixo, errou umas 3 saídas de bola que poderiam ter resultado em gol do emelec, Cuellar foi muito bem também, porém não sei o que é, mas não tenho confiança quando ele vai sair jogando, parece sempre atabalhoado, VJ realmente esteve bem abaixo, ainda não confio muito que vai se tornar um grande jogador, mas já jogou melhor.
O que eu acho que aconteceu nesse jogo foi que o sistema de marcação, principalmente no meio campo estava de forma errada, tinha um buraco onde não tinha marcação e o emelec sempre partia suas jogadas por ali. Tem que consertar isso urgente pois contra o River e contra quem pegarmos nas oitavas não serão tão fracos como o emelec.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
E o time ontem estava com a pressao gigantesca,depois das recentes eliminacoes.O importante e que passamos e aproveitar a janela do meio do ano e reforcar o time e se livrar de arao, romulo...
Paqueta tem que diminuir as firulas urgente.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Vitinho ontem tava no Maracanã, pelo que eu ouvi falar.

Consegue jogar de centroavante e pelas pontas... Daria pra trazer pro lugar do Guerrero.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Concordo em partes, Ribeiro não foi perfeito, mas foi o melhor em campo, relembrou os velhos tempos, Renê foi excelente na marcação, Rodinei jogou o que pode e sabe, Paquetá ontem estava bem abaixo, errou umas 3 saídas de bola que poderiam ter resultado em gol do emelec, Cuellar foi muito bem também, porém não sei o que é, mas não tenho confiança quando ele vai sair jogando, parece sempre atabalhoado, VJ realmente esteve bem abaixo, ainda não confio muito que vai se tornar um grande jogador, mas já jogou melhor.
O que eu acho que aconteceu nesse jogo foi que o sistema de marcação, principalmente no meio campo estava de forma errada, tinha um buraco onde não tinha marcação e o emelec sempre partia suas jogadas por ali. Tem que consertar isso urgente pois contra o River e contra quem pegarmos nas oitavas não serão tão fracos como o emelec.
Ainda sim, mesmo que em termos de compactacao estivesse mal, o time compensou bem com disposicao, foram 34 desarmes do Flamengo, o recorde de um clube na Libertadores. Desses 34, nove vieram só do Cuellar.

Vitinho ontem tava no Maracanã, pelo que eu ouvi falar.

Consegue jogar de centroavante e pelas pontas... Daria pra trazer pro lugar do Guerrero.
Pra mim seria o cara pra jogar na ponta esquerda pelo Flamengo. É aplicado taticamente, fez um campeonato interessante pelo CSKA tanto na ponta como no comando de ataque e é mais agudo que o Everton Cardoso era. Seria um "novo motorzinho", só que mais incisivo. Juntamente com um "segundo volante", um zagueiro e um lateral esquerdo, seria um bom pacotao pro restante do ano. Elenco está curto com as saídas do Guerrero e do Cardoso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.508
Reações
179.226
Pontos
1.514
Só pra constar, não vi o jogo (só acompanhei pelo GE, não tava afim de assistir) e acredito que o time não passa a menor confiança. Deve tá tipo o Palmeiras ano passado que tu já meio que prevê que vai cair mais cedo ou mais tarde... ainda bem que vai parar pra copa e até lá as coisas podem mudar.

Super feliz com o Cuellar que eu defendia com unhas e dentes desde o começo. É o jogador que mais gosto do elenco e faria questão de ter o autógrafo dele.

E outro que me deixou feliz é o Everton Ribeiro que realmente tava com dificuldade mas não é nem de longe o pereba que alguns idiotas estavam pintando, querendo trocar com Rodriguinho pqp!!! O cara foi o craque do Brasil por 2 anos seguidos e isso em 2013/14 porra. O cara não desaprende. Quando tu não tem um time encaixado e o cara ainda joga fora de posição ou batendo cabeça com o Diego, não dá.

Enfim, ainda to irritado com o futebol. Menos mal que não passamos vergonha de sair na primeira fase outra vez.


PS: O povo tá falando que o Renê jogou muito... impressionante :eek:


Vi outro jogo então. Pra mim todo mundo jogou mal, o jogo foi uma bela m****, achamos dois gols contra um time muito fraco e demos um pouco de sorte. Isso daí como apresentação em um jogo de Libertadores em casa contra um time fraco tá muito ruim.

Rodinei jogou mal, Renê marcou pra c***lho (fez uma m****, mas ele mesmo consertou), não gostei do Cuellar hoje. Diego tava perdido, Everton Ribeiro fez os dois gols, mas não achei que jogou bem o resto do tempo, chegou a quase entregar o jogo no segundo tempo quando perdeu uma bola dormindo. Ninguém jogou bem. Talvez o Renê.

Paquetá errou tudo que tentou. Estar fora de posição não justifica. Vinícius Jr conseguiu ser pior ainda, não dominou uma bola, não conseguiu dar seguimento a nenhuma jogada. Jogou mal pra c***lho. Os dois pareciam estar de ressaca.

Dourado não tem nem o que comentar.

O time tem que melhorar muito. Vamos ter jogos muito mais difíceis que esse na Libertadores. Isso daí não convenceu.

pra esse ano não espero nada. Enfim, vamos ver contra o River lá... ambos classificados e o Fla já não tem mais a pressão da queda. Também quero ver contra um time forte.

No Huezão é a mesma coisa. Só pegamos mosca morta. Quero ver contra um time top.
 
Ultima Edição:

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Não vi Zico, Adílio ou Júnior, mas vi o Ribeiro.

Jogamos mal, muito mal, mas classificamos, é o que interessa. Depois de OITO ANOS, o mais importante era se livrar desse fantasma.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Não achei que jogamos tão mal assim, mas como tava no estádio e no calor do momento, não dá pra avaliar. Vou ver o VT depois.

De destaques positivos, Everton Ribeiro, o melhor da partida, Cuellar monstro e Diego Alves retomando a boa forma.

Renê também fez uma partida muito sólida, assim como o Rodinei.

De destaques negativos, Henrique Dourado, Diego e Vinícius Jr.

O Dourado é caneleiro DEMAIS, fico impressionado. Na TV ele já parece ruim, mas ao vivo é outro nível. Até o Hernane tinha mais habilidade que ele. A bola bate e volta. O Flamengo precisa aprender a jogar de uma forma que ele saia menos da área e não precise fazer nada além de empurrar pro gol, porque senão fudeu.

O Diego alterna bons momentos com momentos muito ruins. Segura demais a bola e tem receio de tentar passes mais agudos. É aguerrido, mas precisa entender mais a dinâmica do time.

E o Vini não chegou a jogar mal, mas estava muito afobado. Perdeu lances bobos e tomou decisões equivocadas no último passe.

A minha impressão é que o Flamengo não vai efetivar o Barbieri. Ele vai segurar a bronca até a parada a Copa e o Flamengo vai tentar algum treinador. E, até o momento, ele vai segurando bem. Vamos ver agora que terá uma sequência bem mais difícil pela frente.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Passamos de fase, f**a-se o resto. Tem que parar com essa vergonha de um time gigante como o nosso ter essa dificuldade, classificar é o mínimo.
Tbm estava lá e o que vi é o time muito aberto espaçado, muitas vezes os caras ficam sem opção de passe. E fiquei pensando se o Paquetá não tá começando a ficar de sacanagem por estar jogando recuado agora. Porque ontem esteve muito mal, irritava.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.238
Reações
33.515
Pontos
1.399
Ano passado o Flamengo dominou todos os jogos da Libertadores, e nesse ano jogou mal todas as partidas. Que continue jogando mal assim !
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Passamos de fase, f**a-se o resto. Tem que parar com essa vergonha de um time gigante como o nosso ter essa dificuldade, classificar é o mínimo.
Tbm estava lá e o que vi é o time muito aberto espaçado, muitas vezes os caras ficam sem opção de passe. E fiquei pensando se o Paquetá não tá começando a ficar de sacanagem por estar jogando recuado agora. Porque ontem esteve muito mal, irritava.
Ta e com muita firula tambem, deu vaior contra ataques pq quis fazer firula no passe.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Passamos de fase, f**a-se o resto. Tem que parar com essa vergonha de um time gigante como o nosso ter essa dificuldade, classificar é o mínimo.
Tbm estava lá e o que vi é o time muito aberto espaçado, muitas vezes os caras ficam sem opção de passe. E fiquei pensando se o Paquetá não tá começando a ficar de sacanagem por estar jogando recuado agora. Porque ontem esteve muito mal, irritava.

Exato. Vi isso em outros jogos, mas nesse ficou mais evidente, pois piorou com a afobação dos jogadores.

Éverton Ribeiro parece estar em ascensão, voltando ao seu nível de quando atuava no Cruzeiro. É nítido sua melhora física, e a parte técnica deve subir junto naturalmente.

Diego é o contrário. Não peca com falta de vontade, mas decaiu física e tecnicamente. Mesmo sendo veterano e uma das lideranças do elenco, cometeu faltas infantis e foi suspenso do próximo jogo. Péssimo.

Gostei do Cuéllar, ganhou praticamente todas na defesa. Enquanto o Paquetá foi bem abaixo do que vinha atuando.

Vejo uma melhora física no Vinícius Jr. Quando subiu, perdia com muita facilidade no corpo. Nessa questão, hoje já parece estar se adaptando ao futebol profissional. Ainda falta, mas gosto dele. É incisivo, parte pra cima, imprevisível. É importante ter um jogador assim.

No mais, a classificação era obrigação e conseguimos, mas o futebol apresentado pelo time não transmite segurança alguma para a sequência desta e demais competições. Ainda tem muito o que se melhorar.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.508
Reações
179.226
Pontos
1.514
Ainda tem muito o que se melhorar.

muuuuuito mesmo!!!!



PS: Já começaram as brincadeiras, vi na Fófox Radio que nego citou que 81 era 18 ao contrário e que o Liverpool estava na final. Mas aí me veio um estalo na cabeça e pensei: "péra, o Real Madrid tava na final daquela champions?" E conferindo não é que tava mesmo? :eek::klol Se o Carpegiani ainda estivesse como técnico seria ainda mais engraçado :klol:klol:klol:klol
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
muuuuuito mesmo!!!!



PS: Já começaram as brincadeiras, vi na Fófox Radio que nego citou que 81 era 18 ao contrário e que o Liverpool estava na final. Mas aí me veio um estalo na cabeça e pensei: "péra, o Real Madrid tava na final daquela champions?" E conferindo não é que tava mesmo? :eek::klol Se o Carpegiani ainda estivesse como técnico seria ainda mais engraçado :klol:klol:klol:klol
muuuuuito mesmo!!!!

PS: Já começaram as brincadeiras, vi na Fófox Radio que nego citou que 81 era 18 ao contrário e que o Liverpool estava na final. Mas aí me veio um estalo na cabeça e pensei: "péra, o Real Madrid tava na final daquela champions?" E conferindo não é que tava mesmo? :eek::klol Se o Carpegiani ainda estivesse como técnico seria ainda mais engraçado :klol:klol:klol:klol

Pior que eu não entendi foi nada, explica ai para o leigo aqui.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.508
Reações
179.226
Pontos
1.514
Pior que eu não entendi foi nada, explica ai para o leigo aqui.

Fla campeão da Liberta 81 e mundial 81
contra o Liverpool, campeão da champions 80/81 sendo que a final foi contra o Real Madrid

81 é 18 ao contrário :klol





claro que isso é uma bobagem mas não deixa de ser curioso hehehe
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Fla campeão da Liberta 81 e mundial 81
contra o Liverpool, campeão da champions 80/81 sendo que a final foi contra o Real Madrid

81 é 18 ao contrário :klol





claro que isso é uma bobagem mas não deixa de ser curioso hehehe
Acho interessante essas comparações hahaha
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Essas comparações loucas aí só servem pra deixar os rivais se rasgando de raivinha mesmo. Fico meio puto quando parece que a pessoa está falando sério e realmente acreditando nessas bobagens.
 
Topo Fundo