O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824
Se hoje ganhar por menos de 4 eu peço a saída do Barbieri.

Tapando do Tapatalk
Não subestime um clássico.
Olha aí o Palmeira que não consegue vencer o time falido da marmita.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
alguém conhece algum site para assistir em 480p ou hd ? eu conheço alguns mas=is travam de 10 em 10 minutos e são em 360p
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não subestime um clássico.
Olha aí o Palmeira que não consegue vencer o time falido da marmita.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
Mas o time do Corinthians é muito bem armado taticamente. O Vasco nem se compara. Tem tomado de 4 de times bem ruins. Claro que não subestimo um clássico, mas o mínimo que espero do time do Flamengo é uma goleada no Vasco em crise.

Tapando do Tapatalk
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824
Mas o time do Corinthians é muito bem armado taticamente. O Vasco nem se compara. Tem tomado de 4 de times bem ruins. Claro que não subestimo um clássico, mas o mínimo que espero do time do Flamengo é uma goleada no Vasco em crise.

Tapando do Tapatalk

Já tomamos um do tri-rebaixado, ainda errei meu chute, deveria ter sido mais pessimista com esse bando de pipoqueiros.
O Vasco tá chutando de onde da sua e jogando com raça. No lado do Flamengo só estou vendo Vinicius Jr, o restou está muito abaixo, até o Paqueta está mal.
A zaga parecem um bando de cegos em tiroteio e ainda conseguiram tomar gol desse time falido o que é vergonhoso.
Vamos ver o segundo tempo agora.


Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Paquetá jogando muito recuado, técnico de vcs sacrifica o melhor jogador para deixar as estrelinhas jogarem
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Que time sem vontade de ganhar, diego nulo e paqueta uns 3 jogos muito mal.E temos que trazer 1 zagueiro, 2 laterais e 1 atacante e 1 tecnico tambem.Dourado nulo e me bota o lincoln aos 43 e tira o vinicius e deixa o diego nulo em campo.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Já fico agora pensando se justamente por estar jogando ali recuado de volante o paquetá não tá insatisfeito e tá de corpo mole. Se for é um fdp tbm né.
Mas enfim, não vencer as bigodudas foi lamentável, pior só ver esse futebol apresentado e sem perspectiva de melhora. Arrumem um técnico logo.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Já fico agora pensando se justamente por estar jogando ali recuado de volante o paquetá não tá insatisfeito e tá de corpo mole. Se for é um fdp tbm né.
Mas enfim, não vencer as bigodudas foi lamentável, pior só ver esse futebol apresentado e sem perspectiva de melhora. Arrumem um técnico logo.
Alguma coisa tem.3 jogos que ele parece nao estar nem ai pro jogo, contra o emelec entao abusou de passes com firulas e armou vario ataques.Hj nao marcou, errava passes feceis e so tocava pro lado.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Paquetá jogando muito recuado, técnico de vcs sacrifica o melhor jogador para deixar as estrelinhas jogarem
Mas é ali que ele tem que jogar, pois dá qualidade a saída de bola, sem ele nessa posição o time não consegue sair do campo de defesa. A não ser que contratasse um outro jogador para cumprir essa função e dai adianta-lo para onde hoje joga o Diego.

Sobre o jogo: mais uma péssima partida taticamente e individualmente. Dourado não tem nem mais o que se comentar, é fraquíssimo. Como disse no grupo, foi a pior contratação do Rodrigo Caetano em sua passagem pelo Flamengo.

Diego está péssimo em campo, erra tudo que tenta, até mesmo cruzamentos de bola parada. Enquanto o Paquetá mais uma vez fez uma partida abaixo do que estava atuando.

Quanto a parte tática, o time é um bando em campo quando o adversário oferece uma resistência minimamente organizada. Não mudou nada, tirando aquelas pequenas alterações de posição de alguns jogadores. Fora isso, é o mesmo time do Carpegiani.

Se isso é por conta da falta de tempo para treinar eu não sei, mas esses são os fatos atuais do que ocorre em campo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Mais um jogo m****.

Paquetá continua não jogando nada, erra tudo, faz firula... não começou hoje isso aí.

E o Vinícius Jr? Se por acaso o Real Madrid pagar milhões pra contratar um moleque de 12 anos da base vamos ter que botar o moleque de 12 anos como titular absoluto também? O moleque ter potencial não quer dizer que tenha que ser titular absoluto, são coisas diferentes.

Diego e Everton Ribeiro jogando nada também. Diego jogando menos até. E a zaga dando bobeira em bola aérea de novo... parece até que não treina.

E o final de jogo mais uma vez lamentável com o Vasco querendo criar confusão pra acabar com o jogo ou pra se fazer de vítima mais uma vez. Coisa de time pequeno.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Mas é ali que ele tem que jogar, pois dá qualidade a saída de bola, sem ele nessa posição o time não consegue sair do campo de defesa. A não ser que contratasse um outro jogador para cumprir essa função e dai adianta-lo para onde hoje joga o Diego.
Eu também acho. Ele melhora muito a saída de bola e pro futuro dele seria excelente ser um jogador capaz de atuar em qualquer lugar do meio campo. Na Europa isso é muito exigido e ele já teria uma vantagem vindo do Brasil com essa capacidade. Nao vejo motivos do pq ele faria corpo mole sendo benéfico à ele.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Continua aquela daga de faz um gol e leva outro em seguida, time é muito desconcentrado em campo, contra o Vasco é só nóis impor a superioridade mas invés disso o time fica afobado apressado pra fazer o gol logo, aceita as provocações do 2ª divisão e no fim quem perdeu fomos nós q agora nem zaga temos pra jogar contra o galinho.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Alguém entendeu por que o Cuellar foi expulso? Só o que eu vi foi que no final da confusão ele tomou um vermelho direto, mas não encontrei detalhes sobre o que aconteceu. Ele foi expulso bem depois de todos os outros.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Alguém entendeu por que o Cuellar foi expulso? Só o que eu vi foi que no final da confusão ele tomou um vermelho direto, mas não encontrei detalhes sobre o que aconteceu. Ele foi expulso bem depois de todos os outros.
Coelhar deu um soco com as mãos na altura do rosto do Werley, antes disso os dois estavam se estranhando e trocando insultos. Isso segundo o auxiliar, que o delatou pro arbitro.
hfjAUTj.png
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.439
Reações
2.605
Pontos
703
Alguém confiante pra esse jogo hoje? Sinceramente estou bem apreensivo, não sei se dá pra gente não.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
O time tá desfalcado, mas ao mesmo tempo entra relaxado, já que tá sem obrigatoriedade de ganhar pra passar de fase. Pode ser bom pra mentalidade dos caras, vamos ver.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Réver e Juan falharam a libertadores inteira. Todos os jogos.

Então se algum dos zagueiros falhar hoje continuará a mesma coisa. Mas acho que vão fazer uma boa partida.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não estou preocupado com hoje. Quero que o Flamengo vença, claro... mas estou mais interessado é no Atlético e Flamengo do fim de semana.
Perder denovo no brasileirão vai fazer o time descer ladeira na tabela e eu queria que o time ficasse ao menos no G4 antes do campeonato pausar.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Posse de bola:

River 99%
Flamengo 1%

Só vejo chutão dos zagueiros pro campo de ataque. Guerrero faz muita falta...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Posse de bola:

River 99%
Flamengo 1%

Só vejo chutão dos zagueiros pro campo de ataque. Guerrero faz muita falta...

Chutão dos zagueiro, Leo Duarte inseguro, meias muito recuados e o Paquetá prendendo demais a bola.. e ainda levou o terceiro cartão e ficará fora do primeiro jogo do mata mata.

O Dourado parece que não consegue jogar sem a bola.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Pra variar um primeiro tempo de futebol medíocre apresentado.

Time até que se comporta bem quando está defendendo, tendo conseguido neutralizar as jogadas ofensivas River, mas não consegue realizar NADA além disso.

Jean Lucas está inoperante nesse meio campo, então ou os estagiários o orientam e corrijam seu posicionamento no intervalo ou terão que tira-lo. A melhor opcão no banco seria o Marlos Moreno em seu lugar, arrastando o Éverton Ribeiro para o meio.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Que jogo horroroso
O River não ganhou porque foi fraco, oportunidade o Flamengo deu desde do começo do jogo.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Olha, confesso que tive uma leve ponta de esperança de que o futebol até então apresentado poderia melhorar no segundo tempo. Tremenda ilusão.

Nem o Maestro Júnior aguentou durante a transmissão ver o time jogar desse jeito medíocre.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Flamengo parecia estar feliz com o empate, bizarro.

Perdemos três ótimas chances no jogo, o Vinicius perdeu um gol debaixo da trave que eu não me conformo, depois teve o lance do Dourado onde ele limpou bem o marcador, mas quando ele faz uma coisa certa, a proxima sempre sai errada, o chute que podia ser certeiro, até porque tava bem perto, ele mandou lá na arquibancada.
E o lance onde o Vinicius cruzou pra area e ninguem chegou, acho essa a principal oportunidade de gol do jogo. Flamengo não tem nenhum jogador que sabe bater na bola feito macho.

No mais, Paquetá e Everton Ribeiro tem tecnica demais... Rodinei esteve bem também... eram os unicos jogadores que conseguiam receber a bola e reagir com categoria a marcação sufocante do River. Os demais nem dominavam a bola, ela vinha e já pixotavam pra frente com medo de errar. E o River bateu pra c***lho, nossa senhora... Scocco tentou aleijar o Paquetá.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Uma m**** de jogo.

Paquetá tentando fazer firula só fez m**** atrás de m****. Parece que a única jogada do time era enfiar a bola pro Vinícius Jr, que hoje estava especialmente empolgado pra fazer ainda mais firula que o normal. Só bola jogada fora. Paquetá está fora do primeiro jogo das oitavas e isso é muito bom, ele deveria passar mais tempo no banco. Ideal seria vender.

Jean Lucas foi completamente nulo enquanto esteve em campo.

Dourado, sem sacanagem, é ruim pra c***lho, mas ficou isolado o jogo todo. Única jogada era o Paquetá fazer firula e errar o passe pro Vinícius Jr, que saía correndo e tentava fazer mais firula que o Paquetá.

Único a ser elogiado hoje é o Renê, por incrível que pareça. Se não fosse ele o lado esquerdo teria sido ainda mais explorado pelos caras, porque o Paquetá marcando ali foi completamente inútil. Aliás, por que escalaram (coisa tá tão feia que não sei mais nem quem escala o time) o time assim? Se antes era pra jogar com Paquetá, Diego e Everton Ribeiro (o que já estava ruim), agora é pra manter Paquetá, Everton Ribeiro e Jean Lucas? Que sentido faz deixar o Paquetá abrindo um rombo na marcação e errando tudo (alguns acham até que erra de propósito) pra deixar o Jean Lucas em campo?

Everton Ribeiro completamente nulo. Sumiu completamente ali na direita. Ainda por cima se empolgou com as merdas que os outros estavam fazendo e quase entregou o jogo fazendo firula. Quem tiver saco volta nos 32 minutos mais ou menos do segundo tempo pra ver o retrato do jogo: Paquetá fazendo m**** quase entrega o jogo, logo em seguida Vinícius Jr faz m**** e quase entrega o jogo e logo depois Everton Ribeiro faz m**** e quase entrega o jogo. Esse cara encontrou dois gols no outro jogo, mas continua jogando mal como sempre jogou desde que chegou no Flamengo.

E ainda por cima o Diego Alves faz de tudo pra dar um gol pros caras.

Não perdemos porque eles não aproveitaram os muitos moles que o time deu. O time não jogou pra ganhar, ficou fazendo firula o tempo todo refém desses moleques que ouviram tanto que são craques que acham que podem ficar de sacanagem em jogo de Libertadores.

Ficar em segundo lugar foi uma bela de uma m****. Decidir fora é uma m****. Teria sido importante pra c***lho ganhar esse jogo (e os outros todos que empatamos jogando de maneira ridícula). Tudo errado.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824
Pior vai ser jogar sem o Lucas Paquetá em uma partida importante. Quero ver como o Flamengo vai se comportar.
Sobre decidir fora, acho que esse time é melhor mesmo, sem a pressão da própria torcida.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Pior vai ser jogar sem o Lucas Paquetá em uma partida importante. Quero ver como o Flamengo vai se comportar.
Sobre decidir fora, acho que esse time é melhor mesmo, sem a pressão da própria torcida
Pior que é por aí mesmo. Das últimas vezes que passamos pras oitavas, no presente "recente", a gente caiu nas duas que decidiu em casa e passou na que decidiu fora. Vai entender. Time do Flamengo + casa na Libertadores é um negócio que nao parece funcionar bem.
 
Topo Fundo